News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

está na hora das 3 ENORMES claques do S.C.B. começarem a...

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de August de 2008, 02:19

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

fazer campanhas de angariação de novos elementos pelos locais habituais... e também nos não habituais

temos que aproveitar esta maré vitoriosa para conseguir atrair ao estádio, através das claques o maior numero de jovens possível  ;D

podem fazer isto através de deixar panfletos e posters por toda a cidade, em cafés, bares, portas de diskotecas, nos placards das juntas de freguesia, nos adros das igrejas, EM TODO O LADO MESMO!!!

enviar noticias para a imprensa local, tanto para a escrita como o CM e o DM, como nos servicos de noticias desportivas das rádios locais, páginas de internet com grande afluencia de jovens da nossa cidade, e até mesmo no canal de televisão de braga na internet, a MINHOACTUAL.TV

está é apenas a minha opinião, vocês lá sabem o que será melhor para o crescimento sustentado do clube... ::)

???SCBFanatiC, Kramer, este topico já não é um topico estupido, um tópico para encher o fórum e pouco se extrair de positivo, não não??? ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Não vale apena trocar palavras contigo, só sabes insultar os outros foristas. Para a próxima vez que me dirigires a palavra tem mais cuidado, não te insultei. Não me custa nada saberes quem tu és , depois poderás insultar-me frente a frente.

Encerro por aqui a conversa!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GanDhi

Oh Valha me deus...
As claques não andam a dormir e de certeza que não é só agora mas sim em todo o ano que tentam angariar o maior numero de pessoas pra apoiar o nosso enorme..
Tens que pensar que não és o unico a ter ideias destas..É uma boa ideia mas de certeza que antes de ti ja alguém a teve também por isso acho que este tópico é um flopezinho ::)

SCM

 ??? ??? ???

É verdade que o braga precisa das claques e do apoio deles, quantos mais melhor.

Força.
É bom viver o Braga.

Anabela

Sei que a BL tem cartazes espalhados por toda a cidade!
Já vi uns poucos!

Alex

Se fores aos campos da rodovia na entrada do lado da A.F.Braga tem la um cartaz da BL e tambem tem no centro da cidade.
Magico Braga allezzz.

XUTOS

Por 15euros por ano qualqer um pode ver os jogos quase todos a borla. é so inscreverem nos RED BOYS.

ainda tem direito a um cascol! ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

SCBFanatiC

Quote from: Kramer on 18 de August de 2008, 02:29
Não vale apena trocar palavras contigo, só sabes insultar os outros foristas. Para a próxima vez que me dirigires a palavra tem mais cuidado, não te insultei. Não me custa nada saberes quem tu és , depois poderás insultar-me frente a frente.

Encerro por aqui a conversa!!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Cici

Quote from: Kramer on 18 de August de 2008, 02:29
Não vale apena trocar palavras contigo, só sabes insultar os outros foristas. Para a próxima vez que me dirigires a palavra tem mais cuidado, não te insultei. Não me custa nada saberes quem tu és , depois poderás insultar-me frente a frente.

Encerro por aqui a conversa!!

O melhor a fazer é ignorar este tipo de ataques, porque como dizes não vale mesmo a pena e quando assim é, é se tar a bater no ceguinho...


Satmar

Por falar em claques, das quais não faço parte por opção mas apoio, acho que neste início de época estão um pouco "em baixo", principalmente a BRACARA LEGION, pouca gente e muita calada. O Braga precisa de vós, todos nós somos poucos, pois só com o nosso apoio, nos bons e maus momentos, é que seremos ainda mais fortes. Um apelo a todos os membros: RUMO A PAÇOS ....
Força Amigos Guerreiros!!!