News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs SPORTING 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de September de 2008, 11:38

Previous topic - Next topic

FIDELIS

assim custa perder
o golo é limpo mas se calhar foi a única coisa que o foi
porque o penalti também é limpo e não vi o paulo vento ( com V ) dizer alguma coisa sobre isso...assim somos todos muito legalistas

quanto ao jogo em si já foi tudo dito, o Braga não fez uma grande exibição mas não fossem algumas jogadas julgadas ao contrario e um pseudo-candidato ao título a fazer anti-jogo desde os tres minutos e se calhar o resultado era outro

mas foi apenas uma batalha, venha a próxima

uma palavra para o fantastico povo braguista no estádio....assim dá gosto e não é qualquer clube que se possa gabar de ter uns adeptos assim....mas pronto não somos "únicos" ..somos "os" adeptos

Orgulhosamente Braguista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

P.Ferreira

Fala-se muito da actitude do J.Pereira (que é uma atitude reprovável), mas e a tentativa de agressão do Postiga sobre o J.Pereira, a sorte do JP é ser pequeno.
Não jogamos muito bem, mas uma equipa que se diz que quer ganhar a liga Sagres e fazer tanto anti-jogo, não lhe prevejo grande futuro.

Saudações de mais um GUERREIRO (2132)

FIDELIS

bem vindo
todos somos poucos .....e somos cada vez mais e melhores

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Já escrevi demais sobre este assunto. Mas ainda não está tudo.

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.

O anti-jogo foi compensado com a anuência do Paixão. Sempre no chão ... sempre na maca ... sempre a fazer tudo menos o que devem, que seria jogar à bola. Isso dava muito trabalho. O crime compensa e é tolerado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipe Meira

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

A.COSTA

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac


De repente recordei-me de 1 jogo à noite que fui ver a Paços de Ferreira ou de outro em Alvalade em que ele anulou 1 golo ao Braga que ainda hoje não tem explicação lógica. Paixão tem uma certa tendência para o erro parcial ... beneficiando pela lei do mais forte. Como convém a essa gente  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Paixão é uma promessa adiada na arbitragem. Na minha opinião é mau. Sempre foi e não tem evoluído. Mas parece que teve sempre "boas companhias" para chegar onde chegou. Este país premeia pouco a competência. Temos pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PameloBidao

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac

Depois vem o Filipe Meira dizer daqui a uns tempos que continuam a ser vitimas do sistema e tal! Seja você objectivo e aceite que o treinador e presidente do seu clube fizeram pressão toda a semana!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Filipe Meira

Quote from: PameloBidao on 02 de September de 2008, 23:31
Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac

Depois vem o Filipe Meira dizer daqui a uns tempos que continuam a ser vitimas do sistema e tal! Seja você objectivo e aceite que o treinador e presidente do seu clube fizeram pressão toda a semana!

Se não te importares manda os links das notícias com essas declarações sff
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

PameloBidao

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:41
Quote from: PameloBidao on 02 de September de 2008, 23:31
Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac

Depois vem o Filipe Meira dizer daqui a uns tempos que continuam a ser vitimas do sistema e tal! Seja você objectivo e aceite que o treinador e presidente do seu clube fizeram pressão toda a semana!

Se não te importares manda os links das notícias com essas declarações sff

Se uma pessoa tão bem informada como diz ser até parece que nao tens TV nem sabes ler jornais!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

nandu

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 23:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 22:57

O que mais chateia nesta derrota é que ela foi preparada desde a 1ª jornada, com as declarações de Paulo Bento e Soares Franco, não resultando apenas da incompetência do árbitro, mas daquilo que eu chamo de "desonestidade intelectual" de Bruno Paixão. Eele que é useiro e vezeiro nestes prejuízos ao Braga.


Caro A.Costa é sempre muito objectivo nas suas opiniões mas esta... :o :o

Parece um caso do:

http://br.youtube.com/watch?v=kn-HzDyRwac
Não tenho nada contra adeptos de outros clubes no forum do BRAGA, desde que respeitem a "casa" onde estão. Não sei porque não assumes a tua verdadeira côr, pelo que já deves conhecer do forum, não irias ser maltratado cm toda a certeza. Se calhar até mais respeitado!

Abraço ;)

Quanto ao jogo, ganhou a equipa que marcou, por muito que nos custe a engolir. É verdade que o arbitro teve influência, nada de admirar vindo de quem vem, mas só nos resta olhar para a frente e pensar no leixões.

easy_scb


Luis Braga

Também queria fotos das nossas claques.

Agora um aparte,
Há gente mesmo muito cega e burra. Haja paciência!

Estes gajos daqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=326154&page=7 já me estão a enervar, se bem que tenho de me conter pois não quero ser banido.

Olho Vivo

O Braga só em dois momentos

O actual Sp. Braga é um bom exemplo para perceber a importância das transições. A equipa defende e ataca bem (ou seja, tem boa organização defensiva e ofensiva) mas custa-lhe passar de um momento para o outro, algo que se faz nas transições. O espaço-chave para funcionarem está, primeiro, no local onde recupera a bola e, depois, na capacidade para sair das zonas de pressão e meter o jogo no momento ofensivo. É a importância do meio-campo. O Sp. Braga joga com extremos puros nas alas do meio-campo em 4x4x2 (contra o Sporting, Alan e Matheus). Se contra adversários mais frágeis isso passa, contra os quatro médios-aranhas do losango do Sporting a equipa nunca conseguiu segurar a bola no meio-campo, perdendo o controlo do jogo. As transições só surgem em longas correrias em posse, por vezes através dos laterais. A equipa precisa de crescer na cultura de posse de bola. Precisa de crescer no meio-campo. Afinar esses momentos de transição é o maior desafio de Jesus. Sem isso é apenas uma equipa forte quando o jogo se aproxima das duas áreas. Falta o núcleo central do jogo.

Luís Freitas Lobo in A BOLA


Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2008, 03:50
O Braga só em dois momentos

O actual Sp. Braga é um bom exemplo para perceber a importância das transições. A equipa defende e ataca bem (ou seja, tem boa organização defensiva e ofensiva) mas custa-lhe passar de um momento para o outro, algo que se faz nas transições. O espaço-chave para funcionarem está, primeiro, no local onde recupera a bola e, depois, na capacidade para sair das zonas de pressão e meter o jogo no momento ofensivo. É a importância do meio-campo. O Sp. Braga joga com extremos puros nas alas do meio-campo em 4x4x2 (contra o Sporting, Alan e Matheus). Se contra adversários mais frágeis isso passa, contra os quatro médios-aranhas do losango do Sporting a equipa nunca conseguiu segurar a bola no meio-campo, perdendo o controlo do jogo. As transições só surgem em longas correrias em posse, por vezes através dos laterais. A equipa precisa de crescer na cultura de posse de bola. Precisa de crescer no meio-campo. Afinar esses momentos de transição é o maior desafio de Jesus. Sem isso é apenas uma equipa forte quando o jogo se aproxima das duas áreas. Falta o núcleo central do jogo.

Luís Freitas Lobo in A BOLA



Pois, pois, pois...

rubenmiguel

TEMOS OBRIGATÓRIAMENTE QUE APRENDER COM OS ERROS que cometemos neste encontro;
Dirigido pelo arbitro  mais ablidoso da  liga super book ;  com indicações muito sérias para melhor
arbitro da mesma ...além de num futuro próximo a nossa equipa entender o que é o anti-jogo
de uma equipa candidata ao título com meia dúzia de meninos vaidosos com uma pequena inclinação
para o mergulho....

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

anti-lampioes

Quote from: barinho on 02 de September de 2008, 00:21
umFoi  jogo típico de uma equipa que quer ganhar e estar alto na classificação contra uma equipa que não quer perder e luta pela manutenção.Sim,porque o sporting para mim não foi mais do que um paços ou leixões.Marcou golo e depois limitou-se a chutar pra frente e a fazer um incrível anti-jogo.Claro que agora os jornais vão dizer que foi uma exibição de sacrifício e tal mas o que é facto é que isto não foi jogar futebol.

Quanto a nós boa primeira parte e na segunda já não tivemos muita força nem discernimento.E claro que contra 14 é sempre mais difícil.Fala agora do árbitro paulo bento!
esta tua mensagem vem no jornal noticias de hoje nao totalmente mas um enxerto. com o titulo: fala agora paulo bento! é claro que a frase dos jornais nao meteram.


zebraga1985

Quote from: isi_scb on 03 de September de 2008, 01:35
E fotos das coreografias das nossas claques há?


Aqui está a coreografia da Bracara Legion:




Vejam tudo sobre o SC Braga em http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RicardoB

Quote from: Jazzdevill on 03 de September de 2008, 08:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2008, 03:50
O Braga só em dois momentos

O actual Sp. Braga é um bom exemplo para perceber a importância das transições. A equipa defende e ataca bem (ou seja, tem boa organização defensiva e ofensiva) mas custa-lhe passar de um momento para o outro, algo que se faz nas transições. O espaço-chave para funcionarem está, primeiro, no local onde recupera a bola e, depois, na capacidade para sair das zonas de pressão e meter o jogo no momento ofensivo. É a importância do meio-campo. O Sp. Braga joga com extremos puros nas alas do meio-campo em 4x4x2 (contra o Sporting, Alan e Matheus). Se contra adversários mais frágeis isso passa, contra os quatro médios-aranhas do losango do Sporting a equipa nunca conseguiu segurar a bola no meio-campo, perdendo o controlo do jogo. As transições só surgem em longas correrias em posse, por vezes através dos laterais. A equipa precisa de crescer na cultura de posse de bola. Precisa de crescer no meio-campo. Afinar esses momentos de transição é o maior desafio de Jesus. Sem isso é apenas uma equipa forte quando o jogo se aproxima das duas áreas. Falta o núcleo central do jogo.

Luís Freitas Lobo in A BOLA



Pois, pois, pois...


eu concordo.

Armando Coelho

Precisava de ajuda. Alguem sabe dizer-me com exactidão, os resultados dos jogos S.C.BRAGA Vs zbording dos ultimos 3 ou 4 anos, tanto no AXA de BRAGA como no penico de alvalade?

Zezinho 3005

Quote from: Armando Coelho on 03 de September de 2008, 22:33
Precisava de ajuda. Alguem sabe dizer-me com exactidão, os resultados dos jogos S.C.BRAGA Vs zbording dos ultimos 3 ou 4 anos, tanto no AXA de BRAGA como no penico de alvalade?

Aqui tens isso tudo...

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=0&op=ver_confronto&equipa_2=15&equipa_1=16