News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Record Bet365 2008/2009

Started by Bvna, 24 de August de 2008, 21:18

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: monica-sousa on 12 de September de 2008, 18:05
Bem... ainda bem que não vou entrar este ano! é que ficar em 46º é bem pior que ficar em 10º (como seria no caso de ficar em último o ano passado!)  :)
Mas há um representate cá de casa, que vou defender como se fosse eu a jogar  ;D portanto, para aqueles que pensavam que esta época não me gramavam, enganaram-se  :P

Boa sorte a todos!!


Quem é o alvo a abater? Quem é, quem é? Contento-me em ficar no 45º lugar desde que seja esse representante lá de casa a ficar em último!!  ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 15 de September de 2008, 18:26
Quote from: monica-sousa on 12 de September de 2008, 18:05
Bem... ainda bem que não vou entrar este ano! é que ficar em 46º é bem pior que ficar em 10º (como seria no caso de ficar em último o ano passado!)  :)
Mas há um representate cá de casa, que vou defender como se fosse eu a jogar  ;D portanto, para aqueles que pensavam que esta época não me gramavam, enganaram-se  :P

Boa sorte a todos!!


Quem é o alvo a abater? Quem é, quem é? Contento-me em ficar no 45º lugar desde que seja esse representante lá de casa a ficar em último!!  ;D

Com o decorrer das jornas ficarás a saber...
Até porque vai andar sempre nos lugares cimeiros  ;D

Gambit

Quote from: monica-sousa on 16 de September de 2008, 15:23
Quote from: Gambit on 15 de September de 2008, 18:26
Quote from: monica-sousa on 12 de September de 2008, 18:05
Bem... ainda bem que não vou entrar este ano! é que ficar em 46º é bem pior que ficar em 10º (como seria no caso de ficar em último o ano passado!)  :)
Mas há um representate cá de casa, que vou defender como se fosse eu a jogar  ;D portanto, para aqueles que pensavam que esta época não me gramavam, enganaram-se  :P

Boa sorte a todos!!


Quem é o alvo a abater? Quem é, quem é? Contento-me em ficar no 45º lugar desde que seja esse representante lá de casa a ficar em último!!  ;D

Com o decorrer das jornas ficarás a saber...
Até porque vai andar sempre nos lugares cimeiros  ;D

Ora bem, vais-me obrigar a ter o monitor de pernas para o ar para ver isso então...  :P

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

Kramer

Quote from: Gambit on 16 de September de 2008, 17:57

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

Concordo com o Gambit, deve haver pessoal que não faz parte do fórum esses devem ser retirados da liga SB.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

monica-sousa

Quote from: Gambit on 16 de September de 2008, 17:57
Quote from: monica-sousa on 16 de September de 2008, 15:23
Quote from: Gambit on 15 de September de 2008, 18:26
Quote from: monica-sousa on 12 de September de 2008, 18:05
Bem... ainda bem que não vou entrar este ano! é que ficar em 46º é bem pior que ficar em 10º (como seria no caso de ficar em último o ano passado!)  :)
Mas há um representate cá de casa, que vou defender como se fosse eu a jogar  ;D portanto, para aqueles que pensavam que esta época não me gramavam, enganaram-se  :P

Boa sorte a todos!!


Quem é o alvo a abater? Quem é, quem é? Contento-me em ficar no 45º lugar desde que seja esse representante lá de casa a ficar em último!!  ;D

Com o decorrer das jornas ficarás a saber...
Até porque vai andar sempre nos lugares cimeiros  ;D

Ora bem, vais-me obrigar a ter o monitor de pernas para o ar para ver isso então...  :P

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

então é isso que fazes quando queres levantar o teu ego... estou a perceber a coisa!!
eu também concordo, mas se essa boca foi para "mim" não serviu a carapuça  ;D

