News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Afinal quem é o 4º grande????

Started by fabio78, 24 de August de 2008, 14:43

Previous topic - Next topic

comandantX

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2008, 18:12
Pode parecer foleiro mas sinceramente acho que quem é adepto do Braga esta-se a marimbar para essa discussao...eu pelo menos acho que nao há melhor que o Braga...nem chelsea nem manchester nem milan nada disso....nenhum outro clube me poe a saltar da cadeira a ver jogos de futebol...nenhum outro clube me poe a chorar nas derrotas...nenhum outro clube me faz andar com um sorriso chapado na cara quando vvence...daí que cá dentro exista um só clube: o melhor do mundo...o SPORTING CLUBE DE BRAGA

Dá-lhe aí cara...!!  ;) Mainada!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Pireks_23

Qual o interesse de ser o 4º Grande se no coração de cada Braguista somos os Maiores? :)

bata

Somos o melhor clube do mundo e para mim isso é que conta.

BRAGA BRAGA BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Gilberto

Quote from: bata on 28 de August de 2008, 15:10
Somos o melhor clube do mundo e para mim isso é que conta.

BRAGA BRAGA BRAGA!!!

Mais nada
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

perrichon1965

O nosso treinador, Jorge Jesus, não tem dúvidas: é o Belenenses.

DiogoEA


Zeus

Mais uma razão
Quem é cabeça de série na taça uefa???

Nós
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

duke

Quote from: perrichon1965 on 29 de August de 2008, 00:19
O nosso treinador, Jorge Jesus, não tem dúvidas: é o Belenenses.

Historicamente, até é. Juntamente com o Boavista.

Agora a questão é: falamos de toda a existência? Então, belém, boavista, setúbal, fizeram melhor.

Falamos do presente? Então o 4º discute-se no Minho.

Claro que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Mas interessa mesmo ser um 4º grande, se estiver distante dos 3 porquinhos? Se calhar, não.

Eu sei que há muitas rivalidades mas sinceramente, os clubes médios teriam todo o interesse em protestar juntos contra os três estarolas e em de digladiarem menods entre si. Quem são esses clubes médios? Braga, guimarães, boavista, belenenses, setúbal, académica, por aí.

É a minha opinião. Não me batam  8)

anti-lampioes

somos nos 5vezes consecutivas na uefa somos o 4grande do século XXI.

Cici

Quote from: duke on 29 de August de 2008, 00:51
Quote from: perrichon1965 on 29 de August de 2008, 00:19
O nosso treinador, Jorge Jesus, não tem dúvidas: é o Belenenses.

Historicamente, até é. Juntamente com o Boavista.

Agora a questão é: falamos de toda a existência? Então, belém, boavista, setúbal, fizeram melhor.

Falamos do presente? Então o 4º discute-se no Minho.

Claro que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Mas interessa mesmo ser um 4º grande, se estiver distante dos 3 porquinhos? Se calhar, não.

Eu sei que há muitas rivalidades mas sinceramente, os clubes médios teriam todo o interesse em protestar juntos contra os três estarolas e em de digladiarem menods entre si. Quem são esses clubes médios? Braga, guimarães, boavista, belenenses, setúbal, académica, por aí.

É a minha opinião. Não me batam  8)

E a meu ver tens razão ;)

djfc

Quote from: justLooking on 29 de August de 2008, 12:45
Quote from: duke on 29 de August de 2008, 00:51
Quote from: perrichon1965 on 29 de August de 2008, 00:19
O nosso treinador, Jorge Jesus, não tem dúvidas: é o Belenenses.

Historicamente, até é. Juntamente com o Boavista.

Agora a questão é: falamos de toda a existência? Então, belém, boavista, setúbal, fizeram melhor.

Falamos do presente? Então o 4º discute-se no Minho.

Claro que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Mas interessa mesmo ser um 4º grande, se estiver distante dos 3 porquinhos? Se calhar, não.

Eu sei que há muitas rivalidades mas sinceramente, os clubes médios teriam todo o interesse em protestar juntos contra os três estarolas e em de digladiarem menods entre si. Quem são esses clubes médios? Braga, guimarães, boavista, belenenses, setúbal, académica, por aí.

É a minha opinião. Não me batam  8)

E a meu ver tens razão ;)


Concordo contigo quase na totalidade...o boavista?? agora ta na 2ª :D e não me parece que apareça tão cedo na 1ª. Eles por lá não são como o guimaraes. E a académica?? tenho muito respeito por eles pois sou estudante e é uma instituição, mais do que um clube, mas pf, eles não dão um pra caixa à mais de 30 anos!

Sinceramente, a mim não me interessa em nada esta discussão. Como alguém antes postou aqui, o que me interessa é que este é o clube pelo qual eu grito, berro, sorriu e choro, que me faz sair de casa e ir a outros estádios apanhar com frio ou a esturricar com o calor, já para não falar na ginástica quase semanal que tenho que fazer (é bem melhor que o step dos ginásios!! ;D ;D) no Axa. Os espanhois ou os pasteis que se entretenham a discutir isso..

4338

Quote from: djfc on 29 de August de 2008, 15:52
Quote from: justLooking on 29 de August de 2008, 12:45
Quote from: duke on 29 de August de 2008, 00:51
Quote from: perrichon1965 on 29 de August de 2008, 00:19
O nosso treinador, Jorge Jesus, não tem dúvidas: é o Belenenses.

Historicamente, até é. Juntamente com o Boavista.

Agora a questão é: falamos de toda a existência? Então, belém, boavista, setúbal, fizeram melhor.

Falamos do presente? Então o 4º discute-se no Minho.

Claro que cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Mas interessa mesmo ser um 4º grande, se estiver distante dos 3 porquinhos? Se calhar, não.

Eu sei que há muitas rivalidades mas sinceramente, os clubes médios teriam todo o interesse em protestar juntos contra os três estarolas e em de digladiarem menods entre si. Quem são esses clubes médios? Braga, guimarães, boavista, belenenses, setúbal, académica, por aí.

É a minha opinião. Não me batam  8)

E a meu ver tens razão ;)


Concordo contigo quase na totalidade...o boavista?? agora ta na 2ª :D e não me parece que apareça tão cedo na 1ª. Eles por lá não são como o guimaraes. E a académica?? tenho muito respeito por eles pois sou estudante e é uma instituição, mais do que um clube, mas pf, eles não dão um pra caixa à mais de 30 anos!

Sinceramente, a mim não me interessa em nada esta discussão. Como alguém antes postou aqui, o que me interessa é que este é o clube pelo qual eu grito, berro, sorriu e choro, que me faz sair de casa e ir a outros estádios apanhar com frio ou a esturricar com o calor, já para não falar na ginástica quase semanal que tenho que fazer (é bem melhor que o step dos ginásios!! ;D ;D) no Axa. Os espanhois ou os pasteis que se entretenham a discutir isso..

A meu ver o SCB não é o 4º Grande, a meu ver o SCB é o ENORME e ponto final, para mim será sempre o Melhor Clube do Mundo e aos jornaleiros/árbitros/habitantes em geral que não nos reconhecem o devido valor devem ser ignorados pois isso só prova a sua ignorância, vamos lá cimentar a nossa posição de ENORME com um título esta época!

C.P.

Quem é o 4º clube de Portugal não sei.

Mas o S.C.B.  É SEMPRE O MELHOR CLUBE DO MUNDO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

carva

Somos nos     BRAGA BRAGA BRAGA

disco infiltrator