News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

West Bromwich oferece 6 milhões por Nunes!

Started by BetaMin, 15 de August de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

BetaMin

Maiorca recusa 6 milhões de euros por Nunes
WEST BROMWICH ALBION PRETENDE CONTRATAR PORTUGUÊS

 
O West Bromwich Albion ofereceu 6 milhões de euros ao Maiorca para garantir a contratação do central português mas o clube espanhol não aceitou.

A cláusula de rescisão de Nunes é 10 milhões de euros e o Maiorca não admite a saída por um valor inferior, tendo informado o clube inglês dessa intransigência.

Nunes reforçou o Maiorca em Janeiro de 2006, assinando um contrato válido por 3 temporadas e meia. O Sp. Braga recebeu 2,5 milhões de euros.

In Record


Olho Vivo



Mallorca rejeita proposta do West Bromwich por Nunes


Pareceu-me importante abrir um tópico com este assunto porque teríamos todo o interesse em que este negócio fosse concretizado uma vez que detemos 50% do passe do jogador. Ora, sendo a cláusula de rescisão de Nunes de 10 milhões de euros (e não 15 milhões, como refere A Marca), depreende-se que o Mallorca poderá ceder em troco de 5 milhões pela sua parte. Em meu entender, o Braga poderia ter um papel activo neste negócio, cedendo a sua parte por um valor inferior e viabilizando assim o negócio. Por exemplo, informando o Mallorca de que estará disposto a ceder a sua parte por 2 milhões - em meu entender, até um milhão seria bom por um investimento do qual, nesta altura, já não se esperaria qualquer retorno, face à idade do jogador - e ainda por cima, um negócio sem consequências desportivas para nós (uma vez que o jogador já não veste a nossa camisola). Que lhes parece?

easy_scb

Na altura da venda nunca entendi o valor com que o Braga ficou dado que o jogador estava já perto dos 30 nao oferecendo no futuro vistas de negocio...agora e dado que realmente há esta possibilidade penso que 1milhao já seria optimo...para quem nao pensava tirar mais rendimento do jogador..

Ana Cunha

Até dói pensar na miséria que recebemos por ele...

(S)oon(C)hampion(B)raga

gostaria de relembrar a todos que a venda do Nunes foi de 2,5milhões de euros por 50% do seu passe!!!

logo ainda temos 50% a ganhar caso essa transferência se concretize ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCM

Quote from: Adepto on 15 de August de 2008, 21:32
gostaria de relembrar a todos que a venda do Nunes foi de 2,5milhões de euros por 50% do seu passe!!!

logo ainda temos 50% a ganhar caso essa transferência se concretize ;D


Por isso é que o Maiorca não aceita os 6 milhões pois iam apenas ganhar 1 milhão.
É bom viver o Braga.

Karoglan Taibraga

Quote from: Ana Cunha on 15 de August de 2008, 19:18
Até dói pensar na miséria que recebemos por ele...

Miséria???? 2,5 milhoes de euros por um jogador de 28 anos foi uma miséria? Quem dera que apareça um Mallorca a dar a mesma miséria por algum dos nossos activos neste momento (Salvo raras excepções)

O valor deste jogador é inequivoco, nunes é um dos melhores centrais dos ultimos anos do futebol Português, mas infelizmente o Sr. Scolari andava tapado.

Obrigado Nunes por tudo que nos deste. " Farás sempre parte da nossa legião"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Filipe Meira

Quote from: Karoglan Taibraga on 16 de August de 2008, 10:03
O valor deste jogador é inequivoco, nunes é um dos melhores centrais dos ultimos anos do futebol Português, mas infelizmente o Sr. Scolari andava tapado.
Que o Nunes foi dos melhores centrais que passou pelo Braga...ninguém dúvida...agora até chegar à qualidade dos centrais portugueses...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

