News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

começa a vergonha da imprensa (o Jogo)

Started by Bracarus, 24 de August de 2008, 09:14

Previous topic - Next topic

Bracarus

Amigos, vou voltar a quebrar o meu pacto de não escrever aqui, mas na ausência de outro espaço e pela revolta qe isso me deu, tenho de explodir.

Já ontem me revoltou a crónica da RTPN dando nota de "um erro grave que prejudicou o Paços de Ferreira", por uma suposta mão na bola do João Pereira. Eu estive no estádio e lá não me apercebi de nada. Na TV, se o Jão Pereira toca com a mão na bola, é porque foi claramente tocado por um jogador pacense !!!!! Porra, aquilo é tão óbvio que só por maldade mesmo é que se fala de um caso !

Hoje, a merd**** do Jogo, vem dizer que há um penalti do Alan (o engraçado é que é na mesma jogada). Ninguém da TV fala nisso e segundo a Antena MInho, que ouvi no regresso, disse que pelas imagens da TV se vê claramente que a bola não toca na mão...
Mas mesmo que fosse, essa merd***** de jornal, não podia/devia ter referido um lançe bem mais evidente que se viu na bancada por trás da baliza do Paços na 2ª parte ?! E aí sim, foi penalti evidente ?

Nós somos um clube sistemáticamente prejudicado, e ontem não foi excepção. O arbitro foi deonesto, sobretudo nos cartões e nas falts próximas da área. Mas a ideia que passa, é que somos beneficiados ! Tivessemos nós 1/3 dos benefícios que o clube que o Jogo apoia tem, e já teríamos sido campeões há 3 anos atrás !

E agora, para essa merd*** de jornal acabar em beleza, leiam esta frase
" Perante quase mil entusiasmados simpatizantes, o Braga apareceu em Paços de Ferreira...."  >:(

Enquanto a direcção do clube não puser ordem nestes ardinas, já sabemos que continuaramos a ser mal tratados. E então para quem viu o Paulo Bento a falar das arbitragens ontem, condicionando já o próximo jogo, não pode ficar indiferente.
Se o campeonato nos correr bem, teremos estes fortíssimos adversários fora do campo, que são desnonestos, tendenciosos, parciais, pelo que isto é altamente preocupante. ISTO SIM, É QUE É O VERDADEIRO "SISTEMA"

Repito, a Direcção tem de fazer algo, ou estamos lixados.

Legião

Quote from: Bracarus on 24 de August de 2008, 09:14
Amigos, vou voltar a quebrar o meu pacto de não escrever aqui, mas na ausência de outro espaço e pela revolta qe isso me deu, tenho de explodir.

Já ontem me revoltou a crónica da RTPN dando nota de "um erro grave que prejudicou o Paços de Ferreira", por uma suposta mão na bola do João Pereira. Eu estive no estádio e lá não me apercebi de nada. Na TV, se o Jão Pereira toca com a mão na bola, é porque foi claramente tocado por um jogador pacense !!!!! Porra, aquilo é tão óbvio que só por maldade mesmo é que se fala de um caso !

Hoje, a merd**** do Jogo, vem dizer que há um penalti do Alan (o engraçado é que é na mesma jogada). Ninguém da TV fala nisso e segundo a Antena MInho, que ouvi no regresso, disse que pelas imagens da TV se vê claramente que a bola não toca na mão...
Mas mesmo que fosse, essa merd***** de jornal, não podia/devia ter referido um lançe bem mais evidente que se viu na bancada por trás da baliza do Paços na 2ª parte ?! E aí sim, foi penalti evidente ?

Nós somos um clube sistemáticamente prejudicado, e ontem não foi excepção. O arbitro foi deonesto, sobretudo nos cartões e nas falts próximas da área. Mas a ideia que passa, é que somos beneficiados ! Tivessemos nós 1/3 dos benefícios que o clube que o Jogo apoia tem, e já teríamos sido campeões há 3 anos atrás !

