News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Afinal quem é o 4º grande????

Started by fabio78, 24 de August de 2008, 14:43

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

duke

Há um blog sobre isso: http://4grande.blogspot.com/

Realmente, belém e boavista, também o setúbal têm palmarés melhor.

Vamos com calma.

Nos últimos 30 anos, o SCB nada ganhou. Penso que este ano vai mudar...pelo menos uma das taças.

BRAGA FOREVER

Quote from: duke on 26 de August de 2008, 00:12
Há um blog sobre isso: http://4grande.blogspot.com/

Realmente, belém e boavista, também o setúbal têm palmarés melhor.

Vamos com calma.

Nos últimos 30 anos, o SCB nada ganhou. Penso que este ano vai mudar...pelo menos uma das taças.

Que blog mais estúpido!!

Feito por um adepto do Setúbal,que não teve o cuidado de verificar que o Braga no nº de sócios,é o único com recontagem recente!!!

Aí,aí ai quando alguns clubes presentes na lista do blog fizerem a recontagem que já não é feita há anos e anos!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

4º grande? talvez o benfica, nós somos enormes

Ricardo

4º grande é para quer quiser ser 4º.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Freitas

O 4 grande não sei quem é nem me interessa, agora o MAIOR É O SCBRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

spinto

Não conheço nenhum clube chamado 4º grande.

Quando houver discussão sobre o 4º maior clube português, temos de saber se é em titulos, sócios, adeptos, assistências, etc...

Penso que somos o clube com mais margem de progressão.
Não creio que sejamos em titulos, deve ser o setubal, boavista e belém.
Não creio que sejamos em sócios, é dificil saber pois as actualizações das numerações de sócios são diferentes.
Também não somos em orçamento anual.

Mas Somos o Braga e disso ninguém tem duvidas.

Nestes ultimos 5 anos fomos o 4ºclube de portugal e no futuro veremos, o ano passado estragamos a média, mas vamos recuperá-la este ano.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ana Cunha

Mas quem é que quer ser grande quando se é enorme?!

spinto

Quote from: spinto on 26 de August de 2008, 12:31
Não conheço nenhum clube chamado 4º grande.

Quando houver discussão sobre o 4º maior clube português, temos de saber se é em titulos, sócios, adeptos, assistências, etc...

Penso que somos o clube com mais margem de progressão.
Não creio que sejamos em titulos, deve ser o setubal, boavista e belém.
Não creio que sejamos em sócios, é dificil saber pois as actualizações das numerações de sócios são diferentes.
Também não somos em orçamento anual.

Mas Somos o Braga e disso ninguém tem duvidas.

Nestes ultimos 5 anos fomos o 4ºclube de portugal e no futuro veremos, o ano passado estragamos a média, mas vamos recuperá-la este ano.




Estava a esqueçer-me:
- Apesar de achar que as contagens tb estão abaixo do que realmente são (não sei se é pelos impostos) podemos não ser o 4º em assistências, mas, também não somos o 4º em dívidas.

Tal como em tudo na vida, há prós e contras. 

Devemos ser sempre dignos e correctos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Somos ENORMES, não queremos ser grandes


XUTOS

sao todos grandes vao jogar mas é basket! ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zeus

Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sheli

FcCastro

duke

Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?

Ricardo

Quote from: duke on 27 de August de 2008, 00:36
Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?
A Inglaterra?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Cici

Quote from: Ricardo on 27 de August de 2008, 10:21
Quote from: duke on 27 de August de 2008, 00:36
Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?
A Inglaterra?

Não é uma das 5 melhores do mundo mas de certo que é uma das 5 melhores da Europa, mas o tema não é este...
O 4º neste momento é dificil de dizer, no final do campeonato já se vê ::)

duke

Quote from: Ricardo on 27 de August de 2008, 10:21
Quote from: duke on 27 de August de 2008, 00:36
Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?
A Inglaterra?

Sim, a Inglaterra, já foi campeã do mundo, e nós ganhamos tudo em conversa, mas até à data nem um Europeu. E mais, muitas vezes falhámos qualificações para europeus e mundiais. No euro 2004, não foi preciso, Conseguimos em 2006 e 2008 mas falhámos em 1998, 1994, 1992, e nem vou mais atrás. Gosto muito de Portugal mas não vou ignorar os factos. Mas pronto, a conversa não é esta.

Ricardo

Quote from: duke on 27 de August de 2008, 12:19
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2008, 10:21
Quote from: duke on 27 de August de 2008, 00:36
Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?
A Inglaterra?

Sim, a Inglaterra, já foi campeã do mundo, e nós ganhamos tudo em conversa, mas até à data nem um Europeu. E mais, muitas vezes falhámos qualificações para europeus e mundiais. No euro 2004, não foi preciso, Conseguimos em 2006 e 2008 mas falhámos em 1998, 1994, 1992, e nem vou mais atrás. Gosto muito de Portugal mas não vou ignorar os factos. Mas pronto, a conversa não é esta.
E a Inglaterra este ano fez um Euro fenomenal! Acabei as minhas postagens neste tópico.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

duke

Quote from: Ricardo on 27 de August de 2008, 16:20
Quote from: duke on 27 de August de 2008, 12:19
Quote from: Ricardo on 27 de August de 2008, 10:21
Quote from: duke on 27 de August de 2008, 00:36
Quote from: Zeus on 26 de August de 2008, 18:52
Desde quando a grandeza de um clube se mede pelo numero de presenças em campeonatos ou titulos.
A nossa selecçao é considerada uma das 5 melhores do mundo, e no entanto a nivel de presenças em europeus e mundiais quantas temos?
??? ??? ???


Gostava muito que fosse uma das 5 melhores do mundo. Mas não é. Então o Brasil, a Argentina, a Itália, a Alemanha, a França, a Holanda, a Espanha, a Inglaterra?
A Inglaterra?

Sim, a Inglaterra, já foi campeã do mundo, e nós ganhamos tudo em conversa, mas até à data nem um Europeu. E mais, muitas vezes falhámos qualificações para europeus e mundiais. No euro 2004, não foi preciso, Conseguimos em 2006 e 2008 mas falhámos em 1998, 1994, 1992, e nem vou mais atrás. Gosto muito de Portugal mas não vou ignorar os factos. Mas pronto, a conversa não é esta.
E a Inglaterra este ano fez um Euro fenomenal! Acabei as minhas postagens neste tópico.


Mas chateias-te por causa disso? Não vejo razão. Não é só por um ano que se vê. A Itália e a França também estiveram mal. Se este ano o Trofense fizesse um grande campeonato e o SCB corresse muito mal, não íamos dizer que o Trofense era melhor, pois não? Acho eu. Opiniões, apenas

easy_scb

Pode parecer foleiro mas sinceramente acho que quem é adepto do Braga esta-se a marimbar para essa discussao...eu pelo menos acho que nao há melhor que o Braga...nem chelsea nem manchester nem milan nada disso....nenhum outro clube me poe a saltar da cadeira a ver jogos de futebol...nenhum outro clube me poe a chorar nas derrotas...nenhum outro clube me faz andar com um sorriso chapado na cara quando vvence...daí que cá dentro exista um só clube: o melhor do mundo...o SPORTING CLUBE DE BRAGA