News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 11 de November de 2020, 18:37
paulinho trincão e pedro neto no ataque da seleção

Este é um marco histórico para o SC Braga. Trio atacante titular da seleção com 2 jogadores formados no clube e outro atual jogador do clube (e "crescido" cá).

Se dúvidas houvessem sobre o nosso crescimento meteórico e do sucesso da Academia, aqui está a prova. Mesmo sendo um amigável, mesmo sendo contra  Andorra. É um marco histórico.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 11 de November de 2020, 14:01
Seria muito bonito ver em algum momento deste jogo contra Andorra o trio Neto-Paulinho-Trincão.  ;D
Aproveita a fezada e mete o euromilhões.

Estou para ver quantas vezes será referido o tridente bracarense.
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: rpo.castro on 11 de November de 2020, 19:04
Quote from: SEMPRESCB on 11 de November de 2020, 14:01
Seria muito bonito ver em algum momento deste jogo contra Andorra o trio Neto-Paulinho-Trincão.  ;D
Aproveita a fezada e mete o euromilhões.

Estou para ver quantas vezes será referido o tridente bracarense.

Até agora, nenhuma. E diria que até ao final não se vão lembrar disso porque o Braga não dá orgasmos a estes comentadores bacocos e estarolas! Não sabem distinguir o Neto do Trincão, falam do banco super poderoso de Portugal em vez de referirem a qualidade dos que estão lá dentro, em vez de elogiarem a resiliência e qualidade do caminho do Paulinho (desde o Santa Maria à seleção nacional) falam de que chegou tarde a este nivel...Enfim...

LS

Que ataque demolidor made in formação que teríamos se mantivéssemos os jogadores 2 ou 3 anos...

O problema e que eles na formacao já não são nossos [emoji849]

Luso

Só se poderia pedir mais de Paulinho num lance que de resto teve uma boa estreia. Boa tolada no 2º golo.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste


Cão Vadio


[/quote]Mais um bom golo do nosso avançado. Dá-lhe Paulinho! Isto só  te valoriza.

enormeBRAGA

É o homem do jogo.
Marcou 2 golos, e esteve nos outros dois. Ganha a bola entre dois jogadores, e entrega a bola a Sérgio Oliveira.  No terceiro, arrasta completamente a defesa de Andorra.

Parabéns Little Paul

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O que aconteceu na segunda parte foi só ridiculo.

Excelente Paulinho!
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Grande Paulinho. Que sejam os primeiros de muitos!

Luso

Agora percebi porque a RTP não falou na frente formada por jogadores com passagem pelo Braga! Filhos da *****.



Fernandão

Quote from: Luso on 11 de November de 2020, 21:57
Agora percebi porque a RTP não falou na frente formada por jogadores com passagem pelo Braga! Filhos da *****.



Porra! A única forma do desrespeito ser maior era se escrevessem "Benfica B"

Estes *****, ponho sempre em causa se é só incompetência... A juntar ao estúpido do comentador que não sabia distinguir o Neto do Francisco Trincão, apesar dos estilos, a altura de um e de outro, o modo de correr, etc, serem bastante diferentes.

Mas grande jogo do nosso Paulinho, que é o que interessa. É muito raro um jogador estrear-se com dois golaços na Seleção. Se fosse de um dos três porquinhos, não se falaria de outra coisa. Grande trio de ataque no onze titular. Orgulho!

Bracaraugustano

Alguém faz ideia de quantos jogadores do Braga já marcaram pela seleção?
O único que tenho ideia, e já não sei se jogava cá, foi o Dito (recentemente falecido) que marcou numa vitória 1-0 contra a Alemanha.
É possível que haja mais, mas não me lembro.
Seria curioso saber-se isso.

Rondo

Quote from: Bracaraugustano on 11 de November de 2020, 23:10
Alguém faz ideia de quantos jogadores do Braga já marcaram pela seleção?
O único que tenho ideia, e já não sei se jogava cá, foi o Dito (recentemente falecido) que marcou numa vitória 1-0 contra a Alemanha.
É possível que haja mais, mas não me lembro.
Seria curioso saber-se isso.

Eder no amigável contra Itália, dias antes de se transferir.
"100% de respeito e 0% de medo"

RuberAlbus

O Trincão é que tem que acordar para a vida ou em Janeiro está com guia de marcha e capaz a reforçar algum dos nossos adversários

Bracaraugustano

Quote from: Rondo on 11 de November de 2020, 23:13
Quote from: Bracaraugustano on 11 de November de 2020, 23:10
Alguém faz ideia de quantos jogadores do Braga já marcaram pela seleção?
O único que tenho ideia, e já não sei se jogava cá, foi o Dito (recentemente falecido) que marcou numa vitória 1-0 contra a Alemanha.
É possível que haja mais, mas não me lembro.
Seria curioso saber-se isso.

Eder no amigável contra Itália, dias antes de se transferir.

Sim, já confirmei. Foram esses: Dito, Éder e agora Paulinho.