News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de October de 2009, 21:49
Quote from: krugger on 01 de October de 2009, 16:10
Quote from: JR2969 on 01 de October de 2009, 14:41
Então não é que o cromo do Queiroz convocou o Paulo Ferreira, que já não joga há séculos, e não convocou o João Pereira???
E convocou o Nuno Assis em vez do Hugo Viana???
E convocou o César Peixoto, só por estar nas andorinhas...
E voltou a convocar o Beto!!!

É por isso que a selecção nao jogha um *****, voltamos aos tempos dos compadrios, palhaços de *****, até mete nojo, Assis? fodassssssssseeeeeeeeee

Desculpa lá, isso é a prova que só vês Braga e nada mais.
Acho que é mais que justo que o Nuno Assis seja chamado, não é por acaso que esteve quase para ir para Inglaterra, ele tem jogado muito, aliás, acho é dos poucos que se aproveita dali(Espanha). Ele com a bola nos pés desiquilibra muito, e neste novo esquema do Queiroz acho que pode ser uma opção útil.

O Hugo Viana ainda precisa de melhorar um pouco para ser "seleccionável", vê-se que já não jogava há muito tempo e precisa de mais um tempo para chegar à sua melhor forma, mais um mês ou dois e veremos um Hugo bem melhor.

Quanto ao João Pereira concordo que devia ser chamado já que Miguel não foi pois o Paulo Ferreira apenas fez um ou dois jogos pelos reservas do Chelsea, mas pronto, é o Queiroz que decide...



Quer queiramos quer não, o Nuno Assis é um bom jogador!

bragaénosso

O Nuno Assis é bom jogador, mas nestes dois jogos, a sua opção vai ser entre estar na bancada (o mais certo) ou no banco.
Portugal tem de ganhar, tem de jogar com 3 homens na frente mais o Deco. Sobram dois lugares que, conhecendo o Queirós, vão ser para o Pepe e o Meireles. À frente do Assis ainda ficam claramente o Veloso, o Moutinho e o Pedro Mendes.
Aliás, e,bora repetindo que considero o Nuno Assis um excelente jogador, a minha opção tinha sido chamar outro: Ruben Micael

Hemped

O substituto de Tiago foi...Pedro Mendes :-X

QuotePedro Mendes junta-se à lista de Queiroz
Por Redacção

O seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, acrescentou hoje o nome do médio Pedro Mendes, do Glasgow Rangers, à lista de convocados de Portugal para os jogos decisivos de apuramento para o Mundial-2010, frente a Hungria e Malta.

Pedro Mendes não tinha sido integrado na lista de 22 futebolistas ontem divulgada por Carlos Queiroz e a sua chamada foi hoje anunciada no site da FPF.

Os dois jogos que Portugal tem obrigatoriamente de vencer disputam-se a 10 de Outubro (estádio da Luz, frente à Hungria) e 14 (estádio D. Afonso Henriques, frente a Malta).

A lista completa dos 23 convocados

- Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Sporting de Braga) e Rui Patrício (Sporting).
- Defesas: Bosingwa (Chelsea, Ing), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Pepe (Real Madrid, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Rolando (FC Porto) e César Peixoto (Benfica).
- Médios: Deco (Chelsea, Ing), Duda (Málaga, Esp), João Moutinho (Sporting), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus, Ita) e Nuno Assis (Vitória de Guimarães) e Pedro Mendes (Glasgow Rangers, Esc).
- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United, Ing), Nuno Gomes (Benfica) e Simão (Atlético Madrid, Esp).

barinho

Tambem acho justa a convocatória do Nuno Assis por muito que isso custe admitir,só não percebo é porque se convocam uns que estão em boa forma e outros são deixados de fora e trocados por jogadores que estão há séculos sem jogar.

E finalmente o Pedro Mendes,já merecia!!

