News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Invasão a Paços de Ferreira (só 7.50€)

Started by Casual 1921, 20 de August de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

Casual 1921

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA
2008-08-19

Estádio da Mata Real

1.ª Jornada da Liga Sagres

23 de Agosto, Sábado, às 18h15

Todos a Paços de Ferreira !

O SCBraga desloca-se no próximo sábado (23 de Agosto, às 18h15) a Paços de Ferreira para jogar a  1.ª jornada da Liga Sagres.

Os bilhetes para este jogo encontram-se à venda a partir desta 4ªfeira, nas bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do clube no 1º de Maio e no Centro de Atendimento ao Sócio e custam 7,50€.

À semelhança da época passada o SCBraga disponibiliza também um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 13€ e apenas se encontra à venda na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sábado às 13h00.

A saída  do Estádio 1º de Maio  para o Estádio  da Mata Real está prevista  para as 16h30 e o regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem ou o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho no arranque da Liga Sagres.

Já se encontram também à venda nos postos SCBraga os bilhetes para a 2ª Jornada da Liga Sagres, Braga x Sporting (1 Setembro, 21h15) no Estádio AXA.

In, www.scbraga.pt

aurelio II

Quote from: Casual 1921 on 20 de August de 2008, 09:49
Os bilhetes para este jogo ... custam 7,50€.

... Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 13€ ...

Ui!!!

€5,5 pela viagem a Paços de Ferreira???
Fica mais barato ir de carro!

Que raio de promoção é esta?!  ??? ??? ???
Braga até ao fim!

DiogoEA

Quote from: aurelio II on 20 de August de 2008, 10:01
Quote from: Casual 1921 on 20 de August de 2008, 09:49
Os bilhetes para este jogo ... custam 7,50€.

... Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 13€ ...

Ui!!!

€5,5 pela viagem a Paços de Ferreira???
Fica mais barato ir de carro!

Que raio de promoção é esta?!  ??? ??? ???

5,5 € é caro??? Ir e vir são 100 km (o gasóleo está barato), fora as portagens que um autocarro paga!!!

solrac27

Para uma pessoa só compensa, mas se forem 4 ou cinco, mais vale ir de carro.

SCM

Quote from: solrac27 on 20 de August de 2008, 11:40
Para uma pessoa só compensa, mas se forem 4 ou cinco, mais vale ir de carro.

Sim, isso é a opção de cada um, quem quizer vai de carro quem não tem possivilidades vai com o braga.
É bom viver o Braga.

Casual 1921

Se não organizam é porque não organizam... se organizam é porque tá caro!!

Isto é assim, para quem quiser tem os bilhetes a preços muito acessiveis cá em braga, quem não tem meio de transporte pode por 5,5€ ir de camioneta sem ter que se preocupar com mais nada...

Para quem não lhe interessar nenhuma destas ofertas, pode ver na sportv e dpeois vir para a net mandar uns bitaites!

Eu lá estarei e espero que muitos dos que passam a vida a teclar sobre o Braga façam o mesmo. ;)

Somos 2231 pessoas aqui registadas mas acredito que só uma pequena parte é que faz esforços e sacrificios para ver o Braga no estádio...alguns por diversos motivos não podem acompanhar mais o clube, mas muitos outros querem é vir para a net dizer "áh e tal porque eu sou muito Braguista" mas andar atras do clube ta quieto..

Isto não é dedicado a ninguem em especial mas é a opinião que tenho acerca de muita gente que cá escreve.

aurelio II

Quote from: Casual 1921 on 20 de August de 2008, 12:53
Se não organizam é porque não organizam... se organizam é porque tá caro!!

Caro Casual 1921:

Não sei se está envolvido na organização, apenas disse que acho a viagem cara. É óbvio que concordará comigo que €11 pagam bem uma viagem de carro até Paços (gasolina ou gasóleo). Para isso bastam duas pessoas. Havendo mais, ainda mais barato fica.

Sendo o Braga a organizar, suponho que o objectivo não é ganhar umas migalhas mas antes arranjar apoio para a equipa. Nessa perspectiva, a viagem é cara! €5,5 x 50 =  €275 ! Arranjam-se camionetas muito mais baratas.

Se fosse um particular a organizar, então, acho que sim, o preço não se discute, dá trabalho logo tem de haver algum lucro.

Já agora fiz uma comparação entre ir de camioneta ou ir de carro. Não percebi a do "...ficar em casa a teclar."

Saudações bracarenses e que no final do jogo o pessoal volte para casa contente com a vitória, seja de carro ou de camioneta.
Braga até ao fim!

Zezinho 3005

Talvez o preço da viagem possa ser discutivel,as tambem nao é nada de exagerado!!!

