News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Jotacc on 17 de September de 2009, 12:50
Sporting de Braga defende liderança frente ao tetracampeão

Sporting de Braga defronta o FC Porto no próximo Sábado

O tetracampeão FC Porto procura sábado "roubar" a liderança ao Sporting de Braga, na quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, em que o Benfica também pode subir ao primeiro lugar.
Depois da derrota frente ao Chelsea (1-0), na primeira jornada da Liga dos Campeões, os "dragões" querem regressar aos triunfos e impor a primeira derrota aos "arsenalistas", a única equipa cem por cento vitoriosa nas quatro primeiras rondas.

O encontro de sábado (21:15) será o segundo do Sporting de Braga frente a um dos "três grandes", depois de já ter vencido fora o Sporting, por 2-1.

Os bracarenses têm um ponto de avanço sobre o FC Porto e o Benfica,  que tem melhor diferença de golos que os "dragões" e que defrontam domingo a recém-promovida União de Leiria, que também ainda não perdeu qualquer jogo.

Os "encarnados", que se estreiam hoje na Liga Europa, frente ao BATE Borisov, estão a atravessar um grande momento e, depois do empate na primeira ronda, venceram os três encontros seguintes, somando, nas duas últimas jornadas, 12 golos marcados e apenas um sofrido.

Actualmente na quinta posição, o Sporting recebe o Olhanense, que regressou este ano à Liga e ainda não perdeu, e procura somar a segunda vitória consecutiva, depois de ter conseguido um primeiro triunfo caseiro esta temporada, numa exibição sofrida frente ao Paços de Ferreira.

Uma das surpresas do início de temporada está a ser o Rio Ave, que soma dois triunfos e dois empates, e que sábado procura manter, pelo menos, o quarto lugar na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira.

Apesar da boa prestação europeia, o Nacional da Madeira ainda não venceu e tem este domingo um bom jogo para se estrear a vencer, uma vez que recebe o rival e vizinho Marítimo, que, actualmente, ocupa o nono posto.

Depois de ter somado o primeiro triunfo na quarta jornada, o Vitória de Guimarães abre a ronda com a deslocação ao terreno do Leixões, uma das seis equipas que ainda não venceram nesta edição da Liga e que na última ronda foi goleado pelo FC Porto (4-1).

Os dois últimos classificados da Liga portuguesa, Naval 1. de Maio, que domingo estreia Augusto Inácio e Vitória de Setúbal, foram os primeiros a afastar os treinadores e defrontam-se na Figueira da Foz.

A goleada com o Benfica (4-0) ainda estará na mente dos jogadores do Belenenses, que visita a Académica, que somou apenas um ponto nas primeiras quatro jornadas.


RTP




Os bracarenses têm um ponto de avanço sobre o FC Porto e o Benfica,  ?? ?? ??

Óh Socrates, acaba também com estes gajos >:( >:( >:( >:( :-[ :-[ :-[

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nando

Meus migos.
Não leio A Bola por razões óbvias. No entanto, hoje ao abrir a net, atraiu-me a atenção para o artigo de opinião (?) de Leonor Pinhão. Na chamada de 1ª página daquele "jornal", verifiquei que a dita senhora abordou o momento do nosso SC BRAGA. Limitei-me a procurar no artigo o parágrafo relativo ao SC BRAGA. O que vi, com espanto, é que a referida senhora diz mais ou menos que está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem. Isto porque o nosso presidente é amigo de Pinto da Costa...
E mais não digo. é apenas mais um comentário a juntar à campanha levada a cabo pela "comunicação social" para denegrir a imagem do líder da liga sagres.

Amanhã, espero, terá a resposta dentro de campo.

BRAGA BRAGA BRAGA

krugger

Quote from: nandes on 17 de September de 2009, 13:54
Quote from: Jotacc on 17 de September de 2009, 12:50
Sporting de Braga defende liderança frente ao tetracampeão

Sporting de Braga defronta o FC Porto no próximo Sábado

O tetracampeão FC Porto procura sábado "roubar" a liderança ao Sporting de Braga, na quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, em que o Benfica também pode subir ao primeiro lugar.
Depois da derrota frente ao Chelsea (1-0), na primeira jornada da Liga dos Campeões, os "dragões" querem regressar aos triunfos e impor a primeira derrota aos "arsenalistas", a única equipa cem por cento vitoriosa nas quatro primeiras rondas.

O encontro de sábado (21:15) será o segundo do Sporting de Braga frente a um dos "três grandes", depois de já ter vencido fora o Sporting, por 2-1.

Os bracarenses têm um ponto de avanço sobre o FC Porto e o Benfica,  que tem melhor diferença de golos que os "dragões" e que defrontam domingo a recém-promovida União de Leiria, que também ainda não perdeu qualquer jogo.

Os "encarnados", que se estreiam hoje na Liga Europa, frente ao BATE Borisov, estão a atravessar um grande momento e, depois do empate na primeira ronda, venceram os três encontros seguintes, somando, nas duas últimas jornadas, 12 golos marcados e apenas um sofrido.

Actualmente na quinta posição, o Sporting recebe o Olhanense, que regressou este ano à Liga e ainda não perdeu, e procura somar a segunda vitória consecutiva, depois de ter conseguido um primeiro triunfo caseiro esta temporada, numa exibição sofrida frente ao Paços de Ferreira.

Uma das surpresas do início de temporada está a ser o Rio Ave, que soma dois triunfos e dois empates, e que sábado procura manter, pelo menos, o quarto lugar na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira.

Apesar da boa prestação europeia, o Nacional da Madeira ainda não venceu e tem este domingo um bom jogo para se estrear a vencer, uma vez que recebe o rival e vizinho Marítimo, que, actualmente, ocupa o nono posto.

Depois de ter somado o primeiro triunfo na quarta jornada, o Vitória de Guimarães abre a ronda com a deslocação ao terreno do Leixões, uma das seis equipas que ainda não venceram nesta edição da Liga e que na última ronda foi goleado pelo FC Porto (4-1).

Os dois últimos classificados da Liga portuguesa, Naval 1. de Maio, que domingo estreia Augusto Inácio e Vitória de Setúbal, foram os primeiros a afastar os treinadores e defrontam-se na Figueira da Foz.

A goleada com o Benfica (4-0) ainda estará na mente dos jogadores do Belenenses, que visita a Académica, que somou apenas um ponto nas primeiras quatro jornadas.


RTP




Os bracarenses têm um ponto de avanço sobre o FC Porto e o Benfica,  ?? ?? ??

Óh Socrates, acaba também com estes gajos >:( >:( >:( >:( :-[ :-[ :-[




Acredita.....


Acho gritante e muito preocupante a falta de profissionalismos existente no jornalismo, nomeadamente no desportivo, como é que se pode publicar noticias sem o minimo de exactidão, deve ser lá na redacção, ".... olha quantos pontos tem o Braga de avanço??? é 1 tá bem. E olha é sobre Porto e Benfica, ou tá mais alguem..."

Acredita precisamos de paciencia para aturar este jornaleiros de meia tigela, ainda se dizem profissionais....

Kramer

#703
Quote from: nando on 17 de September de 2009, 14:47
Meus migos.
Não leio A Bola por razões óbvias. No entanto, hoje ao abrir a net, atraiu-me a atenção para o artigo de opinião (?) de Leonor Pinhão. Na chamada de 1ª página daquele "jornal", verifiquei que a dita senhora abordou o momento do nosso SC BRAGA. Limitei-me a procurar no artigo o parágrafo relativo ao SC BRAGA. O que vi, com espanto, é que a referida senhora diz mais ou menos que está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem. Isto porque o nosso presidente é amigo de Pinto da Costa...
E mais não digo. é apenas mais um comentário a juntar à campanha levada a cabo pela "comunicação social" para denegrir a imagem do líder da liga sagres.

