News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs SPORTING 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de September de 2008, 11:38

Previous topic - Next topic

MANUFER

esperava mais do BRAGA  , mas de qualquer maneira foi superior ao SPORTING  . isto de colocar o MATHEUS  para segurar o ABEL  no seu meio campo não resultou , saiu tudo ao contrario !
outro ponto negativo é falta de poder de fogo dos atacantes , demasiados mansinhos e pouco eficazes , só conta os golos e não as ocasioes de golos (não é assim LINZ ?! )

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Armando Coelho

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de September de 2008, 22:58
Quote from: Armando Coelho on 03 de September de 2008, 22:33
Precisava de ajuda. Alguem sabe dizer-me com exactidão, os resultados dos jogos S.C.BRAGA Vs zbording dos ultimos 3 ou 4 anos, tanto no AXA de BRAGA como no penico de alvalade?

Aqui tens isso tudo...

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=0&op=ver_confronto&equipa_2=15&equipa_1=16


Obrigado pela dica mas perdi uma aposta. Estava convencido que o ENORME tinha ganho os dois ultimos confrontos no AXA, em 2005/2006 por 3-2 e em 2006-2007 por3-0.

Afonso Matos

#163
Não sei se já se falou aqui mas, assim de repente, lembrei-me de um jogo em Lisboa com os mesmos intervenientes (Jacinto Caixão incluido) em Abril deste ano.

Ora vejam:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7483.100

É por isso que quando oiço esse tal de Paulo Bento a falar de arbitragens, imagino-o assim:

http://img231.imageshack.us/img231/9839/familiadopaulobentobf5.jpg

Mete ou não mete dó???

A.COSTA

Quote from: Afonso Matos on 04 de September de 2008, 00:54
Não sei se já se falou aqui mas, assim de repente, lembrei-me de um jogo em Lisboa com os mesmos intervenientes (Jacinto Caixão incluido) em Abril deste ano.

Ora vejam:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7483.100

É por isso que quando oiço esse tal de Paulo Bento a falar de arbitragens, não olho para a tv e imagino-o assim:

http://img231.imageshack.us/img231/9839/familiadopaulobentobf5.jpg

Mete ou não mete dó???


Mete sim senhor. Como são parecidos em mais coisas além do penteado.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Este jogo mostrou que o Braga ainda não está no seu melhor apesar de vir de 6vitorias consecutivas, há ainda muita coisa a melhorar, o correr, lutar e o esforço só não chegam, falta qualquer coisa à equipa, principalmente em fazer chegar a bola á frente jogavel. Neste jogo houve uma unica jogada do Braga bem construida, que por acaso não deu em nada, já com o Mossoro em campo em que do lado direito foram feitas vários triangulações e rápidas que destabilizaram por momentos a defesa do Sporting, mas depois alguém tentou fintar e lá se foi a jogada... foi um dos males do Braga, demasiadi individualistas.
Melhores dias virão.
Quanto ao penalty, é clarissimo, no estádio, não vi mas que nunca era falta contra o Braga isso vi!
O golo do sporting também é limpo, foi um golo meio à Jardel, que marcou às dezenas, em que se adiantava e a bola era metida para os extremos e depois ele aparecia na área e lá marcava.

A.Castro

Pessoal, sei k todos vivemos o clube de forma intensa....uma pergunta assim...o plantel do braga está muito forte e sem duvida com várias opções...mas os ordenados e o dinheiro gasto...não serão um exagero?a loucura de querer lutar para um titulo...Comentem
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Afonso Matos

Quote from: A.Castro on 04 de September de 2008, 12:31
...a loucura de querer lutar para um titulo...Comentem

Comentar o quê? Não percebemos. Faz-nos um desenho, sff.
Já agora, qual o teu clube?!

Olha, faz-te à vida.





A.Castro

Quote from: Afonso Matos on 04 de September de 2008, 13:43
Quote from: A.Castro on 04 de September de 2008, 12:31
...a loucura de querer lutar para um titulo...Comentem

Comentar o quê? Não percebemos. Faz-nos um desenho, sff.
Já agora, qual o teu clube?!

Olha, faz-te à vida.

