News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 | Leixões - 0--» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de August de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

Lateralus

Provavelmente pouca gente vai concordar com o que vou dizer, mas para mim a única diferença entre este jogo e o da Taça Uefa é que a bola entrou mais vezes, porque eu acho que, em termos exibicionais, a diferença não foi muita.
Ao marcar mais cedo, a equipa adversária teve que se abrir mais à procura do golo e foi aí que aproveitamos para marcar mais.
Sabendo o Leixões que neste tipo de competição perder por um por 4 pouca diferença fará, arriscaram mais, enquanto que na 5ª o nosso adversário sabia que uma derrota por 1-0 é um resultado recuperável no jogo da 2ª mão, logo preferiu resguardar-se, de modo a não sofrer mais golos.
Estivemos bem, mas óbvio que a contribuição do GR deles ajudou em muito ao resultado. Especial destaque para o Eduardo. Um GR daqueles traz segurança a qualquer defesa.

MrCasp


SCM

Quote from: Lateralus on 18 de August de 2008, 03:46
Provavelmente pouca gente vai concordar com o que vou dizer, mas para mim a única diferença entre este jogo e o da Taça Uefa é que a bola entrou mais vezes, porque eu acho que, em termos exibicionais, a diferença não foi muita.
Ao marcar mais cedo, a equipa adversária teve que se abrir mais à procura do golo e foi aí que aproveitamos para marcar mais.
Sabendo o Leixões que neste tipo de competição perder por um por 4 pouca diferença fará, arriscaram mais, enquanto que na 5ª o nosso adversário sabia que uma derrota por 1-0 é um resultado recuperável no jogo da 2ª mão, logo preferiu resguardar-se, de modo a não sofrer mais golos.
Estivemos bem, mas óbvio que a contribuição do GR deles ajudou em muito ao resultado. Especial destaque para o Eduardo. Um GR daqueles traz segurança a qualquer defesa.


Acho que não é bem assim, uma forma de desempate é o número de golos marcados, ou seja se tivessem perdido por 1-0 ainda poderiam ser apurados ganhando ao Rio Ave, assim tenhem que ganhar por 9 ou dez golos e esperar que o braga perca.

Ao braga uma vitoria do Leixões frente ao Rio Ave leva a que o braga perca por varios golos para ser eliminado.
É bom viver o Braga.

Pireks_23

Foi uma boa exibição do Sc Braga.
Embora o resultado seja um pouco enganador.
Senão tivéssemos a ajuda do guarda redes o jogo ia ser muito diferente.
Os momentos iniciais ainda me fizerem tremer bastante. Mas depois do primeiro golo as coisas tornaram-se mais fáceis.
Gostei do apoio dado à equipa por parte dos adeptos acho que nos fizemos ouvir  ;)
Força Mágico Braga.

easy_scb

Quote from: Lateralus on 18 de August de 2008, 03:46
Provavelmente pouca gente vai concordar com o que vou dizer, mas para mim a única diferença entre este jogo e o da Taça Uefa é que a bola entrou mais vezes, porque eu acho que, em termos exibicionais, a diferença não foi muita.
Ao marcar mais cedo, a equipa adversária teve que se abrir mais à procura do golo e foi aí que aproveitamos para marcar mais.
Sabendo o Leixões que neste tipo de competição perder por um por 4 pouca diferença fará, arriscaram mais, enquanto que na 5ª o nosso adversário sabia que uma derrota por 1-0 é um resultado recuperável no jogo da 2ª mão, logo preferiu resguardar-se, de modo a não sofrer mais golos.
Estivemos bem, mas óbvio que a contribuição do GR deles ajudou em muito ao resultado. Especial destaque para o Eduardo. Um GR daqueles traz segurança a qualquer defesa.

Esse será o grande problema a ultrapassar...da maneira como vejo o Braga, tem boa segurança defensiva e começam-se a desenvolver bons processos ofensivos, penso que o mais dificil será sempre o primeiro golo pois temos equipa para depois segurar o jogo nao sofrendo e estando mais soltos na frente faremos golos...Daí que seja necessario que o Braga entre sempre a todo o gaz..

JORGEXINA

Tb penso que a grande diferença entre está exibição/resultado e o jogo contra o Mostar foi marcarmos cedo! Mercemos ganhar, fomos os que mais procuramos a vitoria! Mas tivemos dificuldades na 1º meia hora de jogo, ate marcar o 1º e 2º golo que foram seguidos, a partir daí o Leixões abriu e ficamos com mais espaço, e por fim os jogadores do Leixões demoralizaram e foi facil gerir o jogo e até deu pra ter algumas desconcentrações!
No global a equipa teve toda bem, gostei particularmente do C.Peixoto e do Vandinho (Ainda mais por não estar a jogar na sua posição)...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Não estava para assistir ao jogo ao vivo. Acabei por ir e ainda bem, pois já há muito tempo não assistia a uma goleada das antigas.

A bancada nascente, inferior, estava linda. Muito linda. Pena que as outras não estivessem próxima daquela.

O Braga mostrou estar a ficar uma equipa sólida, com muita sede e vício de vencer, o que é muito bom. Mostrou ainda que as equipas terão mais respeito em Braga do que acontecia no passado recente. Cada vez gosto mais do treinador, pela forma como prepara a equipa sem descurar pormenores, pelo modo como vive cada jogo e pela coragem de não esperar pelos últimos minutos para efectuar substituições.

O plantel, mesmo sem estar todo disponível, dá garantias de quantidade e de qualidade.

Gostei de ver alguns dos jogadores, mas vou destacar o CÉSAR PEIXOTO pela influência que teve no jogo e o VANDINHO que depois de uma época miserável mostrou utilidade numa função em que neste momento faltam. BRUNO TIAGO, MADRID E STÉLVIO. Esteve bem o VANDINHO. LINZ voltou a facturar e em 4 jogos oficiais vai em 4 golos. É obra.

Destaque negativo para a tarde infeliz do BERGER que ajudou um bocadinho à goleada.

O Mau pressentimento que eu tinha para este jogo deu lugar a momentos de alegria, cânticos, muitas palmas e goleada. Com mais de meio caminho andado rumo ao apuramento.  FORÇA BRAGA. ASSIM ... SIM.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

A goleada mascara as dificuldades que sentimos durante os primeiros 25/30 minutos. Não me parece que a partida tenha dissipado as dúvidas quanto aos problemas que os dois últimos jogos (incluindo o treino frente ao Sp. Covilhã) tinham suscitado, em particular quanto aos processos ofensivos.

Jesus voltou a alterar a composição do seu meio-campo. Fiquei com a ideia de que procurou testar novas soluções em competição, o que mostra que confia nas opções de que dispõe e na riqueza do seu plantel. O sistema manteve-se inalterado. O losango do meio-campo foi quase todo reformulado: Vandinho assumiu a posição de trinco, César Peixoto o vértice lateral esquerdo, mantendo-se Alan no flanco oposto e Matheus assumiu a posição 10. Nos restantes sectores, uma alteração em cada um deles: Leone entrou no lugar de Rodriguez na defesa e Paulo César em vez de Meyong.

O jogo não começou de feição para nós. O meio-campo do Leixões formado por três homens (Bruno China, Hugo Morais e
Castanheira) foi bem mais eficaz que o nosso, pressionando o portador da bola, ganhando sistematicamente as bolas divididas e tendo durante a metade inicial do primeiro tempo mais bola que nós. As nossas acções ofensivas foram sempre muito desgarradas, com uma ou outra iniciativa individual com perigo relativo (sobretudo por Matheus). Em contrapartida, o Leixões esteve sempre mais próximo do golo, criando três oportunidades para se adiantar no marcador: um cabeceamento na sequência de um livre lateral, uma perdida de Jorge Gonçalves, incapaz de bater a saída rápida de Eduardo de entre os postes e um grande cabeceamento de Roberto correspondido por Eduardo com não menor defesa. Refira-se que a nossa defensiva (em particular Leone) teve sérias dificuldades em parar o jogo muito físico de Roberto. Coincidência ou não, a saída do avançado por lesão marcou o fim do período de supremacia territorial do Leixões.... porque pouco tempo depois, na sequencia de um livre bem marcado por César Peixoto, o Braga adiantava-se no marcador – Berger poderia ter feito mais, mas terá sido ludibriado pela entrada de cabeça de Moisés (que não toca na bola). E para que o golpe fosse mais decisivo, o segundo golo chegou logo de seguida, na sequência de um ataque rápido bem conduzido por Alan e finalizado por Paulo César (com o contributo inestimável de Berger), aproveitando o mau posicionamento defensivo dos matosinhenses.