Amanhã, espero, terá a resposta dentro de campo.

BRAGA BRAGA BRAGA


O que essa "senhora" escreve não é para ser levado em conta. Uma pessoa sem qualidade intelectual para escrever num jornal, mas como não se trata de um jornal até se entende a sua participação.
Era como levar a sério o ministro da propaganda e informação iraquiano Mohammed Saeed al-Sahaf ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Quote from: Armando Coelho on 17 de September de 2009, 15:04
Quote from: nando on 17 de September de 2009, 14:47
Meus migos.
Não leio A Bola por razões óbvias. No entanto, hoje ao abrir a net, atraiu-me a atenção para o artigo de opinião (?) de Leonor Pinhão. Na chamada de 1ª página daquele "jornal", verifiquei que a dita senhora abordou o momento do nosso SC BRAGA. Limitei-me a procurar no artigo o parágrafo relativo ao SC BRAGA. O que vi, com espanto, é que a referida senhora diz mais ou menos que está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem. Isto porque o nosso presidente é amigo de Pinto da Costa...
E mais não digo. é apenas mais um comentário a juntar à campanha levada a cabo pela "comunicação social" para denegrir a imagem do líder da liga sagres.

Amanhã, espero, terá a resposta dentro de campo.

BRAGA BRAGA BRAGA


Não há por aí ninguem que lhe arrebente com os dentes?

Vontade não falta acredita.

Imbelloni

Quote from: barinho on 17 de September de 2009, 15:08
Quote from: Armando Coelho on 17 de September de 2009, 15:04
Quote from: nando on 17 de September de 2009, 14:47
Meus migos.
Não leio A Bola por razões óbvias. No entanto, hoje ao abrir a net, atraiu-me a atenção para o artigo de opinião (?) de Leonor Pinhão. Na chamada de 1ª página daquele "jornal", verifiquei que a dita senhora abordou o momento do nosso SC BRAGA. Limitei-me a procurar no artigo o parágrafo relativo ao SC BRAGA. O que vi, com espanto, é que a referida senhora diz mais ou menos que está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem. Isto porque o nosso presidente é amigo de Pinto da Costa...
E mais não digo. é apenas mais um comentário a juntar à campanha levada a cabo pela "comunicação social" para denegrir a imagem do líder da liga sagres.

Amanhã, espero, terá a resposta dentro de campo.

BRAGA BRAGA BRAGA


Não há por aí ninguem que lhe arrebente com os dentes?

Vontade não falta acredita.

Limito-me a comentar o que vejo escrito na parte publica do jornal A Bola na net:

"está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem", nao vejo onde é que isso é ofensivo para o Braga, mas quem leu o artigo pode possivelmente saber melhor do que se trata!

JR1287

Esse texto da Leonor Pinhão não é um artigo, nem uma reportagem, mas sim uma crónica. E as crónicas são pessoais, cada um escreve o que lhe vai na alma. Se pedissem para escrever uma crónica semanal sobre futebol e sobre o Braga, provavelmente ainda diria umas barbaridades maiores para defender o meu clube e enxovalhar os restantes. Mas isso é normal e não vejo mal nenhum nisso.

Podemos é questionar porque é que todos os jornais desportivos têm crónicas diárias, e às vezes mais do que uma, e são sempre de adeptos dos três do costume. Mas isso já é outra questão que não tem nada a ver com a opinião pessoal e parcial daqueles a quem é dada a palavra; talvez devesse ser dada a palavra também a outros, mas quem a tem limita-se a aproveitá-la.

