News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

luisbrg

ja viram a capa do record???k vergonha.....domingos trai dragao
para mim so tem duas explicaçoes
1-tao contentes com a vitoria do braga pk sao lampioes ou lagartos(mas ainda nao deram conta k o braga tb e candidato)
2-pensavam k o braga e o domingos iam abrir as pernas como se falou durante a semana
tenho orgulho em ser bracarense e socio deste enorme clube
Braga o meu club Braga a minha cidade

luisbrg

nao sei se viram a analise ao jogo do luis freitas lobo na rtp1 mas ouvi e vi o luis freitas lobo com aquelo brilhozinho nos olhos a dizer k o braga vai lutar pelo titulo ate ao fim
temos de fazer do axa um inferno para fazermos de o braga um campeao
Braga o meu club Braga a minha cidade

C.P.

A comunicação social que continue asim e o BRAGA QUE CONTINUE A GANHAR. Não fico chateado.

braga sempre


SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Afonso Matos

#743
Quote from: isi_scb on 20 de September de 2009, 03:59
a capa de abola é uma vergonha  :o
falar do benfas quando o campeão e o lider se defrontaram...enfim...

Viste a capa da edição sul.

A edição norte acho que algo como  "IMPARÁVEIS!"

Mas não deixa ser nojento por isso, continuo a não comprar desse lixo de jornais!

easy_scb

Quote from: Afonso Matos on 20 de September de 2009, 11:25
Quote from: isi_scb on 20 de September de 2009, 03:59
a capa de abola é uma vergonha  :o
falar do benfas quando o campeão e o lider se defrontaram...enfim...

Viste a capa da edição sul.

A edição norte acho que algo como  "IMPARÁEVEIS!"

Mas não deixa ser nojento por isso, continuo a não comprar desse lixo de jornais!

sim, vi a que está na net, no site....a versao daqui do norte até tá gira  ;D

pr_braga



Ignorem essa gente! tá mais que visto que não vale a pena chatearmo-nos com essa cambada de parciais facciosos! Informação de qualidade é no superbraga.com!!  :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

bem... como as "invasões" aos terrenos dos nossos adversários ao longo da temporada parecem não chegar para se ter sucesso nos meios de comunicação social portuguesa, mais um local que tem que ser "invadido" por todos os Braguistas... http://www.zerozero.pt/

reparem só que no tópico do jogo do SC BRAGA 1-0 fcpeido que já vai em 680 comentários: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=852971 :o :o :o :o :o

nos já sabemos que somos ENORMES, mas para o sermos também aos olhos da comunicação social de mierd@ que temos em Portugal é preciso INVADIR todos estes sites com mensagens, não só nas "notícias" do SC BRAGA como de todos os outros 15 clubes da liga. Tal e qual como é feito a cada 15 dias nos estádios dos nossos adversários da jornada.

e já se sabe que "noticias" dos adversários é mandar posts com discurso BOTA A BAIXO como eles fazem diariamente nas noticias do MÁGICO SCB.

E estes posts nos sites destes jornaleiros tem que ser feito Sempre, Todos os Dias e a Todas as Horas!!!!! ;)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LeonelP

Quote from: LUISBRG on 20 de September de 2009, 09:42
nao sei se viram a analise ao jogo do luis freitas lobo na rtp1 mas ouvi e vi o luis freitas lobo com aquelo brilhozinho nos olhos a dizer k o braga vai lutar pelo titulo ate ao fim
temos de fazer do axa um inferno para fazermos de o braga um campeao

Consegues arranjar o link do video?

SimpLe-Kid

Ridículo foi o relatador da RTP1(não sei o nome) a tentar justificar por tudo o penalty marcado a favor do Benfica enquando o comentador dizia que não. Ridículo mesmo...  >:(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Este silvio cervan é um porco badalhoco e o comentador vai na treta a dizer que o braga é lider mas cheio de sorte.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sergiomaka

#750
oh pah
acho que já percebemos que os comentadores não vão mudar a sua conversa. vai ser sempre o mesmo, e nós insistimos em ficar frustrados a ver/ouvir aquilo.
não liguem ao que vêem/ouvem dessas pessoas suspeitas e sobretudo não se enervem!!
estamos em 1º, temos é de nos preocupar connosco e deixar os "papagaios" falar as besteiras, enquanto que o Braga não mostrar em campo que é "digno" de um lugar ao lado daqueles supostos comentadores dos quais estamos sempre a falar mal, nada podemos fazer.
É com vitórias e títulos que o Braga começa a ser "digno" para essas pessoas porque para mim não precisa de ir para a televisão, até dá mais gozo responder dentro das quatro linhas. será sempre a melhor resposta!!
agora a comunicação social é uma vergonha, sim concordo mas estarmos sempre a falar disto todas as semanas, não precisamos!
temos a nossa imprensa que nos exulta, critica e felicita, para quê ficar chateados quando vemos esses programas? eles é que se tem de preocupar connosco e não nós com os outros clubes...

