News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Record Bet365 2008/2009

Started by Bvna, 24 de August de 2008, 21:18

Previous topic - Next topic

Bvna

Liga Record Bet365 2008/2009

Como nas edições anteriores, o nosso concurso funciona com um plantel de 23 jogadores. Para jogar, basta eleger o seu plantel no início da temporada e ir escalando os melhores para utilizar em cada jornada. Para isso tem um orçamento de 40 milhões de euros. Como vê, a Liga Record Bet365 está fácil de jogar.

Como posso inscrever-me?
Através da Revista Record "Guia de Futebol 2008/2009". Encartado na revista encontra um envelope com uma log in e uma password;
Através da aquisição de equipas no nosso site www.ligabet365.record.pt.

Com quantas equipas posso participar na Liga Record Bet365?
Com quantas pretender. Por cada revista ficará com um número diferente de acesso ao concurso.

Até quando posso inscrever-me no concurso?
As inscrições serão válidas durante toda a época. Ou seja, se pretender pode participar apenas na última jornada do campeonato.

Quando começa a Liga Record bet365?
Na 3ª jornada da Liga Sagres.

Preciso de validar a minha inscrição de alguma forma?
Sim. Registando a equipa no site ou através de uma chamada telefónica para o número 217 216 005.

Como posso formar o meu plantel?
Basta escolher 23 jogadores da lista que o jornal Record vai publicar em data posterior a 26 de Agosto. Esse plantel obedece a algumas regras relacionadas com a posição dos jogadores. 3 guarda-redes; 4 defesas laterais; 4 defesas centrais; 5 médios-centro; 3 médios-ala; 4 avançados.

Quantos jogadores posso escolher de cada clube?
Não existe qualquer limitação neste aspecto. Pode escolher os 23 do mesmo clube.

Quando escolho o meu onze para cada jornada?
Até às 18 horas (hora de Lisboa) do antepenúltimo dia em relação à data fixada oficialmente para a jornada. Salvo qualquer excepção imposta pelo calendário da Liga Sagres. Nesse caso, o prazo será anunciado no jornal atempadamente.

Se me esquecer de fazer substituições a minha equipa fica invalida para essa jornada?
Não. Alinhará com o onze utilizado na semana anterior.

Quando posso trocar de jogadores no meu plantel?
Na reabertura do mercado, em Fevereiro. Nessa altura, será publicada uma lista de reforços da Liga Record Bet365.


Como é?? Temos jogadores para esta época ou quê??  ;D ;D

Gambit

Chamaram?
Este ano o último lugar é meo!  ;D ;D

Bvna

Quote from: Gambit on 24 de August de 2008, 21:23
Chamaram?
Este ano o último lugar é meo!  ;D ;D

Ainda vou ter de comprar uma equipa. Pensava q este ano não ia haver Liga Record. Esta semana sai a lista provisória de jogadores.

Gambit

A revista já cá canta, aogra é esperar pela lista dos jogadores e começar a fazer contas!
Aviso desde já que quem comprar o Lisandro de novo é cócó de rinoceronte!!  ;D

2378

#4
  Eu prometo que este ano vou ficar mais atento e não jogar com a mesma equipa da 5ª á 30ª jornada :)
 

hostile

boas
tb me inscrevi na liga record, e criei uma liga privada, código: hst , entrem...
já agora, sou sportinguista mas admiro mt o Braga e mt provavelmente a minha ekipa da liga record deste ano vai-se basear mt em jogadores do braga.

monica-sousa

ainda nem comprei a revista...
e provavelmente esta epoca nem jogo, não quero correr o risco de ficar depois do Gambit!  ;D
estou com muito medo  :-*

Gambit

Quote from: monica-sousa on 26 de August de 2008, 23:51
ainda nem comprei a revista...
e provavelmente esta epoca nem jogo, não quero correr o risco de ficar depois do Gambit!  ;D
estou com muito medo  :-*

Olha a desculpa de mau perdedor!!
Medinho... uhuhu

monica-sousa

Quote from: Gambit on 27 de August de 2008, 00:19
Quote from: monica-sousa on 26 de August de 2008, 23:51
ainda nem comprei a revista...
e provavelmente esta epoca nem jogo, não quero correr o risco de ficar depois do Gambit!  ;D
estou com muito medo  :-*

Olha a desculpa de mau perdedor!!
Medinho... uhuhu

deves estar confundido...
o perdedor da ultima epoca não fui eu  :P
mas tenho medo de te tirar o lugar de último, e eu não sou assim tão má!! não quero estragar o teu sonho de ficar por baixo  ;D ;D

Gambit

Quote from: monica-sousa on 27 de August de 2008, 12:27
Quote from: Gambit on 27 de August de 2008, 00:19
Quote from: monica-sousa on 26 de August de 2008, 23:51
ainda nem comprei a revista...
e provavelmente esta epoca nem jogo, não quero correr o risco de ficar depois do Gambit!  ;D
estou com muito medo  :-*

Olha a desculpa de mau perdedor!!
Medinho... uhuhu

deves estar confundido...
o perdedor da ultima epoca não fui eu  :P
mas tenho medo de te tirar o lugar de último, e eu não sou assim tão má!! não quero estragar o teu sonho de ficar por baixo  ;D ;D

Ficar por baixo?! hmm... não é sonho!! É fetiche!!  ;D

Bvna

Tanta conversa mas ainda não vi aqui foi o Xôr Kilo!!! O home deve tar a compilar a estatística toda para escolher o plantel!!!

fabio78

alguem sabe quando é que sai a lista de jogadores ???????? 8) 8) 8)
SCBRAGA CAMPEÃO

Bvna

A lista deve sair esta semana, mas já vamos na Quinta-feira e nada...Não consigo é comprar a revista...

Gambit

#13
Eu tenho o jornal de ontem com a lista de jogadores!  :P

PS: num tá fácel!!  :-\

Kilo

 Precisava era da lista dos jogadores...não tá fácil!  :-\

Bvna

Aí está a nossa Liga criada:

Superbraga.com

O código de acesso é superbraga

Bvna


Zav

A lista de jogadores ainda não aparece para comprar pois não ?  :-\

president

Boas não sei se é a secção certa para postar isto, mas reparei que já existe na Liga Record uma liga chamada superbraga (código superbraga).


Não sei se é oficial do site mas era mais porreiro com mais utilizadores.





[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

Bvna