News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de August de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: únicos... on 19 de August de 2008, 15:22
Até pode ser bem possível que o Braga este ano de intrometa na discussão pelo título visto que os de Lisboa já todos sabemos como é e o Porto não irá ter todos os anos a pedalada que teve a época passada.
Pelas aquisições que foram feitas, potencial não faltará para, no mínimo, discutirem um título.

No ponto de situação que fazem ao Vitória e dizerem que temos as sobras do Braga... não é bem assim. Então não queriam o Douglas que agora veste de branco? Não demonstraram interesse no Nuno Assis e Luís Filipe? E o Mossóro foi por um triz que não veio para cá, já para não falar no Alan (que foi impedido) e que tanta falta nos faz!! Fazendo bem as contas deve estar ela por ela.

Mas cuidado, pois quando se falam em gabarolas olhem que o Jesus não fica atrás de muitos que andam por ai. Este é dos que só reclamam, dos que vem criticar e pressionar as arbitragens nos finais dos jogos. É o homem que diz que: "O fair-play é uma treta". 
Particularmente gosto quando olham para nós com facilitismo, como a "equipa banal", depois a surpresa é maior.  ;)

Em relaçao as contrataçoes é pah vejo muitos adeptos do teu clube a dizer que as contrataçoes que o Braga fez deviam voces ter feito (Luis Aguiar, Mossoró, Moisés, Meyong, etc)...quanto ao Douglas nao acredito: Paulo Cesar e Meyong sempre tiveram a preferencia do nosso treinador (já os treinou) daí que se diga que o guimaraes o roubou  ::) e o Nuno Assis e o Luis Filipe exactamente a mesma coisa...há meses que o nosso treinador apontou as lacunas do plantel que foram tapadas com os jogadores que chegaram...quando esses foram pró vitoria já 'só' faltava um avançado segundo as palavra de presidente e treinador...veio Renteria...nada mal..daí que nao me pareça que o Braga fosse ficar com 3 Defesas direito, quando tem dois, ou querer outro nº 10 quando tem 5 jogadores no plantel que podem desempehar essa funçao (Cesar Peixoto, Wender, Mossoro, Jorginho, Luis Aguiar)

De resto acho que ao papagaio Cajuda vai-se acabar a sorte...até porque trocaram Gregory por Geromel (nem é preciso dizer que ficam a perder), Alan por Luis Filipe ( o homem que irritava solenemente os bracarenses por cruzar para traz da baliza), Ghilas por Nuno Assis (um desiquilibrador por um fosquinhas)...será preciso falar mais???

Armando Coelho

Ó únicos gostava que me conseguisses explicar com argumentos válidos para que precisaríamos nós do Luis Filipe?.  ???
Apesar de ter feito uma ou duas épocas minimamente positivas no S.C.BRAGA, nunca me encheu as medidas.
jogador que erra sistematicamente passes a dois metros, e insiste em cruzar para trás da baliza ou pela linha lateral do lado contrário, alem de que actualmente já não consegue partir no um para um, que viria fazer para o S.C.BRAGA?  alem de ganhar cálo no cú , visto que com o GRANDE JOÃO PEREIRA não teria a mínima hipótese. Quanto ao Douglas não me parece que vocês estivessem suficientemente documentados sobre ele,foi essencialmente para fazer abortar o negócio com o S.C.BRAGA, do género interessa ao BRAGA deve ser bom, vamos intrometer-nos e estragar o negócio, aconteceu o mesmo com o WILLIAM GAÚCHO do GIL VICENTE, não é para nós, tambem não é para vós.
Isto sem falar no MÓSSORO, em que ainda procuraram abortar o negócio ao S.C.BRAGA, vocês são mais do género não fo... nem deixam fo... ou seja não saiem de cima. Agora Nulo Assis ? ??? por favor bailarinas já nós tinhamos a época passada ;D. Quanto ao ALAN, essa é careca dizer que foi obrigado a vir para BRAGA, mentaliza-te, veio porque quis vir, assinou por três anos, repito três anos não veio a título de emprestimo, essa é mais uma das patetices do CÃOJUDAS, numa altura em que já começavam a levantar-se vozes de contestação á pré-época do viórinha, onde se incluia a derrota com o todo poderoso YVERDON da 2ª divisão suissa, tipicamente tácticas a lampeões, não aparecem os resultados, apimentam-se as rivalidades, típicas manobras de diversão, já o VALE TUDO usava essa estratégia para delapidar os cofres do clube e posteriormente o L.F. ORELHAS, até nisso são autenticos clones dos lampeões.
Quanto á grande campanha, que fizeram a época passada, e apesar dos moderadores poderem censurar o meu comentário,( coisa que tambem ainda não consegui entender quando se fala de vocês) não resisto a dizer-te, que se não fossem as arbitrágens, em que foram escandalosamente empurrados para o 3º lugar, e talvez vocês hoje não fossem tão arrogantes, subtrai os respectivos pontos e vê aonde teriam ido parar. Mais, lembra-te que há 2 e 3 épocas atrás, até 3 jornadas do fim andavamos ainda a lutar
pelo título sem colinhos, e tivéssemos nós a ajuda que vocês tiveram, e teríamos sido CAMPEÕES.  ::)
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS. 

antimouros

BRAGA: eu acredito no 2ºlugar com este treinador.

FCP: bons jogadores (melhor equipa do campeonato), sao os campeos em titulo por isso sao os favoritoros, com ou sem quaresma têm uma super equipa, nao ha equipa que faça frente aos tricampeoes, melhor estrutura tecnica e os melhores dirigentes fazem do fcp o maior candidato ao titulo, têm ainda o facto de serem constantemente perseguidos pela justiça e comunicação social e os lobbys da capital que fazem deles ainda mais fortes. Na europa devem chegar aos quartos da champions.

scp: o clube do "quase" a mim nao me convence, equipa fraquinha salvo 2 ou 3 jogadores, tiveram a felicidade de ganhar a supertaça ao fcp mas nao assustam ninguem, aidna assim devem ganhar uma taçazinha e ficar à frente dos lampioes o que para eles significa uma epoca boa. Na europa nao devem ir longe como sempre acontece.

guimaraes: esta epoca vai ser uma epoca à guimaraes ou seja lutar pela permanencia. A aliança com o slb vai ser um fracasso (normalmente os clubs que se metem com o fcp acabam sempre nas distritais ou extinguem-se)

slporcos: mais uma vez os campeoes da pre epoca com contrataçoes de jogadores espanhois mediocres (com dinheiro que ninguem sabe de onde veio?) que vieram passar a reforma a portugal, arrastados pela comunicação social sao um pseudo candidato mas no final irao acabar em 4º ou 5º com a ajuda dos arbitros. Na europa irão ser provavelmente humilhados como sempre.

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 20 de August de 2008, 20:42
BRAGA: eu acredito no 2ºlugar com este treinador.

E não acreditas no 1.º lugar porquê?

Oh, esquece, não precisas de responder... Lembrei-me que és daqueles que está no fórum errado.