News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs SPORTING 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de September de 2008, 11:38

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:30
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!
Se fosse só esse apanha bolas...foram quase todos a correr para os jogadores do Sporting.  ;) São mesmo um bando de cabrões...

Alguns por aqui (felizmente muito poucos)também seriam capazes de fazer o mesmo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Algum dia o Braga haveria de perder. Foi contra o Sporting. Paciência.

Lamento:

- a excessiva tranquilidade do Sporting de Paulo Bento. É enervante ver tanto anti-jogo;

- a complacência do árbitro. Não há paciência para tanta incompetência;

- a expulsão de JOÃO PEREIRA é lamentável e ele deve ser castigado;

- LINZ esteve muito infeliz na concretização das poucas oportunidades desperdiçadas;

- Renteria pareceu ainda um elemento estranho à equipa. Precisará de mais tempo;

- a vitória do anti-futebol. Não havia necessidade de tanta simulação de lesões.


Foi desperdiçada uma grande oportunidade de propagandear o futebol. Temos pena. O Braga regressará rapidamente às vitórias.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!

Se descobrires chama-me que em vez de 2 são 4 cacetadas...


Quanto ao jogo, muito anti-jogo sportinguista, Braga com a defesa quase impecável (excepto no golo), atque precisa de melhorar um pouco, não gostei do Renteria prefiro o Paulo Cesar... Meio campo tem de ser mais móvel.


Foi um dia mau... Todos têm direito, levantemos a cabeça, temos 2 semanas de paragem para analisar e corrigir erros.


O João Pereira devia apanhar com um processo interno...
2 penaltis por marcar a nosso favor, mas isso não serve de desculpa...

Grande público...
FORÇA BRAGA!!!

scb19

FOMOS ROUBADOS... Mas com jeitinho. É daqueles jogos em que o árbitro conduz o jogo no sentido que lhe convém. O Sporting jogou todo receoso do SCB, praticou anti-jogo e ganhou... e está em 1.º na Liga.

Tudo bem no país dos corruptos e dos que não admitem que outros se intrometam entre os "GRANDES"...

Vamos lutando pelas mudanças >:( ???
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

Arsenalista

#44
Não vou comentar a arbitragem, acho que não foi por aí que perdemos o jogo.
Penso que perdemos o jogo porque não tivemos arte para alterar o esquema de ataque de um 4-4-2 que o adversário estava a conseguir travar, muito afunilado ao centro e individualista, para um 4-3-3 com extremos abertos nas alas a cruzar para a àrea onde até tinhamos bons cabeceadores. Nada tenho contra o 4-4-2 que o JJ utiliza de base, mas quando as coisas não estão a resultar porque não muda a estratégia de jogo? Os lances de maior perigo foram dos poucos cruzamentos efectuados para a àrea que encontraram a cabeça dos nossos pontas de lança.

Já sabemos de épocas anteriores que o Paulo Bento entra a "matar" nos primeiros 15-20 minutos, já era assim a época passada, e nós entramos com 5 jogadores que quase não defendem os 2 PLs e o trio da frente do meio campo. Só o Frechaut a fechar cá atrás parece-me pouco principalmente neste tipo de jogos.

Finalmente o golo, penso que o Evaldo é muito mal batido num lance no seu flanco que permite o adversário ficar sózinho junto à linha e cruzar como quer para o Postiga... é caso para dizer... para quando o Edimar...

Depois as lesões, outra vez o Madrid, outra vez o Vandinho, mais o Bruno Tiago que nunca mais voltou... todos que poderiam dar uma ajuda na posição de trinco... assim ficamos limitados ao Frechaut.

Quanto ao anti-jogo, só a UEFA ou a FIFA podem acabar com isto, punindo com 5-6 minutos fora de campo os jogadores que forçarem a entrada em campo das macas. Pagam todos, os que se lesionam a sério e os anti-jogo mas era o melhor para o nosso futebol.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Jazzdevill

#45
Jogo horrível de se assistir hoje para um bracarense. Futebol mal jogado, mastigado. Uma equipa em campo para não jogar, outra (os três homenzinhos...) para apitar a tudo o que mexe e despachar cartões logo desde o pontapé de saída e outra que ia tentando mas não saía nada.