Por isso, não critico a Leonor Pinhão por ser benfiquista e odiar o Porto de morte, e limitar-se a dar a sua opinião a quem lha pediu... Critico os jornais que dão voz sempre aos mesmos, mas não critico quem diz o que lhe vai na alma. (o mesmo se aplica ao Miguel Sousa Tavares, ao Eduardo Barroso, ao Fernando Seara, à Judite de Sousa, ao Júdice, aos tipos dos gatos fedorentos, e a muitos outros que são convidados a falar de futebol e dos seus clubes)

Vlad

Concordo contigo JR. Os alvos da nossa crítica devem ser os orgãos de com. social que dão voz sempre aos mesmos 3 do costume.

Mas quanto a essa vadalhoca (que não podemos critica-la pelo facto de ser benfiquista) , não nos podemos inibir de a criticar pelo facto do conteúdo das suas opiniões serem geralmente de uma estupidez atroz. É uma burra que só tem emprego por ser filha de um jornalista que teve bastante destaque.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bracarense

Quote from: Imbelloni on 17 de September de 2009, 15:18
Limito-me a comentar o que vejo escrito na parte publica do jornal A Bola na net:

"está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem", nao vejo onde é que isso é ofensivo para o Braga, mas quem leu o artigo pode possivelmente saber melhor do que se trata!

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Vlad

#709
Quote from: djfc on 16 de September de 2009, 22:48
Quote from: khadafi on 16 de September de 2009, 20:43
Quote from: NS_BRAGA on 16 de September de 2009, 19:28
O carlos Daniel atÉ é isento...

Se ele é isento eu sou um crocodilo!

LOL!!esse gajo só referia o SCB no "pseudo" Domingo Desportivo quando por vezes lá estava o Freitas Lobo e mesmo assim já lhe devia ser difícil arrancar algumas palavras..também não me esqueço dessa peça no Trio D'ataque! Isento, imparcial...como diria Jorge Palma:"deixem-me rir!!"

Tinha boa impressão do Carlos Daniel até um dia ele tirar a máscara. Num dos programa "Voz do Cidadão" cujo tema era a exagerada importância que a televisão dava aos 3 dos costume em detrimento dos ditos "pequenos", ele não esteve com meias palavras, mais ou menos isto: "Assim é que está bem. É assim há muitos anos e é assim que deve ser. Em Portugal toda a gente é de um dos três, logo merecem o nosso destaque."
É o director de informação que temos no nosso canal de serviço público.
Cão do esgoto.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

khadafi

Quote from: Vlad on 17 de September de 2009, 17:09
Quote from: djfc on 16 de September de 2009, 22:48
Quote from: khadafi on 16 de September de 2009, 20:43
Quote from: NS_BRAGA on 16 de September de 2009, 19:28
O carlos Daniel atÉ é isento...

Se ele é isento eu sou um crocodilo!

LOL!!esse gajo só referia o SCB no "pseudo" Domingo Desportivo quando por vezes lá estava o Freitas Lobo e mesmo assim já lhe devia ser difícil arrancar algumas palavras..também não me esqueço dessa peça no Trio D'ataque! Isento, imparcial...como diria Jorge Palma:"deixem-me rir!!"

Tinha boa impressão do Carlos Daniel até um dia ele tirar a máscara. Num dos programa "Voz do Cidadão" cujo tema era a exagerada importância que a televisão dava aos 3 dos costume em detrimento dos ditos "pequenos", ele não esteve com meias palavras, mais ou menos isto: "Assim é que está bem. É assim há muitos anos e é assim que deve ser. Em Portugal toda a gente é de um dos três, logo merecem o nosso destaque."
É o director de informação que temos no nosso canal de serviço público.
Cão do esgoto.
Apercebi-me da raça desse rafeirote nessa mesma ocasião.
Força Braga!

A.Castro

Esses programas televisivos que eu até vejo, porque a maior parte dos comentários são mesmo para rir, mas estão viciados, tipo vai um representante de Porto,Sporting e Benfica...e o resto??
Nadaaaaaaaaaaaaaaa
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carla B.

