News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

leo

Ainda vãos serem chamados:  NAC, Alan e Paulo Vinicius.......

Que convocatória patética........ as vedetas estão todas lesionadas!!!!!!!!!!! pois..pois...jogo no Gabão e a feijões!!!!!

Enfim anedótico.

BragaAtéMorrer

Quote from: JR2052 on 12 de November de 2012, 14:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de November de 2012, 13:30
3 dias depois do jogo da seleção temos o jogo da Taça, a meio da semana contra o Brugge fora e depois contra o Porto! Nada melhor que ir a equipa base quase toda para a seleção.. Já estou a ver o Custódio, Micael, Éder a titulares pelo menos..
Cluj
Grande fail xD Com o Brugge jogamos na epoca passada

Olho Vivo

Jogadores com alguns problemas de adaptação ao clima húmido do Gabão, onde jogam quarta-feira. Pepe e Hélder Barbosa foram poupados no treino.

A ambientação ao clima do Gabão não está fácil. A seleção nacional está a ter problemas com a humidade, apesar da temperatura amena, que dificulta a respiração dos jogadores. Pepe e Hélder Barbosa foram poupados no treino, que só durou 45 minutos.

Na sessão de trabalho no Estádio da Amizade, recinto que vai receber o encontro particular de amanhã, marcado para as 19.30, deu para perceber que o relvado está em mau estado e pode ser mais um problema para o futebol técnico de Portugal.

A estada da seleção no Gabão, apesar da ausência de Cristiano Ronaldo pro lesão, está a obrigar as autoridades locais a um enorme aparato de segurança. Talvez por isso as portas do estádio tenham ficado fechadas aos muitos adeptos que aguardavam pacientemente pela chegada da seleção para o treino.


in DN


Este jogo pode-nos sair muito caro. Espero que, pelo menos, não surjam lesões. Quanto ao desgaste, veremos quantos serão utilizados e por quanto tempo...

BragaAtéMorrer

#883
Beto, Custódio e Ruben Micael titulares

Magicobraga


BragaAtéMorrer


magicobragarui

ahah o que ja me ri com este arbito, reparem quantas vezes ele apita quando é uma falta.  ;D

Sérgio

Quando o vedetismo faz ronha, recorre-se ao SCB. Que ninguem se lesione daqui a menos de 48h ha jogo..mas só nós é que sabemos .

Magicobraga


Matador 123

Éder a ser o melhor nesta primeira parte, numa seleção, muito apagada.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Já com o jogo 2-2 , golo de Almeida e pela parte do Gabão novamente de penalti

Entra Viana e sai Moutinho

BragaAtéMorrer


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BragaAtéMorrer

Quote from: Matador 123 on 14 de November de 2012, 21:15
Esta arbitragem faz-me rir.  ;D ;D

A arbitragem e o jogo de Portugal lol Nem os nossos jogadores se safam.. Beto ja teve uns bons fails

Matador 123

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de November de 2012, 21:26
Quote from: Matador 123 on 14 de November de 2012, 21:15
Esta arbitragem faz-me rir.  ;D ;D

A arbitragem e o jogo de Portugal lol Nem os nossos jogadores se safam.. Beto ja teve uns bons fails

Beto começa a preocupar-me...
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

PMPF

O Beto hoje esteve péssimo. Só espero que não o prejudique mentalmente porque depois do que ele fez qualquer um fica afetado.

Éder é avançado de qualquer clube neste momento. QUE JOGADOR!!!!!!!!!!!

bracarense23

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de November de 2012, 21:26
Quote from: Matador 123 on 14 de November de 2012, 21:15
Esta arbitragem faz-me rir.  ;D ;D

A arbitragem e o jogo de Portugal lol Nem os nossos jogadores se safam.. Beto ja teve uns bons fails

Que tenha dado os erros todos neste jogo pela seleção e que regresse para Portugal com a certeza que vai ter muito trabalho pela frente se quiser continuar a ser o nosso número 1!

Magicobraga

O Eder foi o melhor jogador portugues e o Custodio tambem esteve bem