Antes de mais queria deixar bem claro a minha opinião quanto ao culpado da derrota de hoje - Jorge Jesus. Podemos criticar actuações menos boas de a, b ou c, mas o que falhou foi a equipa, como sistema. Entrar em praticamente 4-2-4 com um candidato ao título?!? Podemos cair na tentação de louvar o arrojo, mas a verdade é que nunca funcionou. Nem defensiva nem ofensivamente. ALiás, tolheu mais a equipa ofensivamente do que defensivamente. Podem dizer-me que Alan jogou no meio-campo, sim, mas eu não posso crer que Jorge Jesus tenha acreditado poder surpreender o Sporting com Alan e ao mesmo tempo Matheus. A culpa não é de nenhum deles mas foi por demais evidente que Matheus não tem qualquer vocação para jogar naquela posição. E enfrentar uma equipa teoricamente forte com um meio campo tão leve não podia dar bons resultados. Na verdade apenas Frechaut e Luis Aguiar faziam frente a 4 médios que, na sua rotina de jogo habitual e rodadíssima chegavam e sobravam. Inclusivamente tinham tempo para acorrer aos flancos e secar autênticamente Alan e Matheus, que nunca souberam como jogar. Jorge Jesus dizia há dias que não mudava a equipa em função do adversário. Pois bem, porque alterou o esquema? Eu percebo a intenção, queria transporte de bola pelos flancos para fugir ao meio forte do sporting, levar o jogo para onde o sporting não esperava. Mas nunca isso foi possível porque nem Meyong nem Linz têm a agressividade para pressionar o sector recuado nem Alan nem Matheus para conseguirem desdobrar-se pelo trabalho de vai-vem nos flancos, conseguindo ter presença de espírito para ganhar a linha de fundo e ao mesmo tempo estarem atentos ás costas em situação defensiva e ainda assim dar uma ajuda a Frechaut e Aguiar. Nunca conseguimos desiquilibrar o sporting e nunca o jogo esteve controlado por nós, apenas posses de bola esporadicas mas consentidas pelo adversário quando recuava. Entramos a perder, não com o golo aos 3 minutos mas com um sistema de jogo que nunca tínhamos usado este ano. Podem dizer-me que falar no fim é fácil e eu adoro futebol ofensivo, mas achei um exagero as alterações no esquema. Para tudo agravar vimo-nos cedo em desvantagem e aí seria por parte de Jorge Jesus assumir um erro de palmatória recuar e trocar logo Matheus por um verdadeiro médio reequilibrando a equipa, o que acabou por acontecer mas apenas na segunda parte. De que serve jogar com dois avançados se a bola nunca lá chega? Os flancos fechados, o meio sem jogadores em número para criar quaisquer desiquilíbrios? Muito mal, Jorge Jesus, hoje foi para esquecer. Não consigo achar culpados nos jogadores porque culpar Matheus por não conseguir encontrar posicionamento no flanco com as tarefas defensivas que tinha a cargo é o mesmo que culpar Eduardo por não se saber posicionar na área para marcar golo. Hoje Jesus devia assumir a responsabilidade da derrota, por muito que me custe. Tenho gostado do seu trabalho, a equipa vinha em ascenção. Mas hoje falhou, quis arriscar e arriscou demais e o jogo ficou sem remédio. O sporting teve aqui uma vitória fácil, feliz e muito, muito mal jogada, estilo equipa de cauda da tabela que se vê a vencer cedo e se acobarda completamente estacionando o autocarro sem qualquer vergonha. Para um candidato ao título é triste. Mas mais triste para mim e julgo que para todos nós é termos a sensação que podíamos vencer e assistir a um jogo tão pobre, com tão pouca produção ofensiva, com tão pouca capacidade de fazer o que quer que fosse. Esperançado estou que melhores dias e melhores jogos virão e espero que Jesus tenha aprendido a lição. Não merecíamos um jogo destes.

Zeus

Só o Braga quis ganhar este jogo.
O Jesus falhou no meio campo, o Sporting esteve sempre em superioridade numérica, não deixando o Braga entrar pelo meio.
O Jesus tinha que ter jogado em 3-5-2, no ano passado com o Belenenses ganhou o jogo com 5 médios.
Só o desculpo pelo facto de nos faltarem médios.
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
O Renetria nunca deveria ter entrado.

Mas pronto, perdemos uma Batalha, mas temos a guerra por ganhar....FORÇA GVERREIROS
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Filipe Meira

Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

smsb08

nunca pensei hoje ir ao municipal ver o sporting a praticar anti-jogo e a bater bombo .Isto deve querer dizer que eles tinham medo do Braga . Aquele Joao Moutinho até mete nojo  passou a vida no chao
.

Luis Braga

#49
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!

Tenho quase a certeza que o apanha bolas é este: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3499214&posted=1#post3499214

Nickname: Reptil

Se não for, merece que lhe aqueçam o "motor" de igual forma.

Estejam à vontade para argumentar contra aquelas lagartixas de *****.

LeonelP

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:45
Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No estádio não conseguir perceber bem o que aconteceu. O que é que realmente o João Pereira fez? Alguém me pode dizer??

Saudações bracarenses e eu acredito!!!

Kilo

Quote from: Luis Braga on 02 de September de 2008, 00:48
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!

Tenho quase a certeza que o apanha bolas é este: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3499214&posted=1#post3499214

Nickname: Reptil

Estejam à vontade para argumentar contra aquelas lagartixas de *****.