A partir daqui a partida alterou-se, o Leixões quebrou um pouco em termos anímicos, os nossos jogadores pelo contrario ganharam confiança e passámos a controlar o jogo...

Interessa-me contudo abordar as dificuldades que tivemos na primeira meia hora porque estou em crer que as dificuldades que o Leixões nos colocou durante esse período se repetirão frente a muitos adversários. Não fiquei convencido pelo meio-campo por nós apresentado. Faltou controlo de bola, capacidade para ganhar a segunda bola... o que bem vistas as coisas, não pode surpreender: dois homens escalados são jogadores de explosões (Alan e Matheus); um outro tendo capacidade para gerir a posse de bola, não é um  jogador com grande fulgor físico nem é capaz de jogar a alta-rotação (Peixoto); Vandinho seria o único médio centro de formação, recuperador por natureza, ainda assim com as dificuldades que conhecemos no passe e na gestão da posse de bola. Admito que ao fazer passar jogadores com diferentes características por postos "contra-natura", Jesus, para além de prevenir situações de emergência futuras (surtos inusitados de lesões, castigos, etc.), estará a procurar "educar" os seus jogadores do ponto de vista táctico (para que cada jogador saiba o que o sistema pede em cada função) e a avaliar as diversas potencialidades do sistema que diferentes jogadores lhe conferem – e que podem ser úteis perante adversários que coloquem problemas diversos. De facto, nesta pré-época, não há possibilidades de experimentação que não em competição.
Ainda assim, tenho alguns comentários em relação às opções tomadas. Apesar de Vandinho no cômputo geral ter feito uma agradável exibição (e em crescendo), parece-me algo arriscado o seu posicionamento como trinco. É uma posição de tremenda responsabilidade em que os erros podem custar muito caro. E Vandinho ontem cometeu dois ou três ainda no primeiro tempo, com perdas de bola em zona proibida, que frente a uma equipa com outro nível poderiam ter custado caro – estou-me a recordar do jogo no Dragão na época passada... Um jogador na posição seis tem de ter certeza no passe, sabendo lidar com simplicidade sob pressão, pensando com rapidez. Não me parece que sejam atributos de Vandinho, embora aceite a experiência de Jesus – neste momento, será talvez a única alternativa a Frechaut para a posição seis (com Madrid e Stélvio – e mesmo Paulo Jorge – lesionados por algum tempo).

A escolha de Matheus para a posição dez oferece alguma luz à discussão que aqui tivemos relativamente à última partida (UEFA). Parece que Jesus prefere um jogador desequilibrante nessa posição e não tanto um homem que saiba pautar o jogo. Matheus teve dificuldades em adaptar-se à posição mas, sem ser exuberante, é verdade que participou em alguns lances de perigo criados, aproveitando bem o acréscimo de mobilidade que Paulo César trouxe à dupla de dianteiros. Falta-lhe aprimorar a qualidade no último passe/cruzamento – tem uma tendência natural para tentar ele próprio a finalização, arrancando direito à baliza. É um dos jogadores que precisa de evoluir tacticamente – talvez o seu posicionamento nessa posição tenha algo a ver com isso.

A comandar as operações esteve César Peixoto, no vértice esquerdo do meio-campo. Com as suas actuais características (pouco poder de explosão), é a posição ideal para si. É um jogador que conhece a linha e conhece também posições mais interiores. Ontem, foi para mim, o melhor em campo. A minha questão é: será Peixoto um jogador fisicamente confiável e em quem se pode entregar a responsabilidade de liderar uma equipa em campo? A última temporada diz que não. É uma pena que assim seja, porque talento, sobra-lhe...