E existem pessoas que nem carro possuem,e outras que gostam do convivio de ir d autocarro etc etc

Pa ir de carro pela nacional que sera o melhor caminho??alguem sabe??

aurelio II

Quote from: Zezinho 3005 on 20 de August de 2008, 14:32

Braga-Famalicão-S.Tirso-Paços... Uff! Mas os € das portagens quase que pagam a gasolina que vai pagar a mais! A estrada entre S.Tirso e Paços tb n é grande coisa...
Braga até ao fim!

Zezinho 3005

Quote from: aurelio II on 20 de August de 2008, 14:37
Quote from: Zezinho 3005 on 20 de August de 2008, 14:32

Braga-Famalicão-S.Tirso-Paços... Uff! Mas os € das portagens quase que pagam a gasolina que vai pagar a mais! A estrada entre S.Tirso e Paços tb n é grande coisa...

Obrigado,era pa ficar com uma ideia..

1

Se forem pelo porto só pagam portagem até ao porto. Mas andam mais kilometros.

Quanto ao preço do autocarro ser caro não me parece aliás parece o preço normal, o que normalmente acontece nos autocarros é que independentemente da distancia os preços são iguais, explicando melhor podia ser em Coimbra o jogo que o preço do autocarro não era muito mais caro.

ZGANDULO

deixem-se de **rdices porque o bilhete mais autocarro não custa tanto quanto às vezes custa o bilhete para assistir a um jogo!!!

Quem puder vai!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

Quote from: ZGANDULO on 20 de August de 2008, 16:05
deixem-se de **rdices porque o bilhete mais autocarro não custa tanto quanto às vezes custa o bilhete para assistir a um jogo!!!

Ora nem mais! Está tudo dito aqui.

mágicoBRAGAallez

Uma cadeira da "camineta" nº 1 já tem dono.  ;D

únicos...

Boa tarde a todos.

Desculpem lá, mas não resisti e tive mesmo de comentar este post. 7,50 € para Paços de Ferreira!!! Como é possível??
Nós, quando lá vamos, à famosa bancada em madeira, no mínimo são 20€. Num ano que lutávamos para não descer e eles também, fomos lá e os bilhetes eram a 40€!!! Não compreendo as atitudes de certas direcções. Depois somos os arruaceiros, os parte cadeiras, enfim!!! Até estou para ver quando lá formos!!!
Agora da vossa parte, no mínimo encher o estádio, também não é difícil.  ;D

Fiquem bem.
[/size

spinto

Fica bem também tu unicos... pareçe que já pertençes á familia tal é o teu interesse no nosso enorme.

O melhor caminho para paços é :

Braga-taipas-guimaraes-vizela-paços

são 35 a 40minutos sem portagens e estrada razoável

PS- Não esqueçer passaporte  !!!!! ;D ;D ;D ;D

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

filipescb

ta bem que os bilhetes até sao baratos,mas se fosse eu a fazer os preços la em paços tambem nao tinha coragem para por os bilhetes mais caros.pois aquilo nao tem condiçoes nenhumas

SimpLe-Kid

Quote from: spinto on 20 de August de 2008, 17:55
Fica bem também tu unicos... pareçe que já pertençes á familia tal é o teu interesse no nosso enorme.

O melhor caminho para paços é :

Braga-taipas-guimaraes-vizela-paços

são 35 a 40minutos sem portagens e estrada razoável

PS- Não esqueçer passaporte  !!!!! ;D ;D ;D ;D

Oh spinto, então tu não sabes que Espanha pertence à UE? Basta o BI.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Não acho a viagem de camioneta nada cara.
Tendo em conta que ída e volta para Esposende são 6,30€, 5,50€ para Paços não é nada caro.

Nuno Coelho

Quote from: únicos... on 20 de August de 2008, 17:48
Boa tarde a todos.

Desculpem lá, mas não resisti e tive mesmo de comentar este post. 7,50 € para Paços de Ferreira!!! Como é possível??
Nós, quando lá vamos, à famosa bancada em madeira, no mínimo são 20€. Num ano que lutávamos para não descer e eles também, fomos lá e os bilhetes eram a 40€!!! Não compreendo as atitudes de certas direcções. Depois somos os arruaceiros, os parte cadeiras, enfim!!! Até estou para ver quando lá formos!!!
Agora da vossa parte, no mínimo encher o estádio, também não é difícil.  ;D

Fiquem bem.

ó rapaz, eu até leio os teus comentários e reconheço-te o esforço que fazes de pensares no que dizes e não dizeres o que pensas (se é que me faço entender..).
vejo que tens resistido também a algumas provocações que tem fazem, o que não te fica mal  ;)
mas esta tua opinião destapa-te a careca !
vamos lá ver. quem te ouve falar, até parece que em todos os jogos pagam sempre baúridios, e isso não é verdade.
por outro lado, parece que nos pagámos sempre pouco, o que também não é verdade.
há um meio termo para tudo.
eu acho que os bilhetes são baixos e lá estarei !
mas como já estive em outros onde paguei 25 para ver um jogo num estádio de merd**** (penafiel).

nem tanto ao mar, nem tanto á terra, ok ?!