Luís Duarte

Quote from: barinho on 03 de October de 2009, 11:23
Tambem acho justa a convocatória do Nuno Assis por muito que isso custe admitir,só não percebo é porque se convocam uns que estão em boa forma e outros são deixados de fora e trocados por jogadores que estão há séculos sem jogar.

E finalmente o Pedro Mendes,já merecia!!

lol, acertaste!

Quote from: barinho on 01 de October de 2009, 18:38
Realmente há coisas que não se entendem.O melhor lateral direito do campeonato português fica de fora em detrimento dum jogador que não joga prai há num ano ou mais.E o Hugo Viana bem que merecia também.E outro dos mistérios da selecção é um jogador como o Pedro Mendes nunca ser chamado.

BRAGA FOREVER

Stélvio troca Portugal por Angola: «Não tenho de justificar»

Stélvio, jovem que o Sp. Braga cedeu à U. Leiria, acaba de trocar a selecção portuguesa pela congénere de Angola. O médio nasceu em Luanda, era internacional sub-21 pela equipa lusa mas não resistiu às investidas do seu país natal. Manuel José conta com um importante reforço para a disputa da CAN2010.

«Não comuniquei nada à selecção portuguesa, antes de vir, porque acho que não tenho de justificar a minha decisão. Se eles quiserem explicações, falem comigo. É uma decisão pensada e sou livre para decidir o meu futuro», começa por dizer Stélvio, ao Maisfutebol.

O médio já trabalha com os «Palancas Negras» e garante que estava a pensar neste passo há vários anos. «Já vinha a pensar nisto há muito tempo, desde que fiz 18 anos. Mas nessa altura, estava bem na selecção portuguesa e as condições em Angola não eram as melhores. A família achou que era melhor eu continuar a jogar por Portugal. Tenho noção que podia chegar à selecção principal de Portugal, mas nasci em Angola», frisa.

«Agora já temos condições em Angola, não só em termos futebolísticos. Sinto que posso ajudar mais Angola que Portugal e espero estar na CAN2010. Sei que são portas que se abrem, muita gente estará atenta a essa competição», remata Stélvio, actualmente com 20 anos.

O filho de Filipe Cruz, antigo jogador de andebol, espera ser mais utilizado na União de Leiria, enquanto festeja o sucesso do Sp. Braga na Liga 2009/10. «Não posso estar plenamente satisfeito em Leiria porque não estou a jogar, mas vou continuar a trabalhar. Quanto ao Sp. Braga, não me surpreende porque sempre disse que era um grande clube. Tem condições para andar lá por cima e se puder chegar a campeão, ainda melhor. Fico a torcer por eles, por fora», remata o médio defensivo.

Mais Futebol


Até pode ter toda a razão do mundo...para mim é o tipo de jogador que nunca vai ser ninguém no mundo da bola,pelo simples facto de lhe faltar o mais importante...

Enfim...vocês sabem bem ao que me estou a referir!



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#426
como não sabia se havia de por neste tópico ou no tópico dos futebolistas emprestados decidi colocar nos 2's ;D

QuoteDani convocado para Selecção Nacional de Sub-20.



Pela segunda vez esta temporada o lateral que o Sp.Braga emprestou ao nosso Estrela, é convocado pelo técnico Paulo Alves para novo estágio que vai decorrer entre os dias 19 e 20 de Outubro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Este estágio visa visa preparar a participação no Torneio da Madeira (Janeiro) e de Toulon (Maio). Os Sub-20, sem competição oficial nesta época, irão realizar mais dois estágios até ao final do ano (2 e 3 de Novembro; 14 e 15 de Dezembro).

retirado de http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2009/10/dani-convocado-para-seleccao-nacional.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

