News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: magicobragarui on 02 de September de 2012, 01:50
Nao percebi a "so entrada a maiores de 3 anos".  :-\ :o

Como em todos os jogos de futebol deste país...

Diogo Oliveira

E onde é que poderei comprar os bilhetes? Na bilheteira do estádio ou em mais algum lado? Oo

E o que é preciso para ter os bilhetes mais baratos?

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 02 de September de 2012, 12:05
E onde é que poderei comprar os bilhetes? Na bilheteira do estádio ou em mais algum lado? Oo

E o que é preciso para ter os bilhetes mais baratos?
Compra no continente e tens 50% desconto em cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

«O Carlos Martins lesionou-se e vai estar fora da Selecção de certeza. Ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas será muito difícil que recupere» Jorge Jesus

Bem , parece que o Viana vai voltar a ser chamado...

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 02 de September de 2012, 22:37
«O Carlos Martins lesionou-se e vai estar fora da Selecção de certeza. Ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas será muito difícil que recupere» Jorge Jesus

Bem , parece que o Viana vai voltar a ser chamado...
O Ronaldo também levou uma traulitada e saiu aos 63...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2012, 22:45
Quote from: Braga1921 on 02 de September de 2012, 22:37
«O Carlos Martins lesionou-se e vai estar fora da Selecção de certeza. Ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas será muito difícil que recupere» Jorge Jesus

Bem , parece que o Viana vai voltar a ser chamado...
O Ronaldo também levou uma traulitada e saiu aos 63...

Ah mas o Ronaldo é essencial , nem que tenham que o "injectar" vão obriga-lo a estar cá.

Costa

Quote from: Braga1921 on 02 de September de 2012, 22:37
«O Carlos Martins lesionou-se e vai estar fora da Selecção de certeza. Ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas será muito difícil que recupere» Jorge Jesus

Bem , parece que o Viana vai voltar a ser chamado...

Não me acredito que o Viana, da forma como se apresentou no último jogo da selecção, e como se tem apresentado em Braga, volte a ser chamado...

Enorme_Guerreiro

«Estou triste e no clube sabem do que estou a falar» - Ronaldo
Por Redação
A-  A  A+

Cristiano Ronaldo não esboçou qualquer festejo nos dois golos que marcou na vitória do Real Madrid ante o Granada, por 3-0, no Santiago Bernabéu. No final do encontro, CR7 disse estar «triste com algumas pessoas do clube».

«Estou triste por um assunto profissional e no clube sabem do que estou a falar. É por isso que não celebro os golos. As pessoas sabem porquê», disse o internacional português, esclarecendo que a sua atitude não está relacionado como facto de não ter sido eleito o melhor jogador a atuar na Europa, na passada temporada.

«Nada tem que ver com o Iniesta. Não vou falar mais sobre este assunto, agora estou focado em Portugal. Outras coisas mais importantes», atirou.

ABOLA

Como vêm ele está focado para isso, não parece nada de grave

maffonseca

Rúben Amorim e Éder chamados por Paulo Bento
(http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350606)

Para substituir  carlos martins e manuel fernandes lesionado

barinho


magicobragarui


Diogo Oliveira

Teoricamente são 6, porque na prática são apenas 4. Temos cá dois emprestados :/

Braga Champ

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:11
Teoricamente são 6, porque na prática são apenas 4. Temos cá dois emprestados :/

Teoria e prática não são para aqui chamadas... Micael pode ficar 1+4 anos (não é suficiente para o considerarmos um dos nossos?) e Amorim cheira-me que irá continuar por cá mais uns anitos.
São 6 jogadores do SC Braga na seleção para dois jogos oficiais... e até podiam ser 7.
Claro domínio do nosso clube.
Braga Sempre

A.COSTA

Ter 6 jogadores na seleção A é excelente. Parabéns a todos.

Todos são jogadores do Braga. Mesmo os emprestados.

ÉDER será em breve o avançado da seleção.

Agora é necessário que a humildade ajude a confirmar o Braga como equipa de topo. Para isso são necessários resultados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Diogo Oliveira

Quote from: Braga Champ on 03 de September de 2012, 13:14
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:11
Teoricamente são 6, porque na prática são apenas 4. Temos cá dois emprestados :/

Teoria e prática não são para aqui chamadas... Micael pode ficar 1+4 anos (não é suficiente para o considerarmos um dos nossos?) e Amorim cheira-me que irá continuar por cá mais uns anitos.
São 6 jogadores do SC Braga na seleção para dois jogos oficiais... e até podiam ser 7.
Claro domínio do nosso clube.


