News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Depois querem muitos sócios...

Started by Rvben, 06 de September de 2008, 17:46

Previous topic - Next topic

Rvben

Foi no inicio de Julho que decidi fazer de um primo meu sócio. Decidi então fazer com que ele seja sócio e comprei-lhe a cadeira de sub-21. Ficou tudo preenchido e segundo a mulher da secretaria demoraria 15 dias a fazer o cartão. Durante estes jogos de preparação o meu primo entrava com recibo e não causava grande transtorno. Passado 20 dias fui lá ver se o cartão estava pronto...e nada. O recibo estava/está a perder a cor e decidi ir lá hoje buscar o cartão...passado 2 meses e nada feito do cartão! Será que dura 2 meses a fazer uma mer** de um cartão?

E ainda queremos ser o 4º grande e ter muitos sócios...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Zezinho 3005

Acredito que isso tenha acontevido,é uma situaçao muito xata,mas axo que tiveste azar,pois é uma excepçao a regra nestes ultimos meses.
Pois á pouco tempo fiz 2familiares socios,e em cerca de 10dias os cartoes ficaram prontos...
Felizmente tem havido uma boa adesao d enovos socios,e a juntar a mes de ferias de serviços informaticos,o processo dos cartoes devem estar um pouco atrasados!!

Zezinho 3005

Vou aproveitar este topico

"Época de superação

Já foram vendidos cerca de 6500 lugares desde o início da época, o que significa que o volume de vendas da época passada (6400) já foi superado. Em termos de sócios, o número também tem registado um crescimento significativo, situando-se nos 18 503. "

http://www.ojogo.pt/24-199/artigo744984.asp

Em abril andavamos pelo socios numero 17250,por isso em 4/5meses entraram 1200novos socios,o que da cercda de 300socios por mes...
Sao numeros muitos positivos,e com bons resultados desportivos e a continuidade desta politica de markting,podmeos chegar ao natal a morder os 20mil socios!!É bom,pois isto sao numeros muitos reais,devido a recontagem que fizemos no ano passado!!

Na minha opiniao a grande mancha do braga continu a a ser de nao ter uma loja junto ao estadioAXA,devemos ser o unico clube da liga que nao tem uma loja junto ao seu estadio,e em dias de jogos iamos vender muita coisa!!

Legião

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de September de 2008, 13:05
Vou aproveitar este topico

"Época de superação

Já foram vendidos cerca de 6500 lugares desde o início da época, o que significa que o volume de vendas da época passada (6400) já foi superado. Em termos de sócios, o número também tem registado um crescimento significativo, situando-se nos 18 503. "

http://www.ojogo.pt/24-199/artigo744984.asp

Em abril andavamos pelo socios numero 17250,por isso em 4/5meses entraram 1200novos socios,o que da cercda de 300socios por mes...
Sao numeros muitos positivos,e com bons resultados desportivos e a continuidade desta politica de markting,podmeos chegar ao natal a morder os 20mil socios!!É bom,pois isto sao numeros muitos reais,devido a recontagem que fizemos no ano passado!!

Na minha opiniao a grande mancha do braga continu a a ser de nao ter uma loja junto ao estadioAXA,devemos ser o unico clube da liga que nao tem uma loja junto ao seu estadio,e em dias de jogos iamos vender muita coisa!!

Sem dúvida que a falta de uma loja no estádio é uma questão séria a rever.
Uma grande falha da nossa parte.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCM

O problema dos cartões já não é de agora, verdade seja dita demoram muito tempo neste aspecto.

Um cartão demora no maximo 5 minutos a ser feito depois se calhar mais 5 para por os registo no computador, referente a cotas,etc.


10 minutos vezes 300 cartões por mês, dá 50 horas ou seja 7 dias a correr bem (9 com o fim de semana).


A termos em conta estes números não nos podemos esquecer que a secretária não só faz cartões, como também vende bilhetes,cotas, equipamentos, e muito mais.

