News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira a caminho do Racing Santander?!?!? será mesmo?

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 01:20

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de August de 2008, 14:15
Quote from: Adepto on 27 de August de 2008, 13:32
Quote from: SimpLe-Kid on 27 de August de 2008, 12:48
Adepto tu tens mesmo Doença da Falta de  Atenção, se existe um tópico a falar das transferências porque vais tu criar mais um tópico!? Adoras criar tópicos novos.

ainda bem que há um ditado popular Português que diz: "vozes de burro não chegam ao céu"

porque assim reconforto-me no facto de tu zurrares zurrares e só te cansares. Pq a tua opinião acerca do que eu faço ou deixo de fazer, para mim, é CAGATIVA!!!

mas faz um favor, cinge-te aos tópicos, e não faças os outros foristas perder tempo com as tuas AZIAS!!! :-*

Tu és um digno sucessor do Fino e dos seus tópicos. Ao tempo que não tinhamos um palhaço de serviço tão bem humorado como tu.  ;)

Ao menos o Fino não era mal educado com os foristas...

Filipe

o nosso presidente ja disse....k so sai pela clausula d rescisao

mas era d tentar renovar com ele para poder subir a clausula...

vender n seria mau d todo..pois precisamos d vender um activo para equilibrar as contas...pelo menos tem sido assim nos ultimos anos

SCM

Continu-o a dizer por 3,5 milhões, nunca, pois ele vale muito mais, a cláusula é muito baixo já devia de ter sido modificada.

Pelo menos 6 milhões e não se esqueçam que só metado é nosso o resto é do Gil Vicente.
É bom viver o Braga.

donbalon

Estava desconfiado que até ao fecho das inscrições (1 de Setembro) não iria sair nenhuma peça importante, mormente, J.Pereira, Eduardo ou Linz. Quando se falou no Benfica fiquei com um pé a frente e bem desconfiado, agora o Santander, a seguir quem será? (espero que mais ninguem e que seja especulação pois só com o actual plantel podemos aspirar a bons resultados. Ainda poe cima flanco direito da defesa.Porra!!!!!

barinho

O benfica não me parece,não estou a ver esses gajos a dar tanto $ a um clube português.Os "grandes" cá do burgo preferem dar milhões por jogadores de qualidade duvidosa a clubes estrangeiros do que dar um pouco menos a clubes tugas por jogadores bem melhores.Além disso parece que o escolhido deles é o Seitaridis.Só sei é que até à próxima 2ª isto vai ser um aperto.

XUTOS

nao acredito que va sair por 3.5milhoes até o S.L.BOSTA O VINHA BUSCAR.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

fjmp_scb

Quote from: Ana Cunha on 27 de August de 2008, 13:24
3,5 milhões é pouco. Por esse valor, era um erro vendê-lo.

Contratavamos o Abel Xavier depois :lol:
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jacm

Desde que seja bem vendido a porta esta aberta.
Se o JP for bem vendido acho muito bem, Filipe Oliveira esta pronto para o substituir e pela 2ªliga não faltam valores a despontar que o Braga pode ir buscar...é só procurar bem, até porque se há interesse em volta do JP concerteza o Braga já tem alguem debaixo de olho.
Para mim não há jogadores insubstituiveis, desde JP até outro qualquer elemento do plantel todos podem sair desde que bem pagos e que se arranje alternativas válidas.As vezes sem contar até ficamos a ganhar tal como aconteceu o ano passado com a saída do Luis Filipe e a entrada do João Pereira.  ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Como já alguém aqui disse se o João sair penso que o lateral do Rio Ave seria uma boa alternativa.Acho que se chama Miguel Lopes e pelo que vi na selecção sub-21 e Rio Ave parece-me um jogador de bom futuro.

Zezinho 3005

Sera o passe total do joao que vale 3.5M€,ou esse valor sera so os 60% do Braga????

SimpLe-Kid

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de August de 2008, 17:49
Sera o passe total do joao que vale 3.5M€,ou esse valor sera so os 60% do Braga????

A clausula de rescisão cobre sempre a totalidade do passe agora a percentagem que cada clube tem isso já é diferente...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]


mitsubisho


Não acredito nesse negócio, mas 3,5 M pelo João Pereira era óptimo. O Filipe Oliveira ou qualquer outro jogador mais barato seria uma boa alternativa a JP.
Obviamente que esta é só a  minha opinião, tanto mais que eu sou um dos poucos adeptos do Braga, talvez, que não gosta muito do tipo de jogo do JP. Considero-o um jogador esforçado, combativo, no entanto padece de algumas caracteristicas que eu pessoalmente não gosto.
É por exemplo um jogador conflituoso e acho-o pouco intelgente, principalmente no momento do passe, muitas vezes quando deve fazer um compasso de espera ou progredir passa a bola precipitadamente, e outras vezes o contrário.
Por isso, entre defeitos e virtudes acho que 3,5 M é muito bom.
Mas como disse, não me parece que seja negócio para avançar. Salvador está em baixa.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE


Lateralus

Duvido muito que saia para um clube secundário de Espanha, só se fosse mesmo pelo dinheiro.
Mas o que me deixou preocupado foi ele ter uma claúsula de rescisão tão baixa para a sua qualidade. 3.5 milhões é quase dado. Há que rever o contracto.