Jovem o k eu kero dizer é se o nosso clube, não estará a acumular demasiados gastos num plantel, em relação as receitas....eu sei k todos nos keremos lutar para o titulo e se fosse possivel até ganhar a taça uefa...o ano passado fizemos contratações sonantes...o objectivo era o titulo....e nada...7º classificados...o futebol praticado foi zero...
Esta epoca duplicamos os gastos....qual será o desfecho?
O braga fez grandes epocas kuando foi buscar jogadores baratos...J.luiz (suplente no varzim) nunes (gil vicente) abel (espanha), joão alves (chaves 2 divisão)...e por ai fora....o braga praticava bom futebol e jogava pa vencer...com orçamentos reduzidos....
o que eu kero dizer é k acho mt complicado o braga chegar acima do 4º lugar...e pa ficar em 4º não é necessário tanto investimento.Sou do Braga á mts mais anos do k tu rapaz....e se keres um desenho vai á pré-primaria da Sé e escolhe um k tem mts na parede....



DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR


Afonso Matos

#170
Quote from: A.Castro on 04 de September de 2008, 15:42
Quote from: Afonso Matos on 04 de September de 2008, 13:43
Quote from: A.Castro on 04 de September de 2008, 12:31
...a loucura de querer lutar para um titulo...Comentem
Comentar o quê? Não percebemos. Faz-nos um desenho, sff.
Já agora, qual o teu clube?!
Olha, faz-te à vida.
Jovem o k eu kero dizer é se o nosso clube, não estará a acumular demasiados gastos num plantel, em relação as receitas....eu sei k todos nos keremos lutar para o titulo e se fosse possivel até ganhar a taça uefa...o ano passado fizemos contratações sonantes...o objectivo era o titulo....e nada...7º classificados...o futebol praticado foi zero...
Esta epoca duplicamos os gastos....qual será o desfecho?
O braga fez grandes epocas kuando foi buscar jogadores baratos...J.luiz (suplente no varzim) nunes (gil vicente) abel (espanha), joão alves (chaves 2 divisão)...e por ai fora....o braga praticava bom futebol e jogava pa vencer...com orçamentos reduzidos....
o que eu kero dizer é k acho mt complicado o braga chegar acima do 4º lugar...e pa ficar em 4º não é necessário tanto investimento.Sou do Braga á mts mais anos do k tu rapaz....e se keres um desenho vai á pré-primaria da Sé e escolhe um k tem mts na parede....

Miúdo, fiquemos por aqui pois a escrever como escreves, certamente que não andaste na Escola da Sé, pois foi lá que andei até 1977 e não me lembro de me terem ensinado a usar a letra Kapa para o que quer que fosse.

Fica com o teu Português rasca e as tuas parcas ambições. Se não acreditas no Braga para um dia ser campeão, sempre podes seguir o caminho mais facil e "embarcar" num dos três metralhas. Eras mais um a dar audiência à porcaria dos programas de desporto dos media portugueses.

A.COSTA

Gostava de ver a loucura de angariar mais sócios .... Contribuir mais financeiramente comprando mais cadeiras anuais (pelo menos) .... Tentar nivelar por cima e não por baixo ... Colocar as ambições ao nível do Céu, mesmo que os pés não saiam da terra por causa da queda ... Ter como meta a ambição de 1 dia ver o Braga campeão ... Esse sonho tem que alimentar quem gere o Braga e quem serve o Braga e quem apoia o Braga. SEMPRE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Opinião que não tem directamente a ver com o Braga, mas com a forma como o Sporting jogou frente a nós na Pedreira:


Sporting: funciona, mas não nos obriguem a gostar

[ 2008/09/02 | 23:46 ] Luís Sobral

Dizia um amigo ao almoço: o Sporting ganhou bem em Braga? Sim, pois. Mas não querem obrigar-me a gostar daquilo, pois não?

Acho que não é preciso. Paulo Bento é honesto ao ponto de não tentar convencer-nos de que o Sporting fez uma grande partida nm Braga. Aliás, acho que o plano para esta temporada não passa por divertir.

O objectivo é ganhar e como sabem muito bem os treinadores, jogar bem e vencer nem sempre são coisas parecidas.

Em Braga o Sporting demonstrou a sua nova cara. Como o filho de um amigo que não vemos há uns meses, olhamos para ele e exclamamos: «Como cresceu!». A equipa leonina é um pouco assim: está crescida.

