News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL - Nova Época

Started by HugoSáPinto, 02 de September de 2008, 00:59

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Iniciou-se uma nova época futebolística para o ENORME.
Nós, que almejamos chegar aos calcanhares dos Guerreiros, também pretendemos iniciar a nossa época.  :)
Surgiu a oportunidade de podermos alugar um pavilhão em Nogueiró, com outras condições de explanação do nosso poderio futebolístico, o qual se encontrava 'abafado' no 'ringue' de Prado.
Sendo assim, aos potenciais interessados, temos a seguinte disponibilidade do pavilhão:

-4ªas, das 19h às 20h;

-5ªas, das 22h30 às 23h30.

Com a possível (esperemos que seja 'certa') participação do ENORME na Taça UEFA, 5ª feira seria um dia menos apropriado. Por outro lado, o horário das 22h30 é, provavelmente, mais adequado aos horários profissionais de cada um de nós.

Sendo assim, gostaria que manifestassem a vossa opinião, tanto em relação à 'mudança de instalações' como aos horários supra mencionados.
Como já falei com o Lininho sobre o assunto, tomei já a liberdade de, por mim e por ele, deixar as nossas preferências:

Hugo - pavilhão: Nogueiró; horário: qualquer um dos 2;
Lininho: pavilhão de Nogueiró; horário: qualquer um deles.

P.S.: Se possível, manifestem a vossa disponibilidade o mais brevemente possível, de forma a se poder reservar ou não o pavilhão!

El_Gavion

#1
Eu, como renovei o contrato de empréstimo com o Ferroviário de Maputo, não poderei dar o meu contributo esta época ao Taco de Prado A.D.R.

Mas guardem lugar para mim, para um joguinho, ali por volta de 15 ou 16 de Outubro! ;)

Bons jogos e poucas caneladas! ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

andre_carneiro

Ai vamos mudar de clube?
Se estiverem a contar cmg  ;) já que estou totalmente desvinculado do Compostela, posso assinar contracto de ano com o Nogueiró... que é o que apresenta melhor proposta ;)

Abç,

Gavion, Abç pos africa!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

HugoSáPinto

Ainda bem, André, estamos a contar contigo! ;)
E em relação aos horários referidos?

lininho

#4
Os horários como te disse, para mim estão bons, quer um, quer outro, sendo que a preferência seria sempre pela quarta feira, por motivos óbvios (UEFA).
contudo, convém CHAMAR os resto de povo nomeadamente:
andré carneiro - já disse sim, não disse foi a quê.
Hugo - quartas ou quintas?
Nuno - quartas ou quintas?
Carlos - quartas ou quintas?
André - quartas ou quintas?
Pedro - quartas ou quintas? (quartas)
Vítor - quartas ou quintas?
Bruno - quartas ou quintas?
Mesquita - quartas ou quintas? (quartas)
Mágico - quartas ou quintas?
Zé Leite - quartas ou quintas? (responsabilidade minha)

penso não me ter esquecido de ninguém.
há urgência nas respostas, poi quarta é amanha e se nada for decidido, há também uma satisfação a ser dada no pavilhão de prado, onde já foi entregue a proposta de aluguer do pavilhão para a nova época.
zé: futuro capitão. 8-)

magico21

pessoal por mim é-me indiferente, mas a quinta feira tem esse inconveniente da uefa embora se for no horario da liga dos campeoes 19.45 da tempo de ir jogar ao fim

andre_carneiro

O sim chega!  ;D

Se for as 19h melhor, portanto às 4as! Mais cedito e tal, mas compreendo que pa quem trabalha n dê tt jeito!

Tenho todos os dias livres a todas as horas, logo é-me indiferente!

Marquem, desmarquem, alterem as horas... desde que n seja cedo pela manha... é que "a essa hora o corpo quer é caminha"  ;D

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

El_Gavion

Quote from: andre_carneiro on 02 de September de 2008, 09:34
Ai vamos mudar de clube?
Se estiverem a contar cmg  ;) já que estou totalmente desvinculado do Compostela, posso assinar contracto de ano com o Nogueiró... que é o que apresenta melhor proposta ;)

Abç,

Gavion, Abç pos africa!

O abraço foi recebido...se bem que eu tive que pagar algum por baixo da mesa ao gajo da alfândega...coisas de África! ::) ::)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

HugoSáPinto

#8
Eu e o André temos preferência pelas 4ºas, às 19h. O Carlos responde-me hoje sem falta.
Quanto ao Nuno, não pode em nenhum dos horários, logo, é necessário um substituto, do qual já estou a tratar.
Falta o Vítor e resto da malta pronunciarem-se, de forma a sabermos se se aluga já o pavilhão amanhã!
Pronunciem-se, já!! :D :D :D

HugoSáPinto

#9
Actualizando:

1- André Carneiro - 4ªs. Podes já amanhã? - ?
2- Hugo - 4ºs. Posso amanhã - in
3- Nuno - (substituído por um jogador que pode às 4ªas, já a partir de amanhã) - in
4- Carlos - (vai iniciar a época futebolística na Regional, logo, já arranjei substituto: Zé der Sar) :) - Pode amanhã - in
5- André - 4ªs. Pode já amanhã - in
6- Pedro - 4ªs. Pode já amanhã? - ?
7- Vítor - quartas ou quintas? Podes já amanhã? - ?
8- Bruno - quartas ou quintas? Podes já amanhã? - ?
9- Mesquita - 4ªs. Pode já amanhã? - ?
10- Mágico - 4ªs. Podes já amanhã? - ?
11- Zé Leite - 4ªs. Pode já amanhã? - ?
12- Lininho - 4ªs. Pode já amanhã - in

P.S.: Lininho, consegues contactar o Bruno (eu não tenho o contacto telefónico dele) para saber da sua disponibilidade? Já lhe enviei mensagem privada, mas ainda não me respondeu :-\

Victor Fernandes

#10
Para mim seria melhor manter (local/horario) dos anos anteriores, mas se tiver mesmo que ser...talvez às quintas-feiras, pois às quartas, nao será nada facil para mim comparecer nesse horario!!!!!

