News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Nada me daria mais gozo que ver o Éder fazer um grande europeu e calar estes ***** todos.
Já não paciência para o gozo que o rapaz imerecidamente leva.

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 18 de May de 2016, 00:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de May de 2016, 23:13
E ainda há Diogo jota... Enfim levar moutinho,danilo,Adrien e Sanches...é deixar de fora, pizzi,Medeiros,gelson, ou jota...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Adrien está em grande forma....

O Adrien está em grande forma para jogar em Portugal num dos estarolas..

Noutra equipa qualquer seria expulso constantemente, porque dá porrada que se farta, como está nos lagartos faz o que quer..

Sérgio Gonçalves

Não escondo que Adrien esteja em grande forma, mas não é um jogador que me impressione particularmente. É um Moutinho, é um Renato Sanches, são jogadores bons mas não trazem nada de novo à equipa, não improvisam, não criam, fazem tudo de forma simples e básica. São tudo jogadores muito iguais e sem criatividade. É pena que Portugal deixe de fora jogadores criativos como Pizzi ou Iuri Medeiros.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Joca participou na derrota de Portugal conta Inglaterra no torneio de Toulon.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

Portugal campeão da Europa sub 17.
Público azeri festeja e assobios a Espanha durante os penaltis
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

Quem não, sente não entende...

A.COSTA

VUKCEVIC jogou 90 minutos e perdeu já depois dos descontos na Turquia, no último lance do jogo. Fez uma boa exibição, ainda que no golo pudesse ter sido mais incisivo.

RAFA entrou e somou o 7º jogo na seleção. Sofreu um penálti claro que o árbitro não assinalou. Apresenta características diferentes dos demais.

ÉDER jogou o jogo todo. Quando saiu R. CARVALHO ostentou a braçadeira de Capitão e depois marcou um golo pleno de oportunidade. Esteve perto de bisar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Rafa cumpriu. Uma palavra para o Éder que voltou a marcar e ainda terminou com a braçadeira de capitão, penso que foi a primeira vez que jogou os 90 minutos pela Selecção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA



Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rapson

Quem não, sente não entende...

Armando Coelho

Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.

Pedro A.

Quote from: Armando Coelho on 29 de May de 2016, 23:36
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)

GALEGO

Fui este domingo ao Dragao. E tenho que lamentar muito que nao poucos adeptos tomaram durante muitos minutos ao Eder como objeto de risa ou mofa... quando tocaba a bola, eles proferiam risas e berros estúpidos minusvalorando ao jogador... Isto foi na bancada principal poente, parte baixa, onde eu estava.
Só que chegou o golo do Ederzito... e aqueles estúpidos pasaram a estar calados e a deixar o homem em paz. A destacar que... quando o Eder fez o golo, un adepto do Braga -que eu bem conheço- sacou a bandeira do Braga que sempre leva na mochila e mostrou bem á vista no estadio...
Já em quanto ao penalty de que foi objecto o Rafa -que bem refere o amigo A.Costa noutro post-, eu estava muito próximo e vi claramente cómo o árbitro, na linha de nao mostrar cartoes nem complicarse a vida, nao tinha vontade nenhuma de asinalar o que realmente foi... penalty.

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 29 de May de 2016, 23:56
Quote from: Armando Coelho on 29 de May de 2016, 23:36
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)
Atrevo-me a dizer que Éder conseguiu ter jogo ontem porque não estava determinada pessoa em campo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhinha

Fiquei mesmo feliz pelo Éder. O tratamento que ele tem recebido por parte da maioria dos portugueses e profissionais do desporto (comentadores de TV e afins) é rídiculo. E também acho o mesmo, sem as vedetas em campo, há quem lhe cruze a bola e é-lhe mais fácil marcar.

Mais Norte

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2016, 09:17
Quote from: Chairman Meow on 29 de May de 2016, 23:56
Quote from: Armando Coelho on 29 de May de 2016, 23:36
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)
Atrevo-me a dizer que Éder conseguiu ter jogo ontem porque não estava determinada pessoa em campo...

O jogo de Portugal é todo ele feito em função de Ronaldo. Disso não tenho dúvidas e há quem sofra com isso...

Bom jogo de Rafa e Éder esteve muito bem.

Magicobraga

Grande Eder, gritei bem alto o golo num café cheio de gajos a falar mal dele, nunca mais os ouvi.

Vukcevic fez um bom jogo por Montenegro e foi o homem das bolas paradas.

barinho

Muito bem o Éder a calar os ignorantes. E muito bem também Fernando Santos a dar-lhe a braçadeira de capitão. Mostra que temos uma pessoa de caráter e inteligente ao leme da selecção, mesmo que o futebol não seja o mais bonito. Mas tem resultados.

Invest NO Braga

O Éder dificilmente terá a benção da crítica em Portugal...
Em Portugal as opiniões têm como base, de norte a sul, este a oeste, a "carneirada" irracional e seguidista, e ao Éder calhou-lhe este destino. Acho que nem com um hat trick na final do Euro se safava de um "mas"...

joaomf

Stoj jogou hoje no Sérvia 3-1 Israel.
Foi a sua 3.ª internacionalização.