Eu já não me chateio com a comunicação social... São tantas parvoíces que eles escrevem, dizem que envergonham o jornalismo... Temos uma comunicação social rasca, que não evoluiu com os anos, na época passada deram-nos mais importância os jornalistas estrangeiros que os portugueses.
Como os clubes ditos "pequenos" podem crescer, se temos uma comunicação social sempre a deitar los abaixo.
Ainda nestes dias no programa "As tardes da Júlia", estavam a falar sobre futebol, de mulheres ferrenhas pelo futebol, e vem uma jornalista dizer que só conhece uma pessoa que é só de um clube "pequeno", e o resto das pessoas que conhece tem o seu dito "grande" e depois um clube "pequeno"...
Isto prova, que os jornalistas de agora entram no estádio vão para o lugar reservado a eles, e não convivem com as pessoas desses clubes que vão relatar, por isso, não se apercebem que essa ideia da "Idade da pedra" (que todas as pessoa são de um clube grande e depois se quiserem podem ser de pequeno) já acabou, que agora cada vez mais as pessoas estão a ficar só com um clube, optando a maioria pelo clube da sua Terra...
Mas enfim, prefiro a ignorância desses jornalistas, mas comemorar todas as jornadas vitorias do BRAGA!!!  :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

#713
Quote from: Imbelloni on 17 de September de 2009, 15:18
Limito-me a comentar o que vejo escrito na parte publica do jornal A Bola na net:

"está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem", nao vejo onde é que isso é ofensivo para o Braga, mas quem leu o artigo pode possivelmente saber melhor do que se trata!

ora repara... se aparece-se na capa de um jornal, como apareceu, socrates comprou o curso, o que tu ficavas a pensar??

agora imagina o que é 6milhões(será mesmo?!?!?!?) de lampiões... 4 milhões(será mesmo?!?!?!?) de tripeiros e lagartos o que ficaram eles a pensar????

obviamente que ficaram logo com a ideia que nós efectivamente vamos ser gamados À máfila como aconteceu o ano passado... que se podem aproveitar de nós e gozar-nos a sua bela vontade...  não achas?

entendes agora o que é ofensivo apenas e só na frase em si? e o facto de ainda para mais esta frase vir em letras garrafais na capa do jornal desportivo mais vendido e consultado na internet de portugal por todo o planeta?






aproveitando o post para não criar outro...

por acaso vocês já repararam que a mierdia da comunicação social portuga em geral, rádios, televisões, jornais, internet, não escreveram 1 única linha de que o SC BRAGA o ano passado foi há holanda jogar contra o heereveen ganhar 2-1 e dar show de bola tal como que perdeu à uns anitos com o werder bremen???? (estas 2 equipas jogaram hoje contra os lagartos e os do nacional da madira para a liga europa)

é que esses mesmos bois do cr lh u o ano passado mal se saiu o sorteio que o braga ia jogar contra o artmedia bratislava que enra bou À FORÇA TODA o fcpeido no dragonhe à meia duzia de anos atras não se calaram com essa me rda na tv, jornais, radios, internet até ao inicio do jogo só para tentar intimidar e desestabilizar o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA os Filhas Das Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cici

Não sei se alguem viu o Contra-Informação desta semana (emitido hoje na RTP e dará na madrugada de hoje na RTPN). Na parte do programa dedicado ao desporto deu lá algo que me deixou um pouco admirada mas também já nada espanta. ::)

A cena foi a seguinte: o Pinto da Costa no seu gabinte com mais duas personagens (Poncio Monteiro e o Miguel Sousa Tavares), há uma parte em que o PC telefona ao Domingos Paciência e ambos falam do facto do Braga ser o brilhante lider do campeonato só com vitórias mas depois a conversa muda um pouco... o PC refere-se ao Braga como o clube satelite do FCP, que tem jogadores emprestado deste. Depois, PC fala de um sonho que teve sobre o jogo de sábado em que sonhou que iria vencer e pergunta ao Domingos se também não tinha sonhado algo do género, e este diz que sim...
Depois o Pinto da Costa telefona pra Olhão e tem a mesma conversa com o Jorge Costa, sobre o desempenho do Olhanense e refere-se ao mesmo, que dentro de 2 semanas lá iria dar-lhe um abraço.

