News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns NELSON EVORA - Medalha de Ouro em Pequim 2008

Started by Sylverstar, 21 de August de 2008, 17:16

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Desculpem o tamanho abusivo desta fotografia... Mas acho que ela deveria ser do tamanho do mundo...

Parabéns NELSON EVORA

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

semprebraga

Este ouro soube-nos muito bem... Ainda por cima, os profetas da desgraça já se tinham fartado de criticar os nossos atletas quando só se lembram deles de 4 em 4 anos!!!! Isto é particularmente válido para a RTP e os jornais desportivos que passam a vida a falar da diarreia dos jogadores dos 3 grandes e pensam que já estão a fazer boa cobertura desportiva.

SCM

Quote from: semprebraga on 21 de August de 2008, 18:27
Este ouro soube-nos muito bem... Ainda por cima, os profetas da desgraça já se tinham fartado de criticar os nossos atletas quando só se lembram deles de 4 em 4 anos!!!! Isto é particularmente válido para a RTP e os jornais desportivos que passam a vida a falar da diarreia dos jogadores dos 3 grandes e pensam que já estão a fazer boa cobertura desportiva.

Apoiado, parabéns Nelsom mereces.
É bom viver o Braga.

antimouros

mais um "portugues" de gema a ganhar uma medalha dps do francis, naide, etc etc ::)

agora temos que levar com a comunicaçao social toda a dizer q ele é do benfica e aturar os lampioes a dizerem q sao os amiores bla bla

ao menos n sou hipocrita só se fosse atleta do braga ´e portugues de gema (de preferencia do norte) é que dava os parabens

easy_scb

Quote from: antimouros on 21 de August de 2008, 19:39
mais um "portugues" de gema a ganhar uma medalha dps do francis, naide, etc etc ::)

agora temos que levar com a comunicaçao social toda a dizer q ele é do benfica e aturar os lampioes a dizerem q sao os amiores bla bla

ao menos n sou hipocrita só se fosse atleta do braga ´e portugues de gema (de preferencia do norte) é que dava os parabens

lool pensei que ias dizer:'ah e tal como corre pelo benfica este ouro nao valeu nada'  ;D

Cici

Parabéns Nelson Évora! :D
Grande salto o teu.

semprebraga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: semprebraga on 21 de August de 2008, 20:55
Essa do benfica é do maior parolismo nacional!

olha que não... olha que não...

pq se o fosse, os membros da direcção dessa ***** não tinham vindo para todas as rádios nacionais, hoje após a vitoria do Nelson Évora, vangloriar-se que tinham sido atletas do pseudo-clube deles que ganhou as 2 únicas medalhas tugas neste jogos olímpicos!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

semprebraga

Quote from: Adepto on 21 de August de 2008, 21:09
Quote from: semprebraga on 21 de August de 2008, 20:55
Essa do benfica é do maior parolismo nacional!

olha que não... olha que não...

pq se o fosse, os membros da direcção dessa ***** não tinham vindo para todas as rádios nacionais, hoje após a vitoria do Nelson Évora, vangloriar-se que tinham sido atletas do pseudo-clube deles que ganhou as 2 únicas medalhas tugas neste jogos olímpicos!!!

estava a referir-me à atitude dos adeptos do benfica e não ao teu comentário.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Cici

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2008, 19:44
Quote from: antimouros on 21 de August de 2008, 19:39

lool pensei que ias dizer:'ah e tal como corre pelo benfica este ouro nao valeu nada'  ;D

Sinceramente é-me igual ao litro os atletas serem do FCP, SCP, SLB, ou até mesmo do Guimarães, desde que venham medalhas e titulos isso é que importa.

antimouros

parece que os lampioes vao fazer uma cerimonia no jogo com o fcp no estadio da luz à vanessa, nelson e di maria, vergonhoso, la vamos ter q ouvir o orelhas a dizer q o slb é salvou portugal, odeio aqueles *****>:(

eu nao apoio atletas lampioes e tu ?

Cici

Quote from: antimouros on 23 de August de 2008, 15:00
parece que os lampioes vao fazer uma cerimonia no jogo com o fcp no estadio da luz à vanessa, nelson e di maria, vergonhoso, la vamos ter q ouvir o orelhas a dizer q o slb é salvou portugal, odeio aqueles *****>:(

É contigo...
Mas se fosse um atleta do teu clube já apoiavas porque é do teu clube, mas não és obrigado a gostar deles, mas trazendo eles medalhas e reconhecimento a Portugal só merecem pelo menos um parabéns, e é normal que o presidente do clube que eles representam, lhes faça uma cerimónia, até acho que é o minímo, porque digamos ganhar uma medalha seja em que clube for não é pra todos nem é todos os dias.

Lateralus

Quote from: antimouros on 23 de August de 2008, 15:00

Isso para mim só demonstra a pequenez de mente dos senhores desse clube.
Enfim, parabéns a um homem, que mesmo não sendo português, nos soube representar bem e ganhou uma medalha por nós.