Imbelloni

Não tenho por habito ouvir os programas de adeptos dos 3 metralhas, mas ontem a caminho de casa no final das noticias das 19h ouvi o apresentador da Antena 1 a traçar as linhas gerais do programa que estava para começar, aí entao ouvi-o a dizer que iriam falar do momento do Benfica e na segunda metade do programa iriam falar no momento do actual lider do campeonato o Braga, assim haviam convidado um adepto Bracarense, Miguel Guimaraes, presidente da mesada AG da SAD do clube, para alem de membro dos Mao-Morta. A primeira pergunta do programa foi dirigida ao Miguel Guimaraes, tendo-lhe sido perguntado se o Braga era candidato ao titulo, a reposta deixou-me algo surpreendido, pois foi um categorico sim! Fico surpreendido porque me parece de todo desajustado ouvir da boca de alguem com responsabilidades dentro da estrutura da SAD falar publicamente em titulo quando ainda so estamos com 5 jornadas decorridas. Parece-me que se alguem da SAD fala assim é porque esse é um objectivo real de toda a SAD, estando a colocar pressao desnecessaria sobre os jogadores e expectativas demasiado elevadas dentro dos adeptos do clube. O Miguel Guimaraes, pode ter lá estado como adepto do clube e ter esse desejo, mas nao se pode esquecer que ele é sempre o presidente da mesa da AG da SAD e como tal uma pessoa que representa toda a SAD tal como as suas opinioes e manifestações de pontos de vista. É evidente que eu tambem desejo ser campeao, mas creio que olhando para o Porto (tetra-campeao) e para o Benfica (investimento extraordinario) que estamos muito atras destes dois na luta pelo titulo. Há que ter ponderação nestas considerações publicas pois podemos estar a por pressao em demasia sobre os ombros dos nossos valentes atletas. Uma coisa é, e deve assim continuar, os objectivos internos do grupo e outro devem ser os objectivos expressos publicamente, sobretudo quando os internos sao claramente mais ambiciosos do que os propostos publicamente.

Não ouvi o programa todo, mas creio que o jornal i irá publicar o programa em papel na proxima 4ª feira e acredito tambem que o mesmo programa estará disponivel na net.

ELSA

Eu também ouvi o programa de ontem na Antena 1 até ao fim e não fiquei nada chocada com o categórico SIM do Miguel Guimarães...pareceu-me claramente uma opinião pessoal e não institucional e foi pra "meter nojo" aos outros, aos adeptos dos "3 GORDOS" como ele chamou...e explicou que nós não chamamos 3 grandes aos ditos, mas antes 3 GORDOS pelo peso que têm no futebol português, nas instituições, nos orçamentos, nas influências, etc...achei graça, até porque aquilo pegou e às páginas tantas já estavam os outros a referir-se aos "3 GORDOS"!

Foi giro ouvi-los fazer vénias ao BRAGA, a dar total mérito ao nosso 1.º lugar!

A certa altura também perguntaram ao Miguel o que achou das declarações do JJesus que no final do jogo disse que não estava surpreendido com os resultados do BRAGA, porque foi ele que escolheu praticamente todos os jogadores à excepção do H Viana e que sabia e lhes disse, antes de vir pro Benfica, PASME-SE, QUE ÍAMOS LUTAR PRA SER CAMPEÕES! (não era partir-lhe os dentes?)...ao que o Miguel respondeu: "Ele é um castiço!"


Carina23

#753


Actual sexto classificado da II Liga, o Sp. Braga visita esta quarta-feira Guimarães, defrontando o Vitória local com ambição de entrar da melhor forma na segunda fase da Taça da Liga.

«O V. Guimarães é favorito, mas temos as nossas armas, as nossas ambições e vamos tentar passar à prática o que nos vai na mente», afirmou o técnico dos serranos, João Salcedas, salientando que, apesar do poderio do adversário, «nunca se ganham jogos antes destes começarem».

Para o efeito, Salcedas conta com os regressos do defesa Fábio Ervões e dos avançados Pedro Ribeiro e Dagil. 17:20 - 22-09-2009

In: abola.pt


filipescb

e ontem na tvi24 o comentador ao serviço do sporting disse e por mais que uma vez que o 1º lugar do Braga se deve exclusivamente ás arbitragens a favor do Braga.na altura apetece entrar ali dentro e partir tudo,porque todos sabemos que é uma mentira e é injusto,mas os unicos que podem responder á letra sao os nossos guerreiros dentro de campo.e é isso que têm feito e tou confiante que irao continuar a fazer.mesmo que 1 dia as coisas possam correr mal,mas que nesse dia que nao seja por falta de vontade e raça que as coisas correram mal(o que eu nao acredito que isso aconteça)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Aínda bem que não vi nenhum desses programas que falaram.
Sorte? Arbitragens? E se eles olhassem também para os seus clubes?

BigBraga

boas noites a todo o mundo. ja nao vinha cá há quase dois anos, sei que não é desculpa mas tanto a nivel profissional como pessoal era muito dificil vir ca e ainda por cima tive um rebento (ela, claro!) do melhor que há.  Já grita BraaaaaaaaaaaaaaaaGa. 
Ainda se lembram de mim?
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!