News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pedro Lavoura

Started by lipe, 21 de August de 2006, 20:17

Previous topic - Next topic

lipe

Não sei o dia mas foi por esta altura que o Pedro Lavoura faleceu, por isso deixo aqui a minha homemagem a um grande atleta. Deixai aqui a vossa mensagem.
Descansa em paz.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Não tenho bem a certeza,mas acho que faleceu a 17 agosto de 2000.

Realmente os grandes campeões dentro e fora do estádio devem ser sempre relembrados.

Era um jovem que dava tudo em prol do nosso clube,lembro-me perfeitamente que era dos melhores jogadores do plantel.

Pedro Lavoura serás do ENORME eternamente ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Somos Braga!

Que descanse em paz.

Deve estar lá em cima muito contente com o que o seu clube tem feito...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jaimec

Foi uma tragédia ... com o potencial que o Pedro tinha, perdeu-se mais um craque na estrada .Triste .Há que andar o mais devegar possível .

ric

foi a 17 de agosto de 2000

braguista365

ainda me lembro quando ele veio para o braga pouca gente lhe dava valor,mas com muito trabalho e suor la ganhou o respeito dos adeptos,que esteja bem onde esta!

J.M.

seguramente ele esta la em cima no ceu, descansa em paz pedro, é com grande carinho que estas no nosso coraçao

zebraga1985

Este é um tópico que já se encontrava adormecido e que decidi desenterrar..


Quem souber que me responda a esta pergunta, existe alguma homenagem anual a este jogador por parte da nossa SAD? Ou o assunto foi esquecido por completo?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Cici

Segundo o que pesquisei o Pedro Lavoura faleceu no dia 13 de Agosto de 2000.
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=723763

E foi dedicada a vitória do jogo que realizava nesse altura.

Memória

Em termos absolutos, a última vitória do Sp. Braga na primeira jornada da SuperLiga aconteceu em 2000, ou seja, há cinco anos. Foi no Estádio 1º de Maio e tratou-se de uma partida recheada de emoções. Em primeiro lugar, por ser o tradicional "derby" com o Vitória de Guimarães; depois, porque o plantel arsenalista estava abalado pela trágica morte de Pedro Lavoura, a quem foi dedicada a vitória no final. Para reforçar a nota emotiva, basta recordar que o golo foi marcado por Miki Fehér, que fazia a sua estreia oficial pelo Sp. Braga, na altura emprestado pelo FC Porto.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=681458&idCanal=13

papapremios

 Na altura disseram que nunca mais iria ser usado o número 17, que era o do Pedro Lavoura, mas passados alguns anos parece que se esqueceram disso, já que este, que me lembre, foi atribuído ao Henrique(avançado) e depois ao Frechaut.  :-\
Ainda na madrugada do passado Domingo estive a ver um Académica-Sporting de 98, na RTP Memória, e vi o Pedro Lavoura, ainda nos "estudantes", com aquela sua força inesgotável, era incansável, um "ciclista" como lhe chamavam em Braga! Adequava-se ao actual lema "Guerreiros do Minho", sem dúvida!
Que descanse em paz, juntamente com o grande Miki Fehér!

gomes

Quote from: papapremios on 04 de September de 2009, 01:58
Na altura disseram que nunca mais iria ser usado o número 17, que era o do Pedro Lavoura, mas passados alguns anos parece que se esqueceram disso, já que este, que me lembre, foi atribuído ao Henrique(avançado) e depois ao Frechaut.  :-\
Ainda na madrugada do passado Domingo estive a ver um Académica-Sporting de 98, na RTP Memória, e vi o Pedro Lavoura, ainda nos "estudantes", com aquela sua força inesgotável, era incansável, um "ciclista" como lhe chamavam em Braga! Adequava-se ao actual lema "Guerreiros do Minho", sem dúvida!
Que descanse em paz, juntamente com o grande Miki Fehér!
É´verdade porque eu tambem ouvi !Sou o socio 3597 e adepto desde que nasci!E tenho pena que nao se respeite.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!