News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 11:15
Mas mais vos digo, prefiro continuar sem o protagonismo que nos têm dado, alguém vê a dar-nos mérito?

A imprensa estrangeira, como também vários jogadores e clubes europeus.

barinho

Alguém me explica se o Braga foi desclassificado ou algo do género?É que segundo a 1ª página d'A BOLA,as gaivotas ficaram com 5 de avanço sobre o porto e 11 sobre o sporting.Parece que não há mais ninguém acima deles e á frente do sporting ::).

xOuPo

Quote from: Carvalhinha on 10 de November de 2009, 11:23
Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 11:15
Mas mais vos digo, prefiro continuar sem o protagonismo que nos têm dado, alguém vê a dar-nos mérito?

A imprensa estrangeira, como também vários jogadores e clubes europeus.

Sim Carvalhinha, essa sei que sim, aliás é perfeitamente normal, somos reconhecidos pelo nosso traejcto, percebe-se pelo convite do psg, em relação ao mérito que não é dado, referia-me à comunicação social portuguesa.

O que dá para sentir é que estamos a ser intrusos em relação à felicidade dos lampiões, se este país não anda mais contente é porque estamos no meio e não tínhamos nada que lá estar. Nem mérito temos para estar em primeiro!

Esta é sensação que tenho em relação ao tratamento que nos dão.

duasbancadas

Quote from: barinho on 10 de November de 2009, 11:29
Alguém me explica se o Braga foi desclassificado ou algo do género?É que segundo a 1ª página d'A BOLA,as gaivotas ficaram com 5 de avanço sobre o porto e 11 sobre o sporting.Parece que não há mais ninguém acima deles e á frente do sporting ::).
E a crónica do Miguel Sousa Tavares? Arre qu'é cego pelo "clube da fruta" até mais não!... Segundo ele, temos uma boa defesa, um meio campo aceitável e um ataque onde só se destaca o Alan, além de que o Eduardo é um bom seguidor do Ricardo na selecção!... O que vale é que logo a seguir ele malha em iguais quantidades no clubezeco do "café com leite" e no seu plantel de "craveira mundial"!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

karon

#864
Quote from: duasbancadas on 10 de November de 2009, 16:47
E a crónica do Miguel Sousa Tavares? Arre qu'é cego pelo "clube da fruta" até mais não!... Segundo ele, temos uma boa defesa, um meio campo aceitável e um ataque onde só se destaca o Alan, além de que o Eduardo é um bom seguidor do Ricardo na selecção!... O que vale é que logo a seguir ele malha em iguais quantidades no clubezeco do "café com leite" e no seu plantel de "craveira mundial"!

A esse demente que tanto aprecia brasileiras ignorantes e, dementes como ele só digo:
- "vá tomar no c.ú"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lateralus

Engraçado como hoje a CS não mencionou o facto de que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo. Penalty por assinalar e falta que deu o golo é mal assinalada. Escondem-se as verdades e assim se vão criando os mitos.

Tuga2006

Após ter visto o trio se ataque até começarem a falar do Sporting, poix não vi o jogo do Benfica, fico  realmente triste, escandalizado com o que se passou. Mais uma vez este mer... do Lb ajudou a ganhar o jogo. O Benfica nunca ganharia este jogo, vir com a treta de jogou muito etc  eu pergunto e? marcou? que interessa jogar muito se não marca sem a ajuda dos arbitros.
O post anterior a este faz a analise correcta. Assim vai o nosso futebol para não dizer o nosso país.

Lateralus

E ao ver agora o António Pedro Vasconcelos vê-se aquilo que me deixa estupefacto. Parece que o facto do Benfica jogar bem justifica todos os favorecimentos da arbitragem. Até podem ser erros decisivos como os desta semana, mas não faz mal, o Benfica joga bem e iria ganhar eventualmente. Apesar de todos sabermos que isto não é verdade, a CS acha que sim, logo não faz mal branquear a verdade.
E já agora, o cineaste falhado menciona todos os programas que somos o clube mais beneficiado pela arbitragem. Deve ajudá-lo a dormir melhor à noite, de certeza. Acho que a SAD devia tomar uma posição perante isto. É que uma mentira contada muitas vezes, torna-se verdade...

A.COSTA

Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 11:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de November de 2009, 09:55
Quote from: Shiro on 10 de November de 2009, 03:29
kalker orgao da comunicaçao social so falar dos tres grandes, sim pk aki em portugal so existe Porto, Sporting, Benfica... eskece k o campeonato tem 15 ekipas, eles sao dao importancia as essas ekipas...

lol, eu eskeço, até porque o campeonato tem 16 equipas...  ;D ;D ;D

Ainda nem sequer sonhava que o Domingos Paciência iria ser nosso treinador (julgo que estava no u.leiria) e disse a seguinte frase:

"Para a comunicação social, só existem 6 clubes por semana, os ditos três grandes e os que vão jogar contra eles".

Mas mais vos digo, prefiro continuar sem o protagonismo que nos têm dado, alguém vê a dar-nos mérito?



