News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Ultra81, 12 de August de 2008, 11:14

Previous topic - Next topic

darkshines

Primeiro post!

Aqui de casa vou cinco pessoas!

VAMOS BRAGA!

A.COSTA

Quote from: darkshines on 22 de August de 2008, 00:48
Primeiro post!

Aqui de casa vou cinco pessoas!

VAMOS BRAGA!

Primeiro ... mas forte. É disto que o clube precisa. Bem-vindo ao melhor fórum do mundo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Uma lesão (mialgia nos adutores da coxa direita) contraída no treino de quinta-feira deixou o central Moisés de fora da lista de convocados para o jogo com o P. Ferreira.

O técnico Jorge Jesus convocou 18 jogadores para o primeiro jogo do Sp. Braga na Liga Sagres.

Lista de convocados:

Eduardo
Kieszek
Rodríguez
Evaldo
Orlando
Paulo César
Jorginho
Frechaut
Meyong
César Peixoto
Luís Aguiar
Filipe Oliveira
Linz
Alan
Leone
João Pereira
Vandinho
Matheus

Nota: ao sr.Wender
é por esta e por outras que hão-de vir que uma equipa é muito mais do que 11 jogadores...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

Pena o Moisés não jogar, fiquei com a confiança um bocado abalada no fim desta noticia mas...

Bem amanhã lá estou com mais 4, mais 1 carro cheio pra apoiar o Braga  ;D

Tenho de ir comprar os bilhetes alguém sabe até que horas tá aberta a secretaria?

rubenmiguel

A EQUIPA DO SPORTING CLUB DE BRAGA É CONSTITUIDA POR 29 PROFICIONAIS .
TODOS ELES COM QUALIDADES COMPROVADAS.
ASSIM SENDO,A INFELIZ LESÃO DO MOISÉS NÃO RETIRA AUTO CONFIANÇA Á EQUIPA E SOCIOS EM GERAL.
VAMOS APOIAR A EQUIPA COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS...
FORÇA BRAGA ,VAMOS PRÁ VITÓRIA..........(PAÇOS 0 _ 2  BRAGA)

duke

O paços é uma equipa com limitações, mas em casa deles é muito lutadora, aguerrida, campo pequeno, público em cima. Ali não basta técnica, é preciso mesmo ser guerreiro. Também vai ser um bom ensaio para a 2ª mão da Uefa.

ombaiz

Quote from: rubenmiguel on 22 de August de 2008, 15:20
A EQUIPA DO SPORTING CLUB DE BRAGA É CONSTITUIDA POR 29 PROFICIONAIS .
TODOS ELES COM QUALIDADES COMPROVADAS.
ASSIM SENDO,A INFELIZ LESÃO DO MOISÉS NÃO RETIRA AUTO CONFIANÇA Á EQUIPA E SOCIOS EM GERAL.
VAMOS APOIAR A EQUIPA COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS...
FORÇA BRAGA ,VAMOS PRÁ VITÓRIA..........(PAÇOS 0 _ 2  BRAGA)

a vontade é muita mas até dói ler em caps...

jaimec

Se mais ninguém se lesionar, a minha equipa :

Eduardo

JPereira ---- Frechaut(1) ---- Rodriguez ---- Evaldo(2)

Vandinho

Alan -------------------------- Matheus(3)

Aguiar

Linz -------- Meyong (4)

(1) - Moisés Lesionado, e Leone limitado ... será que o Palmeira vai mm sair ?
(2) - Se estiver em condições ... senão, todos menos o Peixoto !
(3) - Ou Jorginho .Acho que o Mossoró tem castigo para cumprir, relativo a epoca passada
(4) - Gostei do Paulo César ... O Jesus que decida !

nandu

Quote from: jaimec on 22 de August de 2008, 16:29
Se mais ninguém se lesionar, a minha equipa :

Eduardo

JPereira ---- Frechaut(1) ---- Rodriguez ---- Evaldo(2)

Vandinho

Alan -------------------------- Matheus(3)

Aguiar

Linz -------- Meyong (4)

(1) - Moisés Lesionado, e Leone limitado ... será que o Palmeira vai mm sair ?
(2) - Se estiver em condições ... senão, todos menos o Peixoto !
(3) - Ou Jorginho .Acho que o Mossoró tem castigo para cumprir, relativo a epoca passada
(4) - Gostei do Paulo César ... O Jesus que decida !
Respeito a tua opinião, mas não percebo a tua opção pelo matheus no vertice esquerdo do losango, como todos sabemos(?), ele não tem nem caracteristicas, nem cultura táctica para tal posição..

