News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem é que vai ser campeão nacional de futebol?

Started by RicardoB, 19 de August de 2008, 19:22

Previous topic - Next topic

RicardoB

SONDAGEM 

FC Porto 13.8% 
Sporting 27.5% 
Benfica 52.4% 
Sp. Braga 2.5% 
V. Guimarães 1.4% 
Outro 2.5% 

record

É redicula esta sondagem.
Sp. Braga 2.5% 
V. Guimarães 1.4% 
Outro 2.5% 

quem é que pode votar nestes? ??? ??? sejamos realistas ;D

Gambit

Acho que esta sondagem reflecte, mais coisa menos coisa, o nº de adeptos que cada clube tem!
São poucos os que participam neste tipo de sondagem que não vota no seu próprio clube!  :D

Cici

Pois ainda é uma coisa normal de acontecer, normalmente cada um vota no clube que gosta e não tanto no clube que melhor condições terá pra ganhar, se não talvez a votação já seria bem diferente desta.

Heisenberg

Quote from: Gambit on 19 de August de 2008, 19:27
Acho que esta sondagem reflecte, mais coisa menos coisa, o nº de adeptos que cada clube tem!
São poucos os que participam neste tipo de sondagem que não vota no seu próprio clube!  :D

Então pela sondagem temos mais adeptos que o guimaraes e do que os outros todos juntos ;D!

duke

Acho que o V. Guimarães tem 0,00000000001% de hipóteses de ser campeão. Só porque nada é impossível. Até o Trofense pode ser.

O Braga, talvez 1% ou 0,5%. A não ser que, sendo a cidade dos arcebispos, tendo como presidente O SALVADOR, como treinador, Jesus, e como defesa, Moisés, haja uma ajuda celestial.  ;D

(Penso que este vai dar Sporting)

jacm

Encomenda por encomenda convidava esses senhores a fazer a dita sondagem em plena bascada nascente no estádio Axa e veriamos quem aparecia em primeiro lugar ;D
Não tou a ver o interesse nesta sondagem para ser aqui postada muito menos a aparecer vozes a dizer que vai dar tarola...
Realmente cada vez mais me convenço de que os outros clubes não tem foruns em condições.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

El Che

Quote from: jacm on 19 de August de 2008, 20:04
Encomenda por encomenda convidava esses senhores a fazer a dita sondagem em plena bascada nascente no estádio Axa e veriamos quem aparecia em primeiro lugar ;D
Se fosse a ti nao arriscava, só se o voto fosse de mão no ar  :D ;D :D assim....está bem

(S)oon(C)hampion(B)raga

este topico deveria ter sido aberto em:

3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional

não???? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Adepto on 19 de August de 2008, 21:27

Desculpe senhor Adepto, nem todos somos perfeitos e tentaremos não fazer o mesmo erro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zeus

Quote from: RicardoB on 19 de August de 2008, 19:22
SONDAGEM 

FC Porto 13.8% 
Sporting 27.5% 
Benfica 52.4% 
Sp. Braga 2.5% 
V. Guimarães 1.4% 
Outro 2.5% 

record

É redicula esta sondagem.
Sp. Braga 2.5% 
V. Guimarães 1.4% 
Outro 2.5% 

quem é que pode votar nestes? ??? ??? sejamos realistas ;D

Sinceramente...quer dizer, quando fazem sondagens onde não aparecemos somos discriminados, quando aparecemos não faz sentido lá estarmos....por favor....
vamos é todos votar no nosso clube.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

VVCEPHEI

É mesmo.

Nunca tinha visto uma sondagem deste género em que não fossemos englobados em "Outros", por isso algo está a mudar...

DJ ARSENALISTA

Pessoalmente, eu respondi a essa sondagem e nao tenho vergonha nenhuma em afirmar que votei no NOSSO ENORME SC BRAGA!!!

Nao me interessa a vida dos outros clubes, apesar de saber que NUNCA o "sistema" nos deixara chegar no 1ro lugar....

Até aqui, a esperança é a ultima coisa a morrer por isso terei sempre a esperança de ver o SC BRAGA CAMPEAO!!!!

FORCA GVERREIROS!!

PS : Prefiro ver o nome do nosso clube neste genero de sondagens é sinal que estamos a crescer.... ;D

SCM

Uma sondagem no meu entender muito irrealista.

É bom viver o Braga.

easy_scb

Quote from: Adepto on 19 de August de 2008, 21:27

Assim como aquele tópico que abriste para análise aos nossos adversarios  ;)

antimouros

penso que o campeao ira ser o fcp porque tem os melhores jogadores, melhor direcçao e equipa tecnica e contra tudo e contra todos conseguem ser sempre campeoes, em 2ºlugar deve ficar o Braga e em 3º o scp

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 20 de August de 2008, 20:29
penso que o campeao ira ser o fcp porque tem os melhores jogadores, melhor direcçao e equipa tecnica e contra tudo e contra todos conseguem ser sempre campeoes, em 2ºlugar deve ficar o Braga e em 3º o scp

E se fosses comentar para outras bandas? Já todos sabemos o que pensas.

Carvalhinha

Eu não gosto de falar deste tipo de coisas antes do campeonato começar porque não conheço as pré-épocas dos nossos adversários. O que  eu posso dizer é que o Braga se continuar assim como tem estado, irá nos propocionar muitas alegrias ao longo dos próximos meses. Estou confiante na equipa que temos.

Quanto aos restantes clubes destaco o Sporting como superior. O FC Porto anda desmoralizado, e o Benfica é o costume.

duke

Quote from: DJ ARSENALISTA on 20 de August de 2008, 00:41
Pessoalmente, eu respondi a essa sondagem e nao tenho vergonha nenhuma em afirmar que votei no NOSSO ENORME SC BRAGA!!!

Nao me interessa a vida dos outros clubes, apesar de saber que NUNCA o "sistema" nos deixara chegar no 1ro lugar....

Até aqui, a esperança é a ultima coisa a morrer por isso terei sempre a esperança de ver o SC BRAGA CAMPEAO!!!!

FORCA GVERREIROS!!

PS : Prefiro ver o nome do nosso clube neste genero de sondagens é sinal que estamos a crescer.... ;D

Qual sistema? Desculpas antecipadas, não. Quem parte derrotado, nunca ganha. Acho que o SCBraga já tem poder. O Mesquita Machado não é ninguém? Não acho que este ano o campeão seja o Braga, mas se o Braga andar vários anos seguidos lá em cima, uma vez acaba por ganhar.

vermelho

Ridicula é esta sondagem.
Parece que não sabemos quem tem lugares reservados....
Já tivemos bem perto de ficar em primeiro e foi o que se viu....seremos sempre prejudicados em beneficio dos três f.d.p. do costume.

A não ser que começemos a dar uma coça a quem venha cá(ou fora) roubar....e ultimamente é com uma lata ...

A votar nesta palhaçada...só no Enorme.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA