News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Lipeste

#920
Paulo Bento divulgou nesta sexta-feira os convocados para o jogo particular de quarta-feira 06/02/2013 às 20h45 no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com o Equador.
Destaques para as presenças de Custódio, Amorim, Micael e Éder.

Os convocados:

Guarda-redes; Beto, Eduardo, Rui Patrício

Defesas: Sereno, Fábio Coentrão, Bruno Alves, Miguel Lopes, João Pereira, Neto, Ricardo Costa

Médios: Custódio, Moutinho, Miguel Veloso, Meireles, Ruben Amorim, Ruben Micael

Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hugo Almeida, Postiga, Nani, Varela e Eder

Baldinotti

O futuro Gverreiro Rui Coentrão está convocado para os sub21!


easy_scb

#923
Quote from: Zinired on 01 de February de 2013, 21:32
André Gomes (Benfica) substitui Ruben Micael na convocatória. Porquê ?

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/993/language/pt-PT/Convocatoria-alterada.aspx

Peseiro, antes do jogo com o Benfica, assumiu que o Ruben tem dificuldades físicas. Perguntaram-lhe se seria necessário operar e ele disse que nada apontava a isso. Pode ser que o cenário tenha mudado.

Sobre o seu substituto é caso para perguntar pela enésima vez: E O HUGO VIANA? PORQUE NÃO O HUGO VIANA?

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 01 de February de 2013, 21:35
Quote from: Zinired on 01 de February de 2013, 21:32
André Gomes (Benfica) substitui Ruben Micael na convocatória. Porquê ?

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/993/language/pt-PT/Convocatoria-alterada.aspx

Peseiro, antes do jogo com o Benfica, assumiu que o Ruben tem dificuldades físicas. Perguntaram-lhe se seria necessário operar e ele disse que nada apontava a isso. Pode ser que o cenário tenha mudado.

Sobre o seu substituto é caso para perguntar pela enésima vez: E O HUGO VIANA? PORQUE NÃO O HUGO VIANA?
Porque o Viana não tá em excelente forma.... E é apenas um amigável, acho bem que o Bento dê lugar aos mais novos nestes jogos. Devia era ter convocado o Pizzi também.

RibeiroSCB

O Viana anda fraquinho, fraquinho...
Detesto quando perde aquelas bolas em que demora uma eternidade a fazer o passe, anda lento e com umas atitudes de m*rda, acho bem que não tenha sido convocado

Kriticus

Quote from: isi_scb on 01 de February de 2013, 21:35
Quote from: Zinired on 01 de February de 2013, 21:32
André Gomes (Benfica) substitui Ruben Micael na convocatória. Porquê ?

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/993/language/pt-PT/Convocatoria-alterada.aspx

Peseiro, antes do jogo com o Benfica, assumiu que o Ruben tem dificuldades físicas. Perguntaram-lhe se seria necessário operar e ele disse que nada apontava a isso. Pode ser que o cenário tenha mudado.

Sobre o seu substituto é caso para perguntar pela enésima vez: E O HUGO VIANA? PORQUE NÃO O HUGO VIANA?

Operar?!

A.COSTA

Nelson Oliveira no lugar de Hugo Almeida. Podiam ter convocado o RABIOLA que jogava e marcava golos. Ainda por cima é de Guimarães e ia "jogar em casa".

H. Viana anda fraquinho? André Gomes ... nem anda.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso


sedas

Quote from: Luso on 02 de February de 2013, 00:26


Grande resposta!

De facto esta é inegável..

O André Leão é muito superior quer ao André Gomes, quer ao próprio Miguel Veloso..

Quem eu acho que foi uma injustiça ficar de fora é o Pizzi..

Mesmo se fosse chamado o Micael era muito injusto para o jogador do Depor (que é inegavelmente superior ao nosso número 14) assim ainda mais injusto é..

Já agora convocar o Miguel Lopes e deixar o Silvio de fora é de quem nada percebe de futebol..

SEMPRESCB

Nigéria elimina favorita Costa do Marfim e o Elderson(titularíssimo) já está nas meias de final. ;)


brigada da relote


rfg_mlk

Elderson a facturar, de cabeça.
Ui, e agora está cheio de confiança... Ah ganda maluco.

barinho

Há que aproveitar para vender o moço.Na fase de grupos ele estava na equipa ideal da competição,está com pé e meio na final e marcou um golo.Deve estar muito valorizado.Ou então é pô-lo a titular e meter o Ismaily a extremo,se calhar ficávamos a ganhar com isso.

