News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

LeonelP


spinto

esta dos lamps está boa, é parecida com uma que apareçeu da tvi a falar do guimaraes benfica que era preciso levar o tacho porque lá só se sai de madrugada.
que bronca que essa mer-da deu, foi num intervalo dum jogo qualquer em coimbra, penso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GanDhi

Como é que o Hulk é considerado o jogador da semana >:(

sergiomaka


Karl

Blog - The Portugeezer - FourFourTwo

Esta gajo e Benficista demais e falo de tudo num blog sobre fuebol Portugues. O blog esta no FourFourTwo Uma revista Mensal e uma dos melhores em inglaterra. Tens ler se sabes ler ingles..
Mesmo e un burro quem sabe pouco do futebol.

http://fourfourtwo.com/blogs/theportugeezer/archive/2009/10/03/breaking-through-the-glass-ceiling.aspx



Hemped

Quote from: Karl on 03 de October de 2009, 23:42
Blog - The Portugeezer - FourFourTwo

Esta gajo e Benficista demais e falo de tudo num blog sobre fuebol Portugues. O blog esta no FourFourTwo Uma revista Mensal e uma dos melhores em inglaterra. Tens ler se sabes ler ingles..
Mesmo e un burro quem sabe pouco do futebol.

http://fourfourtwo.com/blogs/theportugeezer/archive/2009/10/03/breaking-through-the-glass-ceiling.aspx

Isso é bem mau...já não basta sermos ignorados em Portugal como sermos, de certa forma, ridicularizados lá fora

Anabela

Quote from: Hemped on 04 de October de 2009, 00:05
Quote from: Karl on 03 de October de 2009, 23:42
Blog - The Portugeezer - FourFourTwo

Esta gajo e Benficista demais e falo de tudo num blog sobre fuebol Portugues. O blog esta no FourFourTwo Uma revista Mensal e uma dos melhores em inglaterra. Tens ler se sabes ler ingles..
Mesmo e un burro quem sabe pouco do futebol.

http://fourfourtwo.com/blogs/theportugeezer/archive/2009/10/03/breaking-through-the-glass-ceiling.aspx

Isso é bem mau...já não basta sermos ignorados em Portugal como sermos, de certa forma, ridicularizados lá fora

Não vi nada de mais. Li o artigo e até acho que está muito bom.

Lateralus

Quote from: Anabela on 04 de October de 2009, 00:12
Quote from: Hemped on 04 de October de 2009, 00:05
Quote from: Karl on 03 de October de 2009, 23:42
Blog - The Portugeezer - FourFourTwo

Esta gajo e Benficista demais e falo de tudo num blog sobre fuebol Portugues. O blog esta no FourFourTwo Uma revista Mensal e uma dos melhores em inglaterra. Tens ler se sabes ler ingles..
Mesmo e un burro quem sabe pouco do futebol.

http://fourfourtwo.com/blogs/theportugeezer/archive/2009/10/03/breaking-through-the-glass-ceiling.aspx

Isso é bem mau...já não basta sermos ignorados em Portugal como sermos, de certa forma, ridicularizados lá fora

Não vi nada de mais. Li o artigo e até acho que está muito bom.

Também não percebi a contestação. Apesar da "gaffe" de considerarem o Meyong como insubstituível, o artigo está bastante bom.

Karl

#790
Tens ler os outra coisas que ele escreve antes isto.. Ele so flao bem de Braga esta semana porque eu mandei um mensagem para o editor a semana passado sobre o facto que ele ignore o Braga quase completemente para 7 semanas.... Isto e melhor.. muito melhor.. Ja escreve que nao gosto nada de DP antes... por que? Por que ele e Benficistas e DP era Portista.. o mesmo com Ronaldo e gozar com o faco que Sporting Lisboa esta sofrer golos..  Ele e A BOLA no inglaterra e onde pessoa falaram ingles... Nao disse um palavra sobre Braga ate o quarto semana e ate agora mais nada... Ate tive um semana so para Freddy Adu. Outra so Porto, Outra so Benfica e outra so Sporting. Nano tive nenhuma consideracao para nos ate agora por que ainda somos em premeiros.

Vou dar outra exemplo.. Depois do quarto semana.. ele falo sobre Braga e depois muito mais sobre Benfica..

Nao sei se os pesoas ler o artigo ate o fm do pagina.. Eu respondei la.

Anabela

Quote from: Karl on 04 de October de 2009, 00:49

Nao sei se os pesoas ler o artigo ate o fm do pagina.. Eu respondei la.

Sim, Karl. Li o que escreveste.
Mas, como podes imaginar, nem eu nem as outras pessoas do fórum, seguimos esse blog. Logo, não temos maneira de saber se eles escrevem ou não sobre o SCBraga ou se é benfiquista.
Li esse artigo, gostei do que disseram sobre o SCBraga pois mostram algum conhecimento do clube e da equipa.

ArcticStunt

É o cúmulo termos que ouvir todos os dias uns indivíduos à noite na TV a dizer parvoíces sobre o
SC BRAGA, sem direito a resposta

Sérgio_Gonçalves

Acabei de mandar um mail, para o Trio dos "Parvos", porque estão ali á mais de meia hora a falar de um 2º, 3º e 3º no campeonato, uma vergonha.

lince

É a cobardia do costume só falam de quem não se pode defender.

A única maneira de nos defender é dentro de campo, ganhando somando vitórias.

Saudações aos Bracarenses!

daniel_

Quote from: lionelpower on 28 de September de 2009, 23:51
Já agora, não sei viram esta pérola da comunicação social portuguesa:

Comentadores da SIC apanhados a gozar com o Joao Malheiro @ BENFICA TV SIC 2009


"vai haver streap? um streapzinho vinha mesmo a calhar"
eh eh eh que tones... ;D ;D ;D

Bracarense

Quote from: ArcticStunt on 06 de October de 2009, 23:25
É o cúmulo termos que ouvir todos os dias uns indivíduos à noite na TV a dizer parvoíces sobre o
SC BRAGA, sem direito a resposta

O que é que esses "marmelos" disseram?

joaobl03

O que é certo é que bem o mal eles falam de nós , isso é um sinal de que não somos tão inofensivos como alguns nos querem fazer parecer .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

anti-lampioes

#798
já que a comunicaçao social vem deitar aqui uns olhinhos para se informarem  que deitem os olhos aqui.....

http://farricoco.blogspot.com/2009/10/braga-o-nosso-tony-boy-deixa-conselho.html?zx=696184bbd8ad668e

lince

O jornal record tem atacado diáriamente o sp. braga, temos de passar a receber calorosamente os seus jornalistas senão isto não vai a lado nenhum.

""Não há muito mais a fazer, resta esperar pelo incansável trabalho do departamento de marketing." A frase de um responsável do clube que prefere o anonimato resume o problema que a SAD do Sp. Braga não consegue resolver, apesar de todos os esforços e declarações de António Salvador no sentido de juntar no Estádio Axa o máximo de adeptos possíveis. A verdade é que o líder incontestado do campeonato é 5.º no ranking das assistências. E só contra o FC Porto ultrapassou a meia casa, preparando-se agora, na 9.ª jornada (Benfica) para encher o estádio face à invasão dos encarnados. A pouco menos de um mês do jogo, os bilhetes estão a ser vendidos a grande ritmo e os 1500 de 22 euros já não estão disponíveis dado que foram reservados pelo Benfica.

António Salvador fez crescer o Sp. Braga com a sua ambição e queixa-se, com legitimidade, da falta de adeptos, mas está convencido que muito provavelmente não será na sua gestão que terá resultados práticos do trabalho que semana após semana o clube desenvolve nas escolas. Só na época passada, nas diversas visitas pelo distrito, foram angariados mais 1000 sócios na esperança de que sejam os jovens a levar os pais ao estádio. Com mais de 21 mil sócios, o clube tem cerca de 8 mil lugares anuais vendidos."

in Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=bf1fce62-9bb7-4b63-a378-a6e27626a949&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Não sei o que eles querem, a não ser levar nos dentes, se calhar 8 mil sócios já chegam, mais respeito pelos que lá vão e os que não vão certamente que não podem ir, as dificuldades económicas têm atravessado a nossa cidade de uma forma devastadora, agora as pessoas vão deixar de comer para ir aos estádios, calem-me esses gajos À PEDRADA.

Saudações aos Bracarenses