Só discordo no número de equipas por semana ... pois maioria das vezes a CS não fala sequer dos adversários. Inúmeras vezes eu comento que o clube X (grande ...claro) vai jogar só. Não falam dos outros ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NS_BRAGA

O espanhol idiota que marcou o golo do ***** nem devia estar a jogar pois devia estar castigado pela entrada assassina que fez aqui em braga... O MST é um mongolóide com traços de esquizofrenia vertente azul e branca
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

ArcticStunt

António Pedro Vasconcelos é um indíviduo cobarde, que fala constantemente de quem não se encontra ali para se defender.
Além de ser um mau realizador e um subsídio-dependente, sanguessuga de patrocínios estatais do ministério da cultura.
Prejudica-nos a todos de variadas formas, podendo por isso ser considerado sem margem para dúvidas um verdadeiro parasita da sociedade, um mau cidadão.

Little_Devil

Quote from: ArcticStunt on 10 de November de 2009, 23:55
António Pedro Vasconcelos é um indíviduo cobarde, que fala constantemente de quem não se encontra ali para se defender.
Além de ser um mau realizador e um subsídio-dependente, sanguessuga de patrocínios estatais do ministério da cultura.
Prejudica-nos a todos de variadas formas, podendo por isso ser considerado sem margem para dúvidas um verdadeiro parasita da sociedade, um mau cidadão.


Incrivel como ele esta noite foi capaz de dizer que o Braga é a equipa mais beneficiada pelos árbitros. Não tem vergonha na cara. Ainda ontem o  clube dele foialtamente beneficiado, um penalti por marcar a favor da Naval e a expulsão do Maxi e o mergulho tosco do DiMaria.

Tuga2006

Eu a ter ver isto sentia-me tranquilo, mas depois de ver isto sintome REVOLTADO.
Alguém tem o email deste cineasta falhado, gostaria e tinha um enorme prazer em enviar-lhe as palavras do post anterior.Ficava pelo menos com a consciência tranquila de ter o dever comprido. Sim cumprido.

Little_Devil

Quote from: Lateralus on 10 de November de 2009, 23:38
E ao ver agora o António Pedro Vasconcelos vê-se aquilo que me deixa estupefacto. Parece que o facto do Benfica jogar bem justifica todos os favorecimentos da arbitragem. Até podem ser erros decisivos como os desta semana, mas não faz mal, o Benfica joga bem e iria ganhar eventualmente. Apesar de todos sabermos que isto não é verdade, a CS acha que sim, logo não faz mal branquear a verdade.
E já agora, o cineaste falhado menciona todos os programas que somos o clube mais beneficiado pela arbitragem. Deve ajudá-lo a dormir melhor à noite, de certeza. Acho que a SAD devia tomar uma posição perante isto. É que uma mentira contada muitas vezes, torna-se verdade...


Á velha maneira da mouraria tinham de inventar alguma desculpa esfarrapada para  os beneficios dados pelos árbitros ao Benfica. Era escândalo não existir justificação e aliás segundo eles , jogam sempre para ganhar, por isso mesmo que aos 89 estejam empatados, um livre inventado não tem influência nenhuma no jogo, pois irá ser ganho pelo Benfica.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Lateralus on 10 de November de 2009, 22:57
Engraçado como hoje a CS não mencionou o facto de que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo. Penalty por assinalar e falta que deu o golo é mal assinalada. Escondem-se as verdades e assim se vão criando os mitos.
E assim o Benfica continua a ser o grande protegido de Lucílio Batista. Neste jogo com a Naval não assinala um
escandaloso PENALTY e inventa a falta do "armadilhas" Di Maria que origina o golo da vitoria do "benfas" neste
jogo. Daqui dá-lhe mais dois pontos a juntar aqueles outros dois em que penalizou o Braga ao validar o golo do Rio Ave. Se estes erros graves deste mesmo Lucílio Batista não existissem o Benfica estaria nesta jornada
4 pontos distanciado do Braga.
Trovisco

A.COSTA

Quote from: FERNANDO GUTERRES on 11 de November de 2009, 00:54
Quote from: Lateralus on 10 de November de 2009, 22:57
Engraçado como hoje a CS não mencionou o facto de que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo. Penalty por assinalar e falta que deu o golo é mal assinalada. Escondem-se as verdades e assim se vão criando os mitos.
E assim o Benfica continua a ser o grande protegido de Lucílio Batista. Neste jogo com a Naval não assinala um
escandaloso PENALTY e inventa a falta do "armadilhas" Di Maria que origina o golo da vitoria do "benfas" neste
jogo. Daqui dá-lhe mais dois pontos a juntar aqueles outros dois em que penalizou o Braga ao validar o golo do Rio Ave. Se estes erros graves deste mesmo Lucílio Batista não existissem o Benfica estaria nesta jornada
4 pontos distanciado do Braga.
Trovisco


Concordo e reforço a ideia de que nesse penalti escandaloso o MAXI PEREIRA era expulso, pois já tinha visto amarelo 3 minutos antes.