Temos de ser compreensivos ou o braga tem de colocar lá uma pessoas só para tratar de cartões.
É bom viver o Braga.

eumesmo

Quote from: SCM on 08 de September de 2008, 11:23
O problema dos cartões já não é de agora, verdade seja dita demoram muito tempo neste aspecto.

Um cartão demora no maximo 5 minutos a ser feito depois se calhar mais 5 para por os registo no computador, referente a cotas,etc.


10 minutos vezes 300 cartões por mês, dá 50 horas ou seja 7 dias a correr bem (9 com o fim de semana).


A termos em conta estes números não nos podemos esquecer que a secretária não só faz cartões, como também vende bilhetes,cotas, equipamentos, e muito mais.

Temos de ser compreensivos ou o braga tem de colocar lá uma pessoas só para tratar de cartões.

O cartão demora o tempo que demoram os dados a ser introduzidos no sistema informático,
depois é só mandar imprimir, e as impressoras de cartões são bastante rápidas.
Esse processo ha muito que devia ser feito nas lojas, incluindo tirar uma fotografia digital!

O meu cartão do Holmes Place foi impresso na hora, não tem foto no cartão, no entanto tiram-me 1 para colocar no sistema, mas também a podiam colocar no cartão sem problemas...

É única e simplesmente uma questão de um parceiro informático que deixa a desejar...

Infelizmente em Braga ainda não vi uma empresa que cumprisse com que que devia...

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JORGEXINA

Quote from: eumesmo on 08 de September de 2008, 11:52
Quote from: SCM on 08 de September de 2008, 11:23
O problema dos cartões já não é de agora, verdade seja dita demoram muito tempo neste aspecto.

Um cartão demora no maximo 5 minutos a ser feito depois se calhar mais 5 para por os registo no computador, referente a cotas,etc.


10 minutos vezes 300 cartões por mês, dá 50 horas ou seja 7 dias a correr bem (9 com o fim de semana).


A termos em conta estes números não nos podemos esquecer que a secretária não só faz cartões, como também vende bilhetes,cotas, equipamentos, e muito mais.

Temos de ser compreensivos ou o braga tem de colocar lá uma pessoas só para tratar de cartões.

O cartão demora o tempo que demoram os dados a ser introduzidos no sistema informático,
depois é só mandar imprimir, e as impressoras de cartões são bastante rápidas.
Esse processo ha muito que devia ser feito nas lojas, incluindo tirar uma fotografia digital!

O meu cartão do Holmes Place foi impresso na hora, não tem foto no cartão, no entanto tiram-me 1 para colocar no sistema, mas também a podiam colocar no cartão sem problemas...

É única e simplesmente uma questão de um parceiro informático que deixa a desejar...

Infelizmente em Braga ainda não vi uma empresa que cumprisse com que que devia...

@braços
Eumesmo


O sistema informatico do S.C.Braga deixa muito a desejar, outro aspecto que já reparei é que a visualizar as cadeiras no ecrã não há referencia as escadas, isto é, se a funcionaria não estiver bastante atenta, que pelos visto aquilo muda de sector pra sector, corre-se o risco de ao comprar cadeiras juntas ficar com as escadas a meio...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

frg1983

Escrevo neste tópico, pk o q se esta a relatar aqui, acontece nas mesmas proporções com o meu caso....acho, que se existe um problema, já é tempo mais que suficiente para ser contornado....é de lamentar!!!!!!!!


abraços
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

Quote from: frg1983 on 08 de September de 2008, 22:48
Escrevo neste tópico, pk o q se esta a relatar aqui, acontece nas mesmas proporções com o meu caso....acho, que se existe um problema, já é tempo mais que suficiente para ser contornado....é de lamentar!!!!!!!!


abraços


Nos dias que correm é difícil compreender estas situações. Se fosse esporadicamente ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Mas as coisas caminham no sentido de melhorar. Creio eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo