News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

krugger

#821
Sinceramente esta CS não tem ponta por onde se lhe pegue, nunca até à data a palavra  LIDER apareceu escarrapachada nas primeiras páginas como agora, e pk? eramos menos lideres quando estavamos isolados do que é o benfica agora que divide o lugar conosco. É uma vergonha sem tamanho, o nosso jornalismo é a coisa mais comercial que existe, só querem vender jornais, isenção/verdade desportiva/etc, isso os outros que façam. Primeiras paginas e artigos faciosos enchem as paginas do 3 jornais desportivos, parecem assalariados ou jornalistas a vulso, deve ser um bom complemento do ordenado deve.

Kilo

 Não é solução, mas os que vem aqui nos treinos à porta aberta há muito que merecem "ouvir" das boas naquelas orelhas!

Vem cá para puderem ter noticias para encher aquele lixo de jornal e depois escrevem m e rdas destas???

É corre-los da forma que cada um achar mais apropriada!

NS_BRAGA

Quote from: Kilo on 27 de October de 2009, 14:03
Não é solução, mas os que vem aqui nos treinos à porta aberta há muito que merecem "ouvir" das boas naquelas orelhas!

Vem cá para puderem ter noticias para encher aquele lixo de jornal e depois escrevem m e rdas destas???

É corre-los da forma que cada um achar mais apropriada!

É mesmo isso. eu é que não costumo ir aos treinos mas já tinha dito que é chamar a atenção desses panisgas
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

spinto

#824
Domingos: veio após Jesus, ainda não perdeu e já «bate-boca»

Histórico de um duelo particular que será reeditado no sábado

Domingos Paciência e Jorge Jesus protagonizam um duelo particular, à margem do Sp. Braga-Benfica do próximo sábado. Observado o histórico de confrontos entre os dois treinadores, dentro e fora dos relvados, aqui ficam as conclusões: o mais novo já sucedeu por duas vezes a a Jesus, ainda não perdeu com este e foi o primeiro a alimentar um «bate-boca» interessante.

Por partes. Domingos iniciou a carreira de treinador em 2006/07, sucedendo a Jorge Jesus no comando técnico da União de Leiria. Neste defeso, a repetição curiosa, com o mais velho a seguir para o Benfica, levando António Salvador a apostar no técnico que fizera um trabalho agradável na Académica de Coimbra.

Até então, os confrontos proporcionaram a Domingos Paciência uma vantagem confortável. Em sete duelos, o antigo avançado do F.C. Porto venceu dois e empatou cinco. O filme começou em 1995/96, quando Jorge Jesus estava no Felgueiras. 1-1, com Domingos ainda como jogador. Quatro anos depois, novamente num confronto jogador/treinador, o actual timoneiro do Braga venceu por 2-1, frente ao Estrela de Jesus.

A história leva-nos até 2006/07, quando Jorge Jesus viu o início da carreira de treinador do seu próximo adversário e consentiu uma derrota amarga, no Estádio do Restelo. Ivanildo decidiu o Belenenses-U. Leiria a favor de Domingos (0-1). Desde então, quatro empates, entre a Académica do mais novo e Belenenses/Sp. Braga do mais experiente. Como será agora?

As pubalgias e as responsabilidades

Neste defeso, Domingos Paciência substituiu Jorge Jesus no Sp. Braga. O actual técnico do Benfica é conhecido pelas suas divergências com várias colegas de profissão, mas neste caso foi o adversário a abrir as hostilidades. Aqui fica o registo do «bate-boca» entre os dois treinadores, desde o início da temporada. António Salvador também falou, mas fiquemos pelos homens dos bancos. Veremos o que os próximos dias reservam:

Domingos Paciência, 10 de Julho: «É pena que haja cinco jogadores com pubalgias. Não me lembro de um clube com tantos casos destes. Isso limita o trabalho. Os jogadores vão tardar a aparecer. Não estou a colocar em causa o departamento médico, mas são muitos casos e gostaria de ter todos os jogadores aptos, até pelo tempo que tiveram de férias. Não é normal. Desde 1986 que não ouvia falar de pubalgias.»

Jorge Jesus, 19 de Agosto: «Não tive responsabilidade na preparação do Braga. Não fui eu que marquei o estágio, nem a data de início dos trabalhos. Não tenho nada a ver com a preparação do Braga.»

Jorge Jesus, 21 de Setembro: «Naquele onze, só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende.»

Domingos Paciência, 2 de Outubro: «Tenho ouvido falar em os líderes, Braga e Benfica, mas deve ser o subconsciente de muita gente a falar. Querem fazer o que há muito tempo desejam, que o Benfica seja primeiro. Alguns jogadores caem aos sopros. Cada vez mais se decidem jogos nas bolas paradas e nas faltas laterais. Eu não incentivo os meus jogadores a arranjarem faltas laterais, e até tenho um bom marcador de livres, o Hugo Viana.»

