News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Kilo

 Já viram a capa da borla de hoje?

Não é nada connosco, mas se fosse, era igual...

O Leixões dá show ao porto e falam do dos outros dois porquinhos????

Enfim...

Rvben

Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 11:40
Já viram a capa da borla de hoje?

Não é nada connosco, mas se fosse, era igual...

O Leixões dá show ao porto e falam do dos outros dois porquinhos????

Enfim...
Apesar de tudo a ordem da ABOLA hoje está: Porto-Leixões, Sporting, Benfica, SC BRAGA, Belenenses - vitoria e depois o resto das equipas da liga.  ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 11:40
Já viram a capa da borla de hoje?

Não é nada connosco, mas se fosse, era igual...

O Leixões dá show ao porto e falam do dos outros dois porquinhos????

Enfim...

É costume. Os pequenos-médios clubes podem brilhar e ganhar com todo o mérito, mas raramente lhes dão o merecido valor.

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 27 de October de 2008, 08:37
Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 11:40
Já viram a capa da borla de hoje?

Não é nada connosco, mas se fosse, era igual...

O Leixões dá show ao porto e falam do dos outros dois porquinhos????

Enfim...

É costume. Os pequenos-médios clubes podem brilhar e ganhar com todo o mérito, mas raramente lhes dão o merecido valor.




Isso ja estamos habituados.....é super mega hiper normal....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sergiomaka

isto não é a vergonha da comunicação social, é sim mais uma pequena vitória do Braga!

na revista Visão desta semana, tem uma parte que fala dos "mais" e dos "menos" da semana. e vem com "mais" o josé mota (leixões) pela vitória no dragão e como uma da equipas que melhor futebol joga no futebol nacional a par do braga!!!!

jaimec

Árbitro Olegário Benquerença teve dualidade de critérios a favor dos arsenalistas
Braga com lição mal estudada


Este era o título do jornal que noticiou porrada nos balneários ... o correio da manhã é o maior pasquim deste país !

Foram ler a crónica a um lado qualquer e nem sequer uma cópia conseguiram fazer ... miseráveis !

david

Para mim já o disse aqui e volto a dizer a maioria da comunicação social em Portugal é uma   MER DA

Anabela

Quote from: jaimec on 03 de November de 2008, 18:49
Árbitro Olegário Benquerença teve dualidade de critérios a favor dos arsenalistas
Braga com lição mal estudada


Este era o título do jornal que noticiou porrada nos balneários ... o correio da manhã é o maior pasquim deste país !

Foram ler a crónica a um lado qualquer e nem sequer uma cópia conseguiram fazer ... miseráveis !


Eu, quando li nem queria acreditar. Não se referem a nada pois nada têm a referir a não ser que o árbitro teve dualidade de critérios mas contra o Braga e nunca a favor.

E noutra notícia já vêm dizer que o Jesus é hipótese para o porto caso o Juju saia.

NS_BRAGA

O pasquim correio da manhã sente uma certa frustração por a sua delegação em braga ocupar um espaço mísero ali pela zona do largo dos penedos... Depois queixem-se quando vos reposicionarem os maxilares... Sinceramente acho que andamos a exagerar aqui em braga na paciência e nos brandos costumes e, neste caso a comunicação social estica os limites ao máximo. 

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zeus

~Hoje na rádio RR disseram que íam estar presentes na jornada Europeia das equipas portuguesas, no Sporting-Shaktar, no Kiev - Porto, e no Benfica-Galatasaray.....mudei logo de emissora, palhaços. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zav

Quote from: Zeus on 04 de November de 2008, 01:01
~Hoje na rádio RR disseram que íam estar presentes na jornada Europeia das equipas portuguesas, no Sporting-Shaktar, no Kiev - Porto, e no Benfica-Galatasaray.....mudei logo de emissora, palhaços. >:( >:( >:(

Zeus, mas infelizmente já estamos habituados a isso.
É seguir em frente, mas se o Benfica ficar pelo caminho e o Mágico passar a fase de grupos, depois quero ver o que dizem.

FORÇA BRAGAAAA

aurelio II

#91
Hoje, quando fui ao café no final do jantar, uns amigos mostraram-me um artigo do Diário do Minho de 3a feira. O artigo é de um jornalista bracarense mas não braguista! Este jornalista diz-se adepto da Ferrari, do benfica, do Real Madrid e mais uns quantos. Espero um dia conseguir colocar esse artigo aqui para poderem testemunhar as "agressões" escritas contra tudo o que não é "Ferrari" (entenda-se benfica)! Para ele, esses são uns: "Pequenos coitados de mente tacanha!"

Se esse artigo fosse escrito numa terra aqui bem ao lado esse jornalista iria ter alguns problemas para sair à rua. Às vezes está-se tão bem caladinho...
Braga até ao fim!

1

Quote from: aurelio II on 06 de November de 2008, 00:49
Hoje, quando fui ao café no final do jantar, uns amigos mostraram-me um artigo do Diário do Minho de 3a feira. O artigo é de um jornalista bracarense mas não braguista! Este jornalista diz-se adepto da Ferrari, do benfica, do Real Madrid e mais uns quantos. Espero um dia conseguir colocar esse artigo aqui para poderem testemunhar as "agressões" escritas contra tudo o que não é "Ferrari" (entenda-se benfica)! Para ele, esses são uns: "Pequenos coitados de mente tacanha!"

Se esse artigo fosse escrito numa terra aqui bem ao lado esse jornalista iria ter alguns problemas para sair à rua. Às vezes está-se tão bem caladinho...

Mostra isso sff.

Pequenos coitados de mente tacanha? que ridiculo...

PameloBidao

Quote from: 1 on 06 de November de 2008, 00:57
Quote from: aurelio II on 06 de November de 2008, 00:49
Hoje, quando fui ao café no final do jantar, uns amigos mostraram-me um artigo do Diário do Minho de 3a feira. O artigo é de um jornalista bracarense mas não braguista! Este jornalista diz-se adepto da Ferrari, do benfica, do Real Madrid e mais uns quantos. Espero um dia conseguir colocar esse artigo aqui para poderem testemunhar as "agressões" escritas contra tudo o que não é "Ferrari" (entenda-se benfica)! Para ele, esses são uns: "Pequenos coitados de mente tacanha!"

Se esse artigo fosse escrito numa terra aqui bem ao lado esse jornalista iria ter alguns problemas para sair à rua. Às vezes está-se tão bem caladinho...

Mostra isso sff.


Pequenos coitados de mente tacanha? que ridiculo...

Eu tb li esse artigo e é vergonhoso, como é que o Diario do Minho permite uma coisa dessas, e não me venham falar de liberdade de expressão, pois quando não respeita os outros não vale de nada (na minha opinião).

Se o aurelio II não conseguir arranjar eu amanha ponho aqui!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

anti-lampioes

hoje no record na pontuaçao que dao aos arbitros tras o comentario do JJ sobre J. Sousa  que esta semana teve a nota mais negativa devia ser por nao benefeciar o sporting como eles estao acostumados. mas o mais ridiculo é que trazem o porto e leixoes a jogarem 2vezes na mesma jornada e o Braga e académica parece que estiveram de folga.

Zeus

Quote from: Jota_SCB on 04 de November de 2008, 12:33
Quote from: Zeus on 04 de November de 2008, 01:01
~Hoje na rádio RR disseram que íam estar presentes na jornada Europeia das equipas portuguesas, no Sporting-Shaktar, no Kiev - Porto, e no Benfica-Galatasaray.....mudei logo de emissora, palhaços. >:( >:( >:(

Zeus, mas infelizmente já estamos habituados a isso.
É seguir em frente, mas se o Benfica ficar pelo caminho e o Mágico passar a fase de grupos, depois quero ver o que dizem.

FORÇA BRAGAAAA

dizem que vão acompanhar o jogo da intercalar dos passarinhos com o carcavelinhos...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ruilopes

APOIO EM MILÃO

Nas bancadas do Estádio S. Siro, em Milão, vai estar cerca de uma centena de adeptos do Sp. Braga. A maioria dos simpatizantes dos minhotos viajou de avião, mas muitos foram de carro (perto de 2000 km).

CAMPO DIFICÍL

Até agora, ao Milan, só o FC Porto conseguiu ganhar em S. Siro: 1-0, em 1979/80, e 3-2, em 1996/97. Em Portugal, só a CUF (2-0, 65/66) conseguiu derrotar os italianos na UEFA.

CORREIO DA MANHA


Este jornal é uma autentica vegonha!

Força Braga

Cici

Quote from: ruilopes on 06 de November de 2008, 11:58
APOIO EM MILÃO

Nas bancadas do Estádio S. Siro, em Milão, vai estar cerca de uma centena de adeptos do Sp. Braga. A maioria dos simpatizantes dos minhotos viajou de avião, mas muitos foram de carro (perto de 2000 km).

CAMPO DIFICÍL

Até agora, ao Milan, só o FC Porto conseguiu ganhar em S. Siro: 1-0, em 1979/80, e 3-2, em 1996/97. Em Portugal, só a CUF (2-0, 65/66) conseguiu derrotar os italianos na UEFA.

CORREIO DA MANHA


Este jornal é uma autentica vegonha!

Força Braga

E era só cem! Só 150 são daqui do fórum, eles nem se quer se informam em condições antes de publicarem as notícias, na A Bola dizem que são uns 700.

Zav

#98
Quote from: justLooking on 06 de November de 2008, 12:01
Quote from: ruilopes on 06 de November de 2008, 11:58
APOIO EM MILÃO

Nas bancadas do Estádio S. Siro, em Milão, vai estar cerca de uma centena de adeptos do Sp. Braga. A maioria dos simpatizantes dos minhotos viajou de avião, mas muitos foram de carro (perto de 2000 km).

CAMPO DIFICÍL

Até agora, ao Milan, só o FC Porto conseguiu ganhar em S. Siro: 1-0, em 1979/80, e 3-2, em 1996/97. Em Portugal, só a CUF (2-0, 65/66) conseguiu derrotar os italianos na UEFA.

CORREIO DA MANHA


Este jornal é uma autentica vegonha!

Força Braga

E era só cem! Só 150 são daqui do fórum, eles nem se quer se informam em condições antes de publicarem as notícias, na A Bola dizem que são uns 700.

Até já li um milhar (1000 pessoas).
Quantas vão estar não sei, mas sei certamente que vai estar um ambiente bonitooo !  :)

Anabela

Não percebo o que esses gajos do Correio da Manhã têm contra o Braga. Não dá para entender.
Todos os jornais desportivos (e não só) escreveram que serão à volta de mil os adeptos que irão marcar presença no San Siro.