O lance do golo é 1 livre inacreditável. É o chamado colinho.

Depois vem aquele senil do ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS dizer que o Braga tem sido a equipa beneficiada no cameponato. Só à custa do SLB (Senhor Lucílio Baptista) já vão 2 contabilizados e outros 2 descontados ao Braga em Vila do Conde. Para não falar dos jgos do Benfica em Leiria e Guimarães onde venceram com muito colinho.

Lamento também que esse "senhor" ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS se dê ao luxo de dizer barbaridades de todo o tamanho e faltar ao respeito aos que sofrem pela selecção, como nosso EDUARDO. Aquela formação dele para o jogo de Portugal em que colocou um ponto de interrogação no guarda-redes é absolutamente lamentável e execrável. É um porco esse cavalheiro. Deveria ter vergonha na cara e alguém lhe deveria lembrar a necessidade de manter alguma compostura perante as câmaras de televisão em suposto serviço público.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 11 de November de 2009, 01:37
Quote from: FERNANDO GUTERRES on 11 de November de 2009, 00:54
Quote from: Lateralus on 10 de November de 2009, 22:57
Engraçado como hoje a CS não mencionou o facto de que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo. Penalty por assinalar e falta que deu o golo é mal assinalada. Escondem-se as verdades e assim se vão criando os mitos.
E assim o Benfica continua a ser o grande protegido de Lucílio Batista. Neste jogo com a Naval não assinala um
escandaloso PENALTY e inventa a falta do "armadilhas" Di Maria que origina o golo da vitoria do "benfas" neste
jogo. Daqui dá-lhe mais dois pontos a juntar aqueles outros dois em que penalizou o Braga ao validar o golo do Rio Ave. Se estes erros graves deste mesmo Lucílio Batista não existissem o Benfica estaria nesta jornada
4 pontos distanciado do Braga.
Trovisco


Concordo e reforço a ideia de que nesse penalti escandaloso o MAXI PEREIRA era expulso, pois já tinha visto amarelo 3 minutos antes.

O lance do golo é 1 livre inacreditável. É o chamado colinho.

Depois vem aquele senil do ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS dizer que o Braga tem sido a equipa beneficiada no cameponato. Só à custa do SLB (Senhor Lucílio Baptista) já vão 2 contabilizados e outros 2 descontados ao Braga em Vila do Conde. Para não falar dos jgos do Benfica em Leiria e Guimarães onde venceram com muito colinho.

Lamento também que esse "senhor" ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS se dê ao luxo de dizer barbaridades de todo o tamanho e faltar ao respeito aos que sofrem pela selecção, como nosso EDUARDO. Aquela formação dele para o jogo de Portugal em que colocou um ponto de interrogação no guarda-redes é absolutamente lamentável e execrável. É um porco esse cavalheiro. Deveria ter vergonha na cara e alguém lhe deveria lembrar a necessidade de manter alguma compostura perante as câmaras de televisão em suposto serviço público.


GRANDE ANORMAL!!

Anda o pessoal a pagar impostos,para ver este mentecapto a ladrar pior que um cão...enfim.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

Quote from: ArcticStunt on 10 de November de 2009, 23:55
António Pedro Vasconcelos é um indíviduo cobarde, que fala constantemente de quem não se encontra ali para se defender.
Além de ser um mau realizador e um subsídio-dependente, sanguessuga de patrocínios estatais do ministério da cultura.
Prejudica-nos a todos de variadas formas, podendo por isso ser considerado sem margem para dúvidas um verdadeiro parasita da sociedade, um mau cidadão.
.
este homem é o exemplo de um pessimo profissional, incompetente e parasita do nosso pais, façam como eu que não tenho paciência para ver programas com pessoas deste caracter 

xOuPo

Quote from: david on 11 de November de 2009, 08:32
Quote from: ArcticStunt on 10 de November de 2009, 23:55
António Pedro Vasconcelos é um indíviduo cobarde, que fala constantemente de quem não se encontra ali para se defender.
Além de ser um mau realizador e um subsídio-dependente, sanguessuga de patrocínios estatais do ministério da cultura.
Prejudica-nos a todos de variadas formas, podendo por isso ser considerado sem margem para dúvidas um verdadeiro parasita da sociedade, um mau cidadão.
.
este homem é o exemplo de um pessimo profissional, incompetente e parasita do nosso pais, façam como eu que não tenho paciência para ver programas com pessoas deste caracter 

Como já disse aqui, não assisto a qualquer programa desse género (terror futebolístico!!! Eh Eh Eh).

Vamos lá ver, este senhor está lá para defender os interesses do slb tal como os outros do fcp e scp, não vamos estar a contar que sejam isentos! Quanto a ele ser péssimo profissional, isso até nem sei, filmes não vi (nem o da gaja boa- Call Girl), agora como comentador em prol dos interesses do slb até consegue ser bom ao ponto de irritar até os colegas de painel!!! É um grande c@brão! (isto só com o que leio aqui...)