IN MAISFUTEBOL
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Hemped

Não é ''vergonha'' da CS, mas acho que não valia a pena abrir um tópico por causa disso.

Miles Jacobson, criador da série Football Manager fala sobre o Braga: ~1:40

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=7074

antonio79

segundo o jogo o autocarro do SCB está outra vez penhorado. Penso que seja mais uma invenção da CS para desestabilizar. Mas se for verdade penso que este assunto já devia estar resolvido há muito tempo.

http://www.ojogo.pt/25-253/artigo829733.asp

ruilopes

hoje de manhã na rtp foi dito que vandinho agrediu o raul jose Treinador adjunto do benfica, uma vergonha só hoje é que o homem sentiu o pontapé.
Sera esquecimento não falar do Di Maria, será esquecimento não falar mais do jogo Benfica - Nacional
estes senhores são uma vergonha !!!!

só peço isenção ! será pedir muito ?

jormarques

#828
Por acaso viram aquele gajo do benfas no programa "o dia seguinte" na SIC? 
Naquele verme consegue-se ver o que é o benfas de hoje! Ganhar a qualquer custo!
Se fosse benfiquista, enfiava a minha cabeça num buraco!

Estou para ver o resultado da Comissão de Disciplina que reune hoje de manhã! Aquilo está tudo minado pelos vermes....

Espero o pior!

A.Castro

Eles estão chateados, porque querem as gaivotas na liderança á bastante tempo, mas para isso tem de ser melhor do que nós, o que não tem acontecido....provamos que com uma arbritagem isenta, somos bem mais equipa que os melhafres...

Disseram-me quem viu o jogo pela Sport tv, que em vários lances da partida o jornalista ou reporter da sport tv, referiu aos nossos atletas desta forma.

"eles pedem pontapé de baliza" - se fosse um jornalista isento seria assim, "os atletas do sporting de braga alegam ser pontape de baliza".

Haja paciencia....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

luismico

Quote from: jormarques on 03 de November de 2009, 10:42
Por acaso viram aquele gajo do benfas no programa "o dia seguinte" na SIC? 
Naquele verme consegue-se ver o que é o benfas de hoje! Ganhar a qualquer custo!
Se fosse benfiquista, enfiava a minha cabeças num buraco!

Estou para ver o resultado da Comissão de Disciplina que reune hoje de manhã! Aquilo está tudo minado pelos vermes....

Espero o pior!

Eu vi e se pudesse entrar pela tv adentro e dar-lhe um enxerto era a primeira coisa que fazia!!! Esse sr só tem um nome: ANORMAL.... Como é possivel alguem como esse animal comentar na TV!!! Alem de ver só para o seu lado inventa coisas que mais ninguem viu! E quando confrontado com factos simplesmente cala-se ou fala por cima dos outros!!! Era fazer uma petição para meterem lá alguem do SCB ou arrumar com aquela besta desse programa

ELSA

Quote from: luismico on 03 de November de 2009, 13:08
Quote from: jormarques on 03 de November de 2009, 10:42
Por acaso viram aquele gajo do benfas no programa "o dia seguinte" na SIC? 
Naquele verme consegue-se ver o que é o benfas de hoje! Ganhar a qualquer custo!
Se fosse benfiquista, enfiava a minha cabeças num buraco!

Estou para ver o resultado da Comissão de Disciplina que reune hoje de manhã! Aquilo está tudo minado pelos vermes....

Espero o pior!

Eu vi e se pudesse entrar pela tv adentro e dar-lhe um enxerto era a primeira coisa que fazia!!! Esse sr só tem um nome: ANORMAL.... Como é possivel alguem como esse animal comentar na TV!!! Alem de ver só para o seu lado inventa coisas que mais ninguem viu! E quando confrontado com factos simplesmente cala-se ou fala por cima dos outros!!! Era fazer uma petição para meterem lá alguem do SCB ou arrumar com aquela besta desse programa

Eu sei que é difícil ficar indiferente a imbecilidades, mas não percam tempo com palhaços destes, ou antes, riam-se deles...não fosse ele mais um "betinho" parasita do panorama político português!

Ele não tem que ser isento, mas do género "cego" já havia o Poncio Monteiro...agora temos o género "cego_e_burro"!

sheli

#832
(Caros foristas:

fica aqui meu convite para visitar

www.sheliflipper.blogspot.com  cujo um dos temas mais recentes é justamente esse:comunicação social  ;) visitem e deixem lá ficar vossas opiniões ;))

Saudações! ;)


(desculpem la meu off-topic   :P ::))
FcCastro

Zeus

Quote from: luismico on 03 de November de 2009, 13:08
Quote from: jormarques on 03 de November de 2009, 10:42
Por acaso viram aquele gajo do benfas no programa "o dia seguinte" na SIC? 
Naquele verme consegue-se ver o que é o benfas de hoje! Ganhar a qualquer custo!
Se fosse benfiquista, enfiava a minha cabeças num buraco!

