News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Perdoem-me a ignorância, esse Nurio é o defesa esquerdo que na época do Paixão chegou a jogar? Onde anda o Dabo?
Sócio nº 2014

DiogoEA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de September de 2015, 12:02
Perdoem-me a ignorância, esse Nurio é o defesa esquerdo que na época do Paixão chegou a jogar? Onde anda o Dabo?

É esse mesmo. O Tomás Dabó joga no Arouca desde a época passada (assinou com eles por 3 anos).

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de September de 2015, 12:02
Perdoem-me a ignorância, esse Nurio é o defesa esquerdo que na época do Paixão chegou a jogar? Onde anda o Dabo?

Sim este NÚRIO é o mesmo.

O T. DABO está no Arouca onde é, normalmente, suplente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de September de 2015, 12:02
Perdoem-me a ignorância, esse Nurio é o defesa esquerdo que na época do Paixão chegou a jogar? Onde anda o Dabo?
É. Chegou ainda a jogar com o Juju.
O Dabo (DD) foi-se embora para o Arouca no final dessa época.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

A lesão de BRUNO ALVES leva à seleção PAULO OLIVEIRA. É justo, depois daquele brilharete contra o CSKA na Liga dos Campeões. Só me apetece chorar.

ANDRÉ PINTO foi expulso contra Cabo Verde, em prol da seleção e "lerpou" a seguir. O que lhe foi feito não é correto. O jogador do Braga se quiser regressar vai ter que jogar muito ou ... esse regresso será uma miragem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

#2245
Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2015, 23:47
A lesão de BRUNO ALVES leva à seleção PAULO OLIVEIRA. É justo, depois daquele brilharete contra o CSKA na Liga dos Campeões. Só me apetece chorar.

ANDRÉ PINTO foi expulso contra Cabo Verde, em prol da seleção e "lerpou" a seguir. O que lhe foi feito não é correto. O jogador do Braga se quiser regressar vai ter que jogar muito ou ... esse regresso será uma miragem.
Ainda hoje comentei isto com o meu pai durante o jogo  ::)
Jogadores do Braga só se não houver mais ninguém, ou houver interesses por trás.

O Punhal

O Vukčević vai a jogo hoje as 19:45 pelo Montenegro contra o Liechtenstein

joaomf

Quote from: O Punhal on 05 de September de 2015, 18:38
O Vukčević vai a jogo hoje as 19:45 pelo Montenegro contra o Liechtenstein

Vitória do Montenegro por 2:0, nesta partida válida para qualificação do EURO 2016.
Vukčević foi titular e jogou os 90'.

A.COSTA

VUKCEVIC foi titular e jogou os 90 minutos por Montenegro. A vitória por 2-0 mantém esperanças dos montenegrinos de se apurarem.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Mais 90 minutos de Vuk na vitória da sua selecção por 2-0 na Moldávia. Viu o amarelo da praxe aos 56 minutos.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Depois de VUKCEVIC e HASSAN terem sido convocados pás as suas seleções, surge esta semana a convocatória de Portugal. Palpita-me que. RAFA será convocado, o que se justifica pelo seu bom momento. Já RUI FONTE poderá ser incluído, mas as probabilidades são menores. Digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga



A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2015, 13:21
Depois de VUKCEVIC e HASSAN terem sido convocados pás as suas seleções, surge esta semana a convocatória de Portugal. Palpita-me que. RAFA será convocado, o que se justifica pelo seu bom momento. Já RUI FONTE poderá ser incluído, mas as probabilidades são menores. Digo eu.

Bingo. Em cheio. Chamada justa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

RAFA na seleção. Justíssimo e nada mais a dize. :P

easy_scb

O Núrio também foi convocado para os sub-21.

NightHawk

Desculpem um pouco o off-topic, hoje há jogo da seleção, não costumo entrar muitas vezes pelo lado do Bairro da Misericórdia mas hoje é provável. Por aí há roulottes com bifanas e isso? Na sede do Bairro tem coisas pra se comer?

Obrigado!

Sif

Rafa excluído do jogo entre Portugal e Dinamarca

Médio-ofensivo do Sporting de Braga foi o preterido por Fernando Santos para o jogo desta quinta-feira, frente à Dinamarca, na cidade do seu clube.

Rafa foi excluído da lista de eleitos para o jogo entre Portugal e Dinamarca, agendado para as 19.45 desta quinta-feira e que poderá garantir à seleção nacional a qualificação para o Euro 2016 - basta um empate, em Braga.
Fernando Santos tinha convocado 24 jogadores para este desafio, mas a UEFA só admite 23 nomes na ficha de jogo. Rafa, do Sp. Braga, foi o excluído para ficar fora dos eleitos.
O médio-ofensivo poderá, porém, ser utilizado no jogo frente à Sérvia, a 11 de outubro, em Belgrado.

in DN

LS

#2259
Para que é que o convocou? Rafa não precisava de bilhete para entrar no Axa.

Foi só para mostrar os cantos à casa. Demasiado bom para a sua motivação esta acção do treinador, um jogador que até estava a crescer psicologicamente.