Vais-me fazer registar?? ;D ;D ;D

scb19

O João Pereira é dos jogadores mais raçudos do nosso plantel. Apenas tem de entender que a agressividade tem de ser com bola e não quando ela não está... De qq modo foi dos que mostrou mais inconformismo. Vai descansar 2 joguitos e dá a vez ao Filipe Oliveira. De pois volta com mais cabecinha.

Vamos recuperar com os bebés de matosinhos, mas cuidado que eles ganharam fora... ;)
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

Luis Braga

Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:50
Quote from: Luis Braga on 02 de September de 2008, 00:48
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!

Tenho quase a certeza que o apanha bolas é este: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3499214&posted=1#post3499214

Nickname: Reptil

Estejam à vontade para argumentar contra aquelas lagartixas de *****.

Vais-me fazer registar?? ;D ;D ;D

Força!

Pé Ligeiro

Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:45
Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Há aqui quem pareça feliz pelo resultado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipe Meira

#55
Quote from: lionelpower on 02 de September de 2008, 00:48
Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:45
Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No estádio não conseguir perceber bem o que aconteceu. O que é que realmente o João Pereira fez? Alguém me pode dizer??

Saudações bracarenses e eu acredito!!!
Também não vi direito no estádio mas penso que pisou o Moutinho na coxa.

Quote from: Luis Braga on 02 de September de 2008, 00:51
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:50
Quote from: Luis Braga on 02 de September de 2008, 00:48
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 00:26
Alguém conhece ou, pelo menos, sabe o nome do apanha bolas que ficou junto do banco do Braga? Se o vejo à frente, espeto-lhe duas cacetadas bem fortes, sem brincadeira! O ***** não teve a lata de ir a correr pros jogadores do sporting pedir a camisola? (e como ele outros). Que bando de cabrõ€s! Os responsaveis do Braga que ponham os olhinhos nestes meninos e os mandem co crl...e com o "motor" aquecido...!!!

Tenho quase a certeza que o apanha bolas é este: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3499214&posted=1#post3499214

Nickname: Reptil

Estejam à vontade para argumentar contra aquelas lagartixas de *****.

Vais-me fazer registar?? ;D ;D ;D

Força!
Se descobrirem quem é o miúdo avisem que é 6 chapadas já!

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de September de 2008, 00:52
Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:45
Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Há aqui quem pareça feliz pelo resultado...
??? Só me estava a rir de o João Pereira passar de bestial a besta apenas por causa de ser expulso...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

A.COSTA

Às vezes dou comigo a pensar como é estranho o mundo do futebol. A bola entra para uns e não entra para outros e parece que tudo vem a baixo. Não pode ser.

Hoje ouvi algumas tiradas fantásticas. Mas uma delas vou reproduzir, dado que foi dita por 1 adepto do Braga num lance em que ALAN perde uma bola e foi mais ou menos assim: "Este tipo não joga nada. Já em Paços de Ferreira não jogou nada". Então eu, que nem gosto de responder a algumas barbaridades, disse-lhe que não vimos o mesmo jogo, pois o ALAN tinha dado os 2 golos ao Braga e tinha sido o melhor em campo para 1 dos jornais desportivos.

Este jogo começou a ser ganho há 1 semana a trás. Ou alguém pensa que foram inocentes as palavras de Paulo Bento e de Soares Franco sobre 1 penalti mal assinalado contra o Trofense com o resultado em 3-0? Nao foram mesmo e o Paixão, de quem não gosto como árbitro, foi uma encomenda à medida.

Contudo o Braga deveria ter feito mais do que fez. Melhores dias virão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luis Braga

#57
Quote
??? Só me estava a rir de o João Pereira passar de bestial a besta apenas por causa de ser expulso...

Realmente, às vezes há com cada uma...  :-\

Está certo que foi uma atitude bastante infeliz. Mas daí a não ter lugar no Braga acho que já é cair um pouco no exagero.

Galécia

Atenção: o João Pereira, foi considerado o melhor jogador do Braga, a época passada, com qual a concordei. Este ano, tem demonstrado atitude semelhante; é guerreiro. Tem é mau feitio  :-X
Vai ficar no banco, agora quem o substituir, vai dar a "litrada". Por vezes, perde-se o lugar, por atitudes semelhantes! 8)
   

Kilo

Quote from: lionelpower on 02 de September de 2008, 00:48
Quote from: Filipe Meira on 02 de September de 2008, 00:45
Quote from: Zeus on 02 de September de 2008, 00:42
O João Pereira... é por estas e por outras que acho que não tem lugar no Braga.
É verdade que nada justifica o que ele fez hoje e os constantes amarelos por protestos, mas daí a dizer isso...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No estádio não conseguir perceber bem o que aconteceu. O que é que realmente o João Pereira fez? Alguém me pode dizer??

Saudações bracarenses e eu acredito!!!

Eu vi a repetição nas televisões no camarote por trás da minha cadeira, e não me pareceu intencional. Mas posso tar enganado, ainda tou um bocado longe das tv´s...

Pareceu-m que o JP tava a olhar pra bola... :-\