E agora, para essa merd*** de jornal acabar em beleza, leiam esta frase
" Perante quase mil entusiasmados simpatizantes, o Braga apareceu em Paços de Ferreira...."  >:(

Enquanto a direcção do clube não puser ordem nestes ardinas, já sabemos que continuaramos a ser mal tratados. E então para quem viu o Paulo Bento a falar das arbitragens ontem, condicionando já o próximo jogo, não pode ficar indiferente.
Se o campeonato nos correr bem, teremos estes fortíssimos adversários fora do campo, que são desnonestos, tendenciosos, parciais, pelo que isto é altamente preocupante. ISTO SIM, É QUE É O VERDADEIRO "SISTEMA"

Repito, a Direcção tem de fazer algo, ou estamos lixados.

Sim começa a mesma história que se tem repetido ao longo dos anos na comunicação social. Temos de por um fim a isto!

Lógico que as palavras de Paulo Bento irão ter influencia no arbitro do próximo jogo contra nós, em Portugal " Quem não chora não mama" e o Paulo Bento já percebeu isso.

Quanto ao jornal o Jogo que disse que estavamos 1000 adeptos o jornalista devia de s ter esquecido de contar a bancada que estava atrás dele.. :) vergonha!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

XUTOS

O RECORD tambem diz que o arbitro teve um erro grave aida estava 1-0 mas esqueceu-se de dizer que antes desse
houve 2erros graves por maos dos jogadores do paços. o primeiro remate de vandinho que foi trvado com o braço
e o segundo num cruzamento do ALAN. a sportv mostrou nitidamente, á quem faz como os burros e tapam os olhos.
o PAULO BENTO é um palhaço passa a vida a chorar, quer mamar que va mamar na 5pata.
e la vamos nos ter que aturartoda a semana estes treinadores betinhos a chorarem-se para impressa e tvs
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zezinho 3005

Os numeros de adeptos que os jornaleiros dizem nao me preocupam nada!!!!!!

O importante foi o apoio que demos á equipa,ontem fomos claramente o 12ºjogador,e a festa que fizemos e que ficara nas nossas memorias,o resto é palha.......

barinho

A mim também o que me interessa foi o apoio que demos e quem lá esteve bem sabe que estávamos muito mais do que isso e que apoiamos inecessantemente.E mais importante,os jogadores sentiram o nosso apoio e sabem que estamos sempre com eles.

Agora o que me lixa é que se um certo clube levasse o mesmo número de adeptos o mesmo jornal diria: mais uma invasão,eles aõ mesmo apaixonados e únicos e blá blá blá.Há que manter uma certa coerência mas vindo da nossa imprensa não me admira nada.

Reazon2

Esses senhores da imprensa nao gostam muito que outros clubes se metam na luta entre os 3 estarolas, pq os outros clubes n vendem tantos jornais... Mas temos de ser coerentes, a mão do Alan é clarissima, era penalti é um facto... Agora n foi por isso q o braga ganhou, ganhou pq foi melhor que o paços... Até pq em questoes disciplinares fomos claramente prejudicados, amarelo para jogadores do paços so mesmo nas camisolas...

DiogoEA

2500 pessoas à vontade, um penalti na área do paços de que ninguém fala, e uma sondagem em que perguntam se os resultados do BRAGA são fruto de ter comçado a época mais cedo... Caros amigos, começou a guerra outra vez...

antimouros

o jornal o jogo pode ter sido infeliz mas é o jornal que mais defende os nossos interesses assim como de todos os clubes do norte, eu vou continuar a comprar o jogo, recuso comprar jornais que servem os clubes da capital (record e bola)

Nuno Coelho

Quote from: Reazon2 on 24 de August de 2008, 12:21
Esses senhores da imprensa nao gostam muito que outros clubes se metam na luta entre os 3 estarolas, pq os outros clubes n vendem tantos jornais... Mas temos de ser coerentes, a mão do Alan é clarissima, era penalti é um facto... Agora n foi por isso q o braga ganhou, ganhou pq foi melhor que o paços... Até pq em questoes disciplinares fomos claramente prejudicados, amarelo para jogadores do paços so mesmo nas camisolas...

jonny, podes ir opinar para o site do teu clube.
se tu viste penalti nessa jogada, deves ter tv a preto e branco, amigo !

perrichon1965

já lá vai o tempo em que o jogo era o mais isento dos três. Neste momento é tão parcial como os outros e com uma agravante: é contra todos os que não são grandes. Os jornalistas do Jogo encarregados de acompanhar o Braga parecem ser escolhidos a dedo para nos prejudicar.
O unico jornal que conheço que vale a pena ler é o CORREIO DO MINHO.

