News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga, o dia-a-dia de uma época

Started by easy_scb, 19 de August de 2008, 23:42

Previous topic - Next topic

jotabraga

Ok sei que estou a ser mauzinho, mas quanto tempo será que ele vai durar sem "quebrar" outra vez. Digo quebrar pois ultimamente ele parece de louça fina. No entanto desejo como Braguista que ele volte em grande e que tenhamos um Madrid que tanto precisamos!

Abraços

easy_scb

Quote from: jotabraga on 14 de September de 2008, 12:44
Ok sei que estou a ser mauzinho, mas quanto tempo será que ele vai durar sem "quebrar" outra vez. Digo quebrar pois ultimamente ele parece de louça fina. No entanto desejo como Braguista que ele volte em grande e que tenhamos um Madrid que tanto precisamos!

Abraços

Desiludiu-me completamente...ele e as noites no Pacha...enfim...

A.COSTA



Desiludiu-me completamente...ele e as noites no Pacha...enfim...
[/quote]


MADRID tem uma boa oportunidade para agarrar. Se estas lesões (?) continuarem o fim da linha para ele estará próximo e acabrá por rumar a um qualquer clube de reduzidas dimensões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Stélvio melhorou o contrato

Médio recebeu um voto de confiança da SAD e um salário com números mais atractivos ** Ainda falta jogar na Liga, mas já soma presenças nas provas europeias ** Perspectivam-se mais renovações e outras revisões salariais

Por Pedro Manuel Couto

STÉLVIO melhorou as condições do contrato que o liga ao Sp. Braga até ao final da época de 2012. Os responsáveis pelo emblema minhoto continuam a ver no internacional sub-20 potencialidades para, num futuro próximo, entrar definitivamente na equipa titular às ordens do técnico Jorge Jesus.

Na temporada passada o jogador só cumpriu nove desafios no campeonato, mas marcou presença em quatro partidas da Taça UEFA, frente a Bolton, Bayern Munique e duas vezes com o Werder Bremen. Nesta época, ainda não se estreou na Liga, mas já leva participações nas provas europeias, com o Sivasspor e NK Zrinjski.

Ou seja, está visto que Stélvio é um jogador talhado para desafios internacionais e está constantemente sob o olhar atento de vários clubes estrangeiros, especialmente de equipas de Itália, Inglaterra e Espanha.

Com esta revisão salarial, o Sp. Braga dá um sinal evidente daquilo que pretende com o futebolista. Ou seja, garante um substancial atractivo financeiro para o atleta e convida-o a ganhar raízes no emblema minhoto, tornando ainda mais difícil levar Stélvio para outras paragens.

Aliás, no contrato que o prende aos bracarenses, até Junho de 2012, consta uma cláusula que só o liberta a quem deixar nos cofres do clube uma verba muito próxima dos cinco milhões de euros. Essa importante alínea do acordo não sofreu quaisquer alterações e pelo que foi possível apurar também não foi discutido qualquer prolongamento do vínculo.

Fechado o mercado de transferências, o departamento de futebol da SAD bracarense continua a revelar enorme actividade e a reforçar os alicerces para um futuro mais sólido e próximo das vitórias. Os sinais dessa política traduzem-se no prolongamento do contrato com Matheus até 2001 (o acordo do brasileiro expirava no final desta temporada) e, agora, no aumento salarial do contrato de Stélvio.

Orlando Sá é o próximo

O próximo passo poderá passar pela melhoria do ordenado de Orlando Sá. O nome do jovem ponta-de-lança chegou a constar de uma lista de atletas que deveriam rodar em clubes de escalões inferiores, mas depois de um período de observação entre o plantel principal acabou por merecer a confiança do técnico Jorge Jesus, tendo permanecido no plantel para esta temporada.

in A BOLA

JORGEXINA

Boa noticia a renovação do Stelvio, assim como a vontade de renovar com Orlando Sá. Outro jogador que deviamos renovar era o Forbes, pra mim este não engana! E só tem contrato para esta epoca, com mais uma de opção! Acho que é urgente renovar com ele, antes que algum olheiro apareça por ai... Só ainda não percebo pk a quando da renovação não foi por mais anos.
Penso que num futuro proximo iremos tirar alguns frutos da formação, é natural que não deêm todos jogadores, mas estou convencido que pelo menos 2 deêm craques...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]