News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2016, 11:09
Quote from: PAF on 30 de March de 2016, 00:39
Já não é nosso, mas Eder por vezes também se põe a jeito para levar baile...
Não deve ser nada fácil para ele jogar na selecção, deve sentir imenso a pressão, pois é criticado sempre haja ou não razão para isso. Ainda para mais a mudança para inglaterra não correu nada bem, e nunca foi o mesmo jogador depois da lesão.

Parece-me uma pescada de rabo na boca infelizmente, por tudo que passou, pela pessoa que é e por tudo o que nos deu.
Também me custa ver onde chegou isto.
Mas na realidade e sendo justos ele nem deveria ser convocado, esta a ter uma época muito fraca no geral, só isso coloca-o logo numa posição muito frágil. Nem sequer tem a proteção de ter jogado num dos grandes... Entra como ontem quase sempre nos piores momentos da equipa, quando esta muitas vezes já está em descompressão o que só piora tudo. Mas estando lá e sabendo da pressão só lhe resta jogar fácil, não inventar. Se as bolas vierem ter com ele tentar fazer o que sabe. Inventar não é solução, sob pena de se tornar triste quase tudo o que sai dos pés. Neste momento acho que é mais problema que solução para a seleção, embora será quase certo a sua presença no euro, por falta de outras soluções.

Outro que tem tudo para dar asneira é o Renato, com tanta pressão o moço ainda rebenta antes de dar jogador.

Não falei do jogo, mas tanto ontem como na 6ªf no geral gostei do que vi, embora não passem de 2 jogos treino. Há muitas opções para o meio campo, na defesa é que acho que tanto podemos ter grandes jogos como autênticos buracos. No ataque temos Ronaldo, vamos ver se chega.

Duarte

Eu não percebo como o Éder é convocado se temos Bruno Moreira ou Hugo Vieira com 18 e 19 golos respectivamente. E ambos até encaixam melhor no sistema que o FS está a querer implementar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

RUI FONTE teve muito azar em lesionar-se. Se continuasse a jogar e a marcar golos creio que seria uma opção credível para a nossa seleção. Até por isto tenho pena que não seja do SC Braga em definitivo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2016, 12:51
RUI FONTE teve muito azar em lesionar-se. Se continuasse a jogar e a marcar golos creio que seria uma opção credível para a nossa seleção. Até por isto tenho pena que não seja do SC Braga em definitivo.
sem dúvida.

Eu por mim jogaria em 4x4x2 com ronaldo a jogar nas costas de rui fonte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Vítor Hugo e Tiago Brito participaram hoje no vitória (2-1) da seleção nacional contra a Sérvia. Este resultado garantiu o apuramento de Portugal para a fase final do mundial de futsal.
Tiago Brito apontou o 2-1 final. Foi o seu 4.º golo na sua 27.ª internacionalização (todas pelos SCBraga/AAUM).
Vítor Hugo atuou pela 20.ª vez na seleção portuguesa como jogador SCBraga/AAUM.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2016, 12:51
RUI FONTE teve muito azar em lesionar-se. Se continuasse a jogar e a marcar golos creio que seria uma opção credível para a nossa seleção. Até por isto tenho pena que não seja do SC Braga em definitivo.

Nem tudo é mau nesta lesão, embora lhe deseje as rápidas melhoras. Digo que nem tudo é mau porque assim mais facilmente poderá ficar cá definitivamente. Caso continuasse a jogar, seria mais difícil...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de April de 2016, 00:37
Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2016, 12:51
RUI FONTE teve muito azar em lesionar-se. Se continuasse a jogar e a marcar golos creio que seria uma opção credível para a nossa seleção. Até por isto tenho pena que não seja do SC Braga em definitivo.

Nem tudo é mau nesta lesão, embora lhe deseje as rápidas melhoras. Digo que nem tudo é mau porque assim mais facilmente poderá ficar cá definitivamente. Caso continuasse a jogar, seria mais difícil...
Também pensei nisso, mas há sempre a claúsula de opção, e penso que o benfica pode ser conseguir colocar noutro clube com mais €€€.

