News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Local para se poder ver o Enorme na TV

Started by El Che, 24 de August de 2008, 19:15

Previous topic - Next topic

El Che

Olá,
Alguem me poderia indicar locais(cafés) onde se possa ver o Braga na televisão com adeptos bracarenses em redor?

Ana Cunha

No "Canecos", em São Victor. Fica numa das ruas quem vira à esquerda da rua do Taxa, perto do Colégio Teresiano. O dono é braguista ferrenho e, já agora, as francesinhas de lá são óptimas :P.

Bragaale

Quote from: Ana Cunha on 24 de August de 2008, 19:39
No "Canecos", em São Victor. Fica numa das ruas quem vira à esquerda da rua do Taxa, perto do Colégio Teresiano. O dono é braguista ferrenho e, já agora, as francesinhas de lá são óptimas :P.

E os cachorros também. Eheheheh
Moro a 20segundos de lá, mas nunca vi um jogo do braga lá.
Tenho que experimentar

frg1983

Bar do João, na zona das piscinas, ao lado do italiana, pierrot e farol, existe verdadeiros braguistas que costumam frequentar esse café...e não são poucos!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

easy_scb

Praça alimentar do Braga shopping...chegando perto da hora do jogo os velhotes pedem aos seguranças pa meter na sportv  ;D e pronto lá ve-se fixe...

PS isto só traz a discussao que está mais que na altura de o Braga ter uma 'sede' onde nós pudessemo-nos encontrar e ver o futebol em paz sem haver opinioes de fora sempre irritantes (principalmente nos grandes jogos)

Carvalhux

Podia haver algo do genero , tipo, a casa Do SCbraga em Braga,acho que era boa ideia,

SCM

Quote from: braga the champion on 24 de August de 2008, 23:44
Podia haver algo do genero , tipo, a casa Do SCbraga em Braga,acho que era boa ideia,


No local onde era o Bingo.
É bom viver o Braga.

Marques87

Café Paradise, na praça das Fontaínhas. Ambiente 100% bracarense

Jamiro

cafe Monte Carlo em Santarem o local de encontro dos braguistas em cada jogo do Enorme  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: El Che on 24 de August de 2008, 19:15
Olá,
Alguem me poderia indicar locais(cafés) onde se possa ver o Braga na televisão com adeptos bracarenses em redor?

na rua D.Pedro V, +/- em frente ao Bar da Associação(BA) tem lá um café 100% braguista, com decoração a rigor e tudo...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

El_Gavion

Quote from: Adepto on 05 de March de 2009, 18:51
Quote from: El Che on 24 de August de 2008, 19:15
Olá,
Alguem me poderia indicar locais(cafés) onde se possa ver o Braga na televisão com adeptos bracarenses em redor?

na rua D.Pedro V, +/- em frente ao Bar da Associação(BA) tem lá um café 100% braguista, com decoração a rigor e tudo...


Chama-se Usual...já foi falado aqui!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pezinhuh

No estádio...  ;D alguma duvida q tenhas viras-te para tras e vês a repetição nos camarotes  ;D

DiogoEA

O melhor sitio, se estiveres em Braga é o AXA!!!

semprebraga

Quote from: Ana Cunha on 24 de August de 2008, 19:39
No "Canecos", em São Victor. Fica numa das ruas quem vira à esquerda da rua do Taxa, perto do Colégio Teresiano. O dono é braguista ferrenho e, já agora, as francesinhas de lá são óptimas :P.

Confirmo!

Casual 1921

Ideia fixa... mas geralmente em dias de jogo o dono está no estádio ;D