Em relação amanha, eu nao posso (motivo: está para breve...muito breve, o nascimento de um futuro novo sócio do ENORME: SCBraga   :D)!!!

Mas se houver jogo quinta, posso!!!
http://img521.imageshack.u

Vlad

Boas!

A minha preferência é pela quarta-feira (por motivos uefeiros), mas com o horário da quinta (22,30-23,30) por motivos profissionais.
Não há essa hipótese, pois não?  :P

Se não der, opto pelas quintas-feiras. Se por acaso "vencer" a quarta-feira, também alinho, mas acho que vou falhar algumas vezes... é muito cedo.

Esta semana posso jogar em qualquer dia e a qualquer hora, porque ainda estou de férias.
Abraço!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

 :-[ :-[ :-[

Mediante este cenário, está um pouco complicada a escolha...
Não se esqueçam que temos 12 convocados, ou seja, no caso de uma falha esporádica, não há problema, pois há sempre um substituto de prevenção.
Quanto à escolha de Nogueiró, deveu-se ao facto de ser um pavilhão bem mais moderno, com maiores dimensões e piso mais adequado e com redes atrás das balizas (as quais diminuem consideravelmente o desgaste que as nossas bolas de futsal têm sofrido...)
Sendo assim, deixo à vossa consideração a possibilidade da continuação em Prado, ou a possibilidade de Nogueiró às 19h.
Pronunciem-se!  :)

HugoSáPinto

#13
Actualizando (presenças para amanhã, às 19h, em Nogueiró):

1- André Carneiro - Podes já amanhã? - ?
2- Hugo - in
3- Paulo - in
4- Zé der Sar - in
5- André - in
6- Pedro - Pode já amanhã? - ?
7- Vítor - out
8- Bruno - in
9- Mesquita - Pode já amanhã? - ?
10- Mágico - Podes já amanhã? - ?
11- Zé Leite - Pode já amanhã? - ?
12- Lininho - in

Victor Fernandes

Por mim, continuamos em Prado, começando (presente) ja esta quinta-feira!!!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

#15
Vítor, penso que posso falar por todos:

Em relação a Nogueiró, a maioria das pessoas, mediante os horários apresentados, só pode às 4ªs, pelas 19h. Assim, 5ªs às 22h30 está fora de hipótese, pois só 2/3 pessoas é que poderiam.
Pelas conversas que tive com a malta, a solução de Nogueiró seria melhor, pois é um espaço bem maior (medidas oficiais de futsal) e recente, ao invés do que sucede em Prado, onde quase nos atropelamos, tal é o tamanho diminuto do recinto. Para além disso, como pudemos comprovar pelo que sucedeu à bola nova, aquelas paredes tornam-se bastante abrasivas, desgastando, em 4/5 jogos, bolas que não custam 2 tostões...  :-\
Há, também, a questão da sobreposição dos jogos do Braga para a UEFA, às 5ªs...
Por todas estas razões, pareceu-me ser uma boa alternativa a mudança para Nogueiró, motivo pelo qual lancei a discussão.

No entanto, se não puderes comparecer às 4ªas em Nogueiró, será melhor reconsiderarmos a permanência em Prado, pois, com a tua ausência, estaremos a prescindir da 'prata da casa' :)

Sendo assim, gostava apenas que nos elucidasses do seguinte: podemos contar contigo mesmo que seja em Nogueiró, às 4ºas, pelas 19h; ou só estarás presente se continuarmos em Prado, como de costume, às 5ªs, pelas 20h?

Abraço!

Hugo

P.S.: Força aí com o rebento!!  ;)

Victor Fernandes

Quote from: HugoSáPinto on 02 de September de 2008, 23:00
Sendo assim, gostava apenas que nos elucidasses do seguinte: podemos contar contigo mesmo que seja em Nogueiró, às 4ºas, pelas 19h; ou só estarás presente se continuarmos em Prado, como de costume, às 5ªs, pelas 20h?

Caso seja as quartas-feiras, certamente nao poderei ir algumas vezes...ao contrario do que acontecia, no caso das quintas-feiras em Prado (devido ao horario), que para mim era optimo!!!

Mas tudo bem...depois vê-se a melhor forma (passarei a nao ser um jogador tao assíduo, como o era nos anos anteriores)!!
http://img521.imageshack.u

pamg

O taco de prado é f u dido lol entao quando nos prende o pé e nos poem o joelho a saltar ui ui ;D ;D

Victor Fernandes

Que é feito do "desaparecido" Nuno À-Braga"??? Será que ele já estará recuperado para esta nova época??

Já agora, temos bola nova (em substituição da anterior)!!!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Vai 'à faca', mas espera voltar lá para o fim do ano.