Um pouco tendenciosa esta cena do Contra...só uma vitória do Braga e do Olhanense calaria um pouco isto.

Quando o video desta semana tiver no site da RTP depois coloco aqui para verem.

SimpLe-Kid

Para destoar um pouco, deu agora no Pontapé de Saída o João Pinto e António Freitas Lobo a elogiar o Braga mas nada de elogiar por elogiar e por estar na frente, mas sim pelas coisas que temos feito bem ainda nos consideraram uns dos possíveis candidatos ao título por não termos de jogar à semana para a Liga Europa.

Notei ainda um brilhozinho nos olhos do João nessa conversa. Nota-se que o Braga não lhe foi indiferente.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

pamg

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de September de 2009, 23:50
Para destoar um pouco, deu agora no Pontapé de Saída o João Pinto e António Freitas Lobo a elogiar o Braga mas nada de elogiar por elogiar e por estar na frente, mas sim pelas coisas que temos feito bem ainda nos consideraram uns dos possíveis candidatos ao título por não termos de jogar à semana para a Liga Europa.

Notei ainda um brilhozinho nos olhos do João nessa conversa. Nota-se que o Braga não lhe foi indiferente.

O JVP no anuncio da ZON aparece la numa das imagens da casa dele,a foto que aparece dele, está ele com a camisola do Braga  :)

isto pra realçar que não lhe deve mesmo ter ficado indiferente a passagem por Braga, ainda pra mais com o filho agora cá.

Imbelloni

Quote from: Bracarense on 17 de September de 2009, 17:05
Quote from: Imbelloni on 17 de September de 2009, 15:18
Limito-me a comentar o que vejo escrito na parte publica do jornal A Bola na net:

"está na hora de o SC BRAGA ser prejudicado pela arbitragem", nao vejo onde é que isso é ofensivo para o Braga, mas quem leu o artigo pode possivelmente saber melhor do que se trata!

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Talvez nao me tenha explicado convenientemente mas o que pode fazer o Braga se for prejudicado contra o Porto? Infelizmente é a coisa mais natural no futebol portugues é um clube como o Braga ser prejudicado contra o tradicionais 3 grandes. Aquilo que eu leio nesta frase é, o Braga vai jogar contra o Porto e será prejudicado pela arbitragem, algo estranhamente normal em Portugal.

No entanto por aquilo que já li por aqui desse mesmo artigo compreendo a revolta gerada pelas palavras dela!

ric

só é possivel não ser prejudicado se o Braga se exibir uns furos acima do porto de forma  aque nem sequer possibilidade de entrarem na area tenham.

jacm

Quote from: pamg on 18 de September de 2009, 03:16
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de September de 2009, 23:50
Para destoar um pouco, deu agora no Pontapé de Saída o João Pinto e António Freitas Lobo a elogiar o Braga mas nada de elogiar por elogiar e por estar na frente, mas sim pelas coisas que temos feito bem ainda nos consideraram uns dos possíveis candidatos ao título por não termos de jogar à semana para a Liga Europa.

Notei ainda um brilhozinho nos olhos do João nessa conversa. Nota-se que o Braga não lhe foi indiferente.

O JVP no anuncio da ZON aparece la numa das imagens da casa dele,a foto que aparece dele, está ele com a camisola do Braga  :)

isto pra realçar que não lhe deve mesmo ter ficado indiferente a passagem por Braga, ainda pra mais com o filho agora cá.
Eu há muito que acho que o JVP se anda a fazer ao ENORME. Não tarda nada e ainda o teremos por cá a trabalhar  ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO