News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

ruilopes

Abro este topico porque me parece importante andarmos atentos a estes artistas uns dos grandes reponsaveis pela defesa dos intereses dos tres histarolas.

Aconpanhamento dos clubes nas competições europeias ( uma vergonha ) so acompanham quando interessa somar uns pontinhos para o ranking

- nos jogos nacionais só dão informação daquilo que interessa.
( ontem a Tsf só deu 2minutos da conferencia de imprensa do jorge Jesus, motivo falta de tempo , quando dos grandes a emissão é sempre prolongada é uma vergonha )


anti-lampioes

Quote from: ruilopes on 02 de September de 2008, 13:51
Abro este topico porque me parece importante andarmos atentos a estes artistas uns dos grandes reponsaveis pela defesa dos intereses dos tres histarolas.

Aconpanhamento dos clubes nas competições europeias ( uma vergonha ) so acompanham quando interessa somar uns pontinhos para o ranking

- nos jogos nacionais só dão informação daquilo que interessa.
( ontem a Tsf só deu 2minutos da conferencia de imprensa do jorge Jesus, motivo falta de tempo , quando dos grandes a emissão é sempre prolongada é uma vergonha
vergonha? metem é nojo quando comecam a falar de futebol mudo é logo de canal ja sei que vao falar dos 3estarolas. se o nuno gomes estivesse com hemoroides era noticia para toda a semana! jornalistas de kaka so me metem nojo.




DJ ARSENALISTA

VIVO, INFELIZMENTE, NO ESTRANGEIRO....PESSOALMENTE ATE POUCO TEMPO QUERIA PAGAR PARA PODER OS JOGOS DO NOSSO SC BRAGA....MAS PODEM TER A CERTEZA, MESMO NAO PODENDO VER O JOGOS NO NOSSO LINDISSIMO ESTADIO, NUNCA IREI PAGAR NADA A ESSES PORCOS DA COMUNICACAO SOCIAL PARA VER OS JOGOS....

SEMPRE IREI UTILIZAR A NET PARA PODER VER TODOS OS JOGOS DO NOSSO ENORME...JA ESTOU FARTO DESSES CAMELOS...

JA SABIA QUE COM ESSE FILHO DA P.... DE ARBITRO QUE JA IAMOS TER BORGA....

CONTRA TUDO E TODOS FORCA SC BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ruilopes on 02 de September de 2008, 13:51
Abro este topico porque me parece importante andarmos atentos a estes artistas uns dos grandes reponsaveis pela defesa dos intereses dos tres histarolas.

Aconpanhamento dos clubes nas competições europeias ( uma vergonha ) so acompanham quando interessa somar uns pontinhos para o ranking

- nos jogos nacionais só dão informação daquilo que interessa.
( ontem a Tsf só deu 2minutos da conferencia de imprensa do jorge Jesus, motivo falta de tempo , quando dos grandes a emissão é sempre prolongada é uma vergonha )

tem uma simples solução estes problemas REAIS e constantes de tudo que é PORTUGAL... pois para esses pseudo-senhores só existe lisboa e porto!!!

a solução é criar orgãos de comunicação proprios do clube que espalhem a nossa mensagem nas radios, TV, e jornais
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

boa foi a do record...
Só diz isto:
A quando da saída de derlei até os adeptos do Braga bateram palmas...e esta hem ??? ??? ???
Que havemos de fazer a estes filhos da pta....bater-lhes é pouco!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 23:34
boa foi a do record...
Só diz isto:
A quando da saída de derlei até os adeptos do Braga bateram palmas...e esta hem ??? ??? ???
Que havemos de fazer a estes filhos da pta....bater-lhes é pouco!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Lol.
E era, bater palmas ao Derlei ::)

lince

Não é que eu li num jornal que o Carlos Freitas sobre a arbitragem nada disse quando foi público que falou da arbitragem, esses porcos que andam por aì a vender ilusões a alguns parolos, hoje no trio de ataque lá sr sportinguista qual penalti.....aquilo....qual penalti......, mas foi de consenso o que todos os outro comentadores disseram com todas as letras foi PENALTI.

Façamos um fundo em vez de comprarem o jornal diário depositariamos esse dinheiro num fundo para iniciar um jornal a sério, talvez juntamento com outros clubes que não os do tripólio.

CHEGA DESTA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

jaimec

Questão emocional
JORGE JESUS DESCARTA LUTA PELO TÍTULO
     
O primeiro golo sofrido da época originou uma derrota e fez que Jorge Jesus soltasse um desabafo. "Se o Sp. Braga pode chegar ao título? Para isso, teríamos de melhorar os aspectos emocionais..."
Afinal, o plantel que António Salvador construiu pode não chegar para concretizar o sonho dos adeptos. Pelo menos é esse o entendimento do próprio treinador. Record ouviu e registou a frase de Jesus e tentou interpretá-la, com a ajuda de Jorge Silvério, psicólogo de desporto.
"Os factores emocionais são, realmente, tão importantes numa equipa como os técnico-tácticos, mas costumam ser menos trabalhados nos clubes", começou por explicar, prosseguindo: "O golo sofrido pelo Sp. Braga logo no início do jogo, e após um percurso imaculado [seis vitórias], pode ter influenciado os jogadores. Eles não estavam habituados a situações de desvantagem e poderão ter tido dificuldades em reagir a essa adversidade."
O tempo ia passando, o Sporting recuava no terreno, Jorge Jesus reforçava o ataque, mas o golo arsenalista nunca mais surgia. O cansaço acumulava-se, até pelos vários jogos internacionais já realizados, e veio a expulsão de João Pereira... "Todas essas situações dificultam o controlo emocional dos atletas", esclareceu ainda Jorge Silvério, recordando que também Jorge Jesus lamentou o... descontrolo de um dos seus jogadores: "Quando ficamos reduzidos a 10, não podemos arriscar mais em termos posicionais e estratégicos, nem jogar no risco total."
Vários jogadores do Sp. Braga já foram campeões nacionais, mas a verdade é que "nem sempre é preciso viver uma situação para a enfrentar". Logo, há (muitos) adeptos que vão continuar a sonhar...

RECORD

Cá está um belo exemplo de mau jornalismo ... os jornaleiros de Lisboa não desarmam ! Já estão a tentar passar um atestado de incompetência aos atletas do SCB, a ver se destabilizam ! Pode ser que venham a engolir o que dizem, mastigar bem e vomitar elogios ao Enorme ! Pode ser .

SCM

Alguém viu as imagem que a TVI transmitiu do resumo do jogo do Braga x Sporting, não mostros o penalti a favor do braga e sempre a dizer que os arsenalistas tenatram o golo mas o sporting foi sempre mais perigoso!!!! Eu não vi este jogo de certeza, enfim.
É bom viver o Braga.

lince

OS da RTPN chamou o Luis Aguiar  para o programa da 23 horas  e o mais ridiculo é que o puseram a falar do benfica, benfica, benfica pá isto até chateia.

ISTO CHAMA_SE TAPAR O SOL COM A PENEIRA!!!



lince

Bem estes comentadores são mesmo ignorantes "o Marítimo só ouvi no caminho a vir para aqui (RTPN), e vi uma equipa bastante lutadora"

Bem Esta comunicação Social está do Melhor!!!

lince

#11
Bem hoje é só delas então vai mais uma



link para ampliar http://1.bp.blogspot.com/_vwAE0BUSJM4/SNLYdgWemTI/AAAAAAAAALI/7tqAyL9FNRo/s1600-h/imprensa+da+treta.jpg

Eu sei que Cajuda não se importava de voltar para Braga  mas é pena porque estamos bem servidos!!

Zeus

são 23:43 min e ainda n consegui ver os golos em qualquer canal >:( >:( >:(
grandes filhos da pta.
Estes carbões têm que levar um aperto
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zezinho 3005

Estou curioso com as capas dos jornais amanha........sou uma pessoa racional por isso ja sei que vai ser mais do mesmo,se aparecermos na capa ja vai ser uma sorte!!

è quase meia noite e ainda nao cosnegui ver os golos na tv da unica equipa portuguesa a vencer esta noite...

aurelio II

Desisti de ver a RTPN. Só deu Benfica e Porto! Os outros parece que não jogaram.

Acho que isto já não se resolve com bom senso...
Braga até ao fim!

amtbraga

Quote from: aurelio II on 18 de September de 2008, 23:58
Desisti de ver a RTPN. Só deu Benfica e Porto! Os outros parece que não jogaram.

Acho que isto já não se resolve com bom senso...

É só falaram dos "grandes" e guimaraes.. dos outros quase náo falaram e do Braga nada.... Para ver os golos parece que vamos ter que esperar até as 0h30... UMA VERGONHA!!!
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Calma que as imagens vão passar. Mas o destaque vai para a derrota do SLB. É assim, valoriza-se quem perde por poucos em vez de enobrecer e elevar a competência e as vitórias. Por estas e por outras estamos na cauda da europa, com tanto pensamento e acção miserabilistas.


Vejam as 1ªas páginas dos jornais no dia 19, 6ª feira e reparem nos destaques maiores. Não espero nenhuma surpresa. Como diria alguém: "vocês sabem do que eu estou a falar".  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

XUTOS

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2008, 00:11
Calma que as imagens vão passar. Mas o destaque vai para a derrota do SLB. É assim, valoriza-se quem perde por poucos em vez de enobrecer e elevar a competência e as vitórias. Por estas e por outras estamos na cauda da europa, com tanto pensamento e acção miserabilistas.


Vejam as 1ªas páginas dos jornais no dia 19, 6ª feira e reparem nos destaques maiores. Não espero nenhuma surpresa. Como diria alguém: "vocês sabem do que eu estou a falar".  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
supresa era o braga que fez o melhor resultado e exibiçao aparecer na primeira pagina em letras grandes!
na sportv deu os golos de todos os jogos menos do braga!
la tiveram os portugueses de gramar com 3jogos e com 3 derrotas para nao ficarem mal habituados. ao menos assisti ao vivo a uma grande vitoria!
saudaçoes  bracarenses
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

C.P.

Quote from: XUTOS on 19 de September de 2008, 00:45
Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2008, 00:11
Calma que as imagens vão passar. Mas o destaque vai para a derrota do SLB. É assim, valoriza-se quem perde por poucos em vez de enobrecer e elevar a competência e as vitórias. Por estas e por outras estamos na cauda da europa, com tanto pensamento e acção miserabilistas.


Vejam as 1ªas páginas dos jornais no dia 19, 6ª feira e reparem nos destaques maiores. Não espero nenhuma surpresa. Como diria alguém: "vocês sabem do que eu estou a falar".  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
supresa era o braga que fez o melhor resultado e exibiçao aparecer na primeira pagina em letras grandes!
na sportv deu os golos de todos os jogos menos do braga!
la tiveram os portugueses de gramar com 3jogos e com 3 derrotas para nao ficarem mal habituados. ao menos assisti ao vivo a uma grande vitoria!
saudaçoes  bracarenses

Confirmo, tambem fiquei fodi............ com a tv
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lateralus

Enfim, parece que é mais importante realçar a derrota do Benfica contra uma equipa média italiana do que a vitória do SCBraga contra o campeão  e vencedor da taça eslovaco. E já sei como vão (infelizmente) ser amanhã as capas dos jornais...