Estou para ver o resultado da Comissão de Disciplina que reune hoje de manhã! Aquilo está tudo minado pelos vermes....

Espero o pior!

Eu vi e se pudesse entrar pela tv adentro e dar-lhe um enxerto era a primeira coisa que fazia!!! Esse sr só tem um nome: ANORMAL.... Como é possivel alguem como esse animal comentar na TV!!! Alem de ver só para o seu lado inventa coisas que mais ninguem viu! E quando confrontado com factos simplesmente cala-se ou fala por cima dos outros!!! Era fazer uma petição para meterem lá alguem do SCB ou arrumar com aquela besta desse programa

Nós nosso estádio temo-los mesmo á mão para os apertar-mos, ainda no sábado eu no intervalo fui até á beira desses palhaços, estava aí a uns 2 metros do Paneira e eles estavam a comentar o lance da falta do luisão eu dava tudo para ouvir o que eles estavam a dizer pq com a musica não conseguia ouvir nada. mas ele qdo olhou para mim até apanhou um susto o grande cabrão até parou de falar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

karon

Ontem, por curiosidade mórbida, assisti ao programa da RTPN trio de ataque, e devo dizer que até me diverti. Pois é, o realizador de araque, levou nas orelhas dos outros 2 comentadores. Não é que os outros 2 sejam melhores do que ele, mas pelo menos não deixaram que aquele idiota branqueasse as situações passadas no jogo de sábado contra os benfas. Desta forma, e para todos os que viram o progama, ficou a imagem de um jogo limpo por parte do SC Braga, e que de facto, o benfas não tem que se queixar do árbitro, mas sim deles próprios. Gostei particularmente das referências ao rui
c(b)osta, e ao facto de estar envolvido em situações nebulosas em túneis. Sim, esse rui c(b)osta, por mais fatinhos armani que vista, e por mais brilhantina que ponha no cabelo, não deixará nunca de ser um ignorante arruaceiro, promovido a director.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Por acaso também vi o Trio de Ataque de ontem, e aquele Vasconcelos meu deus.. Cegueira grave que o homem tem.

O que nos valeu foram as outras 2 "damas" que conseguiram impor o "outro" lado da questão. Gostei principalmente do comentário do gajo do porto, onde disse que a visão do lampião não passava disso mesmo, de uma visão só encarnada e que o Braga também tinha razões de quixa da arbitragem, mostrando mesmo alguns casos, como o da agressão a Meyong.

Muitos outros ficaram por mostrar mas cheguei ao fim do programa com a ideia que ficou assente que o jogo foi nivelado a nivél de erro de arbitragens, e que ninguém foi mais ou menos prejudicado e que os erros não foram influentes no jogo, pois se por exemplo o João Pereira devia ter sido expulso, o gajo que agrediu Meyong também.

Quanto ao lance anulado que deu origem ao golo também foi unanime, excepto para o lampião  obviamente, que foi bem assinaldado, confirmando mesmo com várias opiniões de ex-arbitros profissionais (incluido um assumido benfiquista).

Enfim, como o comentador do porto disse, é o tipico mau perder benfiquista, e o querer ganhar jogos que o perderam dentro do campo.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2009, 10:41
Por acaso também vi o Trio de Ataque de ontem, e aquele Vasconcelos meu deus.. Cegueira grave que o homem tem.

O que nos valeu foram as outras 2 "damas" que conseguiram impor o "outro" lado da questão. Gostei principalmente do comentário do gajo do porto, onde disse que a visão do lampião não passava disso mesmo, de uma visão só encarnada e que o Braga também tinha razões de quixa da arbitragem, mostrando mesmo alguns casos, como o da agressão a Meyong.

Muitos outros ficaram por mostrar mas cheguei ao fim do programa com a ideia que ficou assente que o jogo foi nivelado a nivél de erro de arbitragens, e que ninguém foi mais ou menos prejudicado e que os erros não foram influentes no jogo, pois se por exemplo o João Pereira devia ter sido expulso, o gajo que agrediu Meyong também.

Quanto ao lance anulado que deu origem ao golo também foi unanime, excepto para o lampião  obviamente, que foi bem assinaldado, confirmando mesmo com várias opiniões de ex-arbitros profissionais (incluido um assumido benfiquista).

Enfim, como o comentador do porto disse, é o tipico mau perder benfiquista, e o querer ganhar jogos que o perderam dentro do campo.