Tendo Alan tendência natural para jogar mais amarrado à linha, com este meio-campo, sentiu-se um certo vazio no nosso meio-campo durante a fase de predomínio leixonense. Ainda assim, ressalve-se que a equipa assimilou bem as transições defensivas. É bastante rápida a recuperar posições quando perde a posse de bola. Aliás, os lances de perigo criados pelo Leixões foram sobretudo resultado de falhas defensivas (marcação) que até aqui não têm sido normais. Também não fomos tão eficazes como temos sido nas bolas paradas defensivas – ainda assim, um aspecto em que, de uma época para a outra, houve grande evolução.

Após o 2-0, a equipa, confiante, controlou o jogo com outra perfeição, com mais espaço para jogar (algum adiantamento do Leixões, nem sempre equilibrado) e até poderia ter marcado mais algum golo (sem contributo o guarda-redes contrário). Defensivamente a equipa ganhou estabilidade com a entrada de Rodriguez (verdade que Marques não conseguiu ser Roberto). Com Mossoró sobre a direita, no lugar de Alan, e depois Luís Aguiar na posição 10, relegando Matheus para a dupla de atacantes (lugar onde me parece que poderá render mais), a qualidade da posse de bola melhorou – é verdade também que a pressão contraria já não foi tão intensa. O resultado final de 4-0 parece-me contudo algo exagerado. Embora a fase final do jogo pudesse ter trazido mais algum golo, a verdade é que as dificuldades iniciais foram reais; os guarda-redes foram decisivos (para um lado e para o outro); e o Leixões jamais desistiu de lutar pelo jogo. Percebo a frustração do seu treinador.


Eduardo: mais uma exibição imaculada. Sem trabalho em quantidade, foi decisivo com uma intervenção a cabeceamento de Roberto no primeiro tempo e a um outro de Wesley no segundo. Foi rápido e fez bem a mancha perante Jorge Gonçalves ainda na fase critica da partida.

João Pereira: não me parece fisicamente no top. Ainda não está ao nível da temporada passada, embora o seu espírito de iniciativa seja de gabar. Tem de acabar com as "bocas" ao árbitro e de ser mais frio (teve que ser afastado de um adversário à saída para o balneário).

Leone: teve imensas dificuldades em lidar com Roberto, sobre o qual cometeu algumas faltas. Cometeu um erro grave que apenas por inépcia de Jorge Gonçalves não originou um golo e não conseguiu antecipar-se a um cabeceamento para golo de Roberto. Parece-me que há algum tempo não está fisicamente a 100% (joelho?). Não seria melhor poupar o homem?

Moisés: discreto de início (Roberto caiu sistematicamente na zona de Leone), acabou em grande estilo com dois corte acrobáticos. É já o líder indiscutível da nossa defensiva.

Evaldo: jogo pouco conseguido Normalmente insuperável no 1x1, muitas dificuldades perante Jorge Gonçalves (que é um jogador tecnicamente dotado e de grande fibra). Tem alguns problemas quando a bola e lançada nas suas costas.

Vandinho: jogo globalmente positivo na função de trinco. Algumas perdas de bola em situação pouco aconselhável poderiam ter penalizado mais a sua exibição caso a equipa contrária tivesse tido outro aproveitamento. Ainda assim, parece fisicamente melhor do que alguma vez esteve na época passada. Terminou o jogo com grande à-vontade. Tal como João Pereira tem de moderar-se. Viu um amarelo por "bocas", o que lhe poderia ter custado a expulsão quando no segundo tempo cometeu falta a cortar contra-ataque. Felizmente, o árbitro deu a lei da vantagem, poupando-o...

César Peixoto: o melhor em campo. Embora incapaz de suster o predomínio do Leixões no primeiro tempo, foi responsável em termos defensivos, gerindo a posse de bola com saber. Cresceu com  a equipa, acabando em grande plano. Aplicou um grande pontapé que acabou por dar origem ao terceiro golo (Linz).

Alan: tal como frente ao Zrinjski, jogo intermitente. Parece-me ainda estar a adaptar-se ao seu novo posicionamento (mais interior). Ainda assim, o segundo golo nasce de uma assistência sua.

Matheus: nem sempre dentro do jogo (terá estranhado a posição 10), foi ainda assim dos poucos a perturbar a defensiva do Leixões no nosso pior período. Precisa de melhorar a entrega, sobretudo quando ganha a linha de fundo. Se for menos sôfrego nesse momento, pode ser o rei das assistências da equipa.  Depois na frente, ainda teve tempo para um golo feito de crer. Com o adversário à procura do golo, Matheus na frente é perigosíssimo.

Paulo César: não é muito evoluído tecnicamente, mas acrescenta mobilidade à dupla atacante. Apesar do escasso serviço na fase inicial, procurou os flancos, arrastando marcações e apoiando o trabalho defensivo. Marcou um golo típico (apesar do contributo de Berger), rematando vindo de trás, sem marcação.

Linz: penso que o seu rendimento melhorou com a companhia de Paulo César porque a mobilidade deste o libertou para o seu habitat. Ao seu estilo (um dois toques) tabelou bem com os colegas e esteve sempre "en su sitio" sempre que solicitado. Marcou um golo... à ponta-de-lança (embora em posição de fora-do-jogo).

Rodriguez: entrou muito bem, num estilo diferente dos restantes centrais, com mais subtileza e apostando na antecipação. Trouxe tranquilidade à nossa linha defensiva.

Mossoró: entrou para o vértice direito do meio-campo e trouxe qualidade na gestão da posse de bola... apesar de aqui e ali ter exagerado nas iniciativas individuais, demorando a soltar a bola.

Luís Aguiar: entrou para a posição dez, se bem que os três homens mais ofensivos do meio-campo trocassem sistematicamente de posição. Com espaço, esteve muito bem.


Acabou por ser um resultado excelente, mas continua a haver trabalho a fazer no plano ofensivo. Já percebemos que esta equipa, com espaço, pode ser letal, mas quando a equipa contrária povoa bem o meio-campo, exercendo alguma pressão... temos dificuldades. Não parece que esteja ainda encontrada uma configuração perfeita (se é que isso é possível) para o nosso meio-campo... embora, haja muitas opções...

Gambit

Quote from: Adepto on 17 de August de 2008, 23:37
Quote from: Gambit on 17 de August de 2008, 20:58
Quote from: Adepto on 17 de August de 2008, 20:15
Quote from: justLooking on 17 de August de 2008, 20:12
Ganda goleada!
Quantas pessoas estavam no estádio?
Pelo que vi da net, pareceu-me um pouco despido o estádio...

deviam estar tantas como as que estavam aqui pelo fórum...  ::)

FÉRIAS SÃO FÉRIAS!!! uma pessoa já trabalha o ano inteiro...
deixem-nos relaxar em paz em vez de andar com tricas e baldricas estupidas como as que se tem visto aqui pelo fórum...  >:(

Mas alguém criticou quem não foi?? Enfim...
Quanto ao jogo em si: o SC Braga nem precisou jogar muito... teve a ajuda do redes adversário, o nosso melhor jogador!  ;D
Bom jogo do Eduardo, Moisés, Paulo César e Peixoto (enquanto teve pernas!! O homem não aguenta um jogo inteiro...).

é preciso link para o tópico ou a memoria já se está a clarear??

enfim?? enfim?? enfim tem vocês que vem para aqui com a mania... sempre insatisfeitinhos com vocês próprios... a picar os outros foristas, mesmo que por vezes ao de leve, e perceber que o fórum é representativo de DOZE % das pessoas que vão ao estádio.... 12%!!! E quando falo 12% é relativamente ao número de foristas inscritos... porque como forúm livre que o SUPERBRAGA.COM é, qualquer um pode ter 50 contas diferentes!!! logo estes tais 12% talvez desçam bastante significativamente ::)

quereis fazer a revolução BRAGUISTA ide para a rua pois andar a melgar aqui no forúm resulta em NADA!!!

ou também queres que te avive a memoria relativamente a quantas e quantas iniciativas furadas já foram tentadas a partir do forúm???

se só somos 12% mais uma iniciativa vai dar em NADA novamente. >:( ;D ;) :-\ ::)
wow
Este teu raciocínio foi muito à frente!
Eu quando pico não é ao de leve! Não sou melga, sou mais tipo zangão!
Se sentiste alguma picada, de certeza que não foi minha! Olha bem para o teu braço, na zona do cotovelo... não! Da parte de cima! Isso... Viste? Agora já sabes do que é!!
Nem sei como é que de uma simples pergunta de quantas pessoas estavam no estádio se chega a um "não vale a pena planear revoluções aqui no fórum porque somos poucos"!!
Bem, avante camaradas!
Da minha parte não teço mais comentários!

Carvalhinha

Quote from: MrCasp on 18 de August de 2008, 10:45
Acabei de ver os golos e...  :D
Aquele redes promete...  :D

Onde viste? Foi pela televisão ou por aqui? É que eu gostaria de rever os golos, ninguém me tira da cabeça que foi o Moisés o autor do primeiro golo. (lá estou eu a bater na mesma tecla, Sr. Gambit)

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2008, 21:18
Quote from: MrCasp on 18 de August de 2008, 10:45
Acabei de ver os golos e...  :D
Aquele redes promete...  :D

Onde viste? Foi pela televisão ou por aqui? É que eu gostaria de rever os golos, ninguém me tira da cabeça que foi o Moisés o autor do primeiro golo. (lá estou eu a bater na mesma tecla, Sr. Gambit)

Já estááá!
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218996465&archive=&start_from=&ucat=39&;

Zezinho 3005

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2008, 21:18
Quote from: MrCasp on 18 de August de 2008, 10:45
Acabei de ver os golos e...  :D
Aquele redes promete...  :D

Onde viste? Foi pela televisão ou por aqui? É que eu gostaria de rever os golos, ninguém me tira da cabeça que foi o Moisés o autor do primeiro golo. (lá estou eu a bater na mesma tecla, Sr. Gambit)

Olha os golos

http://br.youtube.com/watch?v=55WD36iflWs&eurl=

ou

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218996465&archive=&start_from=&ucat=39&;

Gambit

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de August de 2008, 21:22
Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2008, 21:18
Quote from: MrCasp on 18 de August de 2008, 10:45
Acabei de ver os golos e...  :D
Aquele redes promete...  :D

Onde viste? Foi pela televisão ou por aqui? É que eu gostaria de rever os golos, ninguém me tira da cabeça que foi o Moisés o autor do primeiro golo. (lá estou eu a bater na mesma tecla, Sr. Gambit)

Olha os golos

http://br.youtube.com/watch?v=55WD36iflWs&eurl=

ou

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218996465&archive=&start_from=&ucat=39&

Fui tipo Usain Bolt!! Vens tarde!!  ;D ;D

Zezinho 3005

Quote from: Gambit on 18 de August de 2008, 21:24
Quote from: Zezinho 3005 on 18 de August de 2008, 21:22
Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2008, 21:18
Quote from: MrCasp on 18 de August de 2008, 10:45
Acabei de ver os golos e...  :D
Aquele redes promete...  :D

Onde viste? Foi pela televisão ou por aqui? É que eu gostaria de rever os golos, ninguém me tira da cabeça que foi o Moisés o autor do primeiro golo. (lá estou eu a bater na mesma tecla, Sr. Gambit)

Olha os golos

http://br.youtube.com/watch?v=55WD36iflWs&eurl=

ou

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218996465&archive=&start_from=&ucat=39&

Fui tipo Usain Bolt!! Vens tarde!!  ;D ;D

Nop

Eu vim rapido,a minha net é q é da segurança social :D :D

Carvalhinha


DiogoEA

Por isto é que o Braga joga melhor com equipas fortes... Jogam mais abertas, abrem mais espaços, o nosso ataque tem mais liberdade e a defesa limpa tudo... Com estas equipas o que custa a entrar é o 1º depois é ver os nossos avançados a despedaçar as redes!!!

Satmar

Por falar em golos, em redes e em espectáculo, uma coisa que me marcou neste jogo foi a ideia das redes brancas nas balizas. Pode parecer uma coisa insignificante, sem valor, mas para mim dá outra vivacidade ao estádio, pois ele todo tem tons escuros e com redes pretas ainda pior. Acho lindas as redes brancas das balizas, ainda para mais quando eles balançam com golos do Bragaaaaaaaaaaa. Ah, já agora finalmente o Mágico jogou com o seu verdadeiro e primeiro equipamento, o vermelhinho.
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: Gambit on 18 de August de 2008, 21:10
Quote from: Adepto on 17 de August de 2008, 23:37
Quote from: Gambit on 17 de August de 2008, 20:58
Quote from: Adepto on 17 de August de 2008, 20:15
Quote from: justLooking on 17 de August de 2008, 20:12
Ganda goleada!
Quantas pessoas estavam no estádio?
Pelo que vi da net, pareceu-me um pouco despido o estádio...

deviam estar tantas como as que estavam aqui pelo fórum...  ::)

FÉRIAS SÃO FÉRIAS!!! uma pessoa já trabalha o ano inteiro...
deixem-nos relaxar em paz em vez de andar com tricas e baldricas estupidas como as que se tem visto aqui pelo fórum...  >:(

Mas alguém criticou quem não foi?? Enfim...
Quanto ao jogo em si: o SC Braga nem precisou jogar muito... teve a ajuda do redes adversário, o nosso melhor jogador!  ;D
Bom jogo do Eduardo, Moisés, Paulo César e Peixoto (enquanto teve pernas!! O homem não aguenta um jogo inteiro...).

é preciso link para o tópico ou a memoria já se está a clarear??

enfim?? enfim?? enfim tem vocês que vem para aqui com a mania... sempre insatisfeitinhos com vocês próprios... a picar os outros foristas, mesmo que por vezes ao de leve, e perceber que o fórum é representativo de DOZE % das pessoas que vão ao estádio.... 12%!!! E quando falo 12% é relativamente ao número de foristas inscritos... porque como forúm livre que o SUPERBRAGA.COM é, qualquer um pode ter 50 contas diferentes!!! logo estes tais 12% talvez desçam bastante significativamente ::)

quereis fazer a revolução BRAGUISTA ide para a rua pois andar a melgar aqui no forúm resulta em NADA!!!

ou também queres que te avive a memoria relativamente a quantas e quantas iniciativas furadas já foram tentadas a partir do forúm???

se só somos 12% mais uma iniciativa vai dar em NADA novamente. >:( ;D ;) :-\ ::)
wow
Este teu raciocínio foi muito à frente!
Eu quando pico não é ao de leve! Não sou melga, sou mais tipo zangão!
Se sentiste alguma picada, de certeza que não foi minha! Olha bem para o teu braço, na zona do cotovelo... não! Da parte de cima! Isso... Viste? Agora já sabes do que é!!
Nem sei como é que de uma simples pergunta de quantas pessoas estavam no estádio se chega a um "não vale a pena planear revoluções aqui no fórum porque somos poucos"!!
Bem, avante camaradas!
Da minha parte não teço mais comentários!

Possa..pra próxima fico caladinha e não pergunto quantas pessoas estão no estádio só pra não dar confusão  ;D

Gambit

Podes perguntar mas por MP senão o Adepto diz-te logo que não vale a pena planear revoluções a partir do fórum!!  ;D  ;D

Cici

Quote from: Gambit on 19 de August de 2008, 19:34
Podes perguntar mas por MP senão o Adepto diz-te logo que não vale a pena planear revoluções a partir do fórum!!  ;D  ;D

Ele arranja uma tempestade num copo de água, tem de ter mais calma no que diz porque estes ataques pessoais e estas confusões são escusadas.