Caneira, Rochemback e Postiga. Os três reforços jogaram todos e isso permitiu observar a diferença. Há um ano teriam jogado Gladstone (ou Miguel Veloso), Pereirinha ou Farnerud (ou Miguel Veloso) e Tiuí (ou um avançado semelhante). Com os três reforços, a equipa manteve-se sólida atrás, apresentou alguém que sabe ter a bola no meio-campo e já viu o avançado ex-F.C. Porto marcar.

Numa prova de regularidade, ganhar jogos como o de segunda-feira é fundamental. O Sporting demonstrou organização, capacidade de sofrimento e vontade de ganhar. Jogou bem? Nem por isso. Em outras ocasiões, em partidas que não comecem logo com um golo, talvez Paulo Bento tenha de arriscar mais e a história seja diferente. Para já chegou.

Depois de 1007 dias a olhar para o F.C. Porto, o Sporting chegou à liderança. De facto é cedo para grandes elogios à qualidade do futebol leonino, mas é o tempo certo para sublinhar a realidade: os «leões» estão diferentes.

in maisfutebol

rvx

Acho que, neste jogo e noutros passados, o braga demonstrou várias fragilidades, nomeadamente, falta de jogo de equipa, devido à renovação, quase total, da equipa do ano passado, um excesso de jogo pelo meio e falta de aberturas pelas alas. No entanto, não tenho dúvidas de que possuímos qualidade nas alas suficiente para abrir mais o jogo e colocar mais bolas na área para o Linz, e por isso, tenho esperanças de que esta época ainda possamos conseguir muitos dos nossos objectivos.

Só não concordo com a política recente de renovação de quase 75% do plantel de época em época, pois acho que isso não traz benefícios, já que quebra qualquer mecanismo positivo adquirido anteriormente.


jaimec

Quote from: RVX1921 on 05 de September de 2008, 14:27
Acho que, neste jogo e noutros passados, o braga demonstrou várias fragilidades, nomeadamente, falta de jogo de equipa, devido à renovação, quase total, da equipa do ano passado, um excesso de jogo pelo meio e falta de aberturas pelas alas. No entanto, não tenho dúvidas de que possuímos qualidade nas alas suficiente para abrir mais o jogo e colocar mais bolas na área para o Linz, e por isso, tenho esperanças de que esta época ainda possamos conseguir muitos dos nossos objectivos.

Só não concordo com a política recente de renovação de quase 75% do plantel de época em época, pois acho que isso não traz benefícios, já que quebra qualquer mecanismo positivo adquirido anteriormente.



Bem vindo ao forum ! Uma opinião esclarecida é sempre bem vinda . Força !

rvx


Zeus

No jogo com o sporting só estavam 16424 pessoas no estadio? ??? ???
eu achei bem mais
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 10 de September de 2008, 00:10
No jogo com o sporting só estavam 16424 pessoas no estadio? ??? ???
eu achei bem mais

Nada. Isso foi treta de jornais. estavam mais de 20 mil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rvben

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2008, 00:29
Quote from: Zeus on 10 de September de 2008, 00:10
No jogo com o sporting só estavam 16424 pessoas no estadio? ??? ???
eu achei bem mais

Nada. Isso foi treta de jornais. estavam mais de 20 mil.
Já se sabe como é a CS. Estavam por volta de 25 mil na minha opinião!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JORGEXINA

Quote from: Ruben on 10 de September de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2008, 00:29
Quote from: Zeus on 10 de September de 2008, 00:10
No jogo com o sporting só estavam 16424 pessoas no estadio? ??? ???
eu achei bem mais

Nada. Isso foi treta de jornais. estavam mais de 20 mil.
Já se sabe como é a CS. Estavam por volta de 25 mil na minha opinião!
Nunca na vida estavam mais de 20 mil!!! Acho o nº está dentro da realidade, se em outros jogos acheio o nº menor que o real, exemplo mais flagrante Tottenham, contra o sporting é o nº real.
Reparem a bancada poente superior tinha muita pouca gente, não mais de 500 pessoas, cada bancada leva 7.5 mil, na poente inferior tirando as pontas mais algumas cadeiras vazias lá pelo meio tinha 5 mil. Na nascente superior tb a volta de 5 mil, e inferior ai uns 6 mil, tem a faxa de segurança que come logo ai uns 500 lugares, mas 500 em cada ponta... Por isso os 16 424 parecem-me reais!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]