Sim, tens razão ;) .. E acredito que o Micael faça uma boa época cá no Braga, falta é saber se o passe dele é nosso ou não, porque parece-me que apenas ficará cá os restantes anos se não tiver nenhuma boa equipa atrás dele, e o Amorim nao sei como o vamos comprar às galinhas (nao me parece que tenha feito parte do negócio Lima)

A chamada do Éder deve ser para começar a ambienta-lo à selecção, vai ser o nosso próximo PL da selecção e vai brilhar :D

xininho


brigada da relote

Eu podia dar umas charutadas ao P. Bento por esta convocatória, mas como já estou queimado desde o Euro 12, não vale a pena abrir mais uma discussão.

Parabéns aos 2 mais recentes convocados, apesar de não entender o critério (se é que existe!).

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 03 de September de 2012, 13:40
Eu podia dar umas charutadas ao P. Bento por esta convocatória, mas como já estou queimado desde o Euro 12, não vale a pena abrir mais uma discussão.

Parabéns aos 2 mais recentes convocados, apesar de não entender o critério (se é que existe!).
Nao sei se é a isso que te referes, mas eu estranho que dois medios se tenham lesionado e chama um medio e um avançado, nao tem logica ou assume implicitamente que na 1º convocatória havia avançados a menos.

Coelho SCB

Quem a 4 junta 2.....SEIS JOGADORES NA SELECÇÃO NACIONAL "A"! COINCIDÊNCIA???



Beto, Nuno A. Coelho, Custódio, Rubem Micael, Amorim e Éder.

Seis jogadores na Selecção Nacional, chamados por Paulo Bento. A estes, convém não esquecer, teremos que juntar mais dois nomes que é impossível desligar do SC Braga e ao crescimento do clube: Eduardo e Pizzi.

Mais: Cristiano e Aníbal nos sub 21... Djamal, Elderson e Ze Luis também a representarem os seus países.

Coincidência feliz serem tantos os chamados de um só clube? Não se trata de uma coincidência mas sim de trabalho fácil de explicar. O SC Braga é um exemplo pelo número de jogadores nacionais presentes no plantel, juntando a estes outros totalmente enraizados no futebol nacional e de valor inquestionável.

O crescimento do SC Braga nos últimos anos foi alcançado também pelo trabalho e esforço destes mesmos jogadores, que em contrapartida projectou para o panorama futebolístico.

A gestão do SC Braga é hoje uma referência na aposta em jogadores de qualidade mundial que chegam a custo zero e depressa se identificam com as máximas do clube: ambição, trabalho e dedicação.

O resultado de toda esta equação tem-se revelado em resultados da equipa... e na selecção. Não será por isso coincidência que uma vez mais o SC Braga esteja presente na Liga dos Campeões e tenha 6 jogadores na selecção nacional, dois na sub 21 e 3 em outras selecções estrangeiras.

In. scbraga.pt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PAF

Quote from: vasco soares on 03 de September de 2012, 13:52
Quote from: brigada da relote on 03 de September de 2012, 13:40
Eu podia dar umas charutadas ao P. Bento por esta convocatória, mas como já estou queimado desde o Euro 12, não vale a pena abrir mais uma discussão.

Parabéns aos 2 mais recentes convocados, apesar de não entender o critério (se é que existe!).
Nao sei se é a isso que te referes, mas eu estranho que dois medios se tenham lesionado e chama um medio e um avançado, nao tem logica ou assume implicitamente que na 1º convocatória havia avançados a menos.
A haver criticas não é por aí, isso acontece com regularidade, numa convocatória tão grande há margem para este tipo de escolhas, não precisa ser uma troca por sectores, mais ainda quando é quase certo que alguns nem vão jogar, mas vão-se integrando e podem ser alternativas futuras.
Por exemplo Nuno André Coelho não tem jogado e foi convocado, devia ou não estar lá... é complicado, ao discutir isto no final estaremos a discutir pormenores, neste momento há muito poucas escolhas e no final ao treinador acho que resta acreditar num grupo ou andar a convocar 15 ou 16 novos todas as convocatórias. Para mim é muito mais importante ter um grupo que andar sempre a mudar. Pelos menos uns 15 devem estar sempre lá por à partida darem mais garantias, são os melhores, e no final ainda sobra espaço para outras entradas e para novos jogadores que no momento estão em melhor forma, que é o que tem acontecido. Basicamente é o que acontece numa qualquer equipa.