Carvalhinha

Quote from: Diogo-scb on 24 de August de 2008, 12:28
2500 pessoas à vontade, um penalti na área do paços de que ninguém fala, e uma sondagem em que perguntam se os resultados do BRAGA são fruto de ter comçado a época mais cedo... Caros amigos, começou a guerra outra vez...

Ontem de madrugada vi a reportagem sobre o nosso jogo (mas não me recordo em que canal foi) e disseram que estavam mais de 2'000 pessoas presentes apoiar o Braga. E não foi só, também falaram do tal penalty que havia contra o Paços de Ferreira. Há jornalistas que quando querem meter nojo sobre algo, o conseguem.

Bracarus

Quote from: antimouros on 24 de August de 2008, 13:14
o jornal o jogo pode ter sido infeliz mas é o jornal que mais defende os nossos interesses assim como de todos os clubes do norte, eu vou continuar a comprar o jogo, recuso comprar jornais que servem os clubes da capital (record e bola)

tu estás à vontade.. o teu nome diz quem és e nem fazes cá falta. percebo que ao linguagem do jogo te satistaça.
atédigo mais.
este ano, estve 15 dias no algarve, como habitualmente.
nos anos anteriores, de vez enquando comprava um desportivo para ver as noticias do meu clube (sobretudo após um jogo do SCB).
este ano resisti e nem um comprei.
jamais alimentar pançudos.
E que feliz estou eu por ter tomado essa postura. Sei que não sou eu os enriqueço ou emprobeço. mas o meu $$$ naquela cambada, J´AMAIS !

A.COSTA

Eu ontem voltei a ficar preocupado não com a escrita desses tipos que  viram 30 penaltis contra o Braga mas com o comlemento servido através das declarações de PAULO BENTO a seguir ao jogo contra o Trofense, numa crítica directa e voraz aos árbitros. A isto chama-se condicionar o trabalho do árbitro que apitará o Sporting a seguir ... que por mera coincidência é em Braga e contra o nosso clube. Isto sim é preocupante.

Quanto à imprensa? Quanto mais distraídos andarem melhor.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de August de 2008, 12:11
Os numeros de adeptos que os jornaleiros dizem nao me preocupam nada!!!!!!

O importante foi o apoio que demos á equipa,ontem fomos claramente o 12ºjogador,e a festa que fizemos e que ficara nas nossas memorias,o resto é palha.......

ora cá está somos dois
se não sabem contar que se fod....
o que interessa é que estamos lá, apoiamos e a equipa ganha
mas os únicos são os outros.....mas quem vai aos estádios sabe do que se passa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lipe

Perante quase mil entusiasmados simpatizantes, o Braga apareceu em Paços de Ferreira
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

semprebraga

1. Eram 2.000 adeptos do Braga (no mínimo!)
2. O penalti é tão evidente que a RTP até passa a suposta mão do João Pereira em vez da do Alan.
3. Paulo Bento está a tentar condicionar as arbitragens.

Nada de novo.

Golbery

Não liguem a esses "senhores"... a maioria dos "jornalistas" dos Desportivos está lá por obra e graça da "tia Cunha"...

:-[

Como disse um filósofo: "O importante é que falem de nós... mesmo que falem bem".

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

El Che

O que interessa se dizem se estivemos lá 1.000 ou 2.000 o qimportante é que estivemos lá e os jogadores sentiram o nosso apoio, isso sim é que é o importante.
A mim o que me importa é o que diz a minha familia não o que dizem os de fora, é ca**r e andar.
Ganhamos com todo o mérito, o resto é treta...

Lateralus

Infelizmente nada de novo na nossa comunicação social "imparcial". Mas se por um lado é injusto para nós este tipo de tratamento, por outro não são as palavras deles que me preocupam. O que interessa é que o Braga ganhe e que continue a levar muita gente nas deslocações fora. Porque a verdade acabará por vir ao de cima.

Zezinho 3005

Ontem ao fim do jogo quando ia po carro,ia a minha frente um grupo de adeptos do paços,e entao vira-se um deles para  o outro:

"Eles falam do guimaraes,mas estes sao mais e mais ordeiros!"

A imprensa pode tentar esconder,mas ontem as gentes da paços ficaram a conhecer a nossa Força.....