News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

bom marketing

Started by Bibóbraga, 03 de September de 2008, 23:25

Previous topic - Next topic

lince

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2008, 01:06
Quote from: lince on 04 de September de 2008, 00:27
Eu neste campo sou bastante crítico, o departamento de marketing do SCBraga é muito fraco, começando pelo site de segunda linha com actualizações lentas, informação escassa e sem "chama", dinamização e varidade de produtos, a continuação da promoçaõ de bilhetes nas escolas, a abolição de cotas atrasadas visto que alguns sócios deixaram de pagar cotas e agora querem voltar a ser sócio e não podem devio ao elevado valor atrasado.

Mas apesar de tudo tenho de admitir que o departamento tem vindo a melhorar!
Saudações Bracarenses!


O clube tem-se modernizado. Contudo ainda gostaria de saber aproximadamente quantos são os associados utilizadores da página foicial do clube ou da net em geral.

Mas de facto tem existido lentidão na actualização. Mas as coisas têm melhorado. OH OH

Caro A.Costa a quantidade de utilizadores devem ser bastantes mas não é isso que está em causa mas sim a qualidade da informação e também funcional e visual.

Achas bem que um clube europeu como é o Braga e que tem a necessidade de se afirmar cada vez mais não tenha uma tradução do site em Inglês, sim porque não são só portugueses que visitam o nosso site.

Acho que quem gere o site é pouco profissional ou pouco imaginativo ou até mesmo se calhar arranjou um bom "tacho".
Precisamos é de profissionalismo, os grandes clubes vê-se nas pequenas coisas como isto ou como limparem as cadeiras nos dias dos jogos é barato e cai bem aos sócios e mostra um clube com classe.

Mas apesar de tudo como disse em cima, tenho de admitir que o departamento tem vindo a melhorar!

Saudações bracarenses!

lince

Bem Pessoal são 11:42  e no site do nosso clube nada aparece sobre a vitória por 4-0 sobre o Artmedia.

Como já tenho dito não sei a quem o Sr. Presidente está a fazer o favor de contratar os serviços desta empresa(?).

Não é normal um clube com dimensão Europeia não tenha tradução do site em inglês e com informação atempadamente.


Enfim espero por melhores dias! 

Cici

Quote from: lince on 19 de September de 2008, 11:47
Bem Pessoal são 11:42  e no site do nosso clube nada aparece sobre a vitória por 4-0 sobre o Artmedia.

Como já tenho dito não sei a quem o Sr. Presidente está a fazer o favor de contratar os serviços desta empresa(?).

Não é normal um clube com dimensão Europeia não tenha tradução do site em inglês e com informação atempadamente.


Enfim espero por melhores dias! 

Eu nem o site consigo aceder, dá sempre "Não é possível apresentar a página" ???

SCBFanatiC

Quote from: justLooking on 19 de September de 2008, 16:22
Quote from: lince on 19 de September de 2008, 11:47
Bem Pessoal são 11:42  e no site do nosso clube nada aparece sobre a vitória por 4-0 sobre o Artmedia.

Como já tenho dito não sei a quem o Sr. Presidente está a fazer o favor de contratar os serviços desta empresa(?).

Não é normal um clube com dimensão Europeia não tenha tradução do site em inglês e com informação atempadamente.


Enfim espero por melhores dias! 

Eu nem o site consigo aceder, dá sempre "Não é possível apresentar a página" ???

Tá a dar erro o site..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ultra81

O site já actualizado esta tarde, mas entretanto já off-line.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

disco infiltrator

Quote from: lince on 10 de September de 2008, 14:13
Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2008, 01:06
Quote from: lince on 04 de September de 2008, 00:27
Eu neste campo sou bastante crítico, o departamento de marketing do SCBraga é muito fraco, começando pelo site de segunda linha com actualizações lentas, informação escassa e sem "chama", dinamização e varidade de produtos, a continuação da promoçaõ de bilhetes nas escolas, a abolição de cotas atrasadas visto que alguns sócios deixaram de pagar cotas e agora querem voltar a ser sócio e não podem devio ao elevado valor atrasado.

Mas apesar de tudo tenho de admitir que o departamento tem vindo a melhorar!
Saudações Bracarenses!


O clube tem-se modernizado. Contudo ainda gostaria de saber aproximadamente quantos são os associados utilizadores da página foicial do clube ou da net em geral.

Mas de facto tem existido lentidão na actualização. Mas as coisas têm melhorado. OH OH

Caro A.Costa a quantidade de utilizadores devem ser bastantes mas não é isso que está em causa mas sim a qualidade da informação e também funcional e visual.

Achas bem que um clube europeu como é o Braga e que tem a necessidade de se afirmar cada vez mais não tenha uma tradução do site em Inglês, sim porque não são só portugueses que visitam o nosso site.

Acho que quem gere o site é pouco profissional ou pouco imaginativo ou até mesmo se calhar arranjou um bom "tacho".
Precisamos é de profissionalismo, os grandes clubes vê-se nas pequenas coisas como isto ou como limparem as cadeiras nos dias dos jogos é barato e cai bem aos sócios e mostra um clube com classe.

Mas apesar de tudo como disse em cima, tenho de admitir que o departamento tem vindo a melhorar!

Saudações bracarenses!


Obviamente que somos muito mas muito fracos nesse campo. E a mim não me convence aquele discurso, antes era pior agora já se está a fazer alguma coisa......Tomaram-se algumas medidas mas ridiculamente insuficientes. Muito mas muito pouco, uma nulidade.

Por exemplo, eu sou suspeito pois não gostei da iniciativa mas a maioria aprovou, para quê aquele alarido todo com aquela coisa dos Guerreiros do Minho??? Deu-se seguimento a isto? Que reflexos existiu em termos de marketing ou merchandising? Foi mais para enganar o povo do que outra coisa.

Dizem que a pessoa que está no marketing agora tem capacidade mas resultados práticos não se viram quase nenhuns. E não estamos a falar duma tarefa herculeana ou de algo impossível, nada disso. Poderiam ser tomadas algumas medidas bem simples que trariam muitas vantagens para o SCB.

O facto do site do SCB não ter versão em inglês nem vou comentar.....

Cici

Quote from: SCBFanatiC on 19 de September de 2008, 16:33
Quote from: justLooking on 19 de September de 2008, 16:22
Quote from: lince on 19 de September de 2008, 11:47
Bem Pessoal são 11:42  e no site do nosso clube nada aparece sobre a vitória por 4-0 sobre o Artmedia.

Como já tenho dito não sei a quem o Sr. Presidente está a fazer o favor de contratar os serviços desta empresa(?).

Não é normal um clube com dimensão Europeia não tenha tradução do site em inglês e com informação atempadamente.


Enfim espero por melhores dias! 

Eu nem o site consigo aceder, dá sempre "Não é possível apresentar a página" ???

Tá a dar erro o site..


Já tá a dar o site.

A.COSTA

Há necessidade de o site oficial ser mais célere na colocação das notícias. Então quando são boas deveria ser em voo. Pode ser diferente? Pode sempre e nunca agradará a todos ....

Os sócios também deveriam ter acesso ao nº de associados e de cadeiras vendidas em permanência. À semelhança de outros ...

Este ano dei uma ajudinha ... mesmo à distância, arranjando sócios novos e contribuindo para a venda de lugares anuais. E muitos dos críticos na escrita também poderiam arranjar novos associados e novas vendas de cadeiras, como complemento ao direito de crítica que assiste a todos. O clube agradeica bastante, pois afinal o clube somos todos nós, que gritamos e apoiamos e queremos o sucesso do SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Casual 1921

Mais uma vez o Marketing do meu clube desiludiu-me.

Ontem nasceram os meus sobrinhos (2), como bom braguista que sou lá saí eu a correr do trabalho para passar na loja do S.C.Braga, para comprar a minha primeira prenda para os guerreiros.

Embora a minha familia (que é grande) seja 90% Braguista, o meu irmão é andrade e ferrenho, logo vai ser uma dificil tarefa faze-los Braguistas.

As propostas de socio ja as tenho para os inscrever, mas só isso não chega. Quero ve-los com as cores do meu clube.

Queria... pois quando entro na loja e peço produtos para bebés, dizem-me que não existe nada...

Eu ainda procurei, mas a realidade é que não há mesmo nada!

Fiquei duplamente triste... Primeiro porque não consegui oferecer uma prendinha do meu clube aos meus sobrinhos, depois por perceber que por muito que o nosso marketing tenha evoluido, a questão do merchandising continua muito esquecida....




Bvna

Por acaso aqui está uma grande falha. Devia haver roupa para bebé (e até mais tarde, tipo 2/3 anos). Os clubes ingleses vendem baby-grows, babetes, xuxas etc. para bebés e vendem equipamentos completos a partir de 1 ano...Até já vi material desse dos All-Blacks!!

