News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

jorjao

Eduardo e Ruben Micael seleccionados para os jogos com a Irlanda do Norte e o Brasil.

Braga1921

Quote from: jorjao on 29 de August de 2013, 12:38
Eduardo e Ruben Micael seleccionados para os jogos com a Irlanda do Norte e o Brasil.

Txi..apenas 2. Só de pensar que já tivemos lá quase meia equipa... espero que o Éder jogue já hoje , pelo menos a segunda parte e volte rápido à selecção.

Legião

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 12:45
Quote from: jorjao on 29 de August de 2013, 12:38
Eduardo e Ruben Micael seleccionados para os jogos com a Irlanda do Norte e o Brasil.

Txi..apenas 2. Só de pensar que já tivemos lá quase meia equipa... espero que o Éder jogue já hoje , pelo menos a segunda parte e volte rápido à selecção.

É o número mais reduzido dos últimos tempos, mas mesmo assim nenhuma equipa portuguesa mete mais jogadores do que nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Rafa foi convocado para a qualificação dos sub-21.

Sérgio

Convocar o Josué apenas por estar no Porto é puro gozo com quem joga nas equipas ditas pequenas.

sedas

Apesar de não ser grande apreciador das suas qualidades acho que o NAC devia ter sido convocado..

O Ricardo Costa é demasiado fraco.. É daqueles jogadores que só o facto de ter tido bons "padrinhos" lhe permitiu estar onde está..

A.COSTA

Parabéns aos 2 atletas chamados. Pensei que P. Bento não deixasse cair CUSTÓDIO, como já fez com outros no passado. Enganei-me.

Temos vários atletas às portas da seleção A, a saber:

ÉDER (é de seleção, indiscutivelmente)
NAC (se continuar a jogar com esta confiança)
JOÃOZINHO (brvemene estará lá por mérito próprio e plelo trabalho do Braga)

CUSTÓDIO (se voltar a jogar regularmente).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Se o Custódio não vai porque não tem jogado,o que está lá a fazer o Coentrão?

rpo.castro

Quote from: sedas on 29 de August de 2013, 15:42
Apesar de não ser grande apreciador das suas qualidades acho que o NAC devia ter sido convocado..

O Ricardo Costa é demasiado fraco.. É daqueles jogadores que só o facto de ter tido bons "padrinhos" lhe permitiu estar onde está..
Há uns anos também pensei que fosse o caso. É um jogador muito discreto mas muito eficiente. Tem estado muito bem no valência e tem tido um início de época muito positivo.

Se o jogo fosse a feijões no meio da selva teríamos 5 jogadores convocados
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2013, 15:59
Quote from: sedas on 29 de August de 2013, 15:42
Apesar de não ser grande apreciador das suas qualidades acho que o NAC devia ter sido convocado..

O Ricardo Costa é demasiado fraco.. É daqueles jogadores que só o facto de ter tido bons "padrinhos" lhe permitiu estar onde está..
Há uns anos também pensei que fosse o caso. É um jogador muito discreto mas muito eficiente. Tem estado muito bem no valência e tem tido um início de época muito positivo.

Se o jogo fosse a feijões no meio da selva teríamos 5 jogadores convocados

Eu também acompanho os jogos do Valência e não tenho essa opinião..

O Ricardo Costa falha demasiadas vezes, mesmo no jogo que decidiu contra o Málaga, só não o decidiu para o lado oposto porque o Santa Cruz falhou a oportunidade que ele lhe deu..

fanático

Ricardo Costa está a fazer um bom início de liga assim como uns bons jogos de preparação. ;)

agarb13

Micael (lesionado?!?) substituído pelo Adrien

ddbraga

100% BRAGA

Legião

Esperemos que o nosso jogador recupere rápido não temos muitas soluções naquela posição, depois tem sido dos melhores do Braga, embora muita gente se esqueça disso principalmente depois do jogo com o Gil...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

Quote from: Braguista_T on 05 de September de 2013, 21:08
Rafa a titular nos sub-21, a extremo.

Pobre Rafa, querem fazer dele o que ele nao é.

Magicobraga

Como é que o Luis Silva nao vai a selecçao? É bem melhor que aquele Andre Gomes.

agarb13

Rafa agora a 10, atrás da dupla de avançados


agarb13