News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COMO LIDAR COM OS EXCEDENTÁRIOS?

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2008, 10:17

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Departamento Jurídico analisa caso Paulo Santos

ARSENALISTAS DIZEM QUE PROCESSO AINDA NÃO ACABOU

O "manager" do futebol do Sporting de Braga, Carlos Freitas, disse hoje à Agência Lusa que o "processo Paulo Santos" não fica por aqui, com o departamento jurídico do clube a pronunciar-se sobre o mesmo nos próximos dias.

Carlos Freitas reagia, assim, à conferência de imprensa dada hoje pelo ex-guarda-redes do clube Paulo Santos, que viu a Comissão Arbitral da Liga dar-lhe razão no processo litigioso que mantém com o Sporting de Braga.

"Numa primeira instância a CAP (Comissão Arbitral da Liga) resolveu dar razão ao jogador, mas esta não é uma questão fechada e o departamento jurídico está a analisar o assunto e nos próximos dias haverá uma decisão do Sporting de Braga", disse Carlos Freitas.

O "manager" dos bracarenses lembrou, ainda, que "a exemplo do que aconteceu com o Dani - guarda-redes espanhol que viveu a mesma situação que Paulo Santos - não estaria de lado a hipótese de ser reintegrado no plantel".

Paulo Santos deixou, no início da temporada, de fazer parte do plantel profissional do Sporting de Braga, com o clube e o atleta, numa primeira fase, à procura de soluções, que acabaram por não acontecer.

"O Paulo Santos foi confrontado durante o defeso com o interesses de dois clubes nacionais e um contacto superficial de um clube estrangeiro, mas esse ficou por aí, porque o país não lhe interessava", lembrou Carlos Freitas.

Quanto aos dois clubes nacionais, também não foi possível o acordo com Paulo Santos, pelo que o atleta ficou numa situação delicada. Mesmo assim, e a propósito da falta de um acordo amigável com o Braga, Carlos Freitas salienta que "desde o primeiro ao último dia em que esteve no Braga a entidade nunca deixou de cumprir com os seus compromissos para com o atleta".

Disse, também, que o respeito por Paulo Santos "foi de tal ordem que arranjámos uma solução desportiva para ele. Se a circunstância se prolongou foi com a anuência do jogador. Procurou-se uma solução que agradasse a todas as partes, mas ela não se concretizou e o jogador não estava em condições física de integrar o plantel do Braga".

Por isso mesmo, acrescenta, "começou a treinar com técnicos do clube e acompanhado com fisioterapeutas, dando o clube cumprimento a tudo a que é obrigado".

in Record

Pé Ligeiro

Sp. Braga responde a Paulo Santos: «Tinha propostas de V. Setúbal e Académica»

Paulo Santos pediu a rescisão de contrato com o Sporting de Braga e criticou o comportamento do clube ao longo dos últimos meses. Reagindo às acusações, o emblema minhoto explicou a situação do guarda-redes desde o final da última época.

Carlos Freitas, «manager» do Sp. Braga, revelou a existência de propostas concretas para a saída de Paulo Santos: ««No final da época passada, falei com o Paulo Santos e disse-lhe que a melhor solução desportiva para ele passaria por encontrar outro clube. Durante o defeso, foi confrontado por mim com propostas do V. Setúbal e da Académica. Nunca foi ponderada sequer a perda de valores salariais», começa por dizer.

«Para além desses dois clubes, falei-lhe ainda de um outro, estrangeiro, mas quando soube que era de Israel, nem quis desenvolver o assunto. A situação estendeu-se até ao final das inscrições e o problema não ficou resolvido. Quando as inscrições fecharam, ele não estava em condições físicas para competir. Ele começou a treinar com um técnico do Sp. Braga, teve ao cuidado dele o departamento médico do clube», acrescenta Carlos Freitas, ao Maisfutebol

O responsável arsenalista recorda que o clube cumpriu sempre com as suas obrigações: «Foi com surpresa que ele apresentou a rescisão do contrato. Não tenho ideia do Sp. Braga ter criticado o comportamento do Paulo Santos, o Braga cumpriu sempre as suas obrigações, ele teve sempre os vencimentos em dia. Primeira instância deu razão ao Paulo Santos, é uma decisão que estranhámos mas o assunto está entregue ao departamento jurídico e iremos pronunciar-nos em breve», conclui Freitas.

IN MAISFUTEBOL





Parece que a questão está longe de ter acabado...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Catarina

#42
Há coisas que me custam a entrar na cabeça... e este "caso" do Paulo Santos é uma delas. Deu-me vontade de rir qundo diz certas coisas, quando disse que o Braga foi uma das defesas menos batidas, quando na época passada com ele sofremos inúmeros golos... toda a entrevista me dá vontade de rir e mostra a hipocrisia desse "jogador"... No inicio da pré-temporada li em algunjs jornais que o Paulo Santos tinha recuado algumas propostas, entre elas, uma do Setúbal... e agora pelos vistos a culpa é do Braga ???

Enfim... temos de lidar com a azia do nosso querido amigo e com a estupidez do senhor Joaquim Evangelista...

Força Braga!

jaimec

COMO LIDAR COM OS EXCEDENTÁRIOS?

chumbo neles !
solta-se os cães !
correm-se à chibatada

Anabela

Quote from: Catarina on 23 de December de 2008, 13:22
quando disse que o Braga foi uma das defesas menos batidas, quando na época passada com ele sofremos inúmeros golos...

Não nos podemos esquecer que o SCBraga foi a defesa menos batida da europa na época 2005/2006. E, se não me engano, o primeiro golo sofrido pelo Braga nessa época foi contra o Rio Ave e quem o marcou foi o Andrés Madrid (auto-golo).
Se é verdade que o Paulo Santos está a ter uma atitude menos digna, também é verdade que teve excelentes momentos no Braga. Não tenhamos, por isso, memória curta!

Catarina

Quote from: Anabela on 23 de December de 2008, 15:51
Quote from: Catarina on 23 de December de 2008, 13:22
quando disse que o Braga foi uma das defesas menos batidas, quando na época passada com ele sofremos inúmeros golos...

Não nos podemos esquecer que o SCBraga foi a defesa menos batida da europa na época 2005/2006. E, se não me engano, o primeiro golo sofrido pelo Braga nessa época foi contra o Rio Ave e quem o marcou foi o Andrés Madrid (auto-golo).
Se é verdade que o Paulo Santos está a ter uma atitude menos digna, também é verdade que teve excelentes momentos no Braga. Não tenhamos, por isso, memória curta!

Tens razão... mas eu falei da épca passada, não das outras. Já gostei muito do Paulo Santos, mas a verdade é que ele também me desiludiu muito a partir de uma certa altura da sua estadia no Braga!