News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EDUARDO CHAMADO “AA”

Started by JotaCC, 14 de August de 2008, 15:27

Previous topic - Next topic

Basta de disparates!

Quote from: 1 on 14 de August de 2008, 17:30
Finalmente, é mais que merecido já devia ter sido convocado pro Europeu.


Acho que o melhor em Portugal neste momento é o Quim mas o Eduardo é sem duvida o Eduardo.

Ora aqui está uma das mais esclarecedoras afirmações sobre a controversa questão das convocatórias para as Selecções Nacionais!

A propósito do Eduardo, só pode ficar surpreendido quem nunca acompanhou a fabulosa equipa B do nosso Sporting Clube de Braga de há 3 anos atrás! E mais não digo porque já passou muito tempo!

Pezinhuh

já devia lá estar ao tempoooo!!

monica-sousa

é sem dúvida mais que merecido e já peca por tardia...
é muito bom ver que o nosso selecionador já não vai em simpatias e deixou de fora quem nunca mereceu lá estar!
partimos do principio que o Eduardo vai estar (mais uma vez) tapado pelo Quim - que é sem dúvida um grande guarda-redes, mas a hora dele há de chegar!!
parabéns Eduardo e força  ;)

GUIFAS 88

Eduardo depois de ser tão ignorado nesta casa da qual é o meu clube.
FINALMENTE ele conseguiu com muito esforço e trabalho aquilo k merece.
Não tenho duvidas k o eduardo e um dos melhores guarda-redes da actualidade em portugal.
Espero k consiga bons objectivos na carreira.
FORÇA EDUARDO!

Karoglan Taibraga

Muitos parabens ao nosso Eduardo, penso que o Eduardo além do grande valor que tem, que ninguem duvida, deve agradecer a dois Clubes ( Braga e Setubal), e a um homem que sempre apostou nele o Grande Carlos Carvalhal.

Temos a selecção com dois guarda-redes que nos são a nós Bracarenses muito queridos, uma palavra de incentivo e os parabens de quem sempre o admirou e o tem como idolo ao Quim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

1

Quote from: Basta de disparates! on 15 de August de 2008, 03:23
Quote from: 1 on 14 de August de 2008, 17:30
Finalmente, é mais que merecido já devia ter sido convocado pro Europeu.


Acho que o melhor em Portugal neste momento é o Quim mas o Eduardo é sem duvida o Eduardo.

Ora aqui está uma das mais esclarecedoras afirmações sobre a controversa questão das convocatórias para as Selecções Nacionais!

A propósito do Eduardo, só pode ficar surpreendido quem nunca acompanhou a fabulosa equipa B do nosso Sporting Clube de Braga de há 3 anos atrás! E mais não digo porque já passou muito tempo!

LoL enganei-me a escrever, nem sei bem o que queria escrever mas de certeza não era isso. De qualquer das maneiras acho que a minha afirmação é irrefutável  ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Parabéns para o EDUARDO, pois ele bem merece esta chamada. Quando me lembro das presenças no último euro 2008 em termos de guarda-redes ... até me arrepio.

Espero que seja o dono das nossas balizas por muito tempo e de modo competente .
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Parabens ao eduardo, já merecia.
Só tenho pena do Kiesek, porque tb é um grande guarda redes... :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Esta é a confirmação de que Carlos Queirós será o homem certo no lugar certo.
Se no Euro2008 lá estivesse o Eduardo, certamente que teríamos disputado a final com a Espanha.
Muitos parabéns a quem o merece - EDUARDO!
150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRAGA FOREVER

EDUARDO: "PARA CONTINUAR A SER CHAMADO À SELECÇÃO TENHO DE ESTAR AO MAIS ALTO NÍVEL NO SC BRAGA"

Eduardo regressou hoje aos trabalhos com o plantel do SC Braga depois de ter integrado o grupo de convocados por Carlos Queiroz para a partida entre a Selecção Nacional e as Ilhas Faroé. "Foram momentos especiais e inesquecíveis. Foi a concretização de um sonho de miúdo que vivi com enorme felicidade. Sinto que os responsáveis da Selecção Nacional estão atentos ao meu trabalho, e estou consciente que para continuar a ser chamado tenho de estar ao mais alto nível ao serviço do SC Braga", começa por recordar o camisola 1 do nosso Clube.

A atravessar um momento de felicidade (a nível pessoal e colectivo) importante, o guarda-redes recorda a progressão de uma carreira que está em ascensão. "Tenho vindo a crescer desde que me estreei no campeonato. Em Aveiro, ao serviço do Beira-Mar aprendi muito, vivi tempos espectaculares em Setúbal e agora estou numa equipa de alto nível, com objectivos ambiciosos e uma estrutura sólida. Quero corresponder, crescer e ajudar o SC Braga a conquistar os nossos objectivos."

Cumprido o sonho de vestir o equipamento da equipa das Quinas, o camisola 1 do SC Braga olha já para o futuro, que para o nosso Clube começa já sábado, em Paços de Ferreira. "Estar na Selecção Nacional foi muito bom, mas agora estou de volta ao SC Braga e apenas penso em ajudar a equipa a entrar bem no campeonato e levar de vencida o Paços de Ferreira. Vamos ter pela frente um adversário complicado, especialmente quando joga no seu estádio, mas o grupo de trabalho do SC Braga já demonstrou que tem qualidade para lutar pela vitória em todas as partidas."