Baldinotti

Quote from: barinho on 06 de February de 2013, 15:32
Há que aproveitar para vender o moço.Na fase de grupos ele estava na equipa ideal da competição,está com pé e meio na final e marcou um golo.Deve estar muito valorizado.Ou então é pô-lo a titular e meter o Ismaily a extremo,se calhar ficávamos a ganhar com isso.

Respeito a opinião de todos mas o Elderson não é tão mau como alguns foristas o pintam.Tem os defeitos tipicos do jogador africano,pouca cultura tactica e às vezes comete erros infantis. Mas a atacar ele é bom, e para um defesa esquerdo costuma marcar muitos golos,nenhum deles de penalty e nem é um marcador de bolas paradas.Ele ainda é novo,pode melhorar mais e espero que a participação na CAN o valorize como jogador e activo da SAD.Prefiro ele a defesa esquerdo e Ismaily a extremo do que o contrário ou mesmo o Ismaily a defesa esquerdo e ele fora do onze,é apenas a minha opinião!

barinho

Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 15:40
Quote from: barinho on 06 de February de 2013, 15:32
Há que aproveitar para vender o moço.Na fase de grupos ele estava na equipa ideal da competição,está com pé e meio na final e marcou um golo.Deve estar muito valorizado.Ou então é pô-lo a titular e meter o Ismaily a extremo,se calhar ficávamos a ganhar com isso.

Respeito a opinião de todos mas o Elderson não é tão mau como alguns foristas o pintam.Tem os defeitos tipicos do jogador africano,pouca cultura tactica e às vezes comete erros infantis. Mas a atacar ele é bom, e para um defesa esquerdo costuma marcar muitos golos,nenhum deles de penalty e nem é um marcador de bolas paradas.Ele ainda é novo,pode melhorar mais e espero que a participação na CAN o valorize como jogador e activo da SAD.Prefiro ele a defesa esquerdo e Ismaily a extremo do que o contrário ou mesmo o Ismaily a defesa esquerdo e ele fora do onze,é apenas a minha opinião!

Sim,também não o acho tão mau como isso,Aliás nem o acho mau.Simplesmente com a quantidade de defesas esquerdos que temos e como o Elderson tem mercado se calhar é aproveitar este bom momento para o vender ou então dar-lhe a titularidade quando regressar.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Baldinotti

Quote from: barinho on 06 de February de 2013, 15:46
Quote from: ze braga on 06 de February de 2013, 15:40
Quote from: barinho on 06 de February de 2013, 15:32
Há que aproveitar para vender o moço.Na fase de grupos ele estava na equipa ideal da competição,está com pé e meio na final e marcou um golo.Deve estar muito valorizado.Ou então é pô-lo a titular e meter o Ismaily a extremo,se calhar ficávamos a ganhar com isso.

Respeito a opinião de todos mas o Elderson não é tão mau como alguns foristas o pintam.Tem os defeitos tipicos do jogador africano,pouca cultura tactica e às vezes comete erros infantis. Mas a atacar ele é bom, e para um defesa esquerdo costuma marcar muitos golos,nenhum deles de penalty e nem é um marcador de bolas paradas.Ele ainda é novo,pode melhorar mais e espero que a participação na CAN o valorize como jogador e activo da SAD.Prefiro ele a defesa esquerdo e Ismaily a extremo do que o contrário ou mesmo o Ismaily a defesa esquerdo e ele fora do onze,é apenas a minha opinião!

Sim,também não o acho tão mau como isso,Aliás nem o acho mau.Simplesmente com a quantidade de defesas esquerdos que temos e como o Elderson tem mercado se calhar é aproveitar este bom momento para o vender ou então dar-lhe a titularidade quando regressar.

Quando disse que não o achava tão mau como alguns foristas o pintam, implicitamente deve-se perceber que gosto dele como jogador! ;) Tem mercado e continuará a ter, agora a participação na CAN, se for vencedor final e a marcar golos, pode fazer com que haja propostas mais concretas. Caso não se verifique, eu renovava o contrato dele!

barinho