News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Orlando Sá fica na equipa principal

Started by jcg, 21 de August de 2008, 10:41

Previous topic - Next topic

jcg

O record noticia hoje que o Orlando Sá afinal não vai ser emprestado, ficando dessa forma no plantel principal.

Do ponto de vista de formação do SCBraga acho bem, pois é uma forma de promovermos as nossas camadas jovens, acho que ele tem potencial e pode crescer. Mas a questão é: num plantel em que temos já 4 avançados de grande nível, quais vão ser as oportunidades do Orlando Sá? Sinceramente preferia que não tivesse vindo o Rentería, dessa forma talvez ele pudesse jogar, agora assim, acho muito difícil...

Pezinhuh

Quote from: jcg on 21 de August de 2008, 10:41
O record noticia hoje que o Orlando Sá afinal não vai ser emprestado, ficando dessa forma no plantel principal.

Do ponto de vista de formação do SCBraga acho bem, pois é uma forma de promovermos as nossas camadas jovens, acho que ele tem potencial e pode crescer. Mas a questão é: num plantel em que temos já 4 avançados de grande nível, quais vão ser as oportunidades do Orlando Sá? Sinceramente preferia que não tivesse vindo o Rentería, dessa forma talvez ele pudesse jogar, agora assim, acho muito difícil...

Concordo plenamente, mas defacto o Orlando Sá não vai ter tantas opurtunidades como vao ter renteria e paulo cesar, vamos esperar pelo q vai acontecer... eu tenho esperança que o Orlando vai ser a nossa arma secreta :P ;D

Satmar

Julgo que o Orlando vai andar um ano a prender, jogando mais na Liga Intercalar e talvez na Taça da Liga. Será bom para ele conviver com o grupo de trabalho, pois fá-lo-á crescer como jogador e como homem.
Força Guerreiros!!!

Zezinho 3005

Na minha opiniao vai ficar no plantel,para acautelar em eventual problema no caso Meyong!

JCosta

Terá oportunidades na liga intercalar e em algumas situações particulares.
Alem disso, não é só a jogar que se aprende. E assim, terá, oportunidade de se treinar com pontas de lança experientes que têm muito para lhe ensinar.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Está errado...com tanto avançado vamos ainda ficar com um jovem que está numa fase da carreira onde importante é jogar...

Machado_87

Acho que o plantel está demasiado grande... Gostava que o Orlando ficasse mas com menos concorrência, com 4 PL de muita qualidade no plantel, as hipóteses de Orlando são pequenas  :-\

Um empréstimo a uma equipa da Vitalis também o faria crescer e para o ano poderia consolidar-se.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

SCM

Meus amigos não se esqueçam que vão ser quatro comptições que vamos estar a lutar: Taça Uefa, Taça da liga, Taça de Portugal, Liga intercalar estás comptições todas levam a um desgaste muito grande.

Se queremos vencer todas  temos de estar preparados, principalmente na onda de lesão que nós temos.
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER

Assim gosto!
Estamos a começar a apostar na formação. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Soares

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de August de 2008, 16:04
Assim gosto!
Estamos a começar a apostar na formação. ;)

Vai passar a época sentado no banco. É isto  que é apostar na formação?
Julgo que teria melhor futuro se fosse emprestado para uma equipa da liga de honra. Pelos vistos ninguém o aceitou e teve que ficar por cá (também julgo que o Ribeirão era pouco aliciante).
Duas más notícias no mesmo dia: Wender de saida e Orlando a encher o banco.

BRAGA FOREVER

Quote from: José Soares on 21 de August de 2008, 16:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de August de 2008, 16:04
Assim gosto!
Estamos a começar a apostar na formação. ;)

Vai passar a época sentado no banco. É isto  que é apostar na formação?
Julgo que teria melhor futuro se fosse emprestado para uma equipa da liga de honra. Pelos vistos ninguém o aceitou e teve que ficar por cá (também julgo que o Ribeirão era pouco aliciante).
Duas más notícias no mesmo dia: Wender de saida e Orlando a encher o banco.


Formação não é de certeza emprestar jogadores (Eduardo) e SÓ DEPOIS DE GANHAREM TÍTULOS (Taça da liga)por outros clubes,é que se aposta neles!!!

Para mim isto não é formação...

Progressivamente o Orlando Sá vai provar que ainda vai ser jogador de top.

Mas se calhar tens razão,pois os jogadores da nossa formação,só lhe é dado o devido valor,depois de o demonstrarem noutros clubes...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jacm

Fica cá e fica bem!Vai ter oportunidade de trabalhar com os outros e jogar se fizer por isso!
Formação é isto sim senhor!Não é ser emprestado a um qualquer clube, nem é subirem as carradas aos seniores só para dizer que se aposta na formação.
Concerteza que também não vai jogar por favor....têm de traballhar e esperar pela sua oportunidade e logicamente que esta melhor aqui a fazer nem que seja meia duzia de jogos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

Quote from: jacm on 21 de August de 2008, 17:20
Fica cá e fica bem!Vai ter oportunidade de trabalhar com os outros e jogar se fizer por isso!
Formação é isto sim senhor!Não é ser emprestado a um qualquer clube, nem é subirem as carradas aos seniores só para dizer que se aposta na formação.
Concerteza que também não vai jogar por favor....têm de traballhar e esperar pela sua oportunidade e logicamente que esta melhor aqui a fazer nem que seja meia duzia de jogos.

Esperemos que ao apostar nele, também lhe dêm oportunidades e lhe exijam o máximo de dedicação .Se assim for, só posso aplaudir .

Zeus

Acho que merece pelo empenho demonstrado.
Já que falámos no Orlando que é português, e para contrariar a ideia que muita gente faz do nosso braga como sendo uma equipa de estrangeiros a coisa não é bem assim.
Senão vejamos:

Porto                          8 Portugueses 7   Argentinos  8 outros
Benfica                       8 Portugueses 7   brasileiros  12 outros
Sporting                   13 Portugueses 7   brasileiros  5 outros
braga                       11 Portugueses 12 brasileiros  5  outros
vsc                           14 Portugueses 12 brasileiros 4 outros
Belenenses                7 Portugueses 15 brasileiros 1 outros
setubal                      9 Portugueses 13 brasileiros 3 outros
Não vale a pena falar no marítimo.
Acho que comparando com os outros não estamos mal.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: Zeus on 22 de August de 2008, 00:58
Acho que merece pelo empenho demonstrado.
Já que falámos no Orlando que é português, e para contrariar a ideia que muita gente faz do nosso braga como sendo uma equipa de estrangeiros a coisa não é bem assim.
Senão vejamos:

Porto                          8 Portugueses 7   Argentinos  8 outros
Benfica                       8 Portugueses 7   brasileiros  12 outros
Sporting                   13 Portugueses 7   brasileiros  5 outros
braga                       11 Portugueses 12 brasileiros  5  outros
vsc                           14 Portugueses 12 brasileiros 4 outros
Belenenses                7 Portugueses 15 brasileiros 1 outros
setubal                      9 Portugueses 13 brasileiros 3 outros
Não vale a pena falar no marítimo.
Acho que comparando com os outros não estamos mal.

Epá que miséria, os clubes que só têm 7/8 jogadores portugueses é assim porque as regras da Liga assim o exige se não era quase tudo estrangeiro naquelas equipas.
Eu ainda gostava de saber como eles fazem pra por o minimo de jogadores portugueses no onze dos jogos.

sergiomaka

depois de tanto tempo apostar neste míudo...só espero é que não me deixe ficar mal.
profissional fomes! profissional...

Rvben

Este e o Baylon só devem andar a jogar nos campos da rodovia...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]