LITOS

scb19

Vamos ganhar... sem dúvida.
Este ano acredito mesmo que vamos ser enormes fora e dentro do campo.

Força Jesus, põe essa malta a correr e a lutar. De bola sabem eles. :-X
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

1

Já cá cantam 5 bilhetes, eu fiquei com os últimos bilhetes parece-me. O resto que sobraram devem ser pras claques (suponho).

Zezinho 3005

Ai esta o inicio da liga para estas 2equipas!!!

Alguma expectativa do lado do paços depois de ter construido um plantel sem saber em que divisao iria jogar,mas que por exemplo fez um bom torneio em marrocos contra boas equipas!!

O braga chegou a hora de mostrar serviço,depois d uma pré-epoca bem conseguida.agora é provar a qualidade do seu plantel!!!

O braga para este jogo tem uma serie de contrariedades como paulo jorge,moises,edimar,madrid,bruno tiago,stelvio,mossoro,wender e renteria

Aposto neste onze do braga

......................................Eduardo.....................................

......j pereira......rodriguez.................leone................evaldo

.....................................vandinho.....................................

.............Alan.........................................mateus

.....................................luis aguiar.....................................

..................linz......................................meyong....

Com jorginho,cesar peixoto,paulo cesar apostos para atacarem!!!

As 18-15 na sporttv1.

8 ou 9 jogadores impedidos de jogar,como de repente um plantel extenso se transforma em pequeno!!!

Muita gente lesionada de novo :-\ :-\

JORGEXINA

O Leonnel parece que não está nas melhores condições! Não sei se irá mesmo jogar. No último jogo dele notou-se que não estava "a vontade", temos o Frechaut que apesar de não ser um central já jogou a central, vamos lá ver quem irá jogar... Qto a Matheus, volto a dizer que o lugar dele é na frente...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Duas observações em relação à convocatória:

- com tantas baixas na linha defensiva, a não-convocação de Palmeira só pode significar que (para já) não conta e que provavelmente será emprestado;

- é impressionante perceber que, sendo o plantel alegadamente tão equilibrado, vamos entrar para esta partida sem quaisquer alternativas do meio-campo defensivo para trás (sobretudo se, como me parece, Leone não estiver fisicamente em perfeitas condições): João Pereira, Frechaut, Rodriguez, Evaldo; Vandinho. Isto significa que entraremos com Frechaut adaptado a central e Vandinho, deslocado para as funções de trinco, à falta de qualquer outra alternativa. Volto a repetir, parece-me que falta neste plantel mais um médio box-to-box, com alguma polivalência, capaz de ocupar um vértice lateral do meio-campo e, se necessário, fazer as funções de trinco...

Kilo

Compreendo o que dizes, mas 5 lesões em duas posições...é muito! Paulo Jorge, Leone, Moisés, Stélvio, Madrid...

Mas concordo que falta mais um nº8 no plantel...principalmente com a saída do Wender! Se bem que o Filipe Oliveira já foi testado no vértice do lado direito...

carva

Força braga e so isto que espero. na convocatoria e so pena a falta do xerife moises. amanha la estarei com mais 4 bracarenses no carro.               FORÇA BRAGA VENCE POR NOS

easy_scb

D_PAC

Já nao há bilhetes a 7,50.... pela informação que deram só esta disponivel o pack viagem :) INVASAOOO de GUERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco

C.P.

Não há bilhetes a 7,50 mas há a 10 em Paços, por isso vamos 3 pessoas para a 1ª batalha dos guerreiros.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA