News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA SUPERA F.C.PORTO NO RANKING DA IFFHS (26º DO MUNDO)

Started by ABCBRAGA, 03 de September de 2008, 10:07

Previous topic - Next topic

Catarina

O que importa é que somos mesmo os melhores... QUE ORGULHO!

lince

Vamos espalhar esta noticia vamos massacrar os média até a terem de divulgar até porque os jornais desportivos não é a 1ª vez que divulga esta lista.

PARABÉNS

Saudações

Carvalhinha

Quote from: daniel_ on 05 de April de 2009, 00:21
isto chegou a dar na tv, ou em algum jornal?
è que se o 1º fosse algum dos três grandes ja tinha dado em tudo que é canal...
FORÇA BRAGA, amanha ganhá mos

Eu até agora não vi a notícia em nenhum lado, a não ser aqui no fórum mesmo.
Enfim, é a comunicação social que temos. Só olham para quem querem, e não ao devido profissionalismo.
Vou encher as caixas dos orgãos conhecidos com esta publicação da IFFHS. >:(

Zeus

este e o topica da conquista da intertoto deviam estar bem lá em cima no quadro de topicos ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger


Sem duvida que é a consolidação de um projecto, de uma administração com p´+es e cabeça, podemos nºao gostar de tudo k eles fazem e muitas vezes dizem, mas o resultado es~tà à vista.

FORÇA BRAGA !!!!

Pireks_23

Melhor clube Português!!!!
Ninguem tem duvidas disso!!!

Força Mágico BRAGA!!!

DiogoEA

Vamos encher, não, sobrecarregar os e-mails da comunicação social com esta notícia! Só divulgam o que lhes convém, uma vergonha!!!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Nuno À-Braga

Quote from: Zeus on 08 de April de 2009, 00:00
Porque é que isto não está no site do clube???? >:( >:( >:( >:(


  :( :( :( :( :( :( :( :( :( ??? ??? ??? ??? ???

Nem um twitter conseguiriam actualizar, quanto mais o site... Nem devem saber disto dentro da organização SCB. É (demasiado) triste!

xOuPo

É sempre um grande orgulho ler e ouvir isto! Reflexo dos últimos anos de grandes vitórias e conquistas!
O que nos interessa é manter lá!

Zeus

É incrivel já passou quase um mês e ainda não consegui ver em nenhum orgão de comunicação nacional mencionado este feito.
Esses jornalecos que dão notícias fundamentadas naquilo que leêm aqui no fórum agora fazem de conta que nem sabem.............cabrões. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 28 de April de 2009, 21:55
É incrivel já passou quase um mês e ainda não consegui ver em nenhum orgão de comunicação nacional mencionado este feito.

E nem vão dizer. Para eles o ranking só é de devido valor quando os três grandes se vêem na frente.

krugger


Bem é sempre bom vermos reconhecido o esforço em construir uma equipa competitiva todas as epocas num ranking desta importancia.

É de lamentar o comportamento dos jornalistas do jornal A Bola, é de uma inveja clubistica imprecionante, e poe em causa o principio basico do jornalismo, a imparcialidade, que mudem o caral.. do nome do jornal e que façma uma fusão com o jornal oficial do clube, pelo menos não andam a enganar nng, triteza.


FORÇA BRAGA !!!!

jorjao

amigos:
Podem-me mandar por favor mandar o link deste ranking se faz favor. Não consigo aceder a ele


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

#96
Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de April de 2009, 15:56
É um orgulho tremendo!!Mais nada!


Nunca liguei muito a este ranking, lembro-me que muita gente criticou este ranking quando os além taipas estavam na segunda divisão e mesmo assim estavam à nossa frente, agora já é um bom ranking.

Para mim este ranking não vale nada, só serve para dar emprego a alguns...

O meu motivo de orgulho é a maneira como o Mágico entra em campo e o grande futebol que pratica, assim como a maneira que enfrentou grandes clubes europeus de olhos nos olhos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

semprebraga

Ao contrário do que sucedeu no passado, mesmo quando clubes portugueses ocuparam posições mais modestas, a comunicação social nacional, desportiva e regional tem passado ao lado deste facto inédito. É o jornaleirismo que temos...

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/04/sc-braga-o-melhor-de-portugal.html

sergiomaka

pelo menos na semana passada falaram da nossa defesa ser uma das menos batidas  :)
mas com os tres metralhas sempre presentes, sendo uma equipa polaca que liderava o top.
(ja nao sei onde estará o link disso)

Sérgio_Gonçalves

Na edição de hoje do jornal Público:
Entrevista ao jogador do Barcelona Thierry Henry

Pergunta: FCPorto, Benfica, Sporting, Braga. O que lhe vem á cabeça quando houve estes nomes?
Resposta: São bons clubes. Jogamos contra o sporting este ano e o jogo não foi nada fácil, apesar da extravagância dos numeros.Curiosamente, vi o jogo do Braga contra o PSG e fiquei impressionado, não sabia que aquela equipa tinha jogadores tão interessantes e era tão forte tacticamente

Pois é pessoal, ninguém fica indiferente ao nosso futebol, até este grande jogador.

Alguns lances do jogo Rio Ave/SP Braga e declarações do jogador | treinador aqui: http://wwwbragablog.blogspot.com/