Gambit

Não Mónica, a carapuça não era para ti!  ;)

monica-sousa

Olha mesmo sem querer acabei por te dar uma dica  ;D
Agora parte a cabeça... :P

cool

Classificação após a 1ª ronda:

   
Pontuação    Nome                                                           Nickname
   
1   46(46)   Compadre Jodé                                              Coitado dum-ã pessaua!   
2   37(37)   SuperArsenalistas                                                Kilo   
3   32(32)   chocolate                                                         president   
4   31(31)   Super Braga SJ                                                  Braguinha SJ   
5   31(31)   UNIDOS DO CANO                                               Visigodo   
6   31(31)   PittBull 2                                                       PittBull@2008   
7   29(29)   www.berdades.blogspot.com               Coitado dum-ã pessaua!   
8   29(29)   Champions Team                                                morenituh17   
9   29(29)   barcelinhos team                                             guedes20   
10  29(29)   wazaa                                                                     vita   
11  28(28)   andrade corvo futebol clube                              parrai   
12  28(28)   Wolves                                                                   Bruno   
13  26(26)   caneladas                                                 É desta que ganho   
14  26(26)   S.L.Marginais                                                      Marginais   
15  26(26)   Ala-Arriba                                                          joaok3   
16  26(26)   Associação Desportiva do Fundão                         Cerdeira   
17  25(25)   PittBull 1                                                       PittBull@2008   
18  24(24)   PittBull 3                                                       PittBull@2008   
19  24(24)   FoX_TrOTe_TeAm                                    FoX_TrOTe@hotmail.com   
20  24(24)   Campo Novo United                                       Braguinha   
21  24(24)   Warriors Of The World                                FoX_TrOTe@hotmail.com   
22  24(24)   Gverreiros do Barracao                                     PedroCasy   
23  23(23)   Xões SC                                                                   SiR SO   
24  23(23)   BET365TEAM                                                    JOHNMAT   
25  23(23)   Panhonhas FC                                                     Kr@mer   
26  23(23)   Amares United                                              Blase_t   
27  23(23)   PittBull 6                                                        PittBull@2008   
28  22(22)   F.C. Toninho das Coives                             FoX_TrOTe@hotmail.com   
29  21(21)   macambuzios                                                       Fredrik   
30  21(21)   Portela mochileiros                                            Moliveira23   
31  21(21)   Trafaria                                                             Fajardo   
32  20(20)   La Cucaracha                                                         buna   
33  20(20)   Leões Negros                                                       puntchinello   
34  20(20)   Paço de Arcos Team                                             Caracol   
35  20(20)   C.D.C   tiago_10   
36  20(20)   Os Guerreiros de Amares                        FoX_TrOTe@hotmail.com   
37  18(18)   F.C. Vazenses                                             J.Vaz aKa JOTA_SCB   
38  16(16)   ESEBB Team                                                          Patas93   
39  15(15)   darkness                                                fonseca team   _fonseca_123_   
40  15(15)   Toga                                                                          Toga   
41  15(15)   PittBull 5                                                              PittBull@2008   
42  14(14)   dr.RDR57                                                               dr.RDR   
43  14(14)   Os Imparáveis                                                       H.E. Camacho   
44  13(13)   FC Ferreiros                                                                 Tonny   
45  12(12)   ENORME FC                                                                Cool   
46  11(11)   GDRC Farfalhudos do Monte                    Nieda-se! Gambit não deu!!   
47  11(11)   Os Cmpeoes                                                        Filipe Coutinho   
48  4(4)   Jomateam                                                              Joma Fida   
49  4(4)   PittBull 4                                                                  PittBull@2008   
50  2(2)   CAESAR AUGUSTUS I                                              pedropinto   
51  0(0)   A Cividade                                                                Cossourado   
52  0(0)   Bayern Juniors                                                       Fabito_20   
53  0(0)   Valadares Team                                                              sal_azar   
54  0(0)   Futebol Clube do Fundão                                                Cerdeira   
55  0(0)   BragaGol                                                              mariommabreu   
56  n.d.   Associação Desportiva do Fundão                            Cerdeira   
57  n.d.   Associação Desportiva do Fundão                                    Cerdeira



