News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: BragaMaHor on 15 de August de 2012, 22:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de August de 2012, 20:37
Hugo Viana titular!  ;)

Uns bons passes/recuperações e também algumas asneiras.
Magnífica assistência para CR7 que desperdiçou o meio golo que lhe foi oferecido.
Mau passe curto e atrasado que possibilitou contra ataque e acabou em amarelo ao Rolando.
Cartão amarelo por um corte mais ousado.
Sai ao intervalo para a entrada de outro gverreiro... Rúben Micael.

Precisamos de um Viana 10x melhor daquilo que foi hoje... esperemos que quando for a sério, melhore significativamente... :x

Lateralus

Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2012, 23:25
Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".

Não percebo porque é patética... Ele só podia fazer 6 substituições, o NAC nem sequer estava nas primeiras escolhas, por isso não vejo porque foi patética a atitude do PB

BragaMaHor

Quote from: Gui40 on 15 de August de 2012, 22:08
Quote from: BragaMaHor on 15 de August de 2012, 22:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de August de 2012, 20:37
Hugo Viana titular!  ;)

Uns bons passes/recuperações e também algumas asneiras.
Magnífica assistência para CR7 que desperdiçou o meio golo que lhe foi oferecido.
Mau passe curto e atrasado que possibilitou contra ataque e acabou em amarelo ao Rolando.
Cartão amarelo por um corte mais ousado.
Sai ao intervalo para a entrada de outro gverreiro... Rúben Micael.

Precisamos de um Viana 10x melhor daquilo que foi hoje... esperemos que quando for a sério, melhore significativamente... :x

Rúben Micael muito esforçado mas pouco consistente.
Nota-se que pode dar velocidade ao jogo e criar roturas nas defesas mas vai ter que treinar muito para ser eficaz naquela zona do terreno.
Gostei da entrega e tenho a certeza que nos (refiro-me ao BRAGA) vai ser muito útil.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Considerando que o Bentinho não vive num mundo só dele e que está atento às necessidades dos clubes, acho um pouco incompreensível que venha cá buscar um dos dois únicos centrais que o Braga tem disponível para uma dupla jornada importantíssima, e que até esteve lesionado a maior parte da pré-época, somente para que o NAC lá vá fazer um treininho e vir embora. Ainda para mais, um jogador que podia perfeitamente ter somado a sua primeira internacionalização num jogo que não interessava nem ao menino Jesus, mas que acabou por não o fazer.

Se não o planeava colocar a jogar, não faria mais sentido tê-lo cá deixado a treinar e a entrosar-se com a sua equipa, onde faria muita mais falta? Eu acho que sim.

ruimartins

Quote from: Lateralus on 16 de August de 2012, 00:03
Considerando que o Bentinho não vive num mundo só dele e que está atento às necessidades dos clubes, acho um pouco incompreensível que venha cá buscar um dos dois únicos centrais que o Braga tem disponível para uma dupla jornada importantíssima, e que até esteve lesionado a maior parte da pré-época, somente para que o NAC lá vá fazer um treininho e vir embora. Ainda para mais, um jogador que podia perfeitamente ter somado a sua primeira internacionalização num jogo que não interessava nem ao menino Jesus, mas que acabou por não o fazer.

Se não o planeava colocar a jogar, não faria mais sentido tê-lo cá deixado a treinar e a entrosar-se com a sua equipa, onde faria muita mais falta? Eu acho que sim.

Nao leves a mal, mas a pensar assim então o homem não podia levar ninguem à selecção que não fossem os jogadores que iam jogar. O NAC não jogou mas treinou com grandes jogadores, e teve uma oportunidade que muitos outros querem e não a tem
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Vasco Soares

#766
Quote from: Lateralus on 15 de August de 2012, 23:25
Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".
Tenho muitas dúvidas no que sublinhei, na seleçao talvez, até porque Patricio é "aposta pessoal" do PB,agora aqui , no Braga tenho muitas muitas duvidas que esteja condenado a romper banco, até acho que se nao conhece nenhum dos 2 (Quim e Beto) atendendo só ao que fizeram na pré-epoca diria mais, diria que o beto ganhou o duelo ao Quim, e ainda tem o mérito de jogar muito melhor com os "pés"

brigada da relote


(S)oon(C)hampion(B)raga

ARTUR AMORIM convocado para a selecção sub-19 de Portugal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

Beto, NAC, Custódio, R. Micael e... Pizzi na selecção nacional.

Braga1921

#770
Beto , NAC , Micael e Custódio na Selecção....Viana de fora.


PIZZI também chamado.

PS : Que pinta , até já mandamos suplentes (NAC) para a selecção  ;D
PS2 : Somos a equipa mais representada na selecção , que orgulho!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

brigada da relote

Selecção (sub21):

Cristiano (Sp. Braga)
Aníbal Capela (Sp. Braga)

semprebraga

Braga é o clube com mais jogadores na selecção nacional
http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/08/braga-e-o-clube-com-mais-jogadores-na.html

Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Ruben Micael foram convocados por Paulo Bento para representar Portugal nos próximos compromissos de qualificação para o Mundial 2014 que terá lugar no Brasil. O primeiro jogo terá lugar no dia 7 de Setembro, no Luxemburgo, enquanto a segunda partida terá no lugar dia 11 de Setembro, diante do Azerbeijão, tendo como palco o premiado Estádio Axa, em Braga.

Mais Norte


Djamal e Zé Luís, para além de Elderson como já foi colocado noutro post, também foram chamados às respectivas selecções.

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 13:56
Hmm e o Viana fica de fora?

Ficou.. Na semana seguinte não jogamos contra as galinhas por isso o Paulo Bento não tem a obrigação de cansar os nossos jogadores..

Diogo Oliveira

Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para o jogo no Axa?

lininho

zé: futuro capitão. 8-)