PameloBidao

Quote from: Casual 1921 on 31 de October de 2008, 11:07
Mais uma vez o Marketing do meu clube desiludiu-me.

Ontem nasceram os meus sobrinhos (2), como bom braguista que sou lá saí eu a correr do trabalho para passar na loja do S.C.Braga, para comprar a minha primeira prenda para os guerreiros.

Embora a minha familia (que é grande) seja 90% Braguista, o meu irmão é andrade e ferrenho, logo vai ser uma dificil tarefa faze-los Braguistas.

As propostas de socio ja as tenho para os inscrever, mas só isso não chega. Quero ve-los com as cores do meu clube.

Queria... pois quando entro na loja e peço produtos para bebés, dizem-me que não existe nada...

Eu ainda procurei, mas a realidade é que não há mesmo nada!

Fiquei duplamente triste... Primeiro porque não consegui oferecer uma prendinha do meu clube aos meus sobrinhos, depois por perceber que por muito que o nosso marketing tenha evoluido, a questão do merchandising continua muito esquecida....





Aconteceu o mesmo comigo quamdo a minha filha nasceu, nao haviam produtos nenhuns para bebés, só a tornei socia (o que já é uma grande coisa). Depois mais tarde consegui comprar um cachecol mais pequeno quando ela fez 3 meses (quando joga o Braga a mae que ta em casa com ela poe sempre o cachecol à miuda) mas continuam a nao existir produtos para os mais novos o que eu acho que é uma falha grave.
Ainda por cima passou-se outra situação, no sabado passadp fez sete meses e eu queria dar-lhe uma prenda, fui à loja no braga parque e havia una casacos que por acaso lhe serviam mas custavam 86 EUROS, isto é um roubo.
Tudo isto tem de ser melhor organizado!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Casual 1921

Quote from: PameloBidao on 31 de October de 2008, 15:48
Quote from: Casual 1921 on 31 de October de 2008, 11:07
Mais uma vez o Marketing do meu clube desiludiu-me.

Ontem nasceram os meus sobrinhos (2), como bom braguista que sou lá saí eu a correr do trabalho para passar na loja do S.C.Braga, para comprar a minha primeira prenda para os guerreiros.

Embora a minha familia (que é grande) seja 90% Braguista, o meu irmão é andrade e ferrenho, logo vai ser uma dificil tarefa faze-los Braguistas.

As propostas de socio ja as tenho para os inscrever, mas só isso não chega. Quero ve-los com as cores do meu clube.

Queria... pois quando entro na loja e peço produtos para bebés, dizem-me que não existe nada...

Eu ainda procurei, mas a realidade é que não há mesmo nada!

Fiquei duplamente triste... Primeiro porque não consegui oferecer uma prendinha do meu clube aos meus sobrinhos, depois por perceber que por muito que o nosso marketing tenha evoluido, a questão do merchandising continua muito esquecida....





Aconteceu o mesmo comigo quamdo a minha filha nasceu, nao haviam produtos nenhuns para bebés, só a tornei socia (o que já é uma grande coisa). Depois mais tarde consegui comprar um cachecol mais pequeno quando ela fez 3 meses (quando joga o Braga a mae que ta em casa com ela poe sempre o cachecol à miuda) mas continuam a nao existir produtos para os mais novos o que eu acho que é uma falha grave.
Ainda por cima passou-se outra situação, no sabado passadp fez sete meses e eu queria dar-lhe uma prenda, fui à loja no braga parque e havia una casacos que por acaso lhe serviam mas custavam 86 EUROS, isto é um roubo.
Tudo isto tem de ser melhor organizado!

Esse é outro assunto que também falha.

O SCBraga, tem que apostar em merchandising, e tem que apostar em preços competitivos. Não é com casacos de criança a 86€ que vão vender.

No meu ponto de vista, os produtos da Macron, embora possam ter qualidade, são muito caros e poucos são bonitos.

O ideal era o clube ter uma linha própria. Ou seja, fazia uma lista de produtos e pedia orçamentos em empresas da região. Tenho a certeza que as margens seriam muito maiores e os preços muito mais competitivos.

Na empresa onde trabalho, tenho acesso a muitas dessas empresas e posso-vos garantir, que numa "empresa" como o SCB, onde a economia de escala é muito maior, não seria nada dificil fazer uma linha de merchandising atractiva e variada.

A roda já foi inventada á muito...

Zav

Comprei o meu equipamento (camisola e calções) meados de Julho e na altura também queria as meias, mas não tinha, tenho ido várias vezes a loja do Braga e ainda não tem meias  :-\