_AlveS_

«O que existe é proposta para renovar contrato»
ANTÓNIO SALVADOR E O ASSÉDIO A JOÃO PEREIRA


"Foi no decorrer de uma reacção ao interesse – noticiado em Espanha – do Racing Santander em João Pereira, que António Salvador fez a revelação.

"O que existe é uma proposta para renovar contrato", disse o presidente da SAD, já em Mostar, confirmando, por outras palavras, que em articulação com o manager Carlos Freitas o processo de valorização dos activos mantém-se num curso normal, independentemente das metas desportivas traçadas para o imediato.

O defesa-direito tem contrato até 2011 e é um dos jogadores mais valiosos do plantel. "Houve sondagens e propostas, mas quem quiser o João Pereira sabe aquilo que tem de fazer", sugeriu, sem especificar a tarefa. Mas ela é óbvia: a contrapartida para uma transferência foi estipulada em 3,5 milhões de euros, sem desconto possível, sendo que neste momento o Gil Vicente ainda é detentor de 40 por cento dos direitos.

A renovação do contrato melhorará o salário do internacional português, mas permite à SAD aumentar o valor da cláusula para se proteger dos clubes realmente dispostos a abrir os cordões à bolsa. E se surgir algum, então sim António Salvador deve negociar contrapartidas com António Fiúza."

in Record

Se renovar e subir a clausula e muito bom porque dos 3,5M€ o Braga so ficaria com 60%  :-\
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

SCM

Quote from: _AlveS_ on 28 de August de 2008, 04:25
«O que existe é proposta para renovar contrato»
ANTÓNIO SALVADOR E O ASSÉDIO A JOÃO PEREIRA


"Foi no decorrer de uma reacção ao interesse – noticiado em Espanha – do Racing Santander em João Pereira, que António Salvador fez a revelação.

"O que existe é uma proposta para renovar contrato", disse o presidente da SAD, já em Mostar, confirmando, por outras palavras, que em articulação com o manager Carlos Freitas o processo de valorização dos activos mantém-se num curso normal, independentemente das metas desportivas traçadas para o imediato.

O defesa-direito tem contrato até 2011 e é um dos jogadores mais valiosos do plantel. "Houve sondagens e propostas, mas quem quiser o João Pereira sabe aquilo que tem de fazer", sugeriu, sem especificar a tarefa. Mas ela é óbvia: a contrapartida para uma transferência foi estipulada em 3,5 milhões de euros, sem desconto possível, sendo que neste momento o Gil Vicente ainda é detentor de 40 por cento dos direitos.

A renovação do contrato melhorará o salário do internacional português, mas permite à SAD aumentar o valor da cláusula para se proteger dos clubes realmente dispostos a abrir os cordões à bolsa. E se surgir algum, então sim António Salvador deve negociar contrapartidas com António Fiúza."

in Record

Se renovar e subir a clausula e muito bom porque dos 3,5M€ o Braga so ficaria com 60%  :-\


Para mim isto sim já  é uma boa noticia. Os milhões a subir.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Quote from: _AlveS_ on 28 de August de 2008, 04:25
A renovação do contrato melhorará o salário do internacional português, mas permite à SAD aumentar o valor da cláusula para se proteger dos clubes realmente dispostos a abrir os cordões à bolsa. E se surgir algum, então sim António Salvador deve negociar contrapartidas com António Fiúza."

in Record

O valor da cláusula já devia ter sido aumentado há bastante tempo. O João Pereira é dos melhores do nosso plantel.

bata

É possivelmente o jogador mais influente do SC BRAGA, mas se o negócio for rentavel porque não? Temos duas opções quase a altura 1º Frechaut e depois menos bom um pouco o Filipe Oliveira, mas ambos cumprem bem a missao de lateral.
Se possivel renovar, depois comprar os 40% do passe ao Gil e para o ano vender nunca menos de 8 milhoes ( o toupeira do Nelson benfica foi para espanha por isso o Nosso João vale 10 milhões)
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

El_Gavion

Quote from: papapremios on 27 de August de 2008, 22:46
Parece que esticaram o prazo de transferências até ao fim do dia 1 de Setembro, ou seja, mais 1 dia do que era suposto:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL738893-9842,00-FEDERACOES+AUMENTAM+EM+HORAS+O+PRAZO+PARA+O+FIM+DAS+TRANSFERENCIAS.html

Oh puto, também já andas a ver notícias nesse país que é o estrangeiro? Tu não te metas nisso, pá!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!