Tal como Josué teremos de contar com a vontade do jogador e que o treinador da equipa da origem não conte com ele (aqui Fonte não conta para o benfica).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Com a lesão do Danny que o afasta do Euro, agora é quase certo que Rafa será convocado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Quote from: Duarte on 18 de April de 2016, 17:05
Com a lesão do Danny que o afasta do Euro, agora é quase certo que Rafa será convocado.

Já não haveria miúdas dúvidas mas agora acho que é certo.

rpo.castro

Quote from: barinho on 18 de April de 2016, 18:33
Quote from: Duarte on 18 de April de 2016, 17:05
Com a lesão do Danny que o afasta do Euro, agora é quase certo que Rafa será convocado.

Já não haveria miúdas dúvidas mas agora acho que é certo.
Podia acontecer o mesmo ao Bruno Alves e outras vacas sagradas.
Rafa não ir em qualquer circunstância seria um crime.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Pois eu tinha muitas dúvidas... Acho que ele só ia se o Éder não fosse porque não estava a ver o Fernando Santos a levar só 5 médios ou a tirar um dos outros avançados (Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma, Bernardo Silva...).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Eu acho que Rafa ia sempre. Não há mais ninguém com estas características. E que belo jogo fez na sua ultima prestação.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2016, 19:08
Quote from: A.COSTA on 13 de May de 2016, 16:09
STOJILJKOVIC na seleção da Sérvia.

RINGSTAD na seleção da Noruega.

http://scbraga.pt/selecoes-stojiljkovic-e-ringstad-chamados/
Dois cepos..... [emoji19]

Opiniao muito respetável. Mas a minha é outra : atiralhe ao Braga o golos marcados pelo Stojlikovic a
íamos ver onde estávamos agora...

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2016, 19:08
Quote from: A.COSTA on 13 de May de 2016, 16:09
STOJILJKOVIC na seleção da Sérvia.

RINGSTAD na seleção da Noruega.

http://scbraga.pt/selecoes-stojiljkovic-e-ringstad-chamados/
Dois cepos..... [emoji19]


O STOJILJKOVIC  é grande jogador, já o RINGSTAD, pode não ser cepo, mas para o nível que precisamos talvez não chegue...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 13 de May de 2016, 19:14
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2016, 19:08
Quote from: A.COSTA on 13 de May de 2016, 16:09
STOJILJKOVIC na seleção da Sérvia.

RINGSTAD na seleção da Noruega.

http://scbraga.pt/selecoes-stojiljkovic-e-ringstad-chamados/
Dois cepos..... [emoji19]

Opiniao muito respetável. Mas a minha é outra : atiralhe ao Braga o golos marcados pelo Stojlikovic a
íamos ver onde estávamos agora...
Amigo Galego... é só um pouquinho de sarcasmo...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

VUKCEVIC foi chamado para o Montenegro-Turquia.

HASSAN foi chamado para o Egito-Tanzânia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Baldinotti

#2398
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2016, 20:10
Quote from: GALEGO on 13 de May de 2016, 19:14
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2016, 19:08
Quote from: A.COSTA on 13 de May de 2016, 16:09
STOJILJKOVIC na seleção da Sérvia.

RINGSTAD na seleção da Noruega.

http://scbraga.pt/selecoes-stojiljkovic-e-ringstad-chamados/
Dois cepos..... [emoji19]

Opiniao muito respetável. Mas a minha é outra : atiralhe ao Braga o golos marcados pelo Stojlikovic a
íamos ver onde estávamos agora...
Amigo Galego... é só um pouquinho de sarcasmo...

Se fosse o Luso era sinceridade(pelo menos em relação ao STOJILJKOVIC)   ::)

Luso

Quote from: Baldinotti on 17 de May de 2016, 17:31
Se fosse o Luso era sinceridade(pelo menos em relação ao STOJILJKOVIC)   ::)
E o Ringstad também parece mas dou o beneficio da dúvida ainda.