XUTOS

Quote from: Filipe Meira on 16 de August de 2008, 12:05
Quote from: Karoglan Taibraga on 16 de August de 2008, 10:03
O valor deste jogador é inequivoco, nunes é um dos melhores centrais dos ultimos anos do futebol Português, mas infelizmente o Sr. Scolari andava tapado.
Que o Nunes foi dos melhores centrais que passou pelo Braga...ninguém dúvida...agora até chegar à qualidade dos centrais portugueses...
Para mim foi o melhor central que passou pelo Braga. 2.500milhoes de euros foi quase a saldo!
na altura era segundo melhor central atras de Ricardo Carvalho nunca lhe deram uma opurtunidade de mostrar seu valor na seleçao!
:P :P :P :P
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

A.COSTA

Oxalá essa transferência ganhe corpo real. O Braguinha precisa de dinheiro fresco a entrar. Os sócios têm ajudado pouco ... qo que parece. É preciso que todos ajudemos no engrandecimento do clube através da angariação de novos sócios.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2008, 15:46
Os sócios têm ajudado pouco ...

Nós, os sócios, ajudamos da mesma forma que qq outro sócio de um qq clube. Nem mais nem menos. O problema é que o número de adeptos que efectivamente se deslocam ao estádio é abaixo daquilo que todos gostariamos. Temos de ser realistas e perceber que, em média, não passamos dos 12 mil. Há que apoiar esses 12 mil que são uns verdadeiros heróis numa região que é manifestamente pelos clubes grandes. É tudo uma questão de educação e nós, os tais 12 mil, temos uma responsabilidade acrescida na sensibilização dos nossos conterrâneos de forma a apoiarem os símbolos da nossa terra.

A.Costa - percebo o que quer dizer e tb acredito que concorda comigo pois, tanto eu como você, temos enorme orgulho em pertencer aos tais 12 mil que raramente ganham o que quer que seja mas que, mesmo assim, preferimos sofrer com uma derrota da nossa terra do que vibrar com a vitória dos outros...

Saudações braguístas!
Braga até ao fim!

Carvalhinha

Quote from: Filipe Meira on 16 de August de 2008, 12:05Que o Nunes foi dos melhores centrais que passou pelo Braga...ninguém dúvida...agora até chegar à qualidade dos centrais portugueses...

Ah? O Nunes não fica nada atrás dos outros centrais! Aliás, espero bem que o Queirós o chame brevemente para a Selecção.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

spinto

O nunes na altura foi um bom negócio para o braga.

Lembro-me que toda a gente ficou satisfeita e mais, o jogador tb merecia subir na carreira e assim jogar na liga espanhola e ganhar muito mais dinheiro.

O braga não deve cortar as pernas a nenhum jogador, o nunes certamente sabe que fomos correctos tal como outros jogadores.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

O Mallorca não precisa de vender ao desbarato ... tem dinheiro porque já vendeu o Guiza ao Fenerbaçe e um ponta-esquerdo argentino ao Newcastle por uma pipa de nota !



SCM

É bom viver o Braga.

A.COSTA

Quote from: aurelio II on 17 de August de 2008, 09:30
Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2008, 15:46
Os sócios têm ajudado pouco ...

Nós, os sócios, ajudamos da mesma forma que qq outro sócio de um qq clube. Nem mais nem menos. O problema é que o número de adeptos que efectivamente se deslocam ao estádio é abaixo daquilo que todos gostariamos. Temos de ser realistas e perceber que, em média, não passamos dos 12 mil. Há que apoiar esses 12 mil que são uns verdadeiros heróis numa região que é manifestamente pelos clubes grandes. É tudo uma questão de educação e nós, os tais 12 mil, temos uma responsabilidade acrescida na sensibilização dos nossos conterrâneos de forma a apoiarem os símbolos da nossa terra.

A.Costa - percebo o que quer dizer e tb acredito que concorda comigo pois, tanto eu como você, temos enorme orgulho em pertencer aos tais 12 mil que raramente ganham o que quer que seja mas que, mesmo assim, preferimos sofrer com uma derrota da nossa terra do que vibrar com a vitória dos outros...

Saudações braguístas!


Concordo e tenho orgulho em ser do SCBraga e em ver o SCBraga. Mas todos deveríamos angariar 1 ou 2 associados que significaria um crescimento ENORME.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Grande jogador, grande central!  Dos melhores que alguma vez passaram pelo SCB! Tão bom que até conseguia disfarçar a verdadeira tocha que tinha ao seu lado e que dava pelo nome de nem.