Ao fim de quatro jogos oficiais realizados, o SC Braga ainda não sofreu qualquer golo. Uma qualidade explicada por aquele que tem sido o último obstáculo às investidas dos adversários. "O mérito começa na primeira linha defensiva, que são os avançados, e depois os médios. Não são só os defesas que trabalham, mas sim toda a equipa. Existe uma enorme solidariedade e união entre toda a equipa – esse é o grande mérito para mantermos a nossa baliza imaculada."

Scbraga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

duke

Num jogo como este, bem podiam ter dado uns minutos ao Eduardo.

A verdade é que o Braga tem tido nos guarda-redes vários seleccionáveis: Quim, Paulo Santos, Eduardo. O próximo será o Felgueiras.  ;)

Armando Coelho

Quote from: Carvalhinha on 14 de August de 2008, 19:19
Bem, o Queirós já começa a fazer mexidas - o que é bom sinal!
Deixou de fora todos aqueles que eram os "queridinhos" do brasileiro Scolari.

A chamada do Eduardo, é merecida! Ele está atrevessar um momento excepcional.

Quim ao lado do Eduardo - Só faltava mais um GR para completar a lista ;D
[
/quote]
Mario Felgueiras á selecção jà. ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2008, 00:07
Fico contente e orgulhoso pelo Eduardo, mas fico ainda mais porque me parece que este seleccionador vai escolher quem estiver a jogar melhor e não pela camisola que ostenta. Agora só falta o João Pereira  ;D


Ora nem mais

Armando Coelho

Quote from: duke on 22 de August de 2008, 15:50
Num jogo como este, bem podiam ter dado uns minutos ao Eduardo.

A verdade é que o Braga tem tido nos guarda-redes vários seleccionáveis: Quim, Paulo Santos, Eduardo. O próximo será o Felgueiras.  ;)



Não esquecer o Rui Correia antes do Quim. Portanto o Eduardo é o quarto seguido, o quinto será o Mario Flgueiras.

BRAGA FOREVER

Dois jogos importantes

Quinta-Feira , 28 Agosto 2008
O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, divulgou esta quinta-feira a lista de atletas convocados para os dois primeiros jogos de qualificação do Mundial 2010, frente a Malta (dia 6 de Setembro, em Ta'Qali, pelas 20h00 - hora local) e à Dinamarca (10 de Setembro, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pelas 20h45).


Eis a lista de convocados:
Atletico Madrid: Simão e Maniche;
Chelsea FC: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Zenit ST.Petersburg: Danny;
FC Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles;
Galatasaray SK: Fernando Meira;
Manchester United FC: Nani;
Rangers FC: Pedro Mendes;
Real Madrid CF: Pepe;
SC Braga: Eduardo;
SL Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting CP: João Moutinho e Yannick;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
US Lecce SPA: Antunes;
Valência CF: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.


Fpf.pt
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

semprebraga

Boas notícias para o Braga e sobretudo para a Selecção Nacional

Little_Devil

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de August de 2008, 18:02
Dois jogos importantes

Quinta-Feira , 28 Agosto 2008
O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, divulgou esta quinta-feira a lista de atletas convocados para os dois primeiros jogos de qualificação do Mundial 2010, frente a Malta (dia 6 de Setembro, em Ta'Qali, pelas 20h00 - hora local) e à Dinamarca (10 de Setembro, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pelas 20h45).


Eis a lista de convocados:
Atletico Madrid: Simão e Maniche;
Chelsea FC: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Zenit ST.Petersburg: Danny;
FC Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles;
Galatasaray SK: Fernando Meira;
Manchester United FC: Nani;
Rangers FC: Pedro Mendes;
Real Madrid CF: Pepe;
SC Braga: Eduardo;
SL Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting CP: João Moutinho e Yannick;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
US Lecce SPA: Antunes;
Valência CF: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.


Fpf.pt



Até que em fim temos guarda redes na selecção.

spinto

São 3 os internacionais do braga para proximo fim-de-semana.

Alé do guardião Eduardo, há o Linz e o Rodriguez

Parabéns a todos e ao plantel que permitiu eles serem chamados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

#38
Quote from: spinto on 28 de August de 2008, 19:24
São 3 os internacionais do braga para proximo fim-de-semana.

Alé do guardião Eduardo, há o Linz e o Rodriguez

Parabéns a todos e ao plantel que permitiu eles serem chamados.


Stélvio também foi chamado... mas para a selecção sub-21, para o encontro decisivo em Wembley, frente à Inglaterra...

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2008, 19:24
Quote from: spinto on 28 de August de 2008, 19:24
São 3 os internacionais do braga para proximo fim-de-semana.

Alé do guardião Eduardo, há o Linz e o Rodriguez

Parabéns a todos e ao plantel que permitiu eles serem chamados.


Stélvio também foi chamado... mas para a selecção sub-21, para o encontro decisivo em Wembley, frente à Inglaterra...

Falta ainda o J.pereira, e etc...
É por isso que digo que temos um plantel muito valioso
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!