Saudações Ultras

Acredita grndes palas que aquele Vasconcelos tava, o k mais me ri foi o contrapor dos outros 2 com a concordancia dos outros 2 e ele a ficar tolo, só se ria, mas tava a roer-se todo, de rir.

Mais uma vez fica provado que estes programas são do pior, então se era merecido estar um rep+resentante nosso lá era ontem, não só para fazer a analise do jogo como tb para calar aquele papagaio armado em realizador.

barinho

Eu até nem sabia se havia de rir ou chorar com o que o cineasta de meia tigela tava pra lá a dizer.Até que ele disse que aquele lance sobre o Saviola era penalti e então ai fiquei apenas com pena porque quem diz uma coisa dessa só pode estar senil.A sério,como é que é possível ser-se tão tendencioso?

Dracul

Eu não costumo ver este tipo de programas, mas ontem abri uma excepção para ver o que iriam dizer sobre o jogo com os lampiões.
Quando o palerma do pardelho começou a desfiar os queixumes e a dar a entender que o seu clube perdeu devido à arbitragem, estive para desligar a televisão, mas também queria ouvir os outros comentadores. E afinal valeu a pena.
Desmontaram por completo os argumentos do infeliz e ainda realçaram outros, como a agressão ao Meyong, que o nabo do lampião não tinha referido.
Honra lhes seja feita, sobretudo ao Rui Moreira, que até comentou o mau perder dos benfiquistas. No final, o desgraçado do velhinho meteu a viola ao saco e calou-se, porque perante factos não há argumentos.
Quanto às declarações do Rui Costa, enfim... era tão bom jogador e agora parece ser mais um com palas nos olhos. Felizmente que o Rui Moreira referiu que esse sujeito já está habituado a criar polémicas.
Em todo o caso, é triste que só os três do costume tenham direito a comentar os jogos perante o país, porque nem sempre teremos quem nos faça justiça. Talvez para o anos, depois de ganharmos qualquer coisa, se lembrem de meter mais um comentador.

Vicente Repas

#839
Quote from: dracul on 04 de November de 2009, 14:55
Eu não costumo ver este tipo de programas, mas ontem abri uma excepção para ver o que iriam dizer sobre o jogo com os lampiões.
Quando o palerma do pardelho começou a desfiar os queixumes e a dar a entender que o seu clube perdeu devido à arbitragem, estive para desligar a televisão, mas também queria ouvir os outros comentadores. E afinal valeu a pena.
Desmontaram por completo os argumentos do infeliz e ainda realçaram outros, como a agressão ao Meyong, que o nabo do lampião não tinha referido.
Honra lhes seja feita, sobretudo ao Rui Moreira, que até comentou o mau perder dos benfiquistas. No final, o desgraçado do velhinho meteu a viola ao saco e calou-se, porque perante factos não há argumentos.
Quanto às declarações do Rui Costa, enfim... era tão bom jogador e agora parece ser mais um com palas nos olhos. Felizmente que o Rui Moreira referiu que esse sujeito já está habituado a criar polémicas.
Em todo o caso, é triste que só os três do costume tenham direito a comentar os jogos perante o país, porque nem sempre teremos quem nos faça justiça. Talvez para o anos, depois de ganharmos qualquer coisa, se lembrem de meter mais um comentador.


 Para quem, como eu, assistiu ao Primeiro Jornal da SIC, ontem dia 3, não restarão grandes dúvidas acerca da veracidade das acusações do director do ENORME, senão vejamos...
Repórter SIC: "Sabia que um director do SCB vai apresentar queixa-crime contra si e LFV?"
Rui Costa: "Quiexa-Crime?! Curioso, esse senhor foi o único a ser expulso da sala pelo presidente do Sp.Braga, porque talvez estivesse a portar-se mal."
 Reparemos a facilidade com que ele identificou o director em questão. Garanto que o repórter SIC não o nomeou. Então, das duas uma, ou o ENORME só tem dois directores (e estariam ambos na sala) ou o MIHLAFRE/GAIVOTA sabe quem insultou e ameaçou, o que lhe permitiu responder rápido (demasiado rápido).
 Sempre tive consideração pelo jogador Rui Costa. Já o Sr.Director Rui Costa é outra loiça, é puto, não tem traquejo e, depois de oito jornadas a limpar Kus a meninos, animou-se em demasia. Perante a adversidade, deu-lhe a birra, virando.se a insultar e ameaçar toda a gente, do Braga, que vá ao Estádio da Luz.
 Lembro, também que o director do ENORME diz que foi insultado e ameaçado na presença das autoridades... SINTOMÁTICO!
 Ps.: Alguém que me esclareça, se houver processo-crime, em tribunal, estarei enganado ou ELES terão que vir ao Tribunal de BRAGA?
   
FORÇA ENORME SCBRAGA!