News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

ruis

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de December de 2009, 10:41
O Braga ao vencer o jogo de ontem em Paços de Ferreira, tornou-se "vencedor" do "campeonato de Inverno". Sabendo nós que isto é apenas uma espécie de título virtual, é tradição todos os anos a imprensa desportiva dar grande destaque ao vencedor deste "campeonato", logo seria de esperar que este ano não fosse diferente...
Será que a crise económica e social lhes tolheu as ideias?
Será que o dito "campeonato" só existe ou só é notícia de relevo quando o "vencedor" é um daqueles que eles querem?


Aqui ficam as capas dos jornais desportivos sobre o "campeão" de Inverno!












A olhar para isto parece quando o ABC ganha o campeonato que só dão um canto da primeira página.
Se o braga for campeão, contem na primeira página com o nuni gomes a dar um "pu...." e o Braga num canto a dizer "braga campeão nacional"!!!!!!!!

gomes

É uma vergonha mas até foram ao jantar d natal do superbraga é por isso e por outras que fazem o que querem ,temos de ser mais duros com os jornalistas! >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Zinired


barinho

Eles que sa fo***.Troco bem o reconhecimento desses porcos por um título.O que interessa é que nós estamos aviver um momento histórico,os outros que fiquem a chupar no dedinho.Como se costuma dizer "pimenta no c* dos outros para mim é refresco".

gomes

Quote from: barinho on 19 de December de 2009, 13:19
Eles que sa fo***.Troco bem o reconhecimento desses porcos por um título.O que interessa é que nós estamos aviver um momento histórico,os outros que fiquem a chupar no dedinho.Como se costuma dizer "pimenta no c* dos outros para mim é refresco".
E mais nada! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pedro_RBA

Por motivos que a mim são alheios, tenho o dever de informar a todos os foristas que o "titulo" de campeão de Inverno foi este ano suspenso. Para mais informações contactar os orgãos de comunicação social deste nosso belo país á beira mar plantado.

"Que los chupen"

Saudações Ultras

Dracul

Pois a mim o que me dá muito gozo é que os palermas dos jornaleiros não vão poder escrever que o jogo grande da jornada pode decidir a liderança... porque a liderança continua a ter o mesmo dono desde Agosto.
Que lutem pelo segundo lugar... e que empatem.
Que grande azia e dôr de coto vai por este país...

Catarina

Esse título moral de "campeão de inverno" tem mais destaque quanto "maior" for o clube que o conquistou... ('maior', no significado criado pela c.social, porque todos sabemos que o Braga é ENORME :)!)

O ano passado o benfica teve bastante destaque por ser o campeão de inverno, e este ano, como não é o benfica... ::) Não precisamos que nos reconheçam por isto ou por aquilo, todos nós temos consciência daquilo em que o clube se tornou, e quem melhor que os adeptos para dar valor ao clube?!

Cici

Quote from: Catarina on 19 de December de 2009, 16:51
Esse título moral de "campeão de inverno" tem mais destaque quanto "maior" for o clube que o conquistou... ('maior', no significado criado pela c.social, porque todos sabemos que o Braga é ENORME :)!)

O ano passado o benfica teve bastante destaque por ser o campeão de inverno, e este ano, como não é o benfica... ::) Não precisamos que nos reconheçam por isto ou por aquilo, todos nós temos consciência daquilo em que o clube se tornou, e quem melhor que os adeptos para dar valor ao clube?!

Acho que isso acontece, porque para os media é irreal ou até pouco provável que outra equipa além dos do costume seja campeão, e assim não dão ao Braga o merecido destaque. Tanto que hoje no Telejornal da RTP1 na altura do desporto, falaram em primeiro do clássico de hoje à noite quando esse jogo já não irá alterar nada, e de seguida deu o jogo de ontem, ao menos referiram-se ao Braga como o líder.

ruilopes

falinhas mansas já não chega ...... só mesmo com uns bons cachaços >:(

luismico

Quote from: ruilopes on 19 de December de 2009, 18:19
falinhas mansas já não chega ...... só mesmo com uns bons cachaços >:(

É mesmo, a ver se acordam de vez

unabomber

Qual é o meu espanto quando me deparo com este vídeo hoje:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0971176d-b4c1-4243-bf87-0ae35fc0bf03&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142&h=3

Havia necessidade? Foi inocente, calhou? NÃO!

Tristeza...ao que chegam estes gajos...

Legião

#912


Por mim tópico trancado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Éderbayor

e trancar este tópico de m**rda? por amor de deus  ::)