News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?

Started by Olho Vivo, 21 de August de 2008, 03:07

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2008, 18:07
Sobre este assunto encontrei num forum uma discussao com opinioes completamente diferentes das que nós aqui no SuperBraga temos na generalidade...apelidam o Wender de cancro, de víbora no balneário enfim...se sabem algo que o pessoal aqui nao sabe nao faço ideia...

Aqui:

http://www.contra-ataque.com/forum/index.php?showtopic=11501

A minha opiniao é que muita gente fala a sorte,e axo que nesse forum é mais um caso!!

Eu nao sei o que se passou,e concordo com a saida dele desde que seja melhor po nosso Braga,mas muita gente tem um sentido de ingratidao muito grande,e ja no caso paulo santos aconteceu o mesmo!!!!

Nesse forum alguem diz que é o maior cancro nos ultimos 50anos do Braga,mas provavelmente essa pessoa nao tem mais de 18.....

Mesmo na saida devemos tratar estes jogadores com a mesma dignidade que os tratamos quando nos deram vitorias atras de vitorias!!!

JORGEXINA

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de August de 2008, 18:13


Eu nao sei o que se passou,e concordo com a saida dele desde que seja melhor po nosso Braga,mas muita gente tem um sentido de ingratidao muito grande,e ja no caso paulo santos aconteceu o mesmo!!!!


No caso do Wender concordo totalmente, agora no p.santo?!?!!? Esse sim era o maior cancro do balneario...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

pamg

Wender está próximo
MIOR QUER VENCER HOJE E ELOGIA BRASILEIRO

   
      
      
O bracarense Wender pode vir a reforçar o ataque do Belenenses. O jogador, que está de saída do clube minhoto, já recebeu uma proposta dos azuis e, ao que tudo indica, deve ultimar pormenores nos próximos dias.

Nesta altura, segundo Record apurou, as negociações estão bem encaminhadas. Wender, apesar de não ser um ponta-de-lança, é um jogador que pode actuar como segundo avançado, tal como afirmou Casemiro Mior na conferência de ontem: "O Wender é um jogador interessante. Não é ponta-de-lança, mas com ele podemos jogar em 4x4x2 ou 4x3x3."

O técnico não confirma a vinda do brasileiro, embora dê a entender que gostaria de o ter no plantel, já que é "um bom jogador"; os dirigentes azuis optam por não comentar a situação.

O jogador, por seu lado, afirma que está "à espera que a equipa regresse da Bósnia para tratar da situação". E assevera:" Não está nada certo. Não vou dizer mais nada sobre o assunto. O Belenenses joga amanhã (hoje) e não quero estar a fazer comentários."

in Record


Será que vai pros azules  da pastelónia de baixo ??? ???

jaimec

Não concordo com uma transferência para um clube português ... há concerteza uma diferença entre o melhor negócio possível, e o negócio possível, mas que não devemos contribuir para reforçar a concorrência, disso eu tenho a certeza .
O Jorge Mendes não lhe arranja um clube no estrangeiro ? Segundo o que sei, o Wender tem investimentos em Braga, que precisa de acompanhar com regularidade, por isso não deve querer ir pra muito longe !
Se assim for ... que tal o Gil Vicente ? Ou o Ribeirão ? Ou o Maikes ? Para ficar mesmo pertinho, mesmo pertinho ... era o Dumiense !

anti-lampioes

no jogo diz que vai para o belenenses ;D ;D ;D

jcg

Que estupidez...

Ele deve tar a ganhar rios de dinheiro no Braga, e voces acham que se for para um clube como o Gil Vicente ele vai querer ganhar menos? Claro que não, e vai continuar o Braga a pagar-lhe os salários todos durante uma época para ter um jogador ressabiado no banco...

Acho que não precisamos de ter medo de "reforçar clubes rivais", face a esta situação devemos pensar no Braga, e pensar no Braga é mandar-lo já embora, quanto mais rápido melhor...

anti-lampioes

Quote from: jcg on 29 de August de 2008, 10:15
Que estupidez...

Ele deve tar a ganhar rios de dinheiro no Braga, e voces acham que se for para um clube como o Gil Vicente ele vai querer ganhar menos? Claro que não, e vai continuar o Braga a pagar-lhe os salários todos durante uma época para ter um jogador ressabiado no banco...

Acho que não precisamos de ter medo de "reforçar clubes rivais", face a esta situação devemos pensar no Braga, e pensar no Braga é mandar-lo já embora, quanto mais rápido melhor...
Concordo nao vai ficar sem jogar como o paulo santos e a roubar dinheiro ao braga. que va até para espanha.

easy_scb

Quote from: jaimec on 29 de August de 2008, 09:58
Não concordo com uma transferência para um clube português ... há concerteza uma diferença entre o melhor negócio possível, e o negócio possível, mas que não devemos contribuir para reforçar a concorrência, disso eu tenho a certeza .
O Jorge Mendes não lhe arranja um clube no estrangeiro ? Segundo o que sei, o Wender tem investimentos em Braga, que precisa de acompanhar com regularidade, por isso não deve querer ir pra muito longe !
Se assim for ... que tal o Gil Vicente ? Ou o Ribeirão ? Ou o Maikes ? Para ficar mesmo pertinho, mesmo pertinho ... era o Dumiense !

O problema é que o Jorge Mendes já nao pinta nada em Braga...se ainda por aqui andasse o Wender ia agora para um clube árabe e o Braga ainda fazia umas massas  :-*

Olho Vivo

Wender pretendido [pelo Belenenses]

Esquerdino procura clube depois de dispensado do Sp. Braga     Mior pretende uma mais-valia e considera avançado brasileiro interessante

Por Hugo do Carmo

A solução para a crise do ataque do Belenenses pode passar por Wender. O esquerdino está de saída do Sp. Braga, já que não entra nas contas de Jorge Jesus, e a sua contratação seria muito bem recebida pela equipa técnica do Belenenses. As declarações de Casemiro Mior, ontem em conferência de imprensa, são elucidativas.

«É um jogador interessante. Adapta-se bem a vários sistemas tácticos, como 4x4x2, 4x3x3 ou 3x5x2. Conheço-o bem, pois jogou várias vezes contra mim», referiu, desvalorizando a idade do brasileiro, 33 anos. «Não é nenhum menino, mas nunca teve problemas físicos, o que é muito importante», acrescentou, antes de sublinhar que para o ataque pretende uma mais-valia, não interessando contratar apenas por contratar.

Fica claro que Wender era muito bem recebido no Restelo. Falta chegar a acordo com o brasileiro, já que o Sp. Braga não dificultará a saída, bem pelo contrário. O mercado de transferências encerra na segunda-feira e as negociações têm de ser céleres. O Sp. Braga regressa hoje a Portugal e amanhã tudo poderá ficar esclarecido. (...)

in A BOLA

jaimec

Quote from: jcg on 29 de August de 2008, 10:15
Que estupidez...

Ele deve tar a ganhar rios de dinheiro no Braga, e voces acham que se for para um clube como o Gil Vicente ele vai querer ganhar menos? Claro que não, e vai continuar o Braga a pagar-lhe os salários todos durante uma época para ter um jogador ressabiado no banco...

Acho que não precisamos de ter medo de "reforçar clubes rivais", face a esta situação devemos pensar no Braga, e pensar no Braga é mandar-lo já embora, quanto mais rápido melhor...

Aquilo de ir para o Gil Vicente era eu a ser sarcástico, obviamente, não percebeste .

Não se trata de "medo de reforçar clubes rivais", trata-se de ter uma política coerente com o nosso estatuto .Um clube que luta para jogar todos os jogos, que luta por títulos ! Medo ? Um gverreiro não tem medo .

Pensando no Braga diria, e fazendo minhas as tuas palavras diria : Que estupidez...

Augusto Gomes

Provavelmente vais mesmo que ter de ir para um rival...
É que só um clube médio tem capital financeiro para lhe pagar e é uma forma de o Braga também se ver livre de um alto salário, tipo vinte a vinte e cinco mil euros/mês, digo eu....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!


jeba

Não sabemos as verdadeira razões da saída dele do nosso clube... Mas tenho lido aqui tantas barbaridades ácerca de quem já nos deu tantas alegrias. Acima de tudo e como já mencionaram anteriormente devemos apoiar quem vem de novo e aqueles que saem desejar-lhes as maiores felicidades pelo que deram por nós. Há quer ser grandes em tudo mas especialmente na mentalidade, coisa que parece não existir muito para muita gente deste fórum!

Obrigado Wender e felicidades!

easy_scb


HugoSáPinto

Wender,

Muito obrigado pelos anos que passaste neste clube, pelos quais estamos gratos!
Desejamos-te, agora, um excelente futuro profissional e pessoal, na certeza de que, tal como aqui, terás êxito nesta nova fase.

Obrigado!

Olho Vivo


duke

Para onde quer que vá, que seja feliz, e é menos um ordenado a pagar pelo SCB, num ano em que não houve vendas e se vai ter custos elevados.

Zeus

Wender já é do Belenenses, parece é que o Braga vai pagar uma parte do salário, mas n tenho acerteza!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 31 de August de 2008, 00:26
Wender já é do Belenenses, parece é que o Braga vai pagar uma parte do salário, mas n tenho acerteza!!


Belenenses: Wender garantido até ao final da temporada

O Belenenses garantiu o concurso de Wender, extremo que não fazia parte do leque de opções de Jorge Jesus no Sporting de Braga. Segundo uma fonte do clube do Restelo, em informações prestadas à Agência Lusa, o jogador vai vestir de azul até ao final da época 2008/09.

Wender deverá ser apresentado na segunda-feira. Aos 33 anos, o brasileiro reforça o plantel orientado por Casemiro Mior, na ressaca do empate caseiro frente ao Paços de Ferreira (2-2). Richard Porta, avançado do Uruguai, também vai alinhar no Belenenses, tendo sido apresentado após o referido encontro.

in maisfutebol

SimpLe-Kid


Wender é reforço por uma época


Após vários dias de conversas, Wender é reforço do Belenenses até final da época. O jogador desvinculou-se do Braga - que mesmo assim vai complementar os salários do atleta - e formalizou o vínculo ao clube do Restelo, com o qual já havia, nos últimos dias, chegado a entendimento. Contactado por O JOGO, Wender confirmou o acordo e confessou-se "muito contente" por ingressar no clube. Com o brasileiro e o uruguaio Richard Porta, o plantel encerra.

in ojogo.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]