Movimento pró-Evaldo

É um dos paradigmas do futebol português. A crítica diz de forma consensual que Evaldo é o melhor lateral-esquerdo a actuar na Liga Sagres, há dois anos que tem dupla nacionalidade e, no entanto, nunca foi chamado à selecção portuguesa, ao invés de Pepe, Deco e Liedson, três compatriotas que Portugal resolveu "adoptar" para compensar lacunas importantes nas posições de defesa-central, médio-ofensivo e avançado. Curiosamente, o actual pé de Aquiles da equipa das Quinas reside no lado esquerdo da defesa, posto onde Carlos Queiroz já ensaiou Duda e Miguel Veloso (este na condição de adaptado), e entre os responsáveis e corpo técnico dos bracarenses cresce a fé de que estará para muito breve o "baptismo" deste brasileiro, que já trabalha e reside em Portugal há mais de seis anos, o mínimo exigido para a obtenção de passaporte português, estando actualmente associado à melhor defesa do campeonato. Para já, ninguém se manifesta publicamente sobre o assunto, mas o movimento pró-Evaldo tem crescido em surdina, como se bastasse para acabar com o aparente alheamento de quem é responsável por convocar os melhores para a Selecção.

Contratado em 2003/04 pelo FC Porto para jogar na extinta equipa B, Evaldo chegou a comemorar o título de campeão nacional português pela equipa principal dos dragões, ao se ter estreado em Vila do Conde pela mão do treinador José Mourinho, saltando, depois, para o Marítimo, clube que representou durante quatro épocas, até chegar a Braga em 2008/09
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braguista_D

EVALDO tinha hoje lugar de caras na selecção ...sem dúvida nenhuma. Como já há vários não nascidos em Portugal ... era mais um. Com valor.

A ver vamos.

Aperta com eles, Sá Pinto

joaobl03

Eu continuo a não concordar com a chamada de jogadores naturalizados mas se o Pepe o Deco e o Liedson foram não sei porque é que o Paulo Assunção e o Evaldo também não vão , tinham lugar de caras .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2009, 01:01
Eu continuo a não concordar com a chamada de jogadores naturalizados mas se o Pepe o Deco e o Liedson foram não sei porque é que o Paulo Assunção e o Evaldo também não vão , tinham lugar de caras .

Porque não têm a comunicação social nem metade de Portugal a fazer pressão para que tal aconteça. Infelizmente...

Migu3l Cruz

Quote from: Catarina on 07 de November de 2009, 10:16
Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2009, 01:01
Eu continuo a não concordar com a chamada de jogadores naturalizados mas se o Pepe o Deco e o Liedson foram não sei porque é que o Paulo Assunção e o Evaldo também não vão , tinham lugar de caras .

Porque não têm a comunicação social nem metade de Portugal a fazer pressão para que tal aconteça. Infelizmente...

Por muito que goste do Evaldo e sem dúvida que é o melhor defesa esquerdo do campeonato português. Não concordo com a idade dele para a selecção, como não concordo com a do Pepe, Deco e Liedson. Acho que como selecção estamos a perder a identidade. A selecção deve ser constituida por pessoas natas em portugal.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Kramer

#432
Duas estreias, três regressos e Ronaldo nos eleitos de Queiroz

Já são conhecidos os 23 jogadores que vão representar Portugal nos dois jogos decisivos com a Bósnia, a contar para o «playoff» de acesso ao Mundial-2010. Como nota de destaque o seleccionador nacional Carlos Queiroz promoveu duas estreias: Fábio Coentrão e Hilário.

Para além do avançado do Benfica e do guardião do Chelsea, Queiroz voltou a chamar Miguel, Hugo Almeida e Ricardo Costa.

Cristiano Ronaldo também faz parte dos eleitos, apesar da polémica em redor da lesão do jogador do Real Madrid, que está a fazer tudo por tudo para evitar que o melhor do mundo seja utilizado e agrave a lesão no tornozelo direito.

Eis os 23 convocados:

Guarda-Redes: Hilário (Chelsea), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Ricardo Costa (Wolfsburgo), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea), Miguel (Valência), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)

Médios: Deco (Chelsea), Duda (Málaga), João Moutinho (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica), Miguel Veloso (Sporting), Raul Meireles (FC Porto) e Tiago (Juventus);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United), Hugo Almeida (Werder Bremen), Simão Sabrosa (Atlético Madrid) e Edinho (Málaga).

