News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CLUBES MAIS AMADOS E ODIADOS

Started by duke, 19 de August de 2008, 13:47

Previous topic - Next topic

duke

Há votações em massa, há clubes abaixo do real em percentagem de adeptos,  mas vale para ver as inimizades/rivalidades:

http://www.clubinite.com

RicardoB

Acho uma pena pensarem assim...  que sentimento fraco. odiar :(

SCM

Eu acho que está porreiro dá para ter uma noção de algumas coisas.
É bom viver o Braga.

disco infiltrator

Não dá para ter noção de nada, pelo menos em relação ao primeiro lugar.

Tenho a certeza a 100% no resultado final:

Clube mais odiado: benfica

Clube mais amado: benfica

duke

Odiar é mau, eu não poria. Embora no desporto, haja muito quem odeia. Veja-se a porrada que às vezes há.

Mas acho que dá para ver rivalidades, isso sim.

Cici

Quote from: duke on 19 de August de 2008, 19:58
Odiar é mau, eu não poria. Embora no desporto, haja muito quem odeia. Veja-se a porrada que às vezes há.

Mas acho que dá para ver rivalidades, isso sim.

Certo!
Odiar é igual a falta de respeito pela diferença e só leva à violência, que nunca resolve nada.
Rivalidade isso é normal e até saudável que haja, mas dentro dos limites.

antimouros

tudo a votar contra os slporcos !!!

Gambit

Cici

Quote from: BRAGUISTA 100% on 20 de August de 2008, 21:51
Toca a votar contra os: gmr, slbabuinos, belem, fcpatos, zbording, setubal, boavfalidos, maritimo.

Pronto resumindo, vota-se em todos contra, excepto um claro  :D

Cici

Quote from: antimouros on 20 de August de 2008, 20:47
tudo a votar contra os slporcos !!!

E porque não também no Sporting?? Também são mouros, não?

duke

O SCBraga ainda é pouco detestado pelos três pseudo-grandes. Tem poucos votos conta...10 do porto, 7 do benfica, 6 do sporting. E só 13 braguistas escolheram o zsporting como o mais detestado!!! Quase metade escolheu os españoles!

scb19

Acho que qq bracarense de gema tem de detestar o Guimarães. Não por razões discriminatórias, nem de selvajaria. Apenas por razões históricas e culturais. Eu, por exemplo já os defrontei muitas vezes em campo e quando não ganhava... ficava doente..... ::)
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

perrichon1965

É isto o que nós queremos do futebol: uma competição a ver quem odeia mais?
Incrível!

Cici

Quote from: scb19 on 22 de August de 2008, 18:09
Acho que qq bracarense de gema tem de detestar o Guimarães. Não por razões discriminatórias, nem de selvajaria. Apenas por razões históricas e culturais. Eu, por exemplo já os defrontei muitas vezes em campo e quando não ganhava... ficava doente..... ::)
???
Percebo a lógica mas não concordo muito com ela, acho que ninguém tem de detestar o guimarães assim só porque a rivalidade existe, depende da pessoa...

El_Gavion

EU AMO O BRAGA!!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

fjmp_scb

O Braga só é odiado pelos de guimarães, o que mais odeio é o Benfica mas votei guimerda.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

antimouros

Quote from: fjmp_scb on 23 de August de 2008, 10:51
O Braga só é odiado pelos de guimarães, o que mais odeio é o Benfica mas votei guimerda.

Tem que ser este o espirito ! Quanto mais odiarmos os lampioes menos vão os nossos rivais e comunicação social apelidar nos de lampioes e bi clubistas !

papapremios

Quote from: El_Gavion on 23 de August de 2008, 07:18
EU AMO O BRAGA!!!

Amas o Braga?! Um gajo que não ouve o relato quando o jogo não dá na televisão, deixando o irmão a definhar com os nervos de auscultadores nos ouvidos!? Um gajo que prefere ir jogar futebol à sexta em vez de ver o Braga!? Um gajo que foge para Moçambique para não ver os miseráveis jogos que o Braga fazia no final da época passada!? Isso é que é amar o Braga?!

Se tu amas o Braga, então eu amo o Braga...INFINITOS!!! nhe nhe nhe nhe nhe nhe

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lateralus

Quote from: disco infiltrator on 19 de August de 2008, 16:45
Não dá para ter noção de nada, pelo menos em relação ao primeiro lugar.

Tenho a certeza a 100% no resultado final:

Clube mais odiado: benfica

Clube mais amado: benfica

Acho que é isto que se vai passar. Eu só gosto do Braga e não odeio outros clubes, porque para mim são tão insignificantes que só merecem o meu desprezo.

El_Gavion

Quote from: papapremios on 24 de August de 2008, 00:21
Quote from: El_Gavion on 23 de August de 2008, 07:18
EU AMO O BRAGA!!!

Amas o Braga?! Um gajo que não ouve o relato quando o jogo não dá na televisão, deixando o irmão a definhar com os nervos de auscultadores nos ouvidos!? Um gajo que prefere ir jogar futebol à sexta em vez de ver o Braga!? Um gajo que foge para Moçambique para não ver os miseráveis jogos que o Braga fazia no final da época passada!? Isso é que é amar o Braga?!

Se tu amas o Braga, então eu amo o Braga...INFINITOS!!! nhe nhe nhe nhe nhe nhe

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pssshht,cala-te!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!