News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.


JORGEXINA

Quote from: Carvalhinha on 19 de September de 2008, 08:27
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.



Sim senhor, GRANDA CAPA!!! Já quando ganhamos ao Parma tb tivemos direito a capa...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

aurelio II

#22
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 08:32
Quote from: Carvalhinha on 19 de September de 2008, 08:27
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.



Sim senhor, GRANDA CAPA!!! Já quando ganhamos ao Parma tb tivemos direito a capa...

Nunca compro jornais desportivos, desculpem, jornais dos metralhas.

Mas hoje vou comprar O Jogo!

Já agora, estava a ver o Jornal da Manhã na RTP1 às 8h30 e apresentaram as primeiras páginas dos jornais. Por incrível que pareça, do jornal O Jogo destacaram a imagem do Suazo do benfica!!! Só fiquei a conhecer a verdadeira primeira página deste jornal através do superbraga!!!
Braga até ao fim!

luismico


eumesmo

O jogo tem duas capas, uma para a edição norte outra para a edição moura.
No site está a edição moura, com o "Deixem jogar o Suazo", de repente sinto pena pelo Mantorras.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCM

Quote from: aurelio II on 19 de September de 2008, 08:41
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 08:32
Quote from: Carvalhinha on 19 de September de 2008, 08:27
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.



Sim senhor, GRANDA CAPA!!! Já quando ganhamos ao Parma tb tivemos direito a capa...

Nunca compro jornais desportivos, desculpem, jornais dos metralhas.

Mas hoje vou comprar O Jogo!

Já agora, estava a ver o Jornal da Manhã na RTP1 às 8h30 e apresentaram as primeiras páginas dos jornais. Por incrível que pareça, do jornal O Jogo destacaram a imagem do Suazo do benfica!!! Só fiquei a conhecer a verdadeira primeira página deste jornal através do superbraga!!!

Realmente o jogo está de parabéns deu importancia ao melhor resultado da uefa e não a clubes.
Já não me lembrava de ver uma capa quase toda do braga.
É bom viver o Braga.

C.P.

Porrero pá. Vou comprar o jornal só pela capa, é a capa mais bonita que já vi.

OBRIGADO "O JOGO" o S.C.B. já merecia destaque num jornal.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Apenas_Braga

O jornal O Jogo tem dado imensas notícias do Braga, constantemente, penso que seja o único jornal a dar dastaque a todos os clubes. Eu hoje vou comprar o jogo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ruilopes

 hoje de manha o comentador da SIC quase que não comentou o o jogo do braga ( quase de certeza que não o viu )

Pena a dele, não viu um grande jogo de uma grande equipa :) :)




Migu3l Cruz

Quote from: aurelio II on 19 de September de 2008, 08:41
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 08:32
Quote from: Carvalhinha on 19 de September de 2008, 08:27
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.





Sim senhor, GRANDA CAPA!!! Já quando ganhamos ao Parma tb tivemos direito a capa...

Nunca compro jornais desportivos, desculpem, jornais dos metralhas.

Mas hoje vou comprar O Jogo!

Já agora, estava a ver o Jornal da Manhã na RTP1 às 8h30 e apresentaram as primeiras páginas dos jornais. Por incrível que pareça, do jornal O Jogo destacaram a imagem do Suazo do benfica!!! Só fiquei a conhecer a verdadeira primeira página deste jornal através do superbraga!!!

Em que nos ficamos? http://www.jornaiserevistas.com/
ide a este link e vejam capa de o jogo, alguma coisa está mal

Braga Cidade e Clube sempre no coração

1

Quote from: Phoenix on 19 de September de 2008, 11:38
Quote from: aurelio II on 19 de September de 2008, 08:41
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 08:32
Quote from: Carvalhinha on 19 de September de 2008, 08:27
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2008, 01:51
Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...

Olha, temos o jornal "O JOGO" com uma linda capa! Não é normal, não.





Sim senhor, GRANDA CAPA!!! Já quando ganhamos ao Parma tb tivemos direito a capa...

Nunca compro jornais desportivos, desculpem, jornais dos metralhas.

Mas hoje vou comprar O Jogo!

Já agora, estava a ver o Jornal da Manhã na RTP1 às 8h30 e apresentaram as primeiras páginas dos jornais. Por incrível que pareça, do jornal O Jogo destacaram a imagem do Suazo do benfica!!! Só fiquei a conhecer a verdadeira primeira página deste jornal através do superbraga!!!

Em que nos ficamos? http://www.jornaiserevistas.com/
ide a este link e vejam capa de o jogo, alguma coisa está mal


Existe edição norte e edição sul... a capa que se fala é a vendida Braga, porto, guimarães, famalicão, etc

luismico

Ja alguem compro "o Jogo" hoje?? para ver se sempre é verdadeira essa capa?

jeba

Quote from: luismico on 19 de September de 2008, 12:06
Ja alguem compro "o Jogo" hoje?? para ver se sempre é verdadeira essa capa?
Eu comprei e temos destaque de 1a página! O jogo ao longo destes últimos meses é o único jornal que dá voz a quase todos os clubes.

JotaCC

O unico meio de comunicação que eu vi a dar entrevista foi na SIC Noticias falou o Jorge Jesus do resto pra mim é palha nada que a gente já não esteja habituado.

Marques87

Parece incível o facto de querem fazer parecer que a derrota do benfica foi um melhor resultado do que a vitória do Braga, tal é o destaque nas capas de"a bola" e do "record". Já na 4ª na capa do record vinha o tonel a festejar o golo do sporting... esqueceram-se foi de mencionar os 3 golos que o sporting sofreu!

jaimec

Meus amigos, por uma vez na vida, fiquei contente que o mundo não tenha tido acesso a este jogo ( desculpem-me os braguistas que estão longe ), porque contado, ninguém acredita ... ontem fizemos um jogo brutal ! Não deixem que lhes digam que o Artmedia é fraco, e tal ... não entrem também em euforias, se tivéssemos entrado em euforias ontem, de certeza que o resultado não teria sido este !
Ontem vi um espectáculo ao nível dos grandes clubes da Europa, com futebol alegre e simples ao 1º toque, com desmarcações constantes, uma defesa alta sufocante, uma entrega espectacular por parte dos jogadores .
Deu-me um grande prazer ver o enorme jogo que o ENORME fez .Não quero destacar ninguém porque jogamos como equipa ... parabéns á equipa !
Agora, já devemos ter assustado alguns, mas ainda não contam conosco ...   ;)  ... quando levarem na pá como o Artmedia, ficam a saber da boa nova !

FOOOORÇA BRAAAAGA !!

p.s. - Depois de ler o artigo do Cardoso no Diario do Minho de hoje, ainda me dá mais gozo ser do Braga .Espreitem .

karon

 :-*

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar!

F. Nietzsche
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Cici

Quote from: Jotacc on 19 de September de 2008, 12:45
O unico meio de comunicação que eu vi a dar entrevista foi na SIC Noticias falou o Jorge Jesus do resto pra mim é palha nada que a gente já não esteja habituado.

Pois foi, na RTPN e RTP só mostrou os golos e nada mais, com os outros que até perderam até entrevistaram jogadores e treinadores, o Braga nem o resumo de jogo teve direito, muito menos entrevistas, isso só vi também na SIC Noticias.

J

Quote from: karon on 19 de September de 2008, 15:23
:-*

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar!

F. Nietzsche
Lindas palavras que ilustram na perfeiçâo o que me vai na alma ....

J

Quote from: justLooking on 19 de September de 2008, 16:01
Quote from: Jotacc on 19 de September de 2008, 12:45
O unico meio de comunicação que eu vi a dar entrevista foi na SIC Noticias falou o Jorge Jesus do resto pra mim é palha nada que a gente já não esteja habituado.

Pois foi, na RTPN e RTP só mostrou os golos e nada mais, com os outros que até perderam até entrevistaram jogadores e treinadores, o Braga nem o resumo de jogo teve direito, muito menos entrevistas, isso só vi também na SIC Noticias.
Isso é porque eles sabem que o Braga ainda tem muitos jogos da uefa pela frente , ao contrário dos outros que se nâo falarem agora , nâo vâo poder falar mais  ;D ;D ;D