In Abola

Não sei porque razão o JP não foi convocado :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Eu continuo sem perceber porque é que o João Pereira não é chamado à seleção , passa-se algo de muito estranho .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anabela

Quote from: joaobl03 on 08 de November de 2009, 21:16
Eu continuo sem perceber porque é que o João Pereira não é chamado à seleção , passa-se algo de muito estranho .

A única coisa que me vem à cabeça é o seu feitiozinho desgraçado e imaturidade. Fora isso, não há nada a apontar ao João Pereira.

A.COSTA

Realmente o JOÃO PEREIRA ficar constantemente de fora das convocatórias é estranho. Ainda por cima quando é chamado PAULO FERREIRA que não joga para aí há uns 2 anos.

É estranho também que o seleccionador não quisesse reanalisar HUGO VIANA que está em boa forma, mesmo que fosse para não jogar.

Há algumas chamadas esquisitas:

HILÁRIO (não se entende) ... RICARDO COSTA (pouco ou nada joga na Alemanha, tirando as 2 últimas semanas) ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte


A.COSTA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de November de 2009, 23:21
Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2009, 22:59
HILÁRIO (não se entende) ...
entende-se mais que o ***** do Beto!


E o BETO também não. Mesmo sem estar convocado desta vez. Mas ... que esperar do HILÁRIO com aquela idadezinha? Pelo menos o BETO é muito mais novo ... apesar de suplente. O HILÁRIO tem a vantagem de ser muitas vezes 3º guarda-redes.

O QUEIROZ é que sabe. É preciso é que o EDUARDO defenda e Portugal se apure.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: Kramer on 08 de November de 2009, 20:35
Eis os 23 convocados:

Guarda-Redes: Hilário (Chelsea), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Ricardo Costa (Wolfsburgo), Bruno Alves (FC Porto),  Paulo Ferreira (Chelsea), Miguel (Valência), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)Médios: Deco (Chelsea), Duda (Málaga), João Moutinho (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica), Miguel Veloso (Sporting), Raul Meireles (FC Porto) e Tiago (Juventus);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United), Hugo Almeida (Werder Bremen),  Simão Sabrosa (Atlético Madrid) e Edinho (Málaga).

In Abola


5 centrais
paulo ferreira até dá para rir
ronaldo para dispensar
hugo almeida para encher

Enfim, se eu não fosse portugues queria a eliminação

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kramer

Quote from: spinto on 08 de November de 2009, 23:54
Quote from: Kramer on 08 de November de 2009, 20:35
Eis os 23 convocados:

Guarda-Redes: Hilário (Chelsea), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Ricardo Costa (Wolfsburgo), Bruno Alves (FC Porto),  Paulo Ferreira (Chelsea), Miguel (Valência), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)Médios: Deco (Chelsea), Duda (Málaga), João Moutinho (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica), Miguel Veloso (Sporting), Raul Meireles (FC Porto) e Tiago (Juventus);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United), Hugo Almeida (Werder Bremen),  Simão Sabrosa (Atlético Madrid) e Edinho (Málaga).

In Abola


5 centrais
paulo ferreira até dá para rir
ronaldo para dispensar
hugo almeida para encher

Enfim, se eu não fosse portugues queria a eliminação



O Paulo Ferreira é pro lado esquerdo, o Pepe vai jogar a trinco e o R.Costa é "pau" para toda a obra (central e lateral). Mas a única razão que vejo para a chamada dele (R.Costa) é poder dar informações sobre os PL da Bósnia, tem muitas experiência em ser "comido" por eles ;D ;D
O JP devia ter sido convocado ainda para mais com o Bosingwa lesionado!!O coentros, do benfas, faz uns jogos bons é logo chamado, o JP tem feito as últimas épocas em grande forma continua sem uma oportunidade...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos