News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Invasão a Paços de Ferreira (só 7.50€)

Started by Casual 1921, 20 de August de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

D_PAC

Sim, ja esgotaram... Agora só amanha em Paços, porém os bilhetes lá custam 10 euros !!
#VãoTerDeContarConnosco

C.P.

Ainda não tenho bilhete, mas, EU VOU.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Paulodebraga

Boas, gostaria de saber de alguém que vá de carro ao jogo, se há lugar para mais um, porque como começo a trabalhar apartir das 21h, daria-me tempo para ver o jogo nestas condiçoes, ao passo que se eu for de autocarro não chego a tempo, divido as despesas numa boa.

Aguardo respostas brevemente

Saudações bracarenses e força braga olé... 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FIDELIS

comprei dois no 1º de Maio com direito  a deslocação
pelo menos estavam já duas camionetas cheias,ás 16 horas de hoje

Fidelis Bracara
Braga e Basta

rucac

Boas a todos..Alguem me indica o itinerario a seguir pela autoestrada...Em questoes de orientaçao sou um zero a esquerda..Tive a investigar na net e sugere a A11  que liga a A42......
Ou seja nada de ir pelo Porto..??????
Alguem mais sabio que circule mais do que eu...
Desde ja obrigado a quem responder,,

rpereira

Bom Dia!
fui hoje de manha ao bingo e ja nao havia bilhetes...gostaria de saber se alguem tem 4 bilhetes que me venda...pack viagem + bilhete...
aguardo ansiosamente por uma resposta :-\

aurelio II

Quote from: rucac on 23 de August de 2008, 00:41
Boas a todos..Alguem me indica o itinerario a seguir pela autoestrada...Em questoes de orientaçao sou um zero a esquerda..Tive a investigar na net e sugere a A11  que liga a A42......
Ou seja nada de ir pelo Porto..??????
Alguem mais sabio que circule mais do que eu...
Desde ja obrigado a quem responder,,

Apanhas a A11 direcção espanha (cidade  ;D). Não sais nunca da A11 até aparecer a placa a dizer Paços. Aí apanhas a A42. A A42 só aparece passados +- 38km de Braga.

Boa viagem e volta com 3 pontos!
Braga até ao fim!

aurelio II

Quote from: Paulodebraga on 22 de August de 2008, 21:38

Boas, gostaria de saber de alguém que vá de carro ao jogo, se há lugar para mais um, porque como começo a trabalhar apartir das 21h, daria-me tempo para ver o jogo nestas condiçoes, ao passo que se eu for de autocarro não chego a tempo, divido as despesas numa boa.

Aguardo respostas brevemente

Saudações bracarenses e força braga olé... 

Tenho lugar para ti pois vamos 3, no entanto, não sei se estamos em Braga às 21h (o jogo termina por volta das 20h, e se a polícia nos obrigar a ficar + tempo...). Fica um pouco em cima e ainda por cima gosto de andar devagar mas podemos sempre tentar. É contigo. Se quiseres responde aqui ou via PM até às 14h30.
Braga até ao fim!

Paulodebraga

Caro joão, tenta falar com o Sr. Adão estará no 1º de maio apartir das 15:30h, por isso não custa nada tentar, há sempre lugares, pelo menos comigo já aconteceu isso. Em relação a secretaria fechou hoje as 12h.

Saudações bracarenses e força braga olê...

Anabela

Quote from: Paulodebraga on 23 de August de 2008, 14:58
Em relação a secretaria fechou hoje as 12h.

Se fechou às 12:00 não deveria ter fechado ou então deveriam ter informado as pessoas correctamente!

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA
2008-08-19

Estádio da Mata Real

1.ª Jornada da Liga Sagres

23 de Agosto, Sábado, às 18h15

Todos a Paços de Ferreira !

O SCBraga desloca-se no próximo sábado (23 de Agosto, às 18h15) a Paços de Ferreira para jogar a  1.ª jornada da Liga Sagres.

Os bilhetes para este jogo encontram-se à venda a partir desta 4ªfeira, nas bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do clube no 1º de Maio e no Centro de Atendimento ao Sócio e custam 7,50€.

À semelhança da época passada o SCBraga disponibiliza também um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 13€ e apenas se encontra à venda na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sábado às 13h00.
A saída  do Estádio 1º de Maio  para o Estádio  da Mata Real está prevista  para as 16h30 e o regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem ou o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho no arranque da Liga Sagres.

Já se encontram também à venda nos postos SCBraga os bilhetes para a 2ª Jornada da Liga Sagres, Braga x Sporting (1 Setembro, 21h15) no Estádio AXA.

In, www.scbraga.pt

Paulodebraga

Em relação a secretaria fechou hoje as 12h.
[/quote]

Se fechou às 12:00 não deveria ter fechado ou então deveriam ter informado as pessoas correctamente!

Cara anabela, só fechou a esta hora, porque já não havia mais bilhetes para se vender, pois foi somente para este propósito que a secretaria funcionou hoje.

Saudações bracarenses e força braga olê...

[/quote]