Vencedor da jornada -->  Compadre Jodé - Coitado dum-ã pessaua!   

president

heheh

boas jogadas (;

boa sorte para a próxima ronda (;
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

Kilo

 Posso considerar esta semana...uma boa semana! E tudo graças ao Braga ;D ;D ;D

Bvna

Quote from: Kramer on 16 de September de 2008, 18:43
Quote from: Gambit on 16 de September de 2008, 17:57

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

Concordo com o Gambit, deve haver pessoal que não faz parte do fórum esses devem ser retirados da liga SB.

É pá não dá. Corro o risco de "chutar" com pessoal do fórum que não vem aqui muitas vezes e tal. De qqr maneira serve sempre para divulgação do fórum  ;D

2378

 
  só consegui 2 pontos  >:(

  o meu plantel é o plantel do SCB, correu mal esta jornada, mas esperem para ver.

o meu é   CAESAR AUGUSTUS I                                               pedropinto

Kilo

Quote from: Bvna on 26 de September de 2008, 09:56
Quote from: Kramer on 16 de September de 2008, 18:43
Quote from: Gambit on 16 de September de 2008, 17:57

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

Concordo com o Gambit, deve haver pessoal que não faz parte do fórum esses devem ser retirados da liga SB.

É pá não dá. Corro o risco de "chutar" com pessoal do fórum que não vem aqui muitas vezes e tal. De qqr maneira serve sempre para divulgação do fórum  ;D


Mas pelo menos n deixes ninguem ter mais do que uma equipa!  ;)

Rvben

É preciso algum código ou alguma coisa para se inscrever nisto?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Zav

Quote from: Ruben on 27 de September de 2008, 14:26
É preciso algum código ou alguma coisa para se inscrever nisto?

Tens de comprar a revista "Guia de Futebol - Record" e traz um cupão com a tua inscrição.
O custo da revista são 3 €.

Rvben

Quote from: Jota_SCB on 27 de September de 2008, 14:34
Quote from: Ruben on 27 de September de 2008, 14:26
É preciso algum código ou alguma coisa para se inscrever nisto?

Tens de comprar a revista "Guia de Futebol - Record" e traz um cupão com a tua inscrição.
O custo da revista são 3 €.
Ok, obrigado.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Gambit

Quote from: Bvna on 26 de September de 2008, 09:56
Quote from: Kramer on 16 de September de 2008, 18:43
Quote from: Gambit on 16 de September de 2008, 17:57

Mas agora mudando de assunto: Bvna, vê lá se começas a correr com o pessoal que não se apresenta aqui no forum ou então a liga deixa de ser de foristas do SB!!  :-\

Concordo com o Gambit, deve haver pessoal que não faz parte do fórum esses devem ser retirados da liga SB.

É pá não dá. Corro o risco de "chutar" com pessoal do fórum que não vem aqui muitas vezes e tal. De qqr maneira serve sempre para divulgação do fórum  ;D


Chutas e depois o pessoal que se "queixe" aqui no forum!!
Em minha opinião, assim a liga não dá pica...  :-\

Exfive

Olá a todos!!! Sou o Diogo Cerdeira, sou novo no forúm, tenho 4 equipas (Principal: Associação Desportiva do Fundão) e como devem calcular pelo nome da minha equipa sou do Fundão. Sou também um grande apoiante do Sporting de Braga. Desejo boa sorte a todos e espero que nos demos muito bem!!!

Rvben

Isto é tipo o Fantasy Football da Uefa não é?

Não há nenhuma liga SuperBraga no Fantasy Football?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

 Na semana em que assumo a liderança, niguém diz nada??

Bah, que mau perder... :-* :-*