News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma iniciativa bonita, um Braga cada vez maior!

Started by Legião, 07 de September de 2008, 14:36

Previous topic - Next topic

Legião

Não sei se vale a pena abrir um tópico com esta questão, mas foi com agrado que vi esta noticia. Para além do gesto bonito de uma das nossas claques realço o facto de na notícia se ter vincado a ideia que em Braga os adeptos estão cada vez mais com o seu clube!


A imagem mostra uma faixa colocada na via rápida da estação para os jogadores e toda a comitiva do SC Braga ver a quando do regresso da equipa depois de ter garantido a passagem A UEFA no jogo realizado na Bósnia



"Obrigado pela 5ª presença consecutiva na Taça UEFA. Força Braga"


É de louvar iniciativas como esta

Que próximas virão?

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga


Legião

Quote from: semprebraga on 07 de September de 2008, 15:04
Não se vê a imagem...

Na faixa diz:

"Obrigado pela 5ª presença consecutiva na Taça UEFA. Força Braga"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


disco infiltrator

MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)

anti-lampioes

Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2008, 14:18
MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)
tambem concordo com estas iniciativas so é pena é serem poucas tambem dou as parabens aos red boys.
e ja agora uma palavrinha para a bracara legion pelas belas coreografias que que se tem visto nos jogos.
e ja agora vai um desafio para as 2clakes e que tal para a 5jornada na invasao a espanha uma coreografia com os guerreiros a invadir o castelo? com a frase: OS CONQUISTARES SOMOS NOS!!!!!

Pedro_RBA

Quote from: anti-lampioes on 08 de September de 2008, 14:31
Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2008, 14:18
MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)
tambem concordo com estas iniciativas so é pena é serem poucas tambem dou as parabens aos red boys.
e ja agora uma palavrinha para a bracara legion pelas belas coreografias que que se tem visto nos jogos.
e ja agora vai um desafio para as 2clakes e que tal para a 5jornada na invasao a espanha uma coreografia com os guerreiros a invadir o castelo? com a frase: OS CONQUISTARES SOMOS NOS!!!!!

Isso era trabalho para nada.. Ficava na porta deo estádio.. Nunca deixariam entrar isso!

Saudações Ultras

anti-lampioes

Quote from: Pedro_RBA on 08 de September de 2008, 14:35
Quote from: anti-lampioes on 08 de September de 2008, 14:31
Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2008, 14:18
MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)
tambem concordo com estas iniciativas so é pena é serem poucas tambem dou as parabens aos red boys.
e ja agora uma palavrinha para a bracara legion pelas belas coreografias que que se tem visto nos jogos.
e ja agora vai um desafio para as 2clakes e que tal para a 5jornada na invasao a espanha uma coreografia com os guerreiros a invadir o castelo? com a frase: OS CONQUISTARES SOMOS NOS!!!!!

Isso era trabalho para nada.. Ficava na porta deo estádio.. Nunca deixariam entrar isso!
nao sei porque se eu vi uma faixa dos espanhois á 2 ou 3 anos a dizer braga é ***** ou os bofias sao espanhois?

Saudações Ultras

SCM

Porreiro, é preciso iniciativas destas, mas eu sei bem que dá muito trabalho, obrigado pelo trabalho que tiveram para dignificar o enorme e a cidade.
É bom viver o Braga.

david


Cici

#10
Quote from: anti-lampioes on 08 de September de 2008, 14:31
Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2008, 14:18
MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)
tambem concordo com estas iniciativas so é pena é serem poucas tambem dou as parabens aos red boys.
e ja agora uma palavrinha para a bracara legion pelas belas coreografias que que se tem visto nos jogos.
e ja agora vai um desafio para as 2clakes e que tal para a 5jornada na invasao a espanha uma coreografia com os guerreiros a invadir o castelo? com a frase: OS CONQUISTARES SOMOS NOS!!!!!

Estas iniciativas são de louvar.
E o clube já vem agradencendo as iniciativas, o apoio, as coreografias no site é sinal da importância que têm.

SCBFanatiC

Aonde posso ver o agredecimento do SCB ao apoio dos socios? Nao encontro no site..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Cici

Quote from: SCBFanatiC on 08 de September de 2008, 20:55
Aonde posso ver o agredecimento do SCB ao apoio dos socios? Nao encontro no site..

As noticias do mês de Agosto já não aparecem no site do SCBraga, não percebo porque. ???

Mas tens aqui uma deste mês:
"Uma palavra especial para os sócios e adeptos do SC Braga, que têm sido incansáveis no apoio à nossa Equipa, sendo de destacar a empatia que existe entre a massa associativa e os Gverreiros do Minho. Continuem a dar o vosso apoio."

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1293

SCBFanatiC

Quote from: justLooking on 08 de September de 2008, 21:05
Quote from: SCBFanatiC on 08 de September de 2008, 20:55
Aonde posso ver o agredecimento do SCB ao apoio dos socios? Nao encontro no site..

As noticias do mês de Agosto já não aparecem no site do SCBraga, não percebo porque. ???

Mas tens aqui uma deste mês:
"Uma palavra especial para os sócios e adeptos do SC Braga, que têm sido incansáveis no apoio à nossa Equipa, sendo de destacar a empatia que existe entre a massa associativa e os Gverreiros do Minho. Continuem a dar o vosso apoio."

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1293

Obrigado  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!


Lateralus

Foi um gesto bonito, num claro sinal que a cidade está cada vez mais com o clube.

Pedro_RBA

Quote from: anti-lampioes on 08 de September de 2008, 14:38
Quote from: Pedro_RBA on 08 de September de 2008, 14:35
Quote from: anti-lampioes on 08 de September de 2008, 14:31
Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2008, 14:18
MUito bem! Parabéns Red Boys, excelente iniciativa!!!! Façam mais destas :-)
tambem concordo com estas iniciativas so é pena é serem poucas tambem dou as parabens aos red boys.
e ja agora uma palavrinha para a bracara legion pelas belas coreografias que que se tem visto nos jogos.
e ja agora vai um desafio para as 2clakes e que tal para a 5jornada na invasao a espanha uma coreografia com os guerreiros a invadir o castelo? com a frase: OS CONQUISTARES SOMOS NOS!!!!!

Isso era trabalho para nada.. Ficava na porta deo estádio.. Nunca deixariam entrar isso!


Saudações Ultras
nao sei porque se eu vi uma faixa dos espanhois á 2 ou 3 anos a dizer braga é ***** ou os bofias sao espanhois?

Isso é apenas porque lá conseguiram entrar com essa mensagem escondida algures.. Mas cada vez mais é dificil. Hoje em dia e especialmente nestes jogos as claques são exaustivamente revistadas á procura de tudo o que possa ser considerado insulto ou provocação.. é revistado desde chapeus cachecois, bandeiras e faixas , dentro dos tubos das bandeiras/faixas megafone tambor.. tudo!

Lembro-me de no ano passado haver problemas com o pessoal do meu nucleo dos Red Boys (Andorinhas) por causa do cachecol ter o nome do bairro e eles estarem a pensar que era uma provocação contra os lamps... Do género benfica=aguia=andorinha  ;) Depois de muito custo lá percebeu que era